O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Esse esquema de já vacinar agora o pessoal que tomou placebo está certo? Como serão realizados verificação de dados de longo prazo, tipo duração da imunização?
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.314
Pontos
1.204
O problema é o oxigênio puro, isso que tá faltando, e fazer a captação e mistura é um processo industrial

Existem máquinas que fazem oxigênio puro de uso domiciliar, mas são mais caras e produzem um volume baixo.
Bill valeu pela resposta.
Mais uma pergunta meio besta

Existe a possibilidade de voltar a usar "Jet Injection gun"? ?

Pelo que vi foi meio que "phased out" no USA nos anos 80 quando descobriram que estava acontecendo "cross contamination"

Porem atualmente existe uma vacina da gripe aprovada pelo FDA que utiliza esse metodo.

A vacina teria que ser formulada diferentemente para ser usada desse tipo?

Valeu

Sent from my SM-A716U using Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.387
Reações
20.004
Pontos
803
Não vou
Marcio França foi um caso igual Covas x Boulos. Não um caso a parte como era Bolsonaro x poste do Lula.

Será mesmo? Se soubéssemos da nojeira que Doria faria, parece que seria uma opção melhor ele não ser eleito e sair da politica porque fracassou, meus tios de SP ficaram profundamente desapontado com Dória pra prefeito e Covas igualmente(apesar que no caso do boulos, votaram branco), e um deles é extremamente anti-petista (todo cidadão deveria mas não vou alongar aqui).
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Minha cidade vai voltar a fechar tudo...

o 190 da PM vira um inferno novamente...

tá foda... preciso de férias

Aqui ainda tem academia aberta, pq boates esquece e barzinhos ale, de fedhar 22 horas não pode comer dentro nem álcool, ciencia, e se reclamar voce é bolsonaro etc, acham que ser humano tem que aceitar achar legal dsstruir a saúde mentsl, não ir num cinema, não viver a vida (exceto cidades de praia que ainda tem lazer).

Bom mesmo é ter sonoridade como esses hipócritas.

165195
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Nem vi o que rolou hoje, vi que tavam falando algo da ANVISA e só.

Teve ENEM hoje e fiz. Não sei se foi assim em todo lugar, mas a minha prova foi bem de boas* e com pouquíssimas pessoas na sala. Ponto positivo pro governo (Pelo menos no meu local).

No meu caso eu não tenho muito medo de pegar porque já peguei o COVID, apesar do perigo de reinfecção eu acho improvável. Meu receio é ficar espalhando ele por aí.

*: Eu achei que ia ter muita gente. No fim das contas teve tão pouca pessoa na minha sala que isso foi um problema. Deu o horário mínimo de sair e ficou 4 pessoas na turma. Eu fico sempre até 18:30 pra poder levar a prova (Muita gente fica geralmente, em situações normais). Faço a prova com atenção e tal e geralmente termino 18:20. O problema é que os 3 últimos tem de sair junto. Ae no fim das contas ficou eu e uma guria que iria esperar até as 18:30 e ficou um cara bufando e reclamando que queria sair, chegou a tomar esporro.
Só um comentário sobre o Enem, a prova foi vazia pós teve comparecimento de somente 48% dos inscritos, Record negativo histórico.
Você elogiou, mas este Enem foi um fiasco para o governo.
O ministro da educação tá culpando inclusive a mídia pelo baixo comparecimento. Como tudo que dá errado para o governo a culpa é da mídia eu nem me assunto mais.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
17.303
Pontos
1.053
Não vou


Será mesmo? Se soubéssemos da nojeira que Doria faria, parece que seria uma opção melhor ele não ser eleito e sair da politica porque fracassou, meus tios de SP ficaram profundamente desapontado com Dória pra prefeito e Covas igualmente(apesar que no caso do boulos, votaram branco), e um deles é extremamente anti-petista (todo cidadão deveria mas não vou alongar aqui).
marcio frança perdeu por causa do medo do comunismo.
Sim. Em 2018.
Enquanto as escolhas políticas serem pautadas como eram na década de 40, é isso que acontecerá.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.788
Reações
14.499
Pontos
1.624
Muita gente vai cair nessa história de "salvador" do Dória.
Ele quer lucrar com esse caos para ser o "anti Bolsonaro" ano que vem na eleição.
Cada movimento dele é calculado da maneira mais "teatral" possível.
Vacinou uma mulher negra primeiro, depois um índio. Tudo para agradar a esquerda.
Só dar uma passeada pelos blogs de esquerda e ver o destaque que estão dando para isso... mas alguém comenta dos impostos de saúde e outros relacionados a pandemia que ele aumentou? Isso ignoram completamente.

Não se preocupe. A esquerda só vota nele se não tiver mais nenhuma outra opção.

Ele sabe que não tem mais votos com a direita, a não ser uma parcela ínfima dela.

Não tem chance contra o Bolsonaro, a não ser que por algum milagre ele fosse para um segundo turno com ele. Mas deve ser alguém de esquerda.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.887
Reações
31.859
Pontos
1.344


aB2QvxA_700bwp.webp
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.315
Pontos
749
Não se preocupe. A esquerda só vota nele se não tiver mais nenhuma outra opção.

Ele sabe que não tem mais votos com a direita, a não ser uma parcela ínfima dela.

Não tem chance contra o Bolsonaro, a não ser que por algum milagre ele fosse para um segundo turno com ele. Mas deve ser alguém de esquerda.
Se não aparecer ninguém forte de Centro, Bolsonaro ganha fácil. Infelizmente.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.788
Reações
14.499
Pontos
1.624
Doria é tudo isso mesmo.

E o melhor é que foi pessoas como você que colocaram ele lá.

Então... obrigado.



Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

Esse pessoal é memória curta de conveniência. O Dória foi eleito pela base bolsonarista. Assim como vários outros governadores BANDIDOS que estão agora sendo criticados ferrenhamente. Governador do AMAZONAS?? É o governador favorito do Bolso, ele mesmo tinha dito.

Outra, o Dória é canalha sim. Oportunista. Igual ao Bolsonaro. Porém, enquanto o Dória fez a coisa certa, o Bolsonaro estava falando "E DAÍ?", "NÃO SOU COVEIRO", tirando Ministro da Saúde, defendendo cloroquina inútli e sendo anti-vacina, entre várias outras coisas.

Realmente, o Bolsonaro é que se importa com a vida do povo.

Esse mundo invertido seria cômico se não fosse trágico.


Edit: Tinha colocado Manaus em vez de Amazonas.
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Mas pera aí, é você que está duvidando. Na boa, você devia ler o que posta.

O ponto é bem simples e claro. Essa m**** só vai se resolver com vacina, o Dória trouxe uma vacina, o Bolsonaro até agora nenhuma. Simples assim, não adianta brigar com a realidade
como assim EU estou duvidando ???

os 5 diretores da Anvisa que falaram todos esses poréns, que aqui a galera está fingindo que não existem
 

ibaaan

Bam-bam-bam
Mensagens
792
Reações
1.071
Pontos
333
Minha cidade vai voltar a fechar tudo...

o 190 da PM vira um inferno novamente...

tá foda... preciso de férias
São José dos Campos ? Se for, foda que teria que ter uma restrição foda tendo em vista o crescente uso dos leitos de UTI daqui, mas não sei se zona vermelha era a melhor.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.668
Reações
39.041
Pontos
2.069
Ministros dizem que governo federal bancou a coronavac. Dória diz que foi o governo de SP.

Alguém aí sabe quem está dizendo a verdade?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Esse pessoal é estranho, uma hora como você mesmo disse diz que a pessoa se apegar a tomar alternativas não funciona que quando curado é pq o virus nao mata tanto assim, que como você disse só 1 a 2% morrem dos wue pegam, aí então pq fez tentou fechar estabelecimentos deixar pessoas em casa se o número de mortes é pífio pelo numero de população?

Não sabem se dizem que cura pq corona não mata tanto ou se 200 mil mortes é muita coisa que seria 3 milhões segundo atila mesmo depois os msmo dizendo que numero de obitos é baixo.

Esse negócio de números é meio complicado mesmo. Não espero que você entenda.

Espero ter ajudado.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.738
Reações
66.134
Pontos
1.494
Ministros dizem que governo federal bancou a coronavac. Dória diz que foi o governo de SP.

Alguém aí sabe quem está dizendo a verdade?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Não sei como funciona as despesas do Butantan, mesmo sendo de SP, ela tem abrangência federal.
Acredito que SP deve ser o maior bancador de tudo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Acho que ela tomou o placebo, por motivos óbvios eles não sabem disso.
Estou falando que as pessoas estão tudo surtadas querendo defender ou atacar alguma coisa.
mas não muda o fato dela ter curtido férias na praia sem máscara e sem distanciamento social

então todo esse discursinho de "salvar vidas" é hipócrita pra kct

se o presidente vai na praia sem máscara todo mundo chama de genocida, se a "mulher negra" vai na praia sem máscara ele é heroína ???
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
17.303
Pontos
1.053
Ministros dizem que governo federal bancou a coronavac. Dória diz que foi o governo de SP.

Alguém aí sabe quem está dizendo a verdade?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Butanta deve ter verba dos dois em bolsas e equipamentos (FAPESP do estado e Capes e CNPq da federacao), mas acho difícil o gov. Bolsonaro ter bancado a pesquisa primeiro pq disseram que não iam fazer isso e depois pq. O onyx liberou no diário oficial da União um investimento para o butanta feito em dezembro de 2020, então acho q só investiram quando muitas doses já estavam aqui.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Esse esquema de já vacinar agora o pessoal que tomou placebo está certo? Como serão realizados verificação de dados de longo prazo, tipo duração da imunização?

Mais do que certo. Elas foram voluntários pra ajudar a desenvolver a vacina, nada mais justo que recebam a proteção no final do estudo.

Serão dados avaliados como os de qualquer outra pessoa que não participou do estudo e vai ser vacinada agora.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Ao final do estudo eles falam se a pessoa tomou placebo ou nao? Nao to ligado nisso


De qualquer forma, acho justo dar a vacina primeiro pra quem participou do estudo tomando placebo, ou mesmo tomando a original, caso nao se possa revelar
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Acho que ela tomou o placebo, por motivos óbvios eles não sabem disso.
Estou falando que as pessoas estão tudo surtadas querendo defender ou atacar alguma coisa.

Depois transformam a vida da pessoa um inferno, sério, podem não concordar com a mulher, com a vacina ou seja lá o que for, mas não custa deixar a mulher em paz fazendo o trabalho dela? Depois não entendem pq ninguém da moral para essa galera.
 
Topo Fundo