O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Cara, NF emitida... até aqui a Terabyte tá dando show na minha opinião.... rs

Visualizar anexo 163206




1K BRL pra pagar as lagostas....


Visualizar anexo 163208
Terabyte pelo menos todas as vezes que comprei foram bem rápidos e tudo certinho pode ficar tranquilo, única coisa que última vez acho q comprei acho q o cara que empacotou comeu um lanche e jogou dentro da caixa o pacote com o saquinho de supermercado e ketchup usado dentro da caixa :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
ahhh tá, foi um caso diferenciado então.


eu tava vendo aqui... pq compraram na terabyte? só de olhar no buscapé, tem 3060ti na amazon parcelando até 10x por 4050... tava mais barato... ou é a versão que é diferente e isso importa pra vcs ou algo assim?
pq eu nem vejo mto essas coisas, só me importa msm o modelo, preço e se o negócio n vai quebrar (aka: fabricante b*sta)...
a vista realmente agora o preço deles lá é o mais barato que vi, tá 3799. pra 3070 sim, o preço dos caras tá mto melhor que qlqr outra coisa que eu tenha visto. no buscapé é td entre 5 e 7k e lá tá 4399...
Pra mim importa o modelo, queria a asus tuf gaming oc.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Nem tinha visto seu post, mas é isso aí, 5~10fps de gargalo, quem não se importa blz rs
Como eu vou ficar no 1080p, então quero extrair o máximo.
Aí tem dois pontos. Se for jogar com monitor 144Hz todo desempenho fará diferença para ficar próximo dessa frequência.

Se não for, não fará muito sentido porque essa placa nem é direcionada para 1080p. Em geral até uma 5600 XT e 2060 sobram.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Aí tem dois pontos. Se for jogar com monitor 144Hz todo desempenho fará diferença para ficar próximo dessa frequência.

Se não for, não fará muito sentido porque essa placa nem é direcionada para 1080p. Em geral até uma 5600 XT e 2060 sobram.
Eu uso monitor 144 para jogo.
Monitor 24" XG2402 @144hz
Só achei tenso naquele review death stranding e hitman 2, tomara que isso não se repita em jogos futuros.
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Vc usa no chão?

Aqui é cidade pequena e terra roxa, como tem muito movimento de caminhões, entra uma poeira bem fininha e como uso meu PC no chão, isso piora.
Ah sim, essa poeira de terra talvez não filtre mesmo, haha

Usava no chão até novembro. Agora uso sobre a mesa
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.041
Reações
1.445
Pontos
253
ahhh tá, foi um caso diferenciado então.


eu tava vendo aqui... pq compraram na terabyte? só de olhar no buscapé, tem 3060ti na amazon parcelando até 10x por 4050... tava mais barato... ou é a versão que é diferente e isso importa pra vcs ou algo assim?
pq eu nem vejo mto essas coisas, só me importa msm o modelo, preço e se o negócio n vai quebrar (aka: fabricante b*sta)...
a vista realmente agora o preço deles lá é o mais barato que vi, tá 3799. pra 3070 sim, o preço dos caras tá mto melhor que qlqr outra coisa que eu tenha visto. no buscapé é td entre 5 e 7k e lá tá 4399...
terabyte dah 2 anos de garantia - eu vi essa placa, mas na amazon e em outras lojas soh 1 ano.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Eu quase tive problema com eles, mas foi tudo resolvido, só que eu fiquei em cima cobrando o tempo todo.
No final deu tudo certo e estou feliz aqui, morrendo de sono, mas feliz kkkk


A sua placa já foi enviada?

Bom eu tenho.

Comprei quase 10K em produtos com eles no dia 30.11

No dia 07.12 recebi 50% dos produtos, imediatamente liguei solicitando os outros produtos, me pediram 2 dias úteis para verificar com a transportadora.

Em 09.12 foi informado por eles que a transportadora NÃO estava dando retorno.

No dia 10.12 liguei novamente pedindo uma atualização me pediram mais 5 dias úteis.

Dia 15.12 depois de varios emails e ticket's foi informado que a transportadora havia perdido meus produtos.

No dia 16.12 eu liguei para transportadora e descobri que o volume ainda estava com eles.

Dia 16.12 a Terabyte pediu para transportadora ENVIAR novamente para ELES os produtos.

E HOJE, acaba o NOVO PRAZO de 15 dias úteis para entrega do restante dos produtos para mim.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
terabyte dah 2 anos de garantia - eu vi essa placa, mas na amazon e em outras lojas soh 1 ano.
Manjadores manjarão

D3XDbOUWAAA7WPW.jpg
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Bom eu tenho.

Comprei quase 10K em produtos com eles no dia 30.11

No dia 07.12 recebi 50% dos produtos, imediatamente liguei solicitando os outros produtos, me pediram 2 dias úteis para verificar com a transportadora.

Em 09.12 foi informado por eles que a transportadora NÃO estava dando retorno.

No dia 10.12 liguei novamente pedindo uma atualização me pediram mais 5 dias úteis.

Dia 15.12 depois de varios emails e ticket's foi informado que a transportadora havia perdido meus produtos.

No dia 16.12 eu liguei para transportadora e descobri que o volume ainda estava com eles.

Dia 16.12 a Terabyte pediu para transportadora ENVIAR novamente para ELES os produtos.

E HOJE, acaba o NOVO PRAZO de 15 dias úteis para entrega do restante dos produtos para mim.
Pera, a compra foi recente?
put* m****, que droga.
Se não quiser dizer, blz.
Mas vc comprou o que lá? E foi enviado o que e falta o que?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
eu tava vendo aqui... pq compraram na terabyte? só de olhar no buscapé, tem 3060ti na amazon parcelando até 10x por 4050... tava mais barato... ou é a versão que é diferente e isso importa pra vcs ou algo assim?

No caso do Timpas foi pelo jeito que ele queria pagar, na Amazon ainda não dá para fazer assim.

O Roluke pegou na Amazon. Os outros não pegaram lá ou porque não tinha, ou porque estava mais caro mesmo.

Mas pra tu pediram duzentos documentos não?
Pra mim passou direto no cartão sem me pediram nada mais.

Segundo eles isso pode acontecer em casos de primeira compra da pessoa. Eu já tinha feito compra lá, mas tinha sido no boleto. Como essa foi no cartão e de valor bem alto eles pediram esse catatau de confirmações, mas teoricamente não é um procedimento padrão deles.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Segundo eles isso pode acontecer em casos de primeira compra da pessoa. Eu já tinha feito compra lá, mas tinha sido no boleto. Como essa foi no cartão e de valor bem alto eles pediram esse catatau de confirmações, mas teoricamente não é um procedimento padrão deles.
Então te enrolaram, pois eu nunca comprei com cartão lá antes e paguei 3600 só de cartão kkkk
Talvez a zica com o ticket e a demora, eles deixaram passar tb, vai saber.
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.714
Reações
1.427
Pontos
889
Eu não gosto de pegar na Amazon por causa da entrega deles. Minha irmã e meu cunhado vivem comprando jogos de tabuleiro e outras coisas e sempre vem com caixa amassada ou coisas do tipo. Os caras da entrega parecem não ter cuidado nenhum com a mercadoria.

Mas, se eu soubesse que a Terabyte era problemática assim teria tentado na Amazon mesmo. É esperar pra ver.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.039
Pontos
1.444
Vc abre um ticket(fale conosco lá com a opção "Outros"), coloca o titulo entrada + parcelamento e pede a conta do banco para depositar o valor, não precisa dizer o que vc quer comprar.
Deposita, depois vai neste ticket em aberto e diz o valor depositado e anexa o comprovante, eles vão gerar um código de cupom de desconto no valor que vc depositou, quando vc for comprar é só colocar o codigo que vai aparecer o valor e abate parte do valor na compra.
O resto fica para o parcelamento no cartão.
Mas comigo teve problema na demora deles em liberar o credito, disseram que era dois dias uteis para o financeiro validar meu deposito, demoraram 5, depois disso mais 3 dias uteis para gerar o cupom, me entregaram o código só no ultimo dia útil desse prazo.
Se vc não esta com pressa é uma boa, caso contrário, não faça, pois vai passar raiva como eu passei.


Mas pra tu pediram duzentos documentos não?
Pra mim passou direto no cartão sem me pediram nada mais.


Não é um gargalo grande, mas perde ai uns 5~10fps, eu estava comparando com outros processadores com a mesma placa e jogo, eu tive que fazer um ajuste fino de tensão na bios para entregar aquela performance ali dos testes, pq estava entregando até menos.
Se for pegar, um 10600k/10700k ou ryzen 5600x pra não perder quase nada. (lei do gargalo sempre existe mesmo nos mais potentes)
Essa placa é overkill pra 1080p, talvez 1440p o ryzen 3600 gargale menos que 1080p.
em vez de trocar a cpu, troca de monitor. Se vc jogar em 1440p o gargalo passa pra gpu (gargalo ideal em jogoss é na gpu)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Então te enrolaram, pois eu nunca comprei com cartão lá antes e paguei 3600 só de cartão kkkk
Talvez a zica com o ticket e a demora, eles deixaram passar tb, vai saber.

O valor foi menor né? Se analisar a minha VGA custa o dobro da sua e talvez o fato de você ter pagado uma parte de imediato tenha facilitado e, como você mesmo disse, provavelmente a demora também foi algo que terminou contribuindo. Vai saber...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
O valor foi menor né? Se analisar a minha VGA custa o dobro da sua e talvez o fato de você ter pagado uma parte de imediato tenha facilitado e, como você mesmo disse, provavelmente a demora também foi algo que terminou contribuindo. Vai saber...
Mesmo pagando uma parte, pra golpista, 1000 conto numa 3060ti seria o que? :ksafado
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
Muito feliz aqui, não ocorreu nenhum erro no navegador como ocorria na rx570, ainda tem outra coisa que não comentei, por que esta eu achei que era normal enquanto estava encodando e tal.
Mas toda vez que eu encodava, os videos do youtube eu assistia na resolução de 480p, pq ficava mais rápido para passar o video para frente sem travar demais. Inclusive o próprio navegador setava em 480p sempre que começava encodar, fazia isso automaticamente.
Se eu colocava em 720p, o video demorava uns 3 segundos para carregar o skip que eu dei.
Pois bem, encodando aqui e o sistema seta automático em 1080p e quando passo para frente(skip), ainda vai mais rápido que no 480p da rx570 :facepalm
Sério, acho que vou virar fanboy da nvidia igual o @wtsds , por que não tem cabimento esse tipo de coisa....



Não sou fanboy, só tenho preferências pela Nvidia/Intel! É como não mexer em time q está ganhando a 10 anos!:klolz
Hj a AMD tem os melhores processadores, mudaria pra testar AMD. Pelo menos não teria problemas de drivers.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
Não sou fanboy, só tenho preferências pela Nvidia/Intel! É como não mexer em time q está ganhando a 10 anos!:klolz
Hj a AMD tem os melhores processadores, mudaria pra testar AMD. Pelo menos não teria problemas de drivers.
É engraçado ver posts assim pq apesar de ter tido PC ao longo dos ultimos anos, comprava o que tava mais barato nos walmart da vida e metia a GPU mais barata só pra usar internet msm e essas eram INTEL. Mas PC pra jogar mesmo, de ir pesquisar componentes e tal, eu só tive 2: um que comprei em 2005 e o meu ryzen atual. E os dois foram AMD haha na época eu tinha montado um sempron com RADEON e lembro de passar uns nervoso com driver da radeon várias vezes. agora, o processador eu achava ótimo. Dessa vez, o processador é AMD (era um 1600, agora o 3600) e, de novo, sou só elogios. GPU dessa vez eu peguei NVIDIA pq além da performance mto superior qnd montei o PC, eu peguei raiva da radeon lá atrás hahaha

Ai vc escreve isso e eu fico aqui viajando, pensando que foram 12 anos longe de jogar no PC e eu perdi toda a "fase de ouro" da intel haha. parece até que eu espero a AMD voltar a ser competitiva pra jogar nos PCs hahaha
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.039
Pontos
1.444
Não sou fanboy, só tenho preferências pela Nvidia/Intel! É como não mexer em time q está ganhando a 10 anos!:klolz
Hj a AMD tem os melhores processadores, mudaria pra testar AMD. Pelo menos não teria problemas de drivers.
Como processador hoje em dia faz pouca ou nenhuma diferença em 4k, eu não to dando a mínima pra isso. Vou ficar com o meu até que os processadores voltem a ser gargalo no meu setup, ou seja, só quando houver uma GPU que processe mais de 200 quadros em 4k.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
É engraçado ver posts assim pq apesar de ter tido PC ao longo dos ultimos anos, comprava o que tava mais barato nos walmart da vida e metia a GPU mais barata só pra usar internet msm e essas eram INTEL. Mas PC pra jogar mesmo, de ir pesquisar componentes e tal, eu só tive 2: um que comprei em 2005 e o meu ryzen atual. E os dois foram AMD haha na época eu tinha montado um sempron com RADEON e lembro de passar uns nervoso com driver da radeon várias vezes. agora, o processador eu achava ótimo. Dessa vez, o processador é AMD (era um 1600, agora o 3600) e, de novo, sou só elogios. GPU dessa vez eu peguei NVIDIA pq além da performance mto superior qnd montei o PC, eu peguei raiva da radeon lá atrás hahaha

Ai vc escreve isso e eu fico aqui viajando, pensando que foram 12 anos longe de jogar no PC e eu perdi toda a "fase de ouro" da intel haha. parece até que eu espero a AMD voltar a ser competitiva pra jogar nos PCs hahaha

Quando eu era adolescente eu ia no mais barato sempre. Tive um K62 500mhz e achava ele foda por rodar o primeiro halflife em 860 x 640 com vídeo integrado. Anos antes no Pentium mmx do meu irmão, não rodava nen em 640 x480.:klol

Ai depois migrei para um Athlon xp 2.2ghz. Esse foi só alegria pq na época a AMD tinha processadores melhores e mais baratos!
Eu só comecei a ir pra intel em 2008 eu acho com os C2D deles. Depois CDQ, i5 2500k,i5 6600k, e por fim o 8700k agora e extremamente satisfeito!

Placa de vídeo eu concordo, depois q virou AMD nunca mais comprei uma. Minha ultima sem ser da Nvidia foi uma ATI Radeon 9600pro. Nessa época a ATI tava nadando de braçada e a Nvidia se lascando com a série FX 5000!:klolz

Mas se tudo virar do avesso daqui uns anos, eu testaria AMD sim. Quero produtos tops e sem dor de cabeças!
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
Quando eu era adolescente eu ia no mais barato sempre. Tive um K62 500mhz e achava ele foda por rodar o primeiro halflife em 860 x 640 com vídeo integrado. Anos antes no Pentium mmx do meu irmão, não rodava nen em 640 x480.:klol

Ai depois migrei para um Athlon xp 2.2ghz. Esse foi só alegria pq na época a AMD tinha processadores melhores e mais baratos!
Eu só comecei a ir pra intel em 2008 eu acho com os C2D deles. Depois CDQ, i5 2500k,i5 6600k, e por fim o 8700k agora e extremamente satisfeito!

Placa de vídeo eu concordo, depois q virou AMD nunca mais comprei uma. Minha ultima sem ser da Nvidia foi uma ATI Radeon 9600pro. Nessa época a ATI tava nadando de braçada e a Nvidia se lascando com a série FX 5000!:klolz

Mas se tudo virar do avesso daqui uns anos, eu testaria AMD sim. Quero produtos tops e sem dor de cabeças!
é então, eu parei na época que começaram os processadores com mais de um nucleo. o sempron que tinha era single core ainda. esses dias tava comparando, acho que ele era fabricado em 80nm. surreal demais. cabe 11 transistores do meu atual onde antes tinha um só e ainda sobra espaço hahaha. acho que aqueles processadores lá, hj em dia, são mais fracos até que um raspberry pi hahaha. mas na época era uma put* performance. lembro que foi uma fase bizarra, pq a gnt precisava fazer upgrade pra rodar windows :klolwtfo vista era pesadaço comparado com o XP, tanto que nesse PC ai eu só usava o XP.
Sobre as radeon, foi bem nessa época da 9600 que eu comprei a minha. uma radeon 9200. Mas nossa, n sei se é pq no geral as coisas eram mais instáveis naquela época ou se a placa em si dava uns paus que hj em dia n vejo na geforce. mas eu lembro de ficar puto por bug em driver, de jogo n abrir por pau no directX ou coisa do tipo, pc reiniciar qnd tentava abrir algum aplicativo e essas coisas.

E no geral concordo com vc, quero é o melhor custo beneficio. em processador pra mim (e no futuro próximo pelo menos) isso parece ser AMD, pq a intel tá estagnada há uns anos. Mas tava tão na frente que mesmo há uns 4 anos parada, só agora a AMD passou.
Com relação a GPU, a AMD parece que agora encostou na NVIDIA - só que ela n tá estagnada. Então ai n dá pra saber quem vai sair por cima na briga. Mas certamente ou vamos ver queda de preços MSRP qnd a produção normalizar, ou aumentos maiores de performance por geração de GPU com a competição mais acirrada. Hoje eu torço o nariz pra radeon ainda pq por preços e performance parecidos, prefiro ficar na NVIDIA que n tive experiências ruins como tive com a radeon lá atrás.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Quando eu era adolescente eu ia no mais barato sempre. Tive um K62 500mhz e achava ele foda por rodar o primeiro halflife em 860 x 640 com vídeo integrado. Anos antes no Pentium mmx do meu irmão, não rodava nen em 640 x480.:klol

Ai depois migrei para um Athlon xp 2.2ghz. Esse foi só alegria pq na época a AMD tinha processadores melhores e mais baratos!
Eu só comecei a ir pra intel em 2008 eu acho com os C2D deles. Depois CDQ, i5 2500k,i5 6600k, e por fim o 8700k agora e extremamente satisfeito!

Placa de vídeo eu concordo, depois q virou AMD nunca mais comprei uma. Minha ultima sem ser da Nvidia foi uma ATI Radeon 9600pro. Nessa época a ATI tava nadando de braçada e a Nvidia se lascando com a série FX 5000!:klolz

Mas se tudo virar do avesso daqui uns anos, eu testaria AMD sim. Quero produtos tops e sem dor de cabeças!


haha eu n vou nem falar nada....

Processadores AMD eu tive poucos, o ultimo foi o FX 8320 que era esquentado e bem fraco, dava gargalo numa RX 480 8GB.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
de AMD eu tive só um Atlhon X2, que me lembre.

Tava querendo passar para AMD agora mas te falar, os preços do Ryzen estão absurdos. Um 10600kf está muito mais barato que o Ryzen 5600x no aliexpress. E digo, MUITO mesmo, não é coisa de 10% só não.

Se continuar assim, vou acabar permanecendo com Intel no proxima CPU, mas a série 10 vou pular, quero ver como fica a geração 11.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
GALERA blalbalbla GALERA blablabla. Pqp n aguentei ver 2m do video.
Eu nem cliquei, por causa da thumb com a boca de chupar piru.

Frescura do caralhos vcs hein, eu tb n vi o vídeo inteiro, pulei lá pro final pra ver o resultado, eu q tenho ar condicionado bem próximo do PC sei que gela pra c***lho quando ele está ligado, fiquei curioso com o resultado do moleque aí. kkk

Que ele fala igual maritaca isso não posso discordar, no caso só zerar o volume e tá de boa. O cabra aí é meio doidão mas tem umas ideias interessantes até, como por exemplo montar um PC num gabinete de concreto ou imprimir um gabinete numa impressora 3d. :brbr



.
 
Topo Fundo