O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.688
Pontos
1.344
Captura-de-tela-2021-01-11-171731.png


.

Tenho raiva de ver essas coisas. Tinha até parado de checar esses valores, mas vcs ficam trazendo pra ca toda hora.:klolz Seja pra ruim ou para o bem! Não adianta ficar se martirizando não! Todo mundo sabe q esse país é uma m**** e todos q governam tb. Então pra eles está ótimo o dólar chegar em 6 reais. Vão exportar mais ainda. Quem é como nós aficionado por tecnologia e compra peças com preços em dólares, só se fodemos!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.429
Reações
34.523
Pontos
1.354
Tenho raiva de ver essas coisas. Tinha até parado de checar esses valores, mas vcs ficam trazendo pra ca toda hora.:klolz Seja pra ruim ou para o bem! Não adianta ficar se martirizando não! Todo mundo sabe q esse país é uma m**** e todos q governam tb. Então pra eles está ótimo o dólar chegar em 6 reais. Vão exportar mais ainda. Quem é como nós aficionado por tecnologia e compra peças com preços em dólares, só se fodemos!
Atualmente pra mim só interessa o dolar, pq vou pegar o 5800, então ainda acompanho.
Agora noticia de mineração eu dou um F, não me interessa mais rs
Depois do 5800, nada mais vai me interessar durante alguns anos.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.946
Reações
41.047
Pontos
1.444
Atualmente pra mim só interessa o dolar, pq vou pegar o 5800, então ainda acompanho.
Agora noticia de mineração eu dou um F, não me interessa mais rs
Depois do 5800, nada mais vai me interessar durante alguns anos.
Se eu fosse vc já pegava agora... aproveita que tem estoque com preço "antigo". Pelo jeito tudo vai encarecer esse ano.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
eu xingo todas as empresas sem exceção, o que manda é meu bolso e pnc deles.


4a3bb08504de9e963a7d1a7a5fcd4764.jpg




Tava vendo, a kabum subiu o preço de quase todas placas, 3080 ta batendo os 9k, 3070 os 7k...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Suspende o lançamento das RTX 4xxx porque com estes preços nem lá fora vão conseguir comprar mais. Talvez nem precise lançar mais high end, lança tudo mid ou low mesmo.:kcry:kzangado
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.946
Reações
41.047
Pontos
1.444
Tenho raiva de ver essas coisas. Tinha até parado de checar esses valores, mas vcs ficam trazendo pra ca toda hora.:klolz Seja pra ruim ou para o bem! Não adianta ficar se martirizando não! Todo mundo sabe q esse país é uma m**** e todos q governam tb. Então pra eles está ótimo o dólar chegar em 6 reais. Vão exportar mais ainda. Quem é como nós aficionado por tecnologia e compra peças com preços em dólares, só se fodemos!
Ta feia a coisa, empresas caindo fora do brasil, impostos aumentando, desemprego batendo record... queria um 2021 bom, mas ta difícil acreditar nisso.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Foda que eu até pegaria placa naquela pequena janela que o dólar fico na faixa de 5 e os preços estagnaram.
Mas só posso comprar meu PC mês 4 mesmo querendo ou não.

Não vou comprar uma placa de vídeo +barata agora pra descobrir daqui a 3 meses que ela veio com defeito de fabrica e me fuder.
Pago +500-1000 reais mas ao menos garanto que o investimento funciono. NEssa faixa de preço não da pra arriscar pq "barato sai caro".


Ao menos memoria, CPU, placa mãe, etc mesmo elas tb estando com preços +instáveis estão bem +discretos por ter +concorrência e menor pressão de demanda.

Vai ser curioso ver quanto tempo vai demorar pra Nvidia e AMD resolverem seus problemas de demanda.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Já tão parcelando placa em 72 vezes igual carro? Pq Ja já vamos precisar kkkkk tá maluco que pesadelo a gente tá vivendo meu deus...

tem placa +cara que moto já, isso é certeza.
Na faixa de 15mil já é preço de carro semi-novo dependendo do local, promo, etc.

Motos mais baratas de 2020.
  • 1ª posição: Honda Pop 110i (R$ 6.706) ...
  • 2ª posição: Haojue Lindy 125 (R$ 8.390) ...
  • 3ª posição: Honda Biz 110i (R$ 8.476) ...
  • 4ª posição: Haojue Nex 115 (R$ 8.490) ...
  • 5ª posição: Haojue DK/Chopper 150 (R$ 8.980)

Carro o mais barato no brasil ta 35mil reais.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
tem placa +cara que moto já, isso é certeza.

Motos mais baratas de 2020.
  • 1ª posição: Honda Pop 110i (R$ 6.706) ...
  • 2ª posição: Haojue Lindy 125 (R$ 8.390) ...
  • 3ª posição: Honda Biz 110i (R$ 8.476) ...
  • 4ª posição: Haojue Nex 115 (R$ 8.490) ...
  • 5ª posição: Haojue DK/Chopper 150 (R$ 8.980)
Cara surreal...tenho nem palavras pra isso...tô vendo que se quiser jogar a next gen vai ter que ser em console mesmo...fazer o q...
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Cara surreal...tenho nem palavras pra isso...tô vendo que se quiser jogar a next gen vai ter que ser em console mesmo...fazer o q...

Consoles tem país que ta pagando o dobro do preço recomendado pq ta faltando PS5 e Xbox devido a scalpers etc.
Inglaterra por exemplo PS5 na pratica ta na faixa de 800-1000 dólares. E por esse preço tu compra um PC mega parrudo mesmo com os preços inflacionados.
Essa falta de demanda de chips tb ta afetando os consoles.


Se seu alvo for 1080p não a pq dar upgrade em placa de video agora.
Até 1440p da pra sobreviver.

Ray Tracing não vale o upgrade em 2021.
Esperaria 2022 em que as coisas pelo menos internacionais já estariam +calmas. Pq pressão interna do país + Externa que ta ferrando tudo.


Eu mesmo só vou dar o upgrade pq o PC da minha esposa ja está funcionando na reza, cachaça e fita crepe.
Placa de vídeo foi ressuscitada com soldagem + limpeza + Estufa e ta funcionando a 70% da capacidade pra não estourar.
Fora placa mãe com mal contato das memorias, fonte tb ta dando sinais de quebra.
E por ae vai.


Se sua idéia é economizar nunca vale pegar placa de vídeo geração +nova.
Ideal é sempre pegar 1-2 gerações passadas pq mesmo elas sendo caras, ja fugiram de qualquer pressão consumista e passam a entrar em promoção.
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.946
Reações
41.047
Pontos
1.444
Foda que eu até pegaria placa naquela pequena janela que o dólar fico na faixa de 5 e os preços estagnaram.
Mas só posso comprar meu PC mês 4 mesmo querendo ou não.

Não vou comprar uma placa de vídeo +barata agora pra descobrir daqui a 3 meses que ela veio com defeito de fabrica e me fuder.
Pago +500-1000 reais mas ao menos garanto que o investimento funciono. NEssa faixa de preço não da pra arriscar pq "barato sai caro".


Ao menos memoria, CPU, placa mãe, etc mesmo elas tb estando com preços +instáveis estão bem +discretos por ter +concorrência e menor pressão de demanda.

Vai ser curioso ver quanto tempo vai demorar pra Nvidia e AMD resolverem seus problemas de demanda.
Tudo depende da eficácia dessas vacinas... pois o que está quebrando tudo é a pandemia. E aquelas coisas, mesmo depois de toda população mundial vacinada, o que vai demorar muito, ainda vai ter um tempo pras coisas estabilizarem. Eu acho que só em 2022 na melhor das hipóteses...
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Consoles tem país que ta pagando o dobro do preço recomendado pq ta faltando PS5 e Xbox devido a scalpers etc.
Inglaterra por exemplo PS5 na pratica ta na faixa de 800-1000 dólares. E por esse preço tu compra um PC mega parrudo mesmo com os preços inflacionados.
Essa falta de demanda de chips tb ta afetando os consoles.


Se seu alvo for 1080p não a pq dar upgrade em placa de video agora.
Até 1440p da pra sobreviver.

Ray Tracing não vale o upgrade em 2021.
Esperaria 2022 em que as coisas pelo menos internacionais já estariam +calmas. Pq pressão interna do país + Externa que ta ferrando tudo.


Eu mesmo só vou dar o upgrade pq o PC da minha esposa ja está funcionando na reza, cachaça e fita crepe.
Placa de vídeo foi ressuscitada com soldagem + limpeza + Estufa e ta funcionando a 70% da capacidade pra não estourar.
Fora placa mãe com mal contato das memorias, fonte tb ta dando sinais de quebra.
E por ae vai.

Se sua idéia é economizar nunca vale pegar placa de vídeo geração +nova.
Ideal é sempre pegar 1-2 gerações passadas.
Sim eu tô ligado...eu disse console não para agora sim pro futuro...caso as coisas não melhorem eu digo...por enquanto meu PC em 1080 me atende bem então não tô ligando...tô sem pressa nenhuma... porém não deixa de ser surreal o q estamos vivendo...espero que no médio prazo as coisas melhorem...
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Sim eu tô ligado...eu disse console não para agora sim pro futuro...caso as coisas não melhorem eu digo...por enquanto meu PC em 1080 me atende bem então não tô ligando...tô sem pressa nenhuma... porém não deixa de ser surreal o q estamos vivendo...espero que no médio prazo as coisas melhorem...

Vai melhorar sim.
Consoles novos + placas novas + COvid boto muita pressão no mercado. Falta chip pra quem quer.

Todos os 3 motivos acima estarão eliminados e/ou mitigados em 2022.
Foda é o Brasil e o Dólar!.

Pq pode acabar sendo seis por meia duzia.

O que te recomendo é a partir de hoje ja ir juntando dinheiro.
MEsmo que fique caro você o terá em 2021-2022, pelo menos pras peças +caras e poder pegar no boleto com o desconto.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.483
Pontos
903
RTX 3060 de 12 GB deve chegar em fevereiro. Primeiros modelos da Gigabyte apareceram:
(desempenho deve ficar na casa da RTX 2070 Super, mas com consumo bem menor de energia)


Gigabyte confirms GeForce RTX 3060 features 12GB of GDDR6 memory.
Gigabyte is ready to showcase its GA106-based GeForce RTX 3060 series. Unlike the RTX 3060 Ti, which shipped with 8GB memory, this model features 12GB. It is believed that RTX 3060 series are a direct competition to the upcoming AMD Radeon RX 6700 series. Both Navi 22 based models (6700XT and 6700) are to feature 12GB memory. For this reason alone, NVIDIA opted for the same memory capacity. It is unclear how will this memory upgrade for the non-Ti model affect the sales of the RTX 3060 Ti.

NVIDIA GeForce RTX 3060 features GA106-300 GPU with rumored 3584 CUDA cores. Models based on this SKU will look almost identical to the RTX 3060 Ti, despite featuring a different GPU. The two models we are sharing below look exactly the same as their RTX 3060 Ti variants. The RTX 3060 Gaming series are a triple-fan design with a single 8-pin power connector. On the other hand, the RTX 3060 Eagle series are a dual-fan design. Both models are equipped with dual HDMI 2.1 and display DisplayPort 1.4 monitor outputs.
NVIDIA will officially announce its GeForce RTX 3060 later today during a special broadcast called GeForce RTX: Game On.



Gigabyte GeForce RTX 3060 Series, Source: VideoCardz



Gigabyte GeForce RTX 3060 EAGLE OC, Source: VideoCardz



Gigabyte GeForce RTX 3060 GAMING OC, Source: VideoCardz
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
No caso do Timpas foi pelo jeito que ele queria pagar, na Amazon ainda não dá para fazer assim.

O Roluke pegou na Amazon. Os outros não pegaram lá ou porque não tinha, ou porque estava mais caro mesmo.



Segundo eles isso pode acontecer em casos de primeira compra da pessoa. Eu já tinha feito compra lá, mas tinha sido no boleto. Como essa foi no cartão e de valor bem alto eles pediram esse catatau de confirmações, mas teoricamente não é um procedimento padrão deles.
Na verdade peguei na Terabyte mesmo...

164080



164083


164084

A não ser que a transportadora faça m****, deve chegar até quinta ou sexta....
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Você chegou a pesquisar outros modelos ? A 3070 mais barata que vi esse dias foi uma por R$4300 mas era Zotac, acho que por menos disso vai ser difícil encontrar =/

Sim, pesquisei.
Eu estava com uma 3070 TUF Gaming, boletada por R$ 4790, mas não estava com coragem de pagar.
Estava decidido a pegar a 3060 TI Dual da Asus por 4K na Terabyte e aí surgiu a promoção dessa da EVGA por 4.4k e não pensei nem por um minuto.
Sempre curti os produtos da EVGA e a diferença entre 3060 TI e a 3070 é de 10-15% de performance, como a diferença de preço estava no mesmo patamar considerei ok o custo adicional e paguei o boleto.

Eu nunca cogitei pegar os modelos da Zotac porque pelo que eu pesquisei além de ter um RMA ruim, não estava bem classificada dentro os modelos disponíveis da 3070.

Na situação atual, eu te dou a mesma recomendação que dei para um amigo recentemente, se tem os 4k para dar na 3060 TI é melhor pegar agora porque depois vai piorar cada vez mais.
E isso só está se confirmando desde semana passada.
E eu não botaria muita fé em 2022, ano de eleição no Brasil, esse país vai virar um caos.
 

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.348
Pontos
233
Aos amigos que souberem onde tem um preço mais ou menos decebte de 3080 avisem aqui no tópico, porque os preços da terabyte (8k parcelado) e da kabum está um roubo.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Sim, pesquisei.
Eu estava com uma 3070 TUF Gaming, boletada por R$ 4790, mas não estava com coragem de pagar.
Estava decidido a pegar a 3060 TI Dual da Asus por 4K na Terabyte e aí surgiu a promoção dessa da EVGA por 4.4k e não pensei nem por um minuto.
Sempre curti os produtos da EVGA e a diferença entre 3060 TI e a 3070 é de 10-15% de performance, como a diferença de preço estava no mesmo patamar considerei ok o custo adicional e paguei o boleto.

Eu nunca cogitei pegar os modelos da Zotac porque pelo que eu pesquisei além de ter um RMA ruim, não estava bem classificada dentro os modelos disponíveis da 3070.

Na situação atual, eu te dou a mesma recomendação que dei para um amigo recentemente, se tem os 4k para dar na 3060 TI é melhor pegar agora porque depois vai piorar cada vez mais.
E isso só está se confirmando desde semana passada.
E eu não botaria muita fé em 2022, ano de eleição no Brasil, esse país vai virar um caos.

E eu aqui sonhando com uma TUF 3070, nunca encontro pra vender, acho que a disponibilidade de placa de vídeo Nvidia aí no Brasil está bem melhor do que aqui no Canadá... :-(
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Meu prazo tá pra segunda dia 18. E tá indo pra São Paulo primeiro. Capaz de não chegar antes msm. Torcer pra não atrasar mais pelo menos
164103
164104
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Sim, pesquisei.
Eu estava com uma 3070 TUF Gaming, boletada por R$ 4790, mas não estava com coragem de pagar.
Estava decidido a pegar a 3060 TI Dual da Asus por 4K na Terabyte e aí surgiu a promoção dessa da EVGA por 4.4k e não pensei nem por um minuto.
Sempre curti os produtos da EVGA e a diferença entre 3060 TI e a 3070 é de 10-15% de performance, como a diferença de preço estava no mesmo patamar considerei ok o custo adicional e paguei o boleto.

Eu nunca cogitei pegar os modelos da Zotac porque pelo que eu pesquisei além de ter um RMA ruim, não estava bem classificada dentro os modelos disponíveis da 3070.

Na situação atual, eu te dou a mesma recomendação que dei para um amigo recentemente, se tem os 4k para dar na 3060 TI é melhor pegar agora porque depois vai piorar cada vez mais.
E isso só está se confirmando desde semana passada.
E eu não botaria muita fé em 2022, ano de eleição no Brasil, esse país vai virar um caos.
Atualmente estou com uma 2080 e de olho nas 3070 mas com os valores atuais acho que não vale a pena =/ Quanto será que consigo na minha Dual-RTX2080-A8G-EVO ainda na garantia ?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.483
Pontos
903
Inno3D announces GeForce RTX 3060 series starting at 329 USD

Hong Kong – January 12, 2021 – INNO3D, a leading manufacturer of pioneering high-end multimedia components and innovations today announced the INNO3D NVIDIA® GeForce RTX™ 3060 TWIN X2 / OC and iCHILL X3 RED adds to the RTX 30 Series line-up powered by the advanced NVIDIA Ampere architecture.



Founded in 1998 with the vision of developing pioneering computer hardware products on a global scale. Fast forward to the present day, INNO3D is now well-established in the gaming community known for our innovative and daring approach to design and technology. We are Brutal by Nature in everything we do and are 201% committed to you for the best gaming experience in the world.
With its efficient, high-performance architecture and the second generation of NVIDIA RTX™, the GeForce® RTX 3060 brings amazing hardware ray-tracing capabilities and support for NVIDIA DLSS and other technologies, and is priced starting at $329.
Like all RTX 30 Series GPUs, the RTX 3060 supports the trifecta of GeForce gaming innovations: NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex and NVIDIA Broadcast, which accelerate performance and enhance image quality. Together with real-time ray tracing, these technologies are the foundation of the GeForce gaming platform, which brings unparalleled performance and features to games and gamers everywhere.
Click on the below for product images.
  • RTX 3060 ICHILL X3 RED
  • RTX 3060 TWIN X2 OC
  • RTX 3060 TWIN X2

Inno3D iCHILL X3 RED
Like the GeForce RTX 3060 Ti, the GeForce RTX 3060 is also equipped with the iCHILL X3 RED cooler. The iCHILL X3 RED lights up red LED without RGB control as it does not require this – the red look gives your PC system a mean devilish theme. It has been a huge hit which has seen many mods seeing pure red. With factory overclocking and armed with a plethora of NVIDIA features such as Ray Tracing Cores and Tensor Cores it allows you to play your top games, annihilate your opponent while also showing off your new system build.

The fan takes DNA from the 9cm triple fan design used by the RTX 3090, 3080 and 3070 iCHILL X3 with asymmetrical facia, and with scythe blades to maximise airflow and optimised to operate in low fan speed conditions. The iCHILL X3 RED comes with 6 copper heat pipes with heat pipe length of 1371mm and total surface area of 832207mm². For added LED effect we’ve included two tail fin modules, one with logo and one blank for customization so that you can customize your rig for the perfect IG post.


TWIN X2 / OC Power

The legend continues now also with INNO3D GeForce RTX 3060 with twin 9cm scythe fan blades and with 4 copper heat pipes for the OC version to keep the card performing at an optimal level, this is especially important when the factory overclocked OC version is tackling the most demanding of games. We know most of INNO3D gamers are very creative with their system build and how they wish to place the card on the motherboard. Some positions play on gravity and the weight of the card may cause unintentional bending adding protection to your gaming weapon so we’ve added an INNO3D back plate to reinforce the graphics card which allows you to place it in any position without worry.
Years of R&D has allowed INNO3D to make technological advancements, continously pushing the boundaries and bolster their expertise in the GPU industry. It has elevated INNO3D to a point that makes a difference for high-end gamers and design creation professionals achieving high performance with outstanding temperature control and at super quiet noise levels.
 

GGJoe

Veterano
Mensagens
198
Reações
148
Pontos
118
Inno3D announces GeForce RTX 3060 series starting at 329 USD

Hong Kong – January 12, 2021 – INNO3D, a leading manufacturer of pioneering high-end multimedia components and innovations today announced the INNO3D NVIDIA® GeForce RTX™ 3060 TWIN X2 / OC and iCHILL X3 RED adds to the RTX 30 Series line-up powered by the advanced NVIDIA Ampere architecture.



Founded in 1998 with the vision of developing pioneering computer hardware products on a global scale. Fast forward to the present day, INNO3D is now well-established in the gaming community known for our innovative and daring approach to design and technology. We are Brutal by Nature in everything we do and are 201% committed to you for the best gaming experience in the world.
With its efficient, high-performance architecture and the second generation of NVIDIA RTX™, the GeForce® RTX 3060 brings amazing hardware ray-tracing capabilities and support for NVIDIA DLSS and other technologies, and is priced starting at $329.
Like all RTX 30 Series GPUs, the RTX 3060 supports the trifecta of GeForce gaming innovations: NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex and NVIDIA Broadcast, which accelerate performance and enhance image quality. Together with real-time ray tracing, these technologies are the foundation of the GeForce gaming platform, which brings unparalleled performance and features to games and gamers everywhere.
Click on the below for product images.
  • RTX 3060 ICHILL X3 RED
  • RTX 3060 TWIN X2 OC
  • RTX 3060 TWIN X2
Inno3D iCHILL X3 RED
Like the GeForce RTX 3060 Ti, the GeForce RTX 3060 is also equipped with the iCHILL X3 RED cooler. The iCHILL X3 RED lights up red LED without RGB control as it does not require this – the red look gives your PC system a mean devilish theme. It has been a huge hit which has seen many mods seeing pure red. With factory overclocking and armed with a plethora of NVIDIA features such as Ray Tracing Cores and Tensor Cores it allows you to play your top games, annihilate your opponent while also showing off your new system build.

The fan takes DNA from the 9cm triple fan design used by the RTX 3090, 3080 and 3070 iCHILL X3 with asymmetrical facia, and with scythe blades to maximise airflow and optimised to operate in low fan speed conditions. The iCHILL X3 RED comes with 6 copper heat pipes with heat pipe length of 1371mm and total surface area of 832207mm². For added LED effect we’ve included two tail fin modules, one with logo and one blank for customization so that you can customize your rig for the perfect IG post.


TWIN X2 / OC Power

The legend continues now also with INNO3D GeForce RTX 3060 with twin 9cm scythe fan blades and with 4 copper heat pipes for the OC version to keep the card performing at an optimal level, this is especially important when the factory overclocked OC version is tackling the most demanding of games. We know most of INNO3D gamers are very creative with their system build and how they wish to place the card on the motherboard. Some positions play on gravity and the weight of the card may cause unintentional bending adding protection to your gaming weapon so we’ve added an INNO3D back plate to reinforce the graphics card which allows you to place it in any position without worry.
Years of R&D has allowed INNO3D to make technological advancements, continously pushing the boundaries and bolster their expertise in the GPU industry. It has elevated INNO3D to a point that makes a difference for high-end gamers and design creation professionals achieving high performance with outstanding temperature control and at super quiet noise levels.

329 USD a de 6GB ou 12GB?
 
Topo Fundo