O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.383
Reações
21.781
Pontos
603
Aconteceu com vocês a mesma coisa que aconteceu com o Corinthians de 2017. Uma única forma de jogar e os adversários aprenderam a jogar contra, aí vem as derrotas, a confiança acaba e o time de vocês ainda tem o agravante de provavelmente ter um clima ruim entre técnico e jogadores, depois do episódio do perninha mascaradinho.

Como naquele ano, vcs precisavam de uma vitória importante como o corinthians teve contra o palmeiras num confronto direto, e essa seria a chance, masss... É isso, perderam um título que tava na mão (pois os outros candidatos são todos irregulares, tava fácil).
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.744
Reações
6.845
Pontos
353
Calma pessoal, ainda há uma luz no fim do túnel.
Se o Palmeiras x Framengu empatar hoje, se o gremio ganhar do inter domingo, se o atlético MG perder o próximo jogo e o SP ganhar todos os próximos jogos, a taça é nossa.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.726
Reações
14.822
Pontos
503
Fernando Diniz: “não temo perder emprego”
Salário do Diniz: 250 mil reais por mês
 


australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.260
Pontos
1.359
Agora pode jogar a toalha mesmo.
impossível esse time se recuperar depois dessa sequência ridícula.

ainda bem que o campeonato não tem 3 turnos, se tivesse ainda era rebaixado.... hahah

Com esse salário, até eu falaria isso. Até porque com esse salário eu já teria minha aposentadoria feita.
pois é.... 1 ano ganhando isso vc não precisa nem olhar pra trabalho nunca mais na sua vida.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Ontem parecia um time disputando uma final(Inter) e o outro parecia estar jogando pelada de fim de ano(São Paulo).
Depois da derrota para o time reserva do Santos....... eu já tinha jogado a toalha.
Time muito fraco.
bem provável terminar em 5 ou 6, ai vai para a pré-libertadores, onde será eliminado por um talleres da vida, muito fraco, não conseguem construir uma jogada.

como falta apenas 7 rodadas.... acho quase impossível o fluminense conseguir passar o São Paulo, se tivesse ainda umas 10 rodadas..... com certeza ficaria fora até da pré.
 

Murdoc_PS3

Bam-bam-bam
Mensagens
335
Reações
290
Pontos
494
Rapaz, o titulo mais ganho de todos os outros times era esse, um time que so tem uma jogada , mais mesmo assim poderia mudar a postura, semana passada falaram uma verdade e hoje sei que e mais verdade ainda, Fernando Diniz não tem perfil de campeão, logo os seus times nunca vão ser!!
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O São Paulo merecia este título. Sério. Agora, acho que fica entre Internacional, Flamengo, Palmeiras e Grêmio (o Inter vem especialmente forte, com sete vitórias seguidas). Não boto fé no oscilante Atlético Mineiro de Sampaoli.

Sim, não podemos cravar que o São Paulo não irá vencer, mas eu acho difícil, visto a recente postura do time. Mas não é bem a primeira vez que algo assim acontece. Somente nos últimos anos, vi Palmeiras e Corinthians bizarramente capengarem com a faca e o queijo nas mãos.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064

Parece que foi pouco a goleada de ontem...

Jerry-Seinfeld-Has-Seen-Enough-Reaction-Gif.gif


Chega.
O problema nem é o Diniz em si, mas o estilo de jogo que ele coloca e que HÁ QUATRO RODADAS SEGUIDAS, no mínimo, tem se mostrado ineficaz.
Foi risível ele ontem na coletiva dizendo "tomamos 5 gols que não costumamos tomar".

Não vejo mais jogo desse time. Só voltarei a ver em duas hipóteses: demissão do Diniz ou manutenção do Diniz, porém com mudança na forma de jogar, pois o problema está na forma de jogar, que está manjada por adversários. No momento das vitórias essa saída de bola defensiva já irritava, imagine perdendo (e com humilhação total). E tendo a certeza de que continuará da mesma forma, não há motivos para ver um jogo totalmente scriptado por parte do São Paulo.

Está faltando alguém de coragem nessa diretoria chegar no Diniz e dizer "Diniz, é o seguinte, meu caro: há quatro jogos nesse ano está provado que essa forma de armar o time (proposta de jogo) não está dando mais resultado. Ou você muda ou então não fará mais parte dos nossos planos daqui pra frente.
A gestão antiga tinha seus problemas, mas pelo menos tiveram coragem de exigir mudanças no momento da campanha pífia da Libertadores, naquele momento em que o time estava há vários jogos sem vencer e tomando gols em demasia.
A atual gestão será omissa e covarde ou terá coragem?
O próximo jogo é contra o Coritiba. E curioso que essa reunião que mudou as coisas foi justamente após o jogo contra o Coritiba.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.617
Reações
20.801
Pontos
964

Parece que foi pouco a goleada de ontem...

Quando o Raí resolveu bancá-lo tempos atrás eu mesmo postei aqui que achava correta a decisão, por alguns motivos que eu escrevi mas que no momento não tem relevância, só que agora eu não bancaria mais o treinador, é visível que não há mais nada acontecendo a não ser uma enorme involução do futebol e de tudo o que estava acontecendo.

Uma das maiores decepções pra mim chama-se Daniel Alves, o dito mais vencedor do futebol mundial, antes, faminto por conquistas parece saborear-se da derrota enquanto o barco naufraga sem nenhuma perspectiva de socorro, simplesmente não chama para si a responsabilidade que deveria chamar, esse time virou uma chacota tão grande que não vejo problema algum em trocar o treinador neste momento uma vez que tudo já parece perdido.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.548
Reações
16.698
Pontos
1.664
Dia desses, antes de voltar pro SPFC, o Muricy disse que o estilo do Diniz é isso mesmo. Ataca bem, mas defende mal, resultando num time meio maluco. O problema é que tem dia que o time só defende mal.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.336
Reações
175.878
Pontos
2.234
Eu tô de boa. Avisei o ano inteiro que a minha única expectativa era a dos 45 pontos.
O problema todo é que classificando pra Libertadores vira aquele oba-oba de sempre.

Sobre a manutenção do Diniz, sinceramente acho que faria pouca ou nenhuma diferença trocar o comando técnico agora.
Poderia até ser que dessa aquela esquentada de curto prazo, mas isso só serviria pra enganar o torcedor mesmo. Os problemas são muito mais profundos do que isso.
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.353
Reações
9.672
Pontos
353
O Daniel Alves veio para o São Paulo achando que seria o Pelé.

Sempre foi coadjuvante onde passou, aqui não seria diferente. Um jogador que ganha 1,5M por mês para não decidir nada(ops, ele decide sim, só que para os adversários) é uma piada. Com esse salário a gente trás 3/4 caras de bom nível no lugar desse batuqueiro do c***lho, mas é claro, tem que saber contratar, o que eu duvido que esses incompetentes saibam.

Acharam que ele seria o líder, mas ele não tem e nunca teve postura de líder e capitão de um time. Esse cara deu toquinho virando o rosto com o time PERDENDO de 2x0. Esse FDP não faz ideia de onde está mesmo. Deve achar que está de férias no Resort da Barra Funda.

Na boa, tem que rescindir o contrato desse cara antes que seja tarde demais.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Se eu fosse o Diniz eu caia fora igual o Cuca. Ele está visivelmente descontrolado, não consegue arrumar esse time e tá perdendo a linha, aquele caso do Tchê Tchê deixa isso claro. Tá na cara que o Diniz perdeu a mão do vestiário, um cara como o Daniel Alves (que parece que é quem manda no clube) deve cagar para o que o Diniz fala. Quando chega nesse estágio, é só ladeira a baixo.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Diniz já era amigas tricoloucas o melhor seria ter dispensado ontem mesmo e ficar de joelhos e suplicar para o velho Muriçoca segurar a bronca por pelo menos dois jogos até fechar com o Brother dos Manos.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.260
Pontos
1.359
O São Paulo merecia este título. Sério. Agora, acho que fica entre Internacional, Flamengo, Palmeiras e Grêmio (o Inter vem especialmente forte, com sete vitórias seguidas). Não boto fé no oscilante Atlético Mineiro de Sampaoli.

Sim, não podemos cravar que o São Paulo não irá vencer, mas eu acho difícil, visto a recente postura do time. Mas não é bem a primeira vez que algo assim acontece. Somente nos últimos anos, vi Palmeiras e Corinthians bizarramente capengarem com a faca e o queijo nas mãos.
pode cravar que o São Paulo não vai vencer.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.290
Reações
28.449
Pontos
1.649
E nesse momento o nosso Sub17 despacha o Palmeiras e está na final da Copa do Brasil Sub-17 contra o Fluminense!

Despachamos o Porco nos penais!

Melhor pegar essa molecada e por em campo no sábado!

Molecada com muito mais Brio e sangue nos olhos!

 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.527
Reações
33.057
Pontos
1.674
Eu tô de boa. Avisei o ano inteiro que a minha única expectativa era a dos 45 pontos.
O problema todo é que classificando pra Libertadores vira aquele oba-oba de sempre.

Sobre a manutenção do Diniz, sinceramente acho que faria pouca ou nenhuma diferença trocar o comando técnico agora.
Poderia até ser que dessa aquela esquentada de curto prazo, mas isso só serviria pra enganar o torcedor mesmo. Os problemas são muito mais profundos do que isso.
Idem

Eu vou olhar o saldo geral ao terminar o brasileiro pra dar juízo de valor.

Nada tava certo demais quando tava na sequência ganhando, nada ta errado demais na sequência agora.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.290
Reações
28.449
Pontos
1.649
Deus do ceú!!

Nem as Dinizetes falam tanta groselha quanto falou o Daniel Alves nessa entrevista!

Vergonha estratosférica!
 
Topo Fundo