O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
Os stats distribuídos no começo do jogo server pra alguma coisa? Já possuem alguma ideia da distribuição legal?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Gastei mais de 30 min só vendo a programação TV.:lolwtf
(tem umas coisas interessantes, e outras hilárias:klol)

Nesse tipo de game gosto de explorar tudo, agora que comecei minha jogatina séria (como mencionei antes), do começo do jogo até o fim da primeira missão (aquela inicial, a de resgatar a mina dos carniceiros), gastei umas 4hs. Pois fiquei explorando e lendo (diários, textos, cartas) tudo que encontrava. Acho que vou demorar umas 300hs nesse jogo :kkk


Sim, esse jogo é absurdo em termos de detalhe.s
Nunca vi jogo igual.

Eu depois quero jogar com calma. Eu to meio rushando sidequest e lendo só metade.
Pq vou esperar patchs etc pra fazer a true jogatina.
E depois novo PC pra gameplay master.

Isso é game pra eu gastar 300+ horas mesmo.
Vai entrar no meu top3 mais jogados e é um singleplayer com "replay limitado" :kwow



Os stats distribuídos no começo do jogo server pra alguma coisa? Já possuem alguma ideia da distribuição legal?

Tenha no mínimo 5 em tudo e 6 em força.

O jogo da reward por se especializar.
Mas ter 5 em tudo é o minimo pra fazer o "feijão com arroz" de cada área.
Força 6 pq revolvers e alguns rifles exigem pra serem usados.

Resto vc faz o que quiser.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
Comecei a jogar no Xbox Series X hoje, depois de jogar quase 10 horas no PC.

No PC, tava jogando com tudo no máximo, mas em 1080p e o jogo tava lindo. Até o momento, tô achando que a versão de Xbox tá bem competente, extremamente bonita prum jogo que roda na geração passada de consoles. O RT é legal, mas nem senti falta. Joga no Xbox é bem mais cômodo pra mim, fora que tô jogando direto na TV, não preciso mudar o cabo nem as configs do jogo toda vez que for jogar.

Meu único medo é que parece que no console o jogo crasha muito mais... E eu tô jogando sem me ligar em salvar a todo o tempo.

No mais, tá exagerado o choro. O problema é jogar nos consoles depois de ter visto o jogo rodando nos PCs, ainda mais que a galera vê o jogo rodando no talo numa 3090 e cai na besteira de comparar as versões.

Abraços!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
perai, não existe "refund" para consoles não ?? Sério isso, comprou se lascou ??
se for isso mesmo, consolista é um bicho sadomasoquista mesmo, paga mais caro , ficam com a pior versão do jogos multi e ainda nem podem ser ressarcidos , caso o jogo seja uma bomba !!
Não confere.
A Sonya e a Maiconsoft estão dando refund pros jogadores até na versão digital.
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
fhvIqKU.png

gOvNTgP.png

ssftCZX.png

nJFG5E6.png

MvurFQ4.png



Algumas fotos que eu tirei, o Jogo até agora pelo que joguei não pega nem top 10 como um dos melhores dessa gen, mas é bonito pacas e to me divertindo pacas tbm, agora a física é uma das coisas mais bizarras que já vi, quando vc anda de mobilete, chega a ser risivel, mas é um bom game, apenas isso, bonitinho mas ordinário.
 


Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
[/QUOTE]
Algumas fotos que eu tirei, o Jogo até agora pelo que joguei não pega nem top 10 como um dos melhores dessa gen, mas é bonito pacas e to me divertindo pacas tbm, agora a física é uma das coisas mais bizarras que já vi, quando vc anda de mobilete, chega a ser risivel, mas é um bom game, apenas isso, bonitinho mas ordinário.

A fisica ta melhor nos consoles, parece que o jogo no PC não ta configurado ainda pra virar o volante de maneira sutil, então no teclado é 8 ou 80. Ou vc ta reto ou vira completamente e isso fode com as curvas dos carros +Sensiveis e dos carros que não viram m* nenhuma.

Moto eles tem simulado suspensão e as rodas. Tem moto que é uma b* pra dirigir mas tem moto que é excelente.
No fim cada carro dirige bem diferente.

Não ta perfeito, tem que apontar as arestas mas nada mal pra primeira tentativa deles nisso. (Só Rockstar e Ubisoft possuem experiência com fisica de carro pra openworld).
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Quanto a quests.
+Avanço no jogo mais elas vão se abrindo em complexidade. Ja tive umas 2 onde eu tinha pelo menos 2 ou mais desfechos.

Elas estão em menos quantidade que no Witcher 3. Mas existem e estão por lá.
Isso felizmente foi compensado por sidequests com +handcraft que witcher 3. Mais variedade e detalhes. Mas obviamente sidequest é sidequest.
Exigir "A Quest do barão" pra toda sidequest é ser ilógico.

Agora devido a historia que está sendo contada não da pro jogo ser tão Open quanto um Fallout New Vegas.
È literalmente uma impossibilidade narrativa. Se quiserem um cyberpunk assim a main quest precisaria mudar e o protagonistatb.
Um mercenário ralé que recebe missões de Fornecedores bem estabelecidos (Que é coisa do mundo diga-se de passagem) prende muito.


Mas cuidado ao usarem o FNV como referencia.
FNV no patch 1.0 era uma coisa horrenda também. Impossivel jogar literalmente.
Tanto que eu só fui adquirir o game após patchs + DLC`s. E mesmo assim FNV ainda tem uns probleminhas +tarde resolvido pela comunidade.

E eu curto a obsidian , tenho todos os rpg´s deles. Mas FNV foi tb ambicioso demais pra empresa e quase faliu a mesma.

Eu tb curto que as empresas felizmente tem ligeiras visões diferentes de RPG.
Pq senão ia ser chato pra c***lho jogar a mesma coisa toda hora.

O que eu curto de Cyberpunk é que o primeiro open world Futurista em muito tempo.
Todos os Open Worlds mais famosos da ultima década que me vem a cabeça são TODOS medievais até no máximo inicio do Século XXI.

E isso tras enormes vantagens como campos abertos e cidades pequenas.


Voltando ao game.
Graças ao craft e 1 quest pude criar essa belezinha.
33ED5E01B37CAD74FF0505423F970B845346D24F

New Vegas tá cagado até hoje. Joguei no Xbox One esse ano e crashou umas três vezes. No PC com um bilhão de mods deve ser mais tranquilo.

Acho que é alguma coisa naquela engine da Bethesda, já que o Fallout 4 também é cagadinho, enquanto o The Outer Worlds é muito mais estável. Por isso eu fiz a ressalva de querer ver um "New Vegas 2" feito na UE.

De todo modo, a comparação é com os elementos de role-play na narrativa, que no Cyberpunk são muito mais discretos. Mas concordo que são propostas distintas mesmo, se a pessoa jogar Cyberpunk pelo que ele é, e não pelo que poderia ter sido, dá pra se divertir tranquilo.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Tem como derrapar com os veículos?

Sim, Espaço no PC!

Eu percebi que no teclado pelo menos isso ajuda pra c***lho pra "soltar" os carros menos sensiveis quando vc quer fazer uma curva mais fechada. Basta um leve toque e depois retomar o controle do veiculo.

Ja carros muito sensíveis o ideal é entender que virar a mais de 150 por hora vai dar m**** XD.

Um "quality of life" que eles precisam fazer é aumentar o Zoom do mini mapa pra permitir que a gente veja as curvas com antecedencia.
Em velocidade mediana é super easy fazer curvas e controlar o carro.

Mas andando a 120+ por hora quando eu vejo a curva no mini mapa ja passo e muito a hora de freiar. E é isso que ta atrapalhando a maioria dos players pq eles querem virar com carro a toda e não vão conseguir pq maioria dos carros não freia super rápido.



New Vegas tá cagado até hoje. Joguei no Xbox One esse ano e crashou umas três vezes. No PC com um bilhão de mods deve ser mais tranquilo.

Acho que é alguma coisa naquela engine da Bethesda, já que o Fallout 4 também é cagadinho, enquanto o The Outer Worlds é muito mais estável. Por isso eu fiz a ressalva de querer ver um "New Vegas 2" feito na UE.

De todo modo, a comparação é com os elementos de role-play na narrativa, que no Cyberpunk são muito mais discretos. Mas concordo que são propostas distintas mesmo, se a pessoa jogar Cyberpunk pelo que ele é, e não pelo que poderia ter sido, dá pra se divertir tranquilo.

New vegas se poupe a dor de cabeça e jogue no PC com o fanpatch + graphic patch. Ae o jogo fica brilhando.
Senão é dor de cabeça. E tenho pena do povo dos consoles que tem que se virar com os bugs.

Fallout 4 é tão cagado que eu nem terminei. Parei o jogo no meio pq essa porra de "RPG" tendo rodinha de opções com 1 palavra só pra determinar TODA uma frase /ação do personagem não rola. Fora que as conversas eram mega simplificadas.

è um otimo Sandbox. Admito perfeitamente isso e joguei dezenas de horas.
Mas a historia principal e sidequests bleh. È quase como se o jogo estive-se em guerra com as mesmas.

Juro que não entendi pq eles regrediram tanto do Fallout 3 pro 4. Foi o que torno pra mim inaceitável. (E nem vou discutir fallout 2 pro 3 pq ae é covardia, eu dei u mpasse livre pro F3 pq foi o primeiro deles e joguei 2x).

Ae no Fallout 76, fallout 4 tava " muito complexo" falar só 1 palavra sem dublador e por o NPC pra falar meia linha e te mandar em frente.
Tira os NPC´s e faz a historia toda por conversas de radio. :kkk:kkk:kkk:kkk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
A fisica ta melhor nos consoles, parece que o jogo no PC não ta configurado ainda pra virar o volante de maneira sutil, então no teclado é 8 ou 80. Ou vc ta reto ou vira completamente e isso fode com as curvas dos carros +Sensiveis e dos carros que não viram m* nenhuma.

Moto eles tem simulado suspensão e as rodas. Tem moto que é uma b* pra dirigir mas tem moto que é excelente.
No fim cada carro dirige bem diferente.

Não ta perfeito, tem que apontar as arestas mas nada mal pra primeira tentativa deles nisso. (Só Rockstar e Ubisoft possuem experiência com fisica de carro pra openworld).
Isso não tem nada a ver com a física, é meramente questão de controles.
Usando o teclado, sempre foi horrível pra dirigir carro ou moto em qualquer jogo, salvo algumas exceções (tipo os Top Gear ou Horizon Chase).
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Tenha no mínimo 5 em tudo e 6 em força.

O jogo da reward por se especializar.
Mas ter 5 em tudo é o minimo pra fazer o "feijão com arroz" de cada área.
Força 6 pq revolvers e alguns rifles exigem pra serem usados.

Resto vc faz o que quiser.

Vlw, não saberia oq distruibir no momento, vou deixar 5 em tudo e depois foco em uma especialidade.

O jogo ta sensacional, nunca que conseguiria jogar esse jogo tudo no máximo com o meu PC ou até daqui a algum tempo. Geforce Now me salvou, esse jogo merece ser jogado com tudo que tem direito e tbm fiquei mor cota vendo os comerciais de TV nas telas andando pela rua. :klol
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Vlw, não saberia oq distruibir no momento, vou deixar 5 em tudo e depois foco em uma especialidade.

O jogo ta sensacional, nunca que conseguiria jogar esse jogo tudo no máximo com o meu PC ou até daqui a algum tempo. Geforce Now me salvou, esse jogo merece ser jogado com tudo que tem direito e tbm fiquei mor cota vendo os comerciais de TV nas telas andando pela rua. :klol

Dica, cada carro e moto do jogo tem historinha. Ta la no diario XD.
Tem horas e horas e horas de leitura nesse game.
E programas de tv tb.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.105
Pontos
1.353
Boss epico exige arma épica. :kkk

DD7CFC8171EC8221E0FEA3B9A049955D4C500BC3

Bater com pinto nos outros >>>>>>>> ficar no photomode.
:kkk
Por causa desse c***lho eu até passei a upar as skills de porrete, antes eu focava em lâmina e shotgun :klol


Tem situação que eu começo a rir sozinho.
put* jogo sério e eu lá batendo em japonês com um c***lho.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.105
Pontos
1.353
Convenci "sem querer" o Manolo que trabalha comigo a comprar essa b*sta, e acho que foi porque falei do Pinto Porrete :kkk

Eu tinha falado semana passada que era bom esperar, mas depois do update, ha relatos que ficou jogavel.
Voltei a falar, comecei a comentar sobre como é o jeito de jogar, e como eu jogo. "Saio picotando o povo ou dando pinto de borracha na cabeça de geral, muito divertido, mas da pra jogar de hack, de stealth, de tudo junto, mas o pinto é insuperável".
Ele acabou de mandar mensagem dizendo que comprou essa joça.:kkk
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Voltei na dificuldade Hard novamente... Jogar com Katana ou as lâminas louva deus é muito roubado, no normal eu voava na multidão e deitava os boneco fácil fácil.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Soltaram uma nota em relação ao PS4/Xone:

131339409_837367623504800_8866406458930421914_o.png

Que estranho. Tinha user aqui no tópico falando que a culpa não é da CD Projekt, e sim dos consumidores que compraram o jogo em consoles fracos. Não faz sentido ela estar se desculpando desse jeito, coitada. Primeiramente, Sony e Microsoft deveriam fazer um pedido de desculpas público por seus consoles de 2013 rodarem mal o jogo, e depois cada jogador deveria fazer uma cartinha com o mesmo propósito, se desculpando pelo mimimi, por ter criado expectativas baseadas nas promessas da empresa e por reclamar de barriga cheia com o jogo a 20fps.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Uma coisa que eu não entendo bem no sistema de combate é que desde que eu peguei a prótese de Mantis.

As vezes eu tô parecendo o Gray Fox em uma das infinitas oficinas do jogo, do nada algo elétrico explode na minha frente e eu morro, enquanto picoto alguém.
E nem é granada nem nada. Granada mesmo não tem força pra me matar, a menos que eu esteja em um duelo com "caveira".
De começo eu achava que tinha inimigo que parecia aqueles barrigudos do dead space, mas dou um load e faço a mesma coisa e nada acontece feijoada
Provavelmente alguém te deu um hack rapido
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Por sinal consegui implante que bloqueia 1 ataque rapido inimigo a cada X segundos.
ja salvo minha vida algumas vezes.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
Me recomendem boas side quests. Eu fiz uma que pqp me deixou até mal...

Dois policiais queriam falar com um vizinho meu (também policial). Eu me intrometi e aí...

Entrei no ap do vizinho. Deu pra entender que ele é gay e ficou mal que o parceiro dele morreu em serviço. Ele ficou depressivo e pior ainda quando não recebeu apoio dos colegas. Saio do ap e falo com os policiais. Um deles leva à sério e o outro não. Volto algumas horas depois e encontro o ap do vizinho cheio de sangue, lacrado e com a dupla de policiais desesperados. Um deles puto e o outro que não levou à sério, sentado e chorando pedindo desculpas para o colega que acabou se matando.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.121
Pontos
453
Planeta Terra inteiro reclamando do game.

Sony e MS fazendo refund.

Própria dev pedindo desculpas

Vídeos onde o jogo está lindo, estão sendo feitos com sli de 3090.

Mas os PCs dos caras da OS estão rodando td na maior maravilha!!! Jogo lindo!!! Sem bug!! Choro consolista!!!!

:klol:klol:klol:klol

Só aqui msm pra ler esse monte de abobrinha.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Me recomendem boas side quests. Eu fiz uma que pqp me deixou até mal...

Dois policiais queriam falar com um vizinho meu (também policial). Eu me intrometi e aí...

Entrei no ap do vizinho. Deu pra entender que ele é gay e ficou mal que o parceiro dele morreu em serviço. Ele ficou depressivo e pior ainda quando não recebeu apoio dos colegas. Saio do ap e falo com os policiais. Um deles leva à sério e o outro não. Volto algumas horas depois e encontro o ap do vizinho cheio de sangue, lacrado e com a dupla de policiais desesperados. Um deles puto e o outro que não levou à sério, sentado e chorando pedindo desculpas para o colega que acabou se matando.


Tu ferrou tudo, essa side quest acabou bem pra mim.
 
Topo Fundo