O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Vendo video games, equipamentos musicais, eletrônicos

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.923
Pontos
1.444
Pedal Behringer vendido para o user cesar.wylde, está a caminho via PAC.
Usuário recomendado!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.923
Pontos
1.444
Nem via Shopee compensa enviar?
Rapaz, vou pesquisar... mas vendi um pedal de guitarra hj, que é pequeno, e perdi 2 horas em ir pra correio, achar aonde embala, achar caixa para sacar o dinheiro (meu cartão de débito falhou e os correios só aceitavam débito). É mto trampo mesmo...
Qual o diferencial do shopee? Para algo desse tipo, acho que não vale mesmo a pena... Mas se tiver algo do tipo que o cara venha aqui em casa, embala e mande para vc... aí podemos ver.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Rapaz, vou pesquisar... mas vendi um pedal de guitarra hj, que é pequeno, e perdi 2 horas em ir pra correio, achar aonde embala, achar caixa para sacar o dinheiro (meu cartão de débito falhou e os correios só aceitavam débito). É mto trampo mesmo...
Qual o diferencial do shopee? Para algo desse tipo, acho que não vale mesmo a pena... Mas se tiver algo do tipo que o cara venha aqui em casa, embala e mande para vc... aí podemos ver.
Cobertura de frete gratuito até 40 reais, sem roubar a grana do vendedor ou do comprador com taxas e sobretaxas.
Mesmo via Correios, chega bem e rápido.
O lado ruim é o comprador depender de cupons de frete grátis e pro vendedor demorar mais de uma semana pra ter seu dinheiro na conta.
Fora isso, mil vezes melhor que Mercado Livre.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.923
Pontos
1.444
Cobertura de frete gratuito até 40 reais, sem roubar a grana do vendedor ou do comprador com taxas e sobretaxas.
Mesmo via Correios, chega bem e rápido.
O lado ruim é o comprador depender de cupons de frete grátis e pro vendedor demorar mais de uma semana pra ter seu dinheiro na conta.
Fora isso, mil vezes melhor que Mercado Livre.
Interessante... vou dar uma olhada no site para saber e vejo se dá para calcular o frete por lá. Não tenho pressa da grana cair na conta não, desde que caia kkk.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Interessante... vou dar uma olhada no site para saber e vejo se dá para calcular o frete por lá. Não tenho pressa da grana cair na conta não, desde que caia kkk.

Então, se colocar dimensões e peso aproximado o site e seu banco de dados já calcula o quanto dá de frete e o que possa vir a exceder.
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.923
Pontos
1.444
amigo blz qual modelo desse netbook e esse volante nao tem feedback ?
O netbook é um Compaq Mini da Inglaterra https://support.hp.com/hr-en/document/c02577843
O volante tem feedback, mas acho que depende do software. Em jogos mais novos (ou nem tanto, às vezes uso ele para brincar no Grid 2), não percebo nenhum tipo de feedback. Nos jogos antigos (rFactor, com drivers específicos, ele trazia feedback).
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Passando pra recomendar o user @mig29gsxr pela compra do pedal. User honesto e muito gente boa, postou quase imediatamente. Obrigado e até a próxima :kjoinha
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.891
Reações
2.125
Pontos
653
O que é esse creative 2.1? Caixinha de PC com sub? Fotos?
 
Topo Fundo