O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mario 3D AllStars Feelings - Port HD de The Legend Of Zelda Skyward Sword custará $60 no Switch.

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.057
Reações
1.391
Pontos
854
Qualquer Port de gerações anteriores que seja vendido pela preço cheio é algo absolutamente imoral!
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.501
Reações
10.375
Pontos
353
O Joy con do Switch não é basicamente um Wii Remote Plus refinado apenas sem o pointer?

Então, tem a questão de não ter pointer, que já dificuldade alguns movimentos, mas também tem o fato dele não ter sistema de profundidade. No Skyward tem alguns movimentos com a espada e itens que envolve você ir para frente ou para trás. No Joy Con isso não seria possível. Até dá para ele tentar emular profundidade pelo gyro, mas ficaria bem impreciso.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Se conseguiram porta o Zelda SS então não tinha desculpa para não portarem o Galaxy 2. O mais foda é que agora vamos mendigar o TP e WW.
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.399
Reações
22.010
Pontos
1.109
Ainda acho que o jeito correto de jogar esse game é com o Motion, mas boa sorte pra quem for jogar com o analógico.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.945
Reações
7.002
Pontos
1.189
Decepcionado demais velho. Eu tava esperando um collection que nem o Mario recebeu...
Skyward era pra ser 1 de 3. Não ele só porra....
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.228
Reações
35.954
Pontos
803
Enquanto isso o PS5 e Xbox recebem patches gratuitos para nova geração.

Os caras estão apostando alto nessa!

Pode crer , o PS5 já recebeu vários patchs de exclusivos pra nova gen day One gratuito , recentemente o Ghost Of Tsushima e God Of War , o Xbox hoje anunciou o recurso que vai melhorar vários jogos de Xbox One pra 60 FPS gratuitamente. As duas fazendo o trabalho de casa nesse sentido , a Nintendo que se sente a Apple dos games , vai pra mais um Port sem vergonha de um game de 10 anos atrás cobrando 300 conto , aposto que isso vai acontecer muito ainda até o fim da vida útil do sitao. E quando lançarem o switch pro vai ser a mesma coisa , vão cobrar $60 pelo remaster do bafão e o odyssey , querem pagar pra ver kkkkk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.228
Reações
35.954
Pontos
803
Mas já foi. Homem-Aranha no PS5 é uma cara de pau tremenda e teve zero polêmica aqui no fórum.

Lembro que teve muita polêmica sim ,, muitos sonistas do tópico do PS5 reclamaram na época , muitos caixistas zuaram e tals , devia ser gratuito aquela porra pra quem já tinha o game , e ainda fizeram venda casada com o Miles Morales . Curto PlayStation , mas foi uma sacanagem da Sony isso . O que eu fiz , não comprei a versão ultimate do jogo e não fiquei passando pano. Agora vai ver quanto gente tá tendo orgasmos com esse Zelda safado aí , e o quantos milhares só faltou beijar a bunda da Nintendo com o Mário 3D AllStars . Tanto que vai vender pra c***lho esse zeldinha aí , do jeito que a nitendo quer. Podia meter até 80$ que vai vender muito.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.546
Reações
43.814
Pontos
1.499
Lembro que teve muita polêmica sim ,, muitos sonistas do tópico do PS5 reclamaram na época , muitos caixistas zuaram e tals , devia ser gratuito aquela porra pra quem já tinha o game , e ainda fizeram venda casada com o Miles Morales . Curto PlayStation , mas foi uma sacanagem da Sony isso . O que eu fiz , não comprei a versão ultimate do jogo e não fiquei passando pano. Agora vai ver quanto gente tá tendo orgasmos com esse Zelda safado aí , e o quantos milhares só faltou beijar a bunda da Nintendo com o Mário 3D AllStars . Tanto que vai vender pra c***lho esse zeldinha aí , do jeito que a nitendo quer. Podia meter até 80$ que vai vender muito.
Foi só no dia. Isso nem é polêmica. Uma semana depois ninguém falava mais nada, diferente do 3D AllStars, que será lembrado ainda por muito tempo. Isso sim é polêmica. :obrigue
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
4.353
Pontos
964
Também achei sacanagem a Sony não dar o patch para quem tinha o Spider original, mas agora comparar um jogo que foi todo retrabalhado nos visuais e performance, com todas as DLCs, que na prática saiu por $20,00, com esses ports da Nintendo por $60,00 ?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.390
Reações
34.126
Pontos
1.053
O pior de tudo é que a remasterização ficou uma m****, os gráficos estão uma porcaria.

A versão do Dolphin é muito melhor.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.603
Reações
104.620
Pontos
2.419
A Nintendo pode se dar ao luxo de cobrar $ 60 dólares em uma velharia, é ridículo mas tem milhões que vão pagar, logo do ponto de vista dela tem que explorar mesmo.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Alguém esperava algo diferente?

É o velho papo, Nintendo pode cobrar o que ela tiver a fim, mas como tem se mostrado que a legiao de fãs vao pagar o preço que ela colocar, ela já deixa no máximo "permitido" e boa.

Triste ver o nível que a Nintendo chegou, justamente na geraçao que ela tá destruindo nas vendas, onde o normal seria esperar mais jogos novos/inovadores
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.029
Pontos
703
Os outros 2 games que vão vir junto com... vem na próxima direct é?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.964
Reações
14.519
Pontos
1.389
Bom, agora é quase certo que o remaster do Metroid Prime Trilogy vai ser um reescalonamento da resolução...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.643
Reações
60.218
Pontos
1.724
Sonhista é muito mala. Só porque agora tem retrocompatibilidade fica negando o passado. Todo mundo lembra que o PS4 foi o console com mais marmitas da história. E todo mundo sabe que no ps5 só estão jogando jogos de PS4.
Estamos relembrando o passado sim, o passado onde vc falava que o PS4 só tinha remaster (verdade). Mas o Switch tá na onda dos remaster a geração inteira.

Qual a conta de jogos novos X jogos remaster da Nintendo tem no Switch? O Switch era para ter mais jogos novos. Mas a Nintendo não está errada em lançar essas marmitas, ela faz muita grana com elas.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 101002

Lembro que teve muita polêmica sim ,, muitos sonistas do tópico do PS5 reclamaram na época , muitos caixistas zuaram e tals , devia ser gratuito aquela porra pra quem já tinha o game , e ainda fizeram venda casada com o Miles Morales . Curto PlayStation , mas foi uma sacanagem da Sony isso . O que eu fiz , não comprei a versão ultimate do jogo e não fiquei passando pano. Agora vai ver quanto gente tá tendo orgasmos com esse Zelda safado aí , e o quantos milhares só faltou beijar a bunda da Nintendo com o Mário 3D AllStars . Tanto que vai vender pra c***lho esse zeldinha aí , do jeito que a nitendo quer. Podia meter até 80$ que vai vender muito.

Vai no tópico da Nintendo e vai ver só gente reclamando. Mario3D AllStar reclamam até hoje depois que for retirado pode ter certeza que terá mais reclamação. Quem vai comprar isso daí são pessoas que não participam de fóruns e não tiveram o jogo do Wii, o que será muita gente pq o jogo vendeu pouco na época, e verão como jogo novo.


Alguém esperava algo diferente?

É o velho papo, Nintendo pode cobrar o que ela tiver a fim, mas como tem se mostrado que a legiao de fãs vao pagar o preço que ela colocar, ela já deixa no máximo "permitido" e boa.

Triste ver o nível que a Nintendo chegou, justamente na geraçao que ela tá destruindo nas vendas, onde o normal seria esperar mais jogos novos/inovadores

Eu tb não esperava algo diferente, mas o papo não é velho e vale para qualquer empresa. Sony aumentou o preço dos jogos no PS5 pelo mesmo motivo, ou seja, viu que o público, apesar da minoria reclamar em fóruns, vai pagar do mesmo jeito.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.936
Reações
95.240
Pontos
2.179
Joguei todos jogos da série e acho um dos mais fracos e o que menos gostei. Até gostaria de dar outra chance, mas o preço é proibitivo.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.330
Reações
10.336
Pontos
503
A Nintendo cobra o quanto ela acha que vale, o público avalia se compra aquilo que interessa pelo preço dela.

Por 60 dólares eu tb achei caro, por mais que pra mim seja Zelda novo, mas com certeza não chegará nem perto do que o BotW vendeu, muita gente já jogou e não está disposta a pagar preço cheio pra ter a mesma experiência. Por 40 com certeza mais gente que já0 tenha jogado faria um esforço e compraria novamente.

Eu com certeza quero jogar, mas provavelmente espere promoção ou usado em ML/OLX.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Porr@ 60 dólares nessa b*sta (pior Zelda de todos), os caras não deram um tapa, olha o visual ps2 datado e nem a 60 quadros vai rodar. BigN sem vergonha na cara não adianta, eu como não sou trouxa passei pau de cebo na cara deles também, SX PRO ta comendo solto, aqui é na faixa :coolface
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
4.353
Pontos
964
Eu não consigo comparar a situação do Ps4 com o Switch num simples remaster por outro remaster. A situação da Nintendo é extrema.

O lance do “PS4 vivia de remaster” parece que ele passou uma gen toda na marmita das IPs Sony portando ou fazendo pouca alteração em jogos velhos, sendo que só me vem à cabeça os jogos da ND em 2014 e 2015, sendo que no caso de TLOU custou $50,00 com DLC que valia $15 com o aumento de 720p 30 para 1080p 60. E Drake’s Collection com 3 jogos modernos por $60,00 com a mesma alteração visual. De resto só me lembro de jogos mais nostálgicos de PSP e PS2, custando entre $10 a $20. Tbm tem os que considero remasters, mas que tb são chamados remake como Medievil e SOTC, mas esses são casos que mostram ainda mais a discrepância nos tratamentos da Sony e Nintendo. Não tem como cogitar comparar a produção de SOTC custando $40,00 com Super Mário Deluxe de $60,00.

Para finalizar, como disse, a situação da Nintendo é extrema pq ela está numa seca amarga de jogos internos originais. Qual o último grande jogo original do console? Animal Crossing? Nessa falta do que comprar em se tratando do maior chamativo do console que seriam os jogos da Nintendo, o público acaba aceitando e comprando esses requentados por qualquer preço e qualidade. Estou vendo gente pedindo Twilight P., jogo que saiu para TRÊS plataformas anteriores ao Switch. Haha
 
Topo Fundo