O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Quase 21hrs de jogo e nenhum bug comprometedor até agora. Nem minor bugs hilários estou pegando, talvez eu esteja com sorte.

Comigo aconteceu isso no The Witcher 3 também, até hoje não tive um bug doido mesmo já tendo jogado a missão principal praticamente duas vezes e tendo jogado o jogo no lançamento.

Alias, a galera ta com a memória meio ruim... Estão comparando o lançamento com o lançamento bugado de TW3, mas TW3 nem de perto foi tão problemático assim e o marketing do jogo também não fez dezenas de promessas mentirosas.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
So lembrar que missão do tipo "va encontrar X".
Conta como missão

Na pratica são umas 15-20.

Mas o jogo informa a você que vc ta no ponto sem retorno!

To indo ZERAR O GAME!
Ae depois eu recomeço com o game com patch de janeiro ^^.


E não, não fiz a maioria das sidequests.
De fato fiz metade das que importam apenas.


Deixando coisa pra eu ver na segunda playtrough :).
Agora que sei como montar o char sem desperdiçar ponto :kpisca
Se tanta gente ja esta zerando o game, então ele é UM LIXO.Jogo bom é que ninguém ou quase ninguém ZERA.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.364
Reações
63.573
Pontos
903
Pelo jeito aí dentro do jogo né, mas no ps5 não deixa nem abrir o menu do jogo sem atualizar, e como meu oculos de leitura esta no trampo fica dificil ler o livrinho enquanto baixa atualização kkkkk

Da para ler pelo site do GOG (só vc ter feito o cadastro no GOG Galaxy), depois vc pode acessar pelo cel, pc, etc.
Lá tem como dar zoom nas paginas, destacar os textos (pena que ainda não colocaram uma versão para baixar o PDF)

tirado do site que postei:

No menu principal de Cyberpunk 2077 abra MINHAS RECOMPENSAS e conecte-se usando a conta GOG. Para as recompensas de GWENT, confira se está usando a mesma conta GOG para jogar GWENT no PC ou no celular.

IMPORTANTE: só é possível registrar MINHAS RECOMPENSAS de Cyberpunk 2077 com uma conta GOG.





Com o Gog Galaxy vc também pode pegar as outras "recomensas'

Conecte-se ao GOG.COM ou use GOG GALAXY para baixar:

  • Trilha sonora original
  • Manual Cyberpunk 2020
  • Papéis de parede para computador e celular
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Só você dar uma passada no reddit do jogo


Ta cheio de gente reclamando das promessas que a CDPR fez e nao passou nem perto de entregar

Inclusive tem um post com uma coletânea das promessas nao cumpridas



Eu já citei ele com essa mesma resposta, ele simplesmente não aceita que pessoas tem críticas ao jogo e acho que está só trollando mesmo. Deve ser bait.
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.735
Reações
11.175
Pontos
1.034
alguém me tira uma duvida , rodando o jogo pela minha gtx 1060 a em alguns pontos da imagem fica cheio de pontinhos ! como se fosse gotas de agua sobre o teto do carro e na rua ! na screenshot não da para ver muito bem mais na tela da TV é bem visível , ja quando rodo pelo Geforce Now não aparece nada disso e a imagem é perfeita ! o jogo esta configurado do mesmo jeito desliguei todos os efeitos que borra a imagem mais mesmo assim não resolve o problema

Jbr9OJD.png

EBrOjrR.png
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Eu já citei ele com essa mesma resposta, ele simplesmente não aceita que pessoas tem críticas ao jogo e acho que está só trollando mesmo. Deve ser bait.
Pois é, eu to jogando e to até gostando, mas essa IA de batata dos NPCs e a policia onipresente estão me brochando demais, até a parte Da falta de liberdade e do jogo ser linear com suas escolhas nao gerando consequências eu to relevando, mas a estupidez dos NPCs ta foda, me tira da atmosfera do jogo legal, lembrar que prometeram algo complexo e inovador me deixa mais decepcionado ainda
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.286
Pontos
1.274
Certeza no meio do projeto rolou alguma coisa e deixaram a versão dos consoles antigos de lado e focaram no PC e consoles nextgen. Acho que isso foi um tiro no pé, pois mercadologicamente não tem como ignorar o amplo mercado do PS4/Xone. Uma pena para quem ainda não aderiu a nextgen ou upgrade no PC, porque o jogo realmente é muito gostoso de jogar.

Tem jogo para 2022 anunciado com versões para PS4/Xone, acho que talvez a safra de jogos crossgen vai ter um período mais longo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.025
Reações
71.113
Pontos
1.279
alguém me tira uma duvida , rodando o jogo pela minha gtx 1060 a em alguns pontos da imagem fica cheio de pontinhos ! como se fosse gotas de agua sobre o teto do carro e na rua ! na screenshot não da para ver muito bem mais na tela da TV é bem visível , ja quando rodo pelo Geforce Now não aparece nada disso e a imagem é perfeita ! o jogo esta configurado do mesmo jeito desliguei todos os efeitos que borra a imagem mais mesmo assim não resolve o problema

Jbr9OJD.png

EBrOjrR.png

E o Screen Space Reflection, o melhor nessa vga ai é desligar.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.878
Reações
31.840
Pontos
1.344
Zerei o game.

Pqp. Jogo me fez ter uma trip pela avenida dos sentimentos.
Não posso falar nada pq senão é spoiler mas Adorei muito o final que meu personagem pegou.
E o game não esqueceu das pessoas com quem você faz quest.
O Jogo tb te conta outras coisas relevantes.

Jogar com o Jonny é literalmente como jogar com um parceiro, ou um cara muito chato. XD
Eu literalmente amei essa perspectiva e pouco jogo me fez me importar tanto/odiar/gostar tanto de um NPC. (Sim uma mistura kkkk).

Em termos de historia bato palmas pra CDPRoject. Se Superaram e entregaram.

Jogo com os pequenos bugs etc ta 8 ou 9. Após os fix fica 11/10 pra mim easy.
Vou querer jogar de novo com certeza e pegar os outros finais.

A rota que eu fiz tinha pelo menos 3 finais. Mas tem mais finais pq eu tive que bloquear outras rotas ao fazer 1 escolha.


Agora vou esperar o patch 1.05 ou 1.06, não decidir ainda e depende do número de fixes.
Ae vou começar como Nomade! Chega de vida Corpe :kbeca
Eu fiz apenas 1/3 das quests. Se euitirar as horas de restart eu levei 40-50 horas pra zerar. E deve ter mais umas 40-50 horas de sidequest.
Da 100h tranquilo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.688
Reações
57.281
Pontos
1.003
Nem os flops da Mic recebem nota 4, sempre ficam ali no 5,5~7,5

Quantas notas precisa pra formar media no metacritic? Essa ai é a quarta nota pessima que o jogo recebe

4. Já deveria ter, mas o Metacritic ainda não adicionou essa da IGN. Até agora a versão PS4 tem:

Worth Play: 65
Gamers Heroes: 60
Jeuxvideo.com: 35

 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
4. Já deveria ter, mas o Metacritic ainda não adicionou essa da IGN. Até agora a versão PS4 tem:

Worth Play: 65
Gamers Heroes: 60
Jeuxvideo.com: 35

Da media 50, acho que nem o hater mais pessimista (ou otimista no caso rsrs) esperaria uma media dessas
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Zerei o game.

Pqp. Jogo me fez ter uma trip pela avenida dos sentimentos.
Não posso falar nada pq senão é spoiler mas Adorei muito o final que meu personagem pegou.
E o game não esqueceu das pessoas com quem você faz quest.
O Jogo tb te conta outras coisas relevantes.

Jogar com o Jonny é literalmente como jogar com um parceiro, ou um cara muito chato. XD
Eu literalmente amei essa perspectiva e pouco jogo me fez me importar tanto/odiar/gostar tanto de um NPC. (Sim uma mistura kkkk).

Em termos de historia bato palmas pra CDPRoject. Se Superaram e entregaram.

Jogo com os pequenos bugs etc ta 8 ou 9. Após os fix fica 11/10 pra mim easy.
Vou querer jogar de novo com certeza e pegar os outros finais.

A rota que eu fiz tinha pelo menos 3 finais. Mas tem mais finais pq eu tive que bloquear outras rotas ao fazer 1 escolha.


Agora vou esperar o patch 1.05 ou 1.06, não decidir ainda e depende do número de fixes.
Ae vou começar como Nomade! Chega de vida Corpe :kbeca
Eu fiz apenas 1/3 das quests. Se euitirar as horas de restart eu levei 40-50 horas pra zerar. E deve ter mais umas 40-50 horas de sidequest.
Da 100h tranquilo.
ZEROU o game, tão rapido assim?Quando vamos ter um jogo que seja realmente um desafio.Esse ai não é o jogo da década ou mesmo do ano.Um jogo que você zera em 4 DIAS.Que bela DROGA É ESSA!
Como vc conseguiu acumular 100 horas?Não comeu, não dormiu, não fez mais nada?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.223
Reações
44.523
Pontos
803
Esses patches de janeiro e fevereiro só terão efeito para o jogo rodando nos consoles da geração passada?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
22.519
Pontos
1.129
Olhando aqui o primeiro gameplay divulgado, e o downgrade foi brutal mesmo. Em termos de mecânicas mostradas e promessas feitas. Jogo devia estar num development hell danado mesmo.

Vamos ver o que acrescentarão no update do PS5 e XSE. Espero que muitas novas mecânicas e não só detalhes visuais como RT, HDR, etc.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Zerei o game.

Pqp. Jogo me fez ter uma trip pela avenida dos sentimentos.
Não posso falar nada pq senão é spoiler mas Adorei muito o final que meu personagem pegou.
E o game não esqueceu das pessoas com quem você faz quest.
O Jogo tb te conta outras coisas relevantes.

Jogar com o Jonny é literalmente como jogar com um parceiro, ou um cara muito chato. XD
Eu literalmente amei essa perspectiva e pouco jogo me fez me importar tanto/odiar/gostar tanto de um NPC. (Sim uma mistura kkkk).

Em termos de historia bato palmas pra CDPRoject. Se Superaram e entregaram.

Jogo com os pequenos bugs etc ta 8 ou 9. Após os fix fica 11/10 pra mim easy.
Vou querer jogar de novo com certeza e pegar os outros finais.

A rota que eu fiz tinha pelo menos 3 finais. Mas tem mais finais pq eu tive que bloquear outras rotas ao fazer 1 escolha.


Agora vou esperar o patch 1.05 ou 1.06, não decidir ainda e depende do número de fixes.
Ae vou começar como Nomade! Chega de vida Corpe :kbeca
Eu fiz apenas 1/3 das quests. Se euitirar as horas de restart eu levei 40-50 horas pra zerar. E deve ter mais umas 40-50 horas de sidequest.
Da 100h tranquilo.
Nossa só uma das rotas se for fazer tudo dar quase 100 horas é uma duração bem legalzinha, depois que termina da pra explorar as coisas ainda ou tem que recomeçar direto? (se entrar no quesito spoiler nem precisa responder...)
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Tao numa frescura danada com os reviews no Metacritic

Nota da gamespot ja saiu faz tempo e nada dela aparecer no metacritic pra gerar a média do jogo

Versão do xbox tava com 3 reviews mais cedo, entrei agora e ta com 2 denovo

Desespero ta grande hein
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.878
Reações
31.840
Pontos
1.344
Nossa só uma das rotas se for fazer tudo dar quase 100 horas é uma duração bem legalzinha, depois que termina da pra explorar as coisas ainda ou tem que recomeçar direto? (se entrar no quesito spoiler nem precisa responder...)

Ao zerar o game pode voltar pro jogo e finalizar o uqe falta ou voltar pro menu principal.
Se escolhe :)
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.878
Reações
31.840
Pontos
1.344
Por sinal quem ainda tiver duvidas sobre o game, skills, quests, etc eu vou tentanto tirar apesar da turminha de sempre ta enterrando tudo nas reclamações de sempre eu vou tentando ler e ir respondendo pra ajudar.

Até pq o game ainda não tem WIKI decente.

Quem quiser saber algo +Especifico como por exemplo como fazer X arma funcionar eu ja tenho boas ideias tb de como fazer e posso pegar o save do meu antigo char pra testar e ir brincar e ver.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Por sinal quem ainda tiver duvidas sobre o game, skills, quests, etc eu vou tentanto tirar apesar da turminha de sempre ta enterrando tudo nas reclamações de sempre eu vou tentando ler e ir respondendo pra ajudar.

Até pq o game ainda não tem WIKI decente.

Quem quiser saber algo +Especifico como por exemplo como fazer X arma funcionar eu ja tenho boas ideias tb de como fazer e posso pegar o save do meu antigo char pra testar e ir brincar e ver.
Já que tu se habilitou aqui vai mais uma kkkkk, tu sentiu que as escolhas que vc fez realmente impactaram a sua trajetória no jogo? Ou meio que tu foi pro mesmo caminho? Isso me chateia um pouco em alguns jogos mundo aberto, queria saber se Cyperpunk tem uma pegada melhor nesse quesito.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nobres diplomatas, após multiplos dias tentando resolver eis que o mistério foi parcialmente resolvido.

Consegui mais do que dobrar o meu FPS, nos mesmos setting, no exato mesmo lugar.

Após ter reinstalado o windows, os drivers, o jogo, ter testado o jogo em outro SSD, etc e achar que minha placa de video poderia estar estragada.

Coloquei o jogo num HD externo, peguei um PC velho aqui de casa com um i3 4170 de dois cores os invés do meu Ryzen 1600 AF de 6 cores e 12 threads a 4Ghz e eis que nesse PC ultra velho eu tenho mais do que o dobro dos FPS na exatas mesmas condições.

pnc da AMD e da CDPR, sabia que tinha algo errado.

Antes estava falando que minha GPU estava com 100% de uso o que faria alguém a pensar que o jogo era GPU bound, mas era alguma coisa bizarra acontecendo.
 
Ultima Edição:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.878
Reações
31.840
Pontos
1.344
Já que tu se habilitou aqui vai mais uma kkkkk, tu sentiu que as escolhas que vc fez realmente impactaram a sua trajetória no jogo? Ou meio que tu foi pro mesmo caminho? Isso me chateia um pouco em alguns jogos mundo aberto, queria saber se Cyperpunk tem uma pegada melhor nesse quesito.

Vou usar witcher 3 de exemplo.

Você tem que salvar a ciri, vc tem que ajuda-la com seu destino.
Parece bem linear falando assim.
Mas quem jogou sabe que na jornada tu afetou um trilhão de coisas. Logo a main quest foi "linear", mas como você chegou no fim da jornada ficou totalmente sob seu controle.

Certos episódios precisavam ocorrer. (Acha-la na cabana, lutar contra a wild hint, etc)..
Mas dava pra influenciar como fazer.


Cyberpunk é parecido. Um pouquinho +fechado pq a historia é menor mas menos do que as pessoas falam. (Pq presas no inicio do game não viram a historia se abrir ainda).
Teu personagem tem um objetivo e está numa situação de b*sta. Ignorar a mesma é impossivel.
Agora o que você vai fazer no meio da jornada ta total sob sua responsabilidade.

Da pra mudar a vida de muitos NPC´s, da cidade e literalmente do mundo.
Ou não mudar nada disso.
Tb da pra ignora-los e deixar o desfecho deles seguir seu caminho.

La no ending tem um epilogo mega longo.
E tenho certeza que o Lifepath altero alguns endings deles.


por isso que quero jogar de novo, eu não vi todos os endings desses NPC`s.
E não vo me spoilar nos endings do V até eu terminar a segunda jogatina.
Ae sim vou descobrir o quão ruim/bom foi meu final.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Vou usar witcher 3 de exemplo.

Você tem que salvar a ciri, vc tem que ajuda-la com seu destino.
Parece bem linear falando assim.
Mas quem jogou sabe que na jornada tu afetou um trilhão de coisas. Logo a main quest foi "linear", mas como você chegou no fim da jornada ficou totalmente sob seu controle.

Cyberpunk é parecido. Um pouquinho +fechado mas nem tanto.
Teu personagem tem um objetivo e está numa situação de b*sta. IGnorar a mesma é impossivel.
Agora o que você vai fazer no meio da jornada ta total sob sua responsabilidade.

Da pra mudar a vida de muitos NPC´s.
Ou ignora-los e deixar o desfecho deles seguir seu caminho.

La no ending você vai ter o que ocorreu com eles.
E tenho certeza que o Lifepath altero alguns endings deles.
interessante o paralelo com witcher 3 acho que consegui captar o que tu quer dizer, a vontade de comprar no pc agora ao invés de esperar ta crescendo kkkkk.
 
Topo Fundo