O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.541
Reações
6.733
Pontos
799
Eu joguei o jogo todo no patch 1.06. Sem nenhum game breaking bug, só uma ou outro problema.

Faltava só a missão final, fui jogar no patch 1.11, o jogo quebrou todo foi broxante.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.909
Reações
31.892
Pontos
1.344
O hack dos servers da cdproject os forçaram a ter que puxar backup. Pq o grupo hacker criptografou tudo que podia.
Isso pode ter atrasado o patch 1,2 por alguns dias. Depende de quanto em quanto tempo é feito backup nos servers deles.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
1.208
Pontos
353
O hack dos servers da cdproject os forçaram a ter que puxar backup. Pq o grupo hacker criptografou tudo que podia.
Isso pode ter atrasado o patch 1,2 por alguns dias. Depende de quanto em quanto tempo é feito backup nos servers deles.
Falando nisso não saiu mais notícia nenhuma sobre o que foi roubado? Pensei que já teríamos mais coisas vazadas, tipo e-mails e comunicações internas, queria saber como foi conturbado os bastidores do jogo, quanto a código do jogo é muito triste se foi mesmo roubado pois se tinha alguma chance de termos um novo Cyberpunk após isso é nula já que teria que começar do zero de novo
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.416
Reações
63.845
Pontos
903
Muito bugado ainda?
Também quero saber, n li o tópico para n pegar Spoiler mas queria saber se ja melhorou alguma coisa :klol:kaperto

Ainda tem muitos bugs, mas não aqueles de atrapalhar a jogatina, mais relacionados aos gifs que andei postando. Mas nada do que foi "prometido" nos trailers de antes do lançamento foi "arrumado"/inserido no game ainda.
Em termos de desempenho no PC esta de boas (desde que se saiba configurar as opções gráficas).
Já nos consoles, esta "jogável", mas pelo que vi mencionando, parece que ainda falta muito para otimizar, principalmente no PS4base/slim e XoneS



O patch 1.2 não ia sair agora em fevereiro? Adiaram?

Abraços!

Por enquanto não teve mudanças na data, deve sair provavelmente até dia 27 deste mês.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.416
Reações
63.845
Pontos
903
qual o calendario para oPC?


compensa jogar a versao 1.0 do PC hj ?

PC e consoles a data deve ser a mesma (com diferença no máximo de uns 2 dias)

Não compensa de modo algum jogar a versão sem updates, muitos bugs (principalmente daqueles de travarem quests), travamentos e diversos problemas de desempenho.
Sem falar no bug do save, que quando passa de certo tamanho, corrompe e não dá para arrumar. (este bug já foi arrumado nos updates)
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.876
Reações
39.500
Pontos
1.094
NHUKgTV.jpg
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Também quero saber, n li o tópico para n pegar Spoiler mas queria saber se ja melhorou alguma coisa :klol:kaperto

Rapaz, ganhei a mídia física no natal de presente da patroa, joguei uns 30 minutos e encostei (isso já com o último patch), tá um lixão no PS4 base mesmo, uma pena...............vou esperar um patch milagroso
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
13.849
Pontos
959
Não fosse a cultura da pre-order, tão forte no segmento dos jogos, esse game provavelmente teria dado um prejuízo daqueles.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.150
Reações
8.297
Pontos
1.274
Acho que esse jogo nunca vai funcionar minimamente bem nos consoles oldgen. Baita trap essas "promoções" :klol
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.300
Reações
36.241
Pontos
803
Hoje vai fazer 2 meses que meu Cyberpunk que chegou dos correios ainda está lacrado.

E eu ainda tinha esperança que até o final de fevereiro o jogo pelo menos já ia estar com patch next gen e jogavel.

O pior que essa porra tá 70 conto agora , paguei 250 :kmario

Nunca vou perdoar a cd Project Red por isso.:kzangado
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Hoje vai fazer 2 meses que meu Cyberpunk que chegou dia correios ainda está lacrado.

E eu ainda tinha esperança que até o final de fevereiro o jogo pelo menos já ia estar com patch next gen e jogavel.

O pior que essa porra tá 70 conto agora , paguei 250 :kmario

Nunca vou perdoar a cd Project Red por isso.:kzangado

PIor que ta demorando um patch que corrija a mediocridade do game.

Acho que esse jogo nunca vai funcionar minimamente bem nos consoles oldgen. Baita trap essas "promoções" :klol


Se não comprarem daqui a pouco ta 49,90, se não comparem cai mais ainda.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.905
Reações
8.420
Pontos
1.094
Hoje vai fazer 2 meses que meu Cyberpunk que chegou dos correios ainda está lacrado.

E eu ainda tinha esperança que até o final de fevereiro o jogo pelo menos já ia estar com patch next gen e jogavel.

O pior que essa porra tá 70 conto agora , paguei 250 :kmario

Nunca vou perdoar a cd Project Red por isso.:kzangado
Mesma coisa aqui.

Lacrado desde o lançamento.

Tbm esperava o patch por agora.

Mas,a realidade será só no fim do ano.


Um absurdo o que eles fizeram. Ainda mais garfar vendas na oldgen.

Porém, saiu caro pra eles.

Espero que aprendam. Empresa excepcional que se rebaixou a lixo a toa.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo