O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.153
Reações
47.868
Pontos
2.009
Sim, reitero o que eu disse, sua televisão não tem capacidade de HDMI 2.1 portanto a situação não é válida pra você. Como já disse e já repeti em 3 posts, se eu estivesse utilizando o HDMI 2.0 e não estivesse utilizando 4k/120hz VRR eu também não teria esse delay.

Novamente, preste atenção, SE VOCÊ NÃO TEM UMA TELEVISÃO HDMI 2.1 UTILIZANDO 4K/120hz VRR E SETUP COM DOLBY ATMOS VOCÊ NÃO VERÁ ESSE DELAY

Portanto ou você ta com preguiça de ler ou se fazendo de bobo, se você não tem os equipamentos com essa capacidade você não vai ter esse problema, pronto. Minha crítica é que quem tem não pode usufruir por limitação do console e incompetência da M$.

Você tem como ligar direto no seu equipo de audio só pra testar se tem o atraso? Esqueça os 4k/120hz e VRR da TV, faça apenas o teste com a soundbar e veja se tem o delay.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.153
Reações
47.868
Pontos
2.009
Cara, não tem como não ligar pra 1seg de delay.

Mas dizer q seja impossível eu não ter esse problema ou não perceber é meio q me chamar de idiota né. Vamos com calma.

Ligo mais pra qualidade sonora do q pra imagem, então sei do q to falando. E não, não tenho problema de delay com Atmos tanto no Meu Series X quanto no meu PC. A bala sai da arma no instante do tiro e não com qq delay sequer.

Meu setup é um Denon X4300h + caixas Monitor Audio Bronze, 7.1.2. E uso uma LG B8, só não peguei uma CX pq teria trocar o receiver tb por um com HDMI 2.1 e aí bem, 13k não rola.

Pelo que vi nos links que ele deixou o problema parece ser na ligação via ARC/eARC mesmo. E o lag também dá no DTS, não só ATMOS, quando liga direto pelo receiver/soundbar não tem atraso.

Restaria tentar o ajuste manual no ARC/eARC pra ver se resolve.
 


joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.679
Reações
454
Pontos
809
Alguém comprou na ibyte recentemente? Tô achando super bagunça a loja, emitiram minha nota, recebi o rastreio só porque entrei em contato e agora aparece pedido cancelado e até já foi estornado, liguei lá e falaram que foi erro de sistema que. A transportadora está com meu pedido, o rastreio não atualiza nada há 2 dias só consta como criado nada mais, uma bagunça que só, alguém que comprou lá poderia me ajudar?

Pq tô na expectativa de receber e claro vou pagar por ele, mas não quero ter que ficar procurando em outra loja, peguei o séries X lá
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Finalmente vou voltar a jogar FM...
Já tem os dias que entrarão???

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Por enquanto só isso:


Dia 03/03:

Madden NFL 21 (Console)

Dia 04/03:

Football Manager 2021 Xbox Edition (Console)
Football Manager 2021 (PC)
NBA 2K21 (Console e Cloud)

Dia ??/03:

Star Wars Squadrons (Console)

Dia ??/04:

NHL 21 (Console)

Também foram anunciados jogos que deixam o Xbox Game Pass em 15/03:

The Witcher 3: Wild Hunt (Console)
Bloodstained: Ritual of the Night (Console e PC)
Alvastia Chronicles (Console e PC)
Kona (Console)
Astrologaster (PC)
 
D

Deleted member 248528

Já podem chamar o serviço de EA Pass, kkkk. Só bagaceira vindo pra console, pra PC nem se fala.

E o melhorzinho que é o NBA2k21 ao que parece nem versao next gen é. :klol

Você tá ligado que estes jogos estão entre os mais ver vendidos no mercado né?
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Já podem chamar o serviço de EA Pass, kkkk. Só bagaceira vindo pra console, pra PC nem se fala.

E o melhorzinho que é o NBA2k21 ao que parece nem versao next gen é. :klol

Que isso só pelo Squadrons já vale muito, jogo é ótimo e saiu tem pouco tempo.

Meu deus hahahaha...aqui deu 28 dias pra entrega e 90 reais de frete (SBC-SP). Nem fui pra cima pq aí seria um prazo maior do que eu peguei na Magalu

Conseguiu na Magalu? Nunca tem quando eu olho, está complicado...mais fácil pegar uma GPU que um XSX hehe
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Conseguiu na Magalu? Nunca tem quando eu olho, está complicado...mais fácil pegar uma GPU que um XSX hehe

Consegui dia 12/02 com previsão pra 05/04. Aproveitei a oportunidade que consegui e estou de olho em outros lugares que estão entregando em menos tempo. Nas Casas Bahia sempre pinga uma vez por semana até, mas é impossível praticamente.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.313
Reações
8.848
Pontos
1.279
Já podem chamar o serviço de EA Pass, kkkk. Só bagaceira vindo pra console, pra PC nem se fala.

E o melhorzinho que é o NBA2k21 ao que parece nem versao next gen é. :klol
Mas esta na época da EA adicionar essas coisas que ela lança todo ano no EA Play, não duvido do mês quem vem vir o Fifa 21. Ai não tem mais nada da EA pra ser adicionado a não ser o Need Hot remaster.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.036
Reações
7.679
Pontos
744
Sou desenvolvedor de sistemas dessa empresa, chegamos a 60 anos... mas foi o que eu disse não sei se entregaram pra fora de SC, somos uma loja regional e com muitos prêmios.
Pra SP entregam. 84 pilas o frete.

Se tem na loja deve aparecer em outras tipo B2W talvez, etc.

Se tivesse um cupão pra essa loja... :klol:kluv
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
3.384
Pontos
453
O metal slug 3 que liberou no gwg de março aqui tá aparecendo pra comprar e não grátis, pra mais alguém está assim?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.294
Pontos
903
O metal slug 3 que liberou no gwg de março aqui tá aparecendo pra comprar e não grátis, pra mais alguém está assim?
Tem um macete pra pegar ele em algum tópico aqui que já postaram. Vou procurar também.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
3.384
Pontos
453
Tem um macete pra pegar ele em algum tópico aqui que já postaram. Vou procurar também.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
Vou dar uma procurada, tentei ontem e hoje e vi que tava pra comprar, achei que era bug aqui.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
3.384
Pontos
453
Então vou ficar sem pegar, aqui só tá ligado o series x, não vou tirar da caixa e ligar o console por esse jogo.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Alguém comprou na ibyte recentemente? Tô achando super bagunça a loja, emitiram minha nota, recebi o rastreio só porque entrei em contato e agora aparece pedido cancelado e até já foi estornado, liguei lá e falaram que foi erro de sistema que. A transportadora está com meu pedido, o rastreio não atualiza nada há 2 dias só consta como criado nada mais, uma bagunça que só, alguém que comprou lá poderia me ajudar?

Pq tô na expectativa de receber e claro vou pagar por ele, mas não quero ter que ficar procurando em outra loja, peguei o séries X lá

Já. Foi tudo 100%, embalagem excelente.

Se eles já disseram que foi erro do sistema, não tem o que esquentar.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.099
Reações
3.421
Pontos
703
Dirt 5 é um joguinho bem sem vergonha hein, e o povo aqui no fórum brigando pra ver em qual console esse joguinho é melhor. To jogando mas vou falar, safado demais.


Eu joguei um pouco no PC...

Eu Gostei, achei o jogo bem direto, sem frescuras desnecessárias...

E visualmente é bem bonito, tem muitos detalhes, o jogo em movimento é muito mais bonito que nas imagens que tem por aí...

:kawaii
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.313
Reações
8.848
Pontos
1.279
Eu joguei um pouco no PC...

Eu Gostei, achei o jogo bem direto, sem frescuras desnecessárias...

E visualmente é bem bonito, tem muitos detalhes, o jogo em movimento é muito mais bonito que nas imagens que tem por aí...

:kawaii
Ah mas o problema que fiquei mal acostumado com forza então qualquer jogo de corrida que lança já fico com pé atrás, o pior de tudo é esse jogo ser muito arcade, poça d’água com barro aqui é o mesmo que asfalto seco. Alguém aqui disse que achou os gráficos melhores que o FH4, não minha opinião não chega nem perto.
 
Topo Fundo