O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais de R$ 1,8 bilhão em compras: “carrinho” do governo federal tem de sagu a chicletes

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
Cara, para quem nunca serviu o eb, sabe como a gente passa dias sem comer (Por nao ter dinheiro para alimentar o batalhão), quando vem o presidente e gasta com a gente o cara é considerado ladrao KKKKKKKKKKKKKK

Depois pesquisem o pq os batalhões das forças armadas no meio do ano entram em MEIO EXPEDIENTE.
 
Ultima Edição:

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.704
Reações
15.728
Pontos
694
Bolsonaro faz as comprinhas do STF parecerem fim de feira


O deputado afirmou também que a maior parte da compra de leite condensado foi endereçada ao Ministério da Defesa, e que o produto é "indicado a quem faz muitas atividades físicas e serve de base para a elaboração de vários outros alimentos comuns a mesa dos brasileiros como bolos"

:klol
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Bolsonaro faz as comprinhas do STF parecerem fim de feira


O deputado afirmou também que a maior parte da compra de leite condensado foi endereçada ao Ministério da Defesa, e que o produto é "indicado a quem faz muitas atividades físicas e serve de base para a elaboração de vários outros alimentos comuns a mesa dos brasileiros como bolos"

:klol
Mano eu malho e faço jiu, vou parar de tomar whey e albumina e começar a comer leite condensado. Ce fuder viu, nem pra mentir saporra sabe.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 


Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Mano eu malho e faço jiu, vou parar de tomar whey e albumina e começar a comer leite condensado. Ce fuder viu, nem pra mentir saporra sabe.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Lógico que existe opções melhores que o leite condensado, mas acho que ninguém vai topar gastar com Whey e Albumina para centenas de milhares de pessoas.

Essa explicação dele de que usam leite condensado por ser calórico faz sentido. Tem um vídeo no Youtube que eu vi tempos atrás que mostra o kit de comida do exército e tinha doce de banana, doce de goiaba, açucar e outras coisas. Porém nunca vi em nenhum lugar falando que o leite condensado era usado para isso também. E acho que nem é, provavelmente é só para fazer doce mesmo.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Poxa, cara. Vai defender leite condensado? Um "alimento" completamente supérfluo. Não há qualquer justificativa. Nenhum nutricionista recomendaria a compra desse produto para a melhor das intenções do Governo. Tem coisa muito esquisita aí. Tem que investigar.

Defender leite condensado sim, bom pra c***lh0 kkkk
Brincadeiras a parte eu também quero saber, por isso que disse, se o exército falar e tiver provas que sim recebemos todo leite condensado pq depois do almoço a gente servia alguma coisa com ele, ok, senão, tem caroço no angu.
Esperar que tudo seja certo e bom? Não, mas é tanta narrativa b*sta que tentam emplacar que simplesmente volta e meia não defendo lado nenhum até pararem as especulações.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Lógico que existe opções melhores que o leite condensado, mas acho que ninguém vai topar gastar com Whey e Albumina para centenas de milhares de pessoas.

Essa explicação dele de que usam leite condensado por ser calórico faz sentido. Tem um vídeo no Youtube que eu vi tempos atrás que mostra o kit de comida do exército e tinha doce de banana, doce de goiaba, açucar e outras coisas. Porém nunca vi em nenhum lugar falando que o leite condensado era usado para isso também. E acho que nem é, provavelmente é só para fazer doce mesmo.
Eles usam. É complemento calórico mesmo.

Nesses kits de comida é bem comum vir uma bisnaga de leite condensado, no exterior mesmo que leite condensado é mais raro tem vários.

Não que eu saiba se tão fazendo uso correto, superfaturando, ou o quê.
 

Turaco

Veterano
Mensagens
832
Reações
1.517
Pontos
148
A discussão sobre corrupção caiu de nível.

Antes era roubo de Grana no SUS, Refinaria super faturada, roubo na petrobrás, Lava Jato e ladroagem na copa e olimpiada.

Agora temos leite condensado e produtos que o governo sempre comprou (Lembram o sorvete e o pão com mortadela do Avião da presidencia no tempo do Temer?) no portal da transparencia, loja de chocolate do flavinho.

 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
A discussão sobre corrupção caiu de nível.

Antes era roubo de Grana no SUS, Refinaria super faturada, roubo na petrobrás, Lava Jato e ladroagem na copa e olimpiada.

Agora temos leite condensado e produtos que o governo sempre comprou (Lembram o sorvete e o pão com mortadela do Avião da presidencia no tempo do Temer?) no portal da transparencia, loja de chocolate do flavinho.



Parece isso aqui:

 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Eles usam. É complemento calórico mesmo.

Nesses kits de comida é bem comum vir uma bisnaga de leite condensado, no exterior mesmo que leite condensado é mais raro tem vários.

Não que eu saiba se tão fazendo uso correto, superfaturando, ou o quê.
Bom saber. Mas é isso, a explicação faz sentido, mas tem que investigar a fundo.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
A discussão sobre corrupção caiu de nível.

Antes era roubo de Grana no SUS, Refinaria super faturada, roubo na petrobrás, Lava Jato e ladroagem na copa e olimpiada.

Agora temos leite condensado e produtos que o governo sempre comprou (Lembram o sorvete e o pão com mortadela do Avião da presidencia no tempo do Temer?) no portal da transparencia, loja de chocolate do flavinho.

Essa explicação não faz muito sentido, substituir leite com leite condensado? Para isso já usam o leite em pó.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Quase 2 fucking bilhões de reais em comida, mas não tem vacina, oxigênio para idosos, que estão morrendo asfixiados, e sequer seringa. Obscenidade define este desgoverno de insanos.

O mais triste de tudo é ver o empenho dos minions, desesperadamente tentando, risos, "desmentir" as informações oficiais (com obscenas doses de fake news e distorções diversas, é claro).
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Esta técnica pra mim é nova!... Não é meio perigoso queimar os pelos do fiofó? :kpensa

.....

Já começaram a pipocar os e-farsas da vida por ai...





...

==========

Enfim... Se o governo gastou ou não, quem vai ter caganeira por leite condensado não consumido é o resto do povão sem dar aquela dedada lambuscada no restolho da latinha...


Os checadores vão entrar em parafuso nesse ritmo.
E pensar que a dieta do militar Americano faz parecer que o militar Brasileiro vive na Nigéria.









Lógico que existe opções melhores que o leite condensado, mas acho que ninguém vai topar gastar com Whey e Albumina para centenas de milhares de pessoas.

Essa explicação dele de que usam leite condensado por ser calórico faz sentido. Tem um vídeo no Youtube que eu vi tempos atrás que mostra o kit de comida do exército e tinha doce de banana, doce de goiaba, açucar e outras coisas. Porém nunca vi em nenhum lugar falando que o leite condensado era usado para isso também. E acho que nem é, provavelmente é só para fazer doce mesmo.


Depois desse caso todo, as forças armadas deveriam exigir uma alimentação completa, deveriam exigir dextrose, malto, albumina e whey. Carne moída, macarrão com salsicha? Que nada, alcatra, coxão mole/duro e acem.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Quase 2 fucking bilhões de reais em comida, mas não tem vacina, oxigênio para idosos, que estão morrendo asfixiados, e sequer seringa. Obscenidade define este desgoverno de insanos.

O mais triste de tudo é ver o empenho dos minions, desesperadamente tentando, risos, "desmentir" as informações oficiais (com obscenas doses de fake news e distorções diversas, é claro).
Se quase 2 bilhões é muito. Qual é o valor justo para se gastar em comida com o atual número de funcionários? Precisamos ter um parâmetro de comparação para saber se é muito ou pouco.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Quase 2 fucking bilhões de reais em comida, mas não tem vacina, oxigênio para idosos, que estão morrendo asfixiados, e sequer seringa. Obscenidade define este desgoverno de insanos.

O mais triste de tudo é ver o empenho dos minions, desesperadamente tentando, risos, "desmentir" as informações oficiais (com obscenas doses de fake news e distorções diversas, é claro).

É sim, o governo federal não deu um cheque de graça para os estados se abastecerem, foi o Bolsonaro que colocou todo mundo junto nas festas de fim de ano.
Bom era quando seu bandido de estimação gastava com 51.

Aqui não petista, vai contar outra.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.372
Reações
105.790
Pontos
1.299
Quase 2 fucking bilhões de reais em comida, mas não tem vacina, oxigênio para idosos, que estão morrendo asfixiados, e sequer seringa. Obscenidade define este desgoverno de insanos.

O mais triste de tudo é ver o empenho dos minions, desesperadamente tentando, risos, "desmentir" as informações oficiais (com obscenas doses de fake news e distorções diversas, é claro).

Falou o petista do estado inchado :viraolho
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.806
Reações
14.160
Pontos
703
Porra, mas é óbvio que petista vai defender que militar tem que ser subnutrido

"Ainnn não pode gastar com doce, ainnn tem que comer feijão com farinha todas as refeições do dia, 7 dias por semana mimimi"

A questão de proporção foi perdida na cabeça de quem não entende que o gasto com alimentação se dá em função do número de pessoas a alimentar

Mas fazer o quê, essas últimas páginas tão fedendo sovaco e cu mal lavado
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Difícil. :viraolho

É por essas e outras que ele tem chances reais de levar a melhor em 2022. Quem seria louco de votar nessa porcaria de esquerda e liberais que adoram ser enrabados?
Um monte de deputado compartilhando mentiras, inverdade e dados manipulados e f**a-se, deputados(as) que fazem parte da CMPI das Fake News, o que agrava ainda mais todo um processo, deputados semi analfabetos que não fazem o trabalho de casa e só sabem copiar e colar.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.699
Reações
39.105
Pontos
2.069
Esse Metropoles mandou e-mail pro meu órgão hoje, questionando sobre compra de máscaras. Aguardem nova matéria do site, criticando o Governo Federal pela compra de máscaras contra COVID.

Inclusive o cara perguntou se compramos máscaras por 140 reais, mas não viu que a unidade de medida era "caixa com 50". Mesmo rolo com o leite condensado. Jornalista que não entende da área que escreve é complicado.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.848
Reações
53.783
Pontos
1.613
A discussão sobre corrupção caiu de nível.

Antes era roubo de Grana no SUS, Refinaria super faturada, roubo na petrobrás, Lava Jato e ladroagem na copa e olimpiada.

Agora temos leite condensado e produtos que o governo sempre comprou (Lembram o sorvete e o pão com mortadela do Avião da presidencia no tempo do Temer?) no portal da transparencia, loja de chocolate do flavinho.



Não vão largar o osso. Ops, a narrativa.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.806
Reações
14.160
Pontos
703
Esse Metropoles mandou e-mail pro meu órgão hoje, questionando sobre compra de máscaras. Aguardem nova matéria do site, criticando o Governo Federal pela compra de máscaras contra COVID.

Inclusive o cara perguntou se compramos máscaras por 140 reais, mas não viu que a unidade de medida era "caixa com 50". Mesmo rolo com o leite condensado. Jornalista que não entende da área que escreve é complicado.

Você foi o responsável pela compra?

Se sim, já se prepara que logo logo seu nome tá lá sendo procurado no portal da transparência pelos bastiões da moralidade política :kkk
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.137
Reações
8.512
Pontos
453


Difícil. :viraolho

É por essas e outras que ele tem chances reais de levar a melhor em 2022. Quem seria louco de votar nessa porcaria de esquerda e liberais que adoram ser enrabados?
Um monte de deputado compartilhando mentiras, inverdade e dados manipulados e f**a-se, deputados(as) que fazem parte da CMPI das Fake News, o que agrava ainda mais todo um processo, deputados semi analfabetos que não fazem o trabalho de casa e só sabem copiar e colar.

"chegou a ser compartilhado pela deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), que questionou os gastos alimentícios do governo federal."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Jandirao do PCDOB achando que tá podendo questionar alguma coisa.... ai meu c4ralho heim :lolwtf
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503


Difícil. :viraolho

É por essas e outras que ele tem chances reais de levar a melhor em 2022. Quem seria louco de votar nessa porcaria de esquerda e liberais que adoram ser enrabados?
Um monte de deputado compartilhando mentiras, inverdade e dados manipulados e f**a-se, deputados(as) que fazem parte da CMPI das Fake News, o que agrava ainda mais todo um processo, deputados semi analfabetos que não fazem o trabalho de casa e só sabem copiar e colar.
Culpe quem subiu o dado no portal, lá é fonte oficial do governo. No mais, O dado está errado, tanto que alguns estavam tentando justificar dizendo que era uma caixa de 40 unidades(Que nem existe), ou usando uma nota lá da universidade federal de santa catarina.

Além disso, a mesma empresa vendeu leite condensado depois por 13 reais cada.

EsuyvZcW8AEC42b
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Certíssimo. Fazem o circo sem pesquisar direto.
Que os jornalistas profissionais se virem agora.







Culpe quem subiu o dado no portal, lá é fonte oficial do governo. No mais, O dado está errado, tanto que alguns estavam tentando justificar dizendo que era uma caixa de 40 unidades(Que nem existe), ou usando uma nota lá da universidade federal de santa catarina.

Além disso, a mesma empresa vendeu leite condensado depois por 13 reais cada.

EsuyvZcW8AEC42b

Vi isso, usam o catmat como ponta de pesquisa, errado por não ser o que de fato correspondia a compra na nota original, mas deu o indicio de que estava errado e não eram duas caixinhas.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.137
Reações
8.512
Pontos
453
Culpe quem subiu o dado no portal, lá é fonte oficial do governo. No mais, O dado está errado, tanto que alguns estavam tentando justificar dizendo que era uma caixa de 40 unidades(Que nem existe), ou usando uma nota lá da universidade federal de santa catarina.

Além disso, a mesma empresa vendeu leite condensado depois por 13 reais cada.

EsuyvZcW8AEC42b

Dá a entender que alguém vai perder o emprego depois desse episódio... kkkkk
 
Topo Fundo