O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.900
Reações
13.658
Pontos
1.624
quem ja fez a missão do festival japones da Arasaka (a do japones maluco)....

voltou pra salvar o Takemura no meio do vuco-vuco no prédio?

perguntei pra 2 pessoas e parece que só eu pensei "f**a-se o script" :klolz

Eu voltei , o Silverhand não curtiu , mas que se foda. Quando você vai atrás aparece aopção na quest pra ajudar ele. O que é interessante já que não é dada inicialmente
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
865
Pontos
224


Tive muito pouco bug. Acho que é porque a versão do PC que eles trabalharam mais. E só agora dei inicio ao Ato 3.
 


lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Uma dica que funcionou p/ mim aqui no PS4 PRO é dar uma apagada nos saves, tava com muitos aqui devido ao auto save. Ontem ate os menus estavam cagando p/ carregar qnd apertava touch pad ou options. Hj apaguei e deixei um save e deu uma melhorada brusca, pode ate ser placebo, mas nao ta demorando tanto p/ renderizar como antes e os menus nao garram mais. Sem contar que ate agora nao deu nenhuma crashada. Um amigo testou e teve as mesmas impressões.
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Alguem fez a missao dos Peralez?

fiquei na duvida se teria um extra (nem q fosse uns edinhos) se eu nao tivesse contado p/ marido toda a verdade. No meu caso, o Jeffersson sumiu e a esposa me bloqueou.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.900
Reações
13.658
Pontos
1.624
Alguem fez a missao dos Peralez?

fiquei na duvida se teria um extra (nem q fosse uns edinhos) se eu nao tivesse contado p/ marido toda a verdade. No meu caso, o Jeffersson sumiu e a esposa me bloqueou.

Fiz o mesmo , mas talvez pode haver mais quest após isso? Se não tiver é bem tosco porque a missão terminou sem desfecho.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.810
Reações
57.551
Pontos
1.003
Alguem fez a missao dos Peralez?

fiquei na duvida se teria um extra (nem q fosse uns edinhos) se eu nao tivesse contado p/ marido toda a verdade. No meu caso, o Jeffersson sumiu e a esposa me bloqueou.

O final é quase o mesmo independente da sua escolha. É a última missão mesmo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.399
Reações
63.764
Pontos
903
Mais um pouco do lore do passado do universo de Cyberpunk 2077

How did it get so bad?
red.jpg


(tirado do Cyberpunk 2020 e Red)

A queda da América
No final da década de 1980, era evidente que os Estados Unidos estavam em apuros. A maioria das normas sociais se dissolveu sob uma onda abrangente de grupos de interesses especiais concorrentes, modismos alimentados pela mídia e uma visão de mundo geral do tipo "eu primeiro".

Em 1994, o número de desabrigados nas ruas disparou para 21 milhões. A revolução técnica havia dilacerado ainda mais a economia, criando duas classes radicalmente divergentes - um grupo rico, tecnicamente orientado e materialmente aquisitivo de profissionais corporativos; e uma classe baixa de trabalhadores sem-teto, não qualificados e operários. A classe média foi quase erradicada. Foi esse começo sombrio que levou ao americano paisagem dos anos 2000.

Aqui estão apenas algumas das principais tendências que levaram ao colapso da nação americana.
Colapso urbano
Nas grandes cidades, as áreas comerciais eram vitrines limpas, organizadas e bem iluminadas , livres do crime e da pobreza, controladas por corporações poderosas. Circundando as áreas centrais ficavam as zonas de combate - subúrbios decrépitos e miseráveis e guetos incendiados repletos de boostergangs e outros sociopatas violentos. Os subúrbios externos também eram zonas controladas pelas corporações; tratos seguros e bem guardados onde os executivos criaram suas famílias em relativa segurança.
Governo corrupto e ineficaz
sob o governo corrupto da Gangue dos Quatro (uma cabala de quatro agências governamentais: a NSA, a CIA, a DEA e o FBI, todas lideradas pelo brilhante e
psicopata vice-presidente), o governo americano caiu no reino do domínio mafioso. Perseguindo implacavelmente sua agenda de lucro ilícito acima de tudo, a Gangue esvaziou a Previdência Social e o Medicare, eliminou a Previdência Social (a menos que estivesse ligada a um de seus clientes Corporativos) e saqueou os recursos dos Estados Unidos como um gigante cofrinho pessoal.

A única área intocada do governo eram os militares, com os quais a Gangue esbanjou dinheiro para manter a lealdade ao serviço e para financiar a política expansiva do imperialismo baseado na guerra da Gangue. Na época em que a gangue foi destituída, o Senado dos EUA não estava mais funcionando (tendo sido subornado ou intimidado pela gangue durante anos), a Suprema Corte não era mais a lei do país para o número crescente de autodeclarados "Estados livres , "e grande parte da burocracia federal estava em frangalhos, deixando o país incapaz de lidar com as ondas de crises que assolavam a população.
A Ascensão dos Estados Livres Estados
Indivíduos, fartos das ações ineficazes e ditatoriais dos burocratas em Washington, DC (e das maquinações recentemente expostas da Gangue dos Quatro), começaram a se separar do corpo principal do país; primeiro Califórnia, norte e depois sul, então Texas, Oregon, Washington e Dakotas.
Esses novos "Estados Livres" estabeleceram suas próprias leis (embora a maioria fosse notavelmente semelhante), arranjos comerciais e , o mais importante, não enviaram mais seus impostos coletados de volta para Washington, DC Isso apenas apressou o colapso da nação unificada.
The New "Rustbowl"
Despreparado para lidar com os efeitos do aquecimento global em todo o mundo , vastas áreas do hemisfério norte começaram a sofrer intermináveis anos de
seca consecutiva . Em todos os estados do meio-oeste, muitas pequenas cidades foram abandonadas, à medida que fazendas, empresas e bancos locais quebraram na esteira deste seca, fome e caos econômico.

As fazendas que sobreviveram foram eventualmente compradas por grandes Agricorporations e mantidas com poços controlados pela Corporação, trabalhadores contratados, maquinários e guardas bem equipados. As zonas urbanas do meio-oeste também sofreram durante esse período; não por causa da
seca, mas pelo colapso dos empregos manufatureiros e das indústrias que fogem do país em busca de mão de obra mais barata na Ásia e na África. Fusões e
aquisições corporativas sem controle desestabilizaram áreas inteiras de produção, especialmente porque investidores abastados compraram empresas de sucesso , saquearam seus ativos e venderam as cascas secas a centavos de dólar para financiar suas dívidas.

Mas o esvaziamento do centro do país teve uma série inesperada de custos; milhões ficaram desabrigados e foram forçados a viajar pelas estradas abertas para
buscar abrigo nas zonas urbanas em uma versão moderna do período Dust Bowl dos anos 1930 americanos. As estradas abertas logo se tornaram campos de batalha, à medida que bandos armados de gangues de reforço também viajavam de cidade em cidade, saqueando e pilhando os viajantes sem-teto como visigodos mecanizados.
As pragas
Um sistema médico já sobrecarregado se viu inundado por uma série de pragas que varreram o planeta. Auxiliado por transporte fácil e rápido entre países, zonas urbanas densamente povoadas e uma tendência intencional dos governos falidos da época de ignorar ou minimizar os efeitos das emergências médicas , as "zonas quentes" se espalharam como explosões alimentadas pela fusão , devastando continentes inteiros. Por exemplo, a Peste Desperdiçadora de 1999, uma infecção horrível que atacou os intestinos de suas vítimas e os fez morrer de fome, não importa a quantidade de comida que comessem, rasgou a Europa e pousou nos Estados Unidos, onde, ignorados no caos de regra da Gangue dos Quatro , ela matou cerca de 14 milhões de pessoas antes que uma vacina fosse finalmente desenvolvida no Japão. The Wasting Plague foi apenas um de uma série de desastres epidemiológicos que assolaram o planeta, alguns naturais, alguns foram desenvolvidos pela bioengenharia como parte de vários programas nacionais. Cada um era apenas mais um prego no caixão de uma sociedade já fora de controle.
A ascensão da Cibernética
A humanidade sempre recuou contra seus limites. Visão pobre? Pegue os óculos. Audição deficiente ou fraca? Faça um implante coclear. Quadril saindo?
Substitua-o por um de aço. Mas, no final do século 20, os níveis explosivos de conquistas na cibernética (de cibernética = máquina + rede = controle) abriram um novo mundo de potencial humano. Agora, tornou-se: visão ruim?

Substitua aqueles olhos carnudos por cibernéticos que podem ver por quilômetros, no escuro, e talvez até mesmo disparar lasers como um super-herói. Audição deficiente ou fraca? É hora de evoluir para um conjunto de áudio aprimorado que pode ouvir sons que apenas cães - ou baleias - podem ouvir. Quadril saindo? Substitua todo o seu esqueleto por aço inquebrável e que nunca se desgasta. É uma nova era e você pode se tornar parte dela melhorando-se continuamente.
Mas este admirável mundo novo saiu pela culatra. Corporações e governos começaram a empregar guerreiros aprimorados ciberneticamente para patrulhar as ruas e lutar em suas guerras. Pessoas com aprimoramentos cibernéticos começaram a ficar impacientes com o que não era aprimorado e seu (para o cibernético) ritmo dolorosamente lento. A velocidade cibernética também permitiu a taxa de mudança ou engajamento com a pressa de um mundo em constante mudança de
informações infinitas - para se mover ainda mais rápido, levando a níveis maiores de tecnochoque (abaixo) na sociedade.

As pessoas começaram a mostrar sinais de crises psicóticas, culminando em uma praga de ataques assassinos e impulsionados pela cibernética, chamada ciberpsicose. E assim, mais uma tora foi acrescentada ao inferno que consumia a sociedade no final do século XX.
Guerra sem fim
Com a opção de implantar super-soldados ciberneticamente aumentados e um orçamento militar ilimitado, a Gangue dos Quatro foi capaz de conduzir uma série de
guerras estrangeiras para iniciar sua nova era de imperialismo. Mas mesmo com essas vantagens, os Estados Unidos encontraram se arrastou para uma série de atoleiros militares com ecos dos soviéticos no Afeganistão e dos antigos Estados Unidos no Vietnã. Isso se tornou ainda pior quando as nações- alvo começaram a usar ataques terroristas (como uma arma nuclear em Nova York) para revidar a gangue. No momento em que o Cyber Soldier Ten Thousand lutou para voltar
do inferno "SouthAm", os cidadãos dos Estados Unidos estavam excepcionalmente cansados das batalhas intermináveis que enchiam suas notícias noturnas.
E, finalmente, "Technoshock"
Quando a mudança tecnológica ultrapassa a capacidade das pessoas de compreendê-la ou encaixá-la em suas vidas, ela cria o technoshock, um dos principais contribuintes para o social caos que causou o colapso do mundo pré-Cyberpunk . Technoshock sempre começa pequeno.

Um gadget ou ferramenta útil aqui. Um método de comunicação novo e muito direcionado ali. Sistemas de informação que permitem que governos e megacorps o observeme rastreiem com vigilância ou publicidade direcionada que entrega o que você deseja quando você nem mesmo sabe que deseja ... para o seu próprio bem. Máquinas que ajustam seu senso de tempo e lugar para atender às necessidades deles.

E tudo isso acontecendo cada vez mais rápido, de modo que sua mente é incapaz de processar as mudanças e como elas são afetadas. Quanto mais jovem você for, mais fácil será para você lidar com a mudança acelerada; você está acostumado a porque você nasceu para isso. Mas, mais cedo ou mais tarde, nem mesmo as crianças conseguem acompanhar. De repente, as pessoas surtam. Eles ficam irracionais, violentos. Famílias se despedaçam; relacionamentos se separam.
As pessoas se sentem desamparadas diante do Universo. Eventualmente, toda a sociedade paralisa, vítima de uma psicose em massa.
A vasta maioria das pessoas, com suas vidas desenraizadas e transformadas pelos avanços, sentou-se passivamente esperando que seus líderes lhes dissessem o que fazer a seguir. As megacorporações forneceram uma alternativa neo-feudal para a nova e incompreensível realidade.

Um grupo menor tentou voltar atrás, fundando o movimento anti-tecnológico Neo-Luddite. Outros ainda decidiram mergulhar na mudança tecnológica.
Eles lidaram com a situação adicionando máquinas a si mesmos, aprimorando suas habilidades e percepções para se permitirem acompanhar o ritmo
vertiginoso do Novo.

E ganharam o apelido de "Edgerunners" ou "Cyberpunks".
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.296
Reações
94.976
Pontos
1.353
achei todos os ciberpsicopatas.
deu um trabalhinho achar sem guia nem nada,
mesmo NightCity sendo do tamanho do mapa de jogo indie.
O mais bizarro que o deserto é bem maior que a cidade e la foi mais facil achar todos os 3.

Inclusive bugou meu diario,
fica aparecendo o ultimo que eu derrotei como missão de serviço,
mas a missão dos 17 ja esta concluida, "aguardando a regina me ligar pra falar sobre".

A molier do Pepe (barman do bar da mama) é muito da tetéia também. (Não boto print porque é spoiler)

a missão da maquina de refrigerante sentimental é bem besta mas é bem engraçada.


no mais, agua de piscina em 2077 é tão poluida que some até com o pneu das motos. hehehhe
160052


e o Kirk ta bugado,
saporra era pra me dar uma sidequest com maior pinta de "sidequest feita por humanos e não por quest generator",
mas ele fica afundado na cadeira imovel.
160053

tentei 2x foi não.


Main quest do jogo é muito curta,
mal fiz elas e ja deu aviso de que se prosseguir é caminho sem volta.



edit: entrei em um hotel cheio de lugar que precisa de nivel 18~19 em engenharia, hack, força, pra entrar em todas as salas e usar todos os pcs.
Subi até o telhado (era parcialmente parte da missão).

aproveitei pra gravar o motivo de eu achar que o jogo não é feito igual aos demais open worlds.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.399
Reações
63.764
Pontos
903
O novo update parece que trouxe uma nova feature interessante para o criador de personagens :klol


giphy.gif
2077.jpg





Uma coisa, não sei se foi bug para mim, mas depois desse novo update, notei que no "Photo Mode", a posição em homenagem ao Dark Souls sumiu. Aconteceu para mais alguém? :kduvida

É a "Praise the Sun", como no meu print antigo abaixo

sun.jpg
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
edit: entrei em um hotel cheio de lugar que precisa de nivel 18~19 em engenharia, hack, força, pra entrar em todas as salas e usar todos os pcs.
Subi até o telhado (era parcialmente parte da missão).

aproveitei pra gravar o motivo de eu achar que o jogo não é feito igual aos demais open worlds.


Lembrei de enduro do Atari :lolwtf
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.948
Reações
7.005
Pontos
1.189
To jogando bem devagar. Acho q vou terminar o control primeiro.

Mas na última jogada eu peguei uma arma inteligente daquelas que a bala persegue o inimigo.
Mas pelo jeito tá faltando algum upgrade em mim, porque o tiros tão saindo pra tudo q é lado menos na direção dos inimigos hahahahhahahahahaha:klolwtf:khuebr
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.905
Reações
31.888
Pontos
1.344
:klol:klol:klol

arV6L20_700bwp.webp





To jogando bem devagar. Acho q vou terminar o control primeiro.

Mas na última jogada eu peguei uma arma inteligente daquelas que a bala persegue o inimigo.
Mas pelo jeito tá faltando algum upgrade em mim, porque o tiros tão saindo pra tudo q é lado menos na direção dos inimigos hahahahhahahahahaha:klolwtf:khuebr

precisa de um cyberware novo na mão :).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.536
Reações
39.665
Pontos
1.053
Esse último update rodou melhor aqui no Ryzen. E não sei se era o local que eu estava ou o que mais o load TB foi mais rápido.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.296
Reações
94.976
Pontos
1.353
Eita, tá vendo no lugar certo? são essas pastas aki

Visualizar anexo 160032

Acho q é pra ver cada um separado, o meu tá só aumentando, preocupado hahaha, chegando quase nos 4 megas

Visualizar anexo 160033

O meu tá com mais de 5mb.
Guardo quase nada, demonsto tudo que não é lendário e não tô usando.
Só comprei 1 veículo, todos os demais que eu tenho foi ganhado.

Única coisa que aumenta é o cofre de itens de craft, dinheiro e a lista de quests terminadas.

Cheguei a desvaziar os consumíveis 3x pra ver se o sabe baixava, mas continua subindo.

:klolz
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.529
Reações
6.692
Pontos
799
Acho engraçado esses saves tão pequenos. Os saves dos últimos RPGs que joguei chegaram a 60mb por save. (Pathfinder kingmaker). Os do pillars of eternity também ficam grandes pra c***lh0.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Acabei de "platinar" com 90h no PC. No geral gostei do jogo, consegui me divertir bastante apesar da falta de refinamento em vários pontos. Apenas não consegui fazer uma sidequest que acabou bugado e não consigo avançar nela.
Agora é esperar alguns anos pelas dlcs single-player já que não tenho interesse em multiplayer.
 
Topo Fundo