O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS+ fevereiro: Control: Ultimate Edition (PS4/PS5), Destruction Allstars (PS5) e Concrete Genie (PS4)

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.978
Reações
57.873
Pontos
1.003
Bom mês, mas são dois jogos que já zerei, como na maioria das vezes. Plus é só pra jogar online.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
2.648
Pontos
703
Mês top, vou rejogar Control no ps5

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.549
Reações
39.694
Pontos
1.053
Tô interessado nesse destruction ALL star. Control e muito bom e concrete genie quero testar.
Já saiu o update no Control?
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.668
Reações
7.547
Pontos
703
Caraio! Control é a Ultimate Edition ainda, que put* mês!
Eu tava cogitando assinar um mês de game pass pra jogar Control basicamente hahah fica pra próxima.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Excelente mês!
Segurei a carteira p/ não comprar Control e Concrete Genie nas ultimas promoções devido já ter gastado muito.
Jogarei os dois.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.500
Reações
20.106
Pontos
1.434
Putz, Control completo e com versão para PS5? Muito melhor que a versão da Now, deveria ter deixado para jogar agora, acho que nem o save tenho mais :ksnif
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Que lindo. Minha plus venceu e comprei Control semana passada por 70 reais. Era melhor ter renovado a Plus. Que mês bom esse.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Fazia mto tempo q estava namorando Control. Vai ser ótimo para esperar consertarem CP2077 :ksorriso
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.691
Reações
19.229
Pontos
503
Control e Concrete Genie dois bons jogos, mas esse all stars é uma incógnita com cheiro de flop.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
36.287
Pontos
803
Mas mas mas, a Sony não tem serviços , não dá joguinho bom , não tem gaimipass . Sony é anticonsumidora , aiiin.

Olha só os jogos que ela já deu em 2021.

"Aiiin , mas a Sony não dá joguinho dayone na plus"

Destruction AllStars será gratis dayone na Plus :viraolho
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.539
Reações
26.038
Pontos
803
Pqp que mês!!!!!! :rox:kluv

Control e CG por pouco eu comprei em promoções passadas. Dois bons meses na Plus.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.907
Reações
39.580
Pontos
1.094
Só vim lembrar que lá no tópico da PSN+ de Janeiro eu já tinha cantado a bola:

Eu zerei o Shadow no Playstation Now, mas tive que jogar correndo porque estava para sair do catálogo. Agora vou ter a oportunidade de fazer as outras que não completei.

Agora, se está realmente seguindo os jogos do Playstation Now, será que no mês que vem eles vão dar o Control? Porque Control e Shadow of The Tomb Raider saíram na mesma data no Now.

Control eu tenho interesse em platinar.

Delícia, ainda mais porque estão dando a Ultimate Edition que vem com os DLCs que eu não joguei ainda e que quebra vem a versão PS5.

Agora seguindo essa teoria da PSN NOW como porta de entrada dos jogos da Plus, alguns outros jogos que podem pintar em breve:

  • Wolfenstein: The Old Blood
  • Watch Dogs 2
  • Hitman 2
 
Ultima Edição:

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.689
Reações
6.760
Pontos
453
Considerei comprar tanto Concrete Genie quanto Controle UE.

Control eu queria ter jogado há muito tempo, mas me segurei pra jogar apenas na nova geração pois a performance dos consoles oldgen estava horrível. Essa Plus casou tudo, não consigo imaginar melhor.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.370
Reações
172.723
Pontos
2.599
Agora estou com Control na Epic, no Games Pass e no PS+ :klolz
 
Topo Fundo