O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Se não gosta da Blood nem entra aqui] Vamos falar de TDAH sem ofender o coleguinha

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.501
Reações
26.546
Pontos
1.294
Tetas do meu coraçãozinho.

Primeiro eu queria agradecer a todos aqui, até os que não são meus fãs (mas deveriam ser pq eu sou legal) as mensagens que recebi no tópico da memória e do problema do úetro.
Obrigada mesmo.


f4c7eabdeaea1e6636fbe572c73cb545.gif



Pois bem, tia Blood vai começar terapia e hoje quando fui no meu neuro, conversar sobre tudo o que falei no tópeco, descobri que tenho TDAH.

Eu sei, logo eu, tão maravilhosa com esse transtorno. Mas pelo que meu médico me disse foi a falta de atenção dos meus pais, já que eles não iam nas reuniões da escola. Já podia ter tratado em vez de perder o emprego dos meus sonhos por falta de foco.

Quem aqui usa ritalina?

Chateada que não vou poder mais fumar um matinho e nem beber uma água que passarinho não bebe.

Me contem suas experiências e como o medicamento mudou sua vida.

Amo vocês!


EqRP.gif
 
Ultima Edição:

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.679
Reações
20.032
Pontos
503
Tetas do meu coraãozinho.

Primeiro eu queria agradecer a todos aqui, até os que não são meus fãs (mas deveriam ser pq eu sou legal) as mensagens que recebi no tópico da memória e do problema do úetro.
Obrigada mesmo.


f4c7eabdeaea1e6636fbe572c73cb545.gif



Pois bem, tia Blood vai começar terapia e hoje quando fui no meu neuro, conversar sobre tudo o que falei no tópeco, descobri que tenho TDAH.

Eu sei, logo eu, tão maravilhosa com esse transtorno. Mas pelo que meu médico me disse foi a falta de atenção dos meus pais, já que eles não iam nas reuniões da escola. Já podia ter tratado em vez de perder o emprego dos meus sonhos por falta de foco.

Quem aqui usa ritalina?

Chateada que não vou poder mais fumar um matinho e nem beber uma água que passarinho não bebe.

Me contem suas experiências e como o medicamento mudou sua vida.

Amo vocês!


EqRP.gif
vai ter outras viagens com o Ritalina, brincadeira, mas minha esposa já usou, vou perguntar a ela e te falo os efeitos...
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.670
Reações
7.640
Pontos
453
Já usei Ritalina. O remédio é simplesmente um tesão. Se você precisa fazer alguma atividade que exige concentração, ajuda demais. Inclusive acho que só passei no Detran por causa dela. kkkkkk


Efeitos colaterais que eu senti: Suor em excesso e principalmente cansaço. É um remédio que te dá uma concentração foda, porém depois vem um cansaço desgraçado, coisa de dormir, 10-12 hrs.
 


Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.501
Reações
26.546
Pontos
1.294
Já usei Ritalina. O remédio é simplesmente um tesão. Se você precisa fazer alguma atividade que exige concentração, ajuda demais. Inclusive acho que só passei no Detran por causa dela. kkkkkk


Efeitos colaterais que eu senti: Suor em excesso e principalmente cansaço. É um remédio que te dá uma concentração foda, porém depois vem um cansaço desgraçado, coisa de dormir, 10-12 hrs.
Menino do céu. Se tia Blood dormir tudo isso meus dogs morrem. Acho que meu recorde foi 8h, mas picado. Nunca chego no Estado REM do sono.
Fiquei com medo do suor excessivo pq tenho hiperidrose, eu tomo remédio pra suar menos. Já pensou eu derretida? Meu deus! Tomara que eu não tenha esse efeito.

Vc usa todo dia? Qual a dosagem?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.276
Reações
5.430
Pontos
703
Tetas do meu coraãozinho.

Primeiro eu queria agradecer a todos aqui, até os que não são meus fãs (mas deveriam ser pq eu sou legal) as mensagens que recebi no tópico da memória e do problema do úetro.
Obrigada mesmo.


f4c7eabdeaea1e6636fbe572c73cb545.gif



Pois bem, tia Blood vai começar terapia e hoje quando fui no meu neuro, conversar sobre tudo o que falei no tópeco, descobri que tenho TDAH.

Eu sei, logo eu, tão maravilhosa com esse transtorno. Mas pelo que meu médico me disse foi a falta de atenção dos meus pais, já que eles não iam nas reuniões da escola. Já podia ter tratado em vez de perder o emprego dos meus sonhos por falta de foco.

Quem aqui usa ritalina?

Chateada que não vou poder mais fumar um matinho e nem beber uma água que passarinho não bebe.

Me contem suas experiências e como o medicamento mudou sua vida.

Amo vocês!


EqRP.gif
Então torcendo por cc sempre grande amiga. Precisando só chamar.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
É um ótimo medicamento pra quem tem TDA(H). Mudou minha vida.

Vai poder continuar bebendo sim, sem problema nenhum. Pode só ser que no começo se embriague com bem menos, mas vc acostuma. Recomendo que no comecinho fique sem beber. Quanto à erva, não sei dizer se rola ou não.

Uso metilfenidato há uns 10 anos, com algumas interrupções e mudança de marca. Preferi o concerta, mas só mudei quando a ritalina começou a dar ruim. Já me falaram que o que eu sentia era por causa de dosagem abaixo do que eu precisava, mas não botei muita fé. Hoje recomecei o tratamento, mas com anfetamina.

Uma coisa que te recomendo é tomar a Ritalina LA. Dura o dia todo e não tem muito problema de ficar tendo que lembrar de tomar no meio do dia. Uma dica é ficar atenta às mudanças de humor. Eu ficava irritadiço demais e isso desgasta qualquer relacionamento. Felizmente minha esposa é muito paciente haha

Outra dica é prestar atenção aos efeitos do medicamento, pra vc conseguir extrair o máximo com ele. Vc só vai sentir os efeitos reais depois de uns 20-30 dias, mesmo se sentindo estimulada antes disso. Comece a prestar atenção ao início do efeito assim que toma (uma meia hora depois) e ao término (umas 4 horas). Vai começar a falar sem parar, então cuidado. Vai ficar menos impulsiva, falar menos coisa que não quer (mas fala mesmo assim) e, no geral, se arrepender menos dessas bobagens haha. Mas vai disparar a falar. O fim do efeito às vezes trás uma tristezinha, mas é normal.

Cafeina pode ser bom evitar, principalmente no começo. Depois vc acostuma tbm. Eu já tive episódio de ficar suando demais sem parar por tomar café demais com Ritalina hahahaha. De qualquer forma, vc meio que não vai precisar mais de cafeína com o remédio.

Vai te tirar a fome, então vc deve emagrecer um bocado. Mas se force a comer algo, principalmente quando for tomar.

Qualquer coisa tamos aí.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.501
Reações
26.546
Pontos
1.294
É um ótimo medicamento pra quem tem TDA(H). Mudou minha vida.

Vai poder continuar bebendo sim, sem problema nenhum. Pode só ser que no começo se embriague com bem menos, mas vc acostuma. Recomendo que no comecinho fique sem beber. Quanto à erva, não sei dizer se rola ou não.

Uso metilfenidato há uns 10 anos, com algumas interrupções e mudança de marca. Preferi o concerta, mas só mudei quando a ritalina começou a dar ruim. Já me falaram que o que eu sentia era por causa de dosagem abaixo do que eu precisava, mas não botei muita fé. Hoje recomecei o tratamento, mas com anfetamina.

Uma coisa que te recomendo é tomar a Ritalina LA. Dura o dia todo e não tem muito problema de ficar tendo que lembrar de tomar no meio do dia. Uma dica é ficar atenta às mudanças de humor. Eu ficava irritadiço demais e isso desgasta qualquer relacionamento. Felizmente minha esposa é muito paciente haha

Outra dica é prestar atenção aos efeitos do medicamento, pra vc conseguir extrair o máximo com ele. Vc só vai sentir os efeitos reais depois de uns 20-30 dias, mesmo se sentindo estimulada antes disso. Comece a prestar atenção ao início do efeito assim que toma (uma meia hora depois) e ao término (umas 4 horas). Vai começar a falar sem parar, então cuidado. Vai ficar menos impulsiva, falar menos coisa que não quer (mas fala mesmo assim) e, no geral, se arrepender menos dessas bobagens haha. Mas vai disparar a falar. O fim do efeito às vezes trás uma tristezinha, mas é normal.

Cafeina pode ser bom evitar, principalmente no começo. Depois vc acostuma tbm. Eu já tive episódio de ficar suando demais sem parar por tomar café demais com Ritalina hahahaha. De qualquer forma, vc meio que não vai precisar mais de cafeína com o remédio.

Vai te tirar a fome, então vc deve emagrecer um bocado. Mas se force a comer algo, principalmente quando for tomar.

Qualquer coisa tamos aí.
Olha vc cortando o barato! Minha primeira oportunidade de parar de beber kkkkkkk
Maconha já não tenho mais. Não vou mentir que o sexo chapada de maconha é o melhor. Eu relaxo bastante.
Ontem tomei café com ritalina na esperança de aumentar o efeito. Triste engano. Tentei achar a LA mas não achei. Eu li que o efeito é mais duradouro pq ele vai liberando a substância aos poucos.
Espero colher os frutos logo, meu médico só me deu um mês pra testar. Ele sempre achou que eu tinha TDAH, mas eu tinha preconceito. Achava q era coisa de gente que não presta atenção, mas é o contrário. A pessoa presta atenção, mas em coisas específicas. Eu presto atenção em animais. Periquitos então... Pfffff, já perdi ônibus pq fiquei olhando casa de João de Barro.
E falar é comigo mesma. Moro com mineiros que me perguntam o tempo todo se eu não canso de falar. Sou nordestina. Eu não espero ninguém ler meus sentimentos ou minha forma de agir. Eu falo logo e falo pra caramba!..

Obrigada pela dica amigo. Espero ter dias produtivos!

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu acho dificílimo prestar atenção em coisas chatas.
Mas antigamente, até em coisa que eu gostava eu não conseguia focar. Filmes, séries, conversas etc.

Melhorei muito a ponto de ficar dois anos sem remédio. Mas agora na faculdade de novo precisei voltar.
Vai se conhecendo agora com o remédio. Não deixe de tomar, principalmente no começo. Depois de um tempo vc pode tirar férias do remédio por um mês e pá quando quiser desligar um pouco (tipo férias mesmo).

Vai constante que é melhor.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.108
Reações
4.615
Pontos
753
Tetas do meu coraãozinho.

Primeiro eu queria agradecer a todos aqui, até os que não são meus fãs (mas deveriam ser pq eu sou legal) as mensagens que recebi no tópico da memória e do problema do úetro.
Obrigada mesmo.


f4c7eabdeaea1e6636fbe572c73cb545.gif



Pois bem, tia Blood vai começar terapia e hoje quando fui no meu neuro, conversar sobre tudo o que falei no tópeco, descobri que tenho TDAH.

Eu sei, logo eu, tão maravilhosa com esse transtorno. Mas pelo que meu médico me disse foi a falta de atenção dos meus pais, já que eles não iam nas reuniões da escola. Já podia ter tratado em vez de perder o emprego dos meus sonhos por falta de foco.

Quem aqui usa ritalina?

Chateada que não vou poder mais fumar um matinho e nem beber uma água que passarinho não bebe.

Me contem suas experiências e como o medicamento mudou sua vida.

Amo vocês!


EqRP.gif

Eu não uso mas estou para iniciar o uso dela, eu faço tratamento para ASG e estou com muita dificuldade de concentração, trocamos os remédios mas se não adiantar ele vai adicionar ritalina em meu leque de medicamentos psiquiatricos.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.501
Reações
26.546
Pontos
1.294
Eu não uso mas estou para iniciar o uso dela, eu faço tratamento para ASG e estou com muita dificuldade de concentração, trocamos os remédios mas se não adiantar ele vai adicionar ritalina em meu leque de medicamentos psiquiatricos.
Espero que dê certo pra vc.
Dos efeitos colaterais, o suor é o pior. Eu tenho hiperidrose e suo parecendo um pacote de frango tirado do congelador pra usar no almoço.
Tô esperando a diarréia que me prometeram....

Sucesso para vc meu amigo. Vai dar tudo certo.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.585
Pontos
1.553
Mas pelo que meu médico me disse foi a falta de atenção dos meus pais, já que eles não iam nas reuniões da escola.
essa parte foi é real ou piada? Pq se for real eu to fudido demais e nem sabia hahaha.


Sobre esse remédio: sei que médico anda receitando isso como se fosse aspirina. E tem gente que usa na esportiva como se desse um super poder. Se pudesse eu experimentaria. Pois neste momento mesmo devia estar escrevendo email para cliente, e nao mensagem em forum.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.501
Reações
26.546
Pontos
1.294
essa parte foi é real ou piada? Pq se for real eu to fudido demais e nem sabia hahaha.


Sobre esse remédio: sei que médico anda receitando isso como se fosse aspirina. E tem gente que usa na esportiva como se desse um super poder. Se pudesse eu experimentaria. Pois neste momento mesmo devia estar escrevendo email para cliente, e nao mensagem em forum.
Na verdade ele, desde que me conhece, quis me passar pra testar (ele já achava que eu tinha) mas eu tinha medo e não quis. Com o passar dos anos ele foi tendo a certeza e me convenceu. Não é pra todo mundo esse bagulho. Deixa vc ligadão. Quase quando enfiam o dedo no toba kkkkkkk

E isso da escola é real. Meus pais nem nunca perceberam que eu precisava de óculos pq eu achava normal não enxergar

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.175
Reações
3.376
Pontos
353
Ritalina é bom de mais, utilizo em dias de treino prolongado seguido de competição importante, tomo uns 3 comprimidos, as vezes 4 quando sinto que o efeito vai passar antes do necessário.

É como se fosse um ecstasy/md bem fraquinho, a brisa é boa tbm, eu ao menos sinto algo bom quando utilizo haha, acabo comendo menos tbm quando faço uso igual ao colateral das outras substâncias citadas..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.376
Reações
15.831
Pontos
503
Sabe o que mais me deixa intrigado? Meus suplementos de academia tem efeitos muito, muito parecidos com esses remédios. Muitos deles tem análogos de anfetaminas...

Teve um dia em que eu tomei intencionalmente uma dose além da conta de um dos meus termogênicos... Eu passei 12 horas trabalhando como um cyborg.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.943
Reações
93.536
Pontos
1.353
não sou médico,
porém, se você viveu "normalmente" até agora sem remédio, nem sabia que tinha TDAH,
não compensa tentar outros meios de controlar o TDAH, que não parece ser grave, sem remédios?

sei lá.
Remédio é bem mais facil.
Mas a longo prazo, tentar seguir um Marcus Aurelio da vida, pode não curar de TDAH, mas pode ajudar.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
não sou médico,
porém, se você viveu "normalmente" até agora sem remédio, nem sabia que tinha TDAH,
não compensa tentar outros meios de controlar o TDAH, que não parece ser grave, sem remédios?

sei lá.
Remédio é bem mais facil.
Mas a longo prazo, tentar seguir um Marcus Aurelio da vida, pode não curar de TDAH, mas pode ajudar.
Voto com o relator caranguejo gigantão aqui, a não ser que isso realmente sempre atrapalhou sua vida e seja algo que incomode você muito eu tentaria primeiro algo mais alternativo, você pode inclusive perguntar sobre isso para um psicólogo ou psiquiatra, ai se não der certo parta para a medicação, pelo menos é isso que eu faria se estivesse no seu lugar, boa sorte tenho alguns alunos com TDAH e realmente atrapalha um pouco a vida mesmo, pena que você não pôde cuidar disso quando era criança ou adolescente ainda.
 
Ultima Edição:

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Por favor, use somente o prescrito pelo médico, e siga direitinho o horário de tomar.

A chefe da minha molier é viciada nesse bagulho, é um negócio triste...

Boa sorte no tratamento e na vida.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.501
Reações
26.546
Pontos
1.294
não sou médico,
porém, se você viveu "normalmente" até agora sem remédio, nem sabia que tinha TDAH,
não compensa tentar outros meios de controlar o TDAH, que não parece ser grave, sem remédios?

sei lá.
Remédio é bem mais fácil.
Mas a longo prazo, tentar seguir um Marcus Aurelio da vida, pode não curar de TDAH, mas pode ajudar.

Na verdade isso sempre me incomodou, mas achava normal.
Tipo, começar uma conversa sobre um relatório importante que o cliente pediu e, no meio do papo, eu falo do dia que eu tava na praia e um banco de mármore caiu no meu pé e eu fiquei até a maré chegar na minha cintura esperando alguém para tirar, aí depois eu pergunto para a pessoa (eu nunca monopolizo a conversa) se ela já usou Minâncora no sovaco e aí nem lembro mais do tal relatório.
Outra coisa que o Prophetta pira e dizia que eu já tava com o Alzheimer avançado: eu quero me referir à uma coisa mas não lembro o nome e descrevo a coisa até ele dizer o nome propriamente dito da parada.
É o TDAH. E a parte do H da sigla é a pior, parece que eu tenho fogo na bunda de tanto que eu faço coisas, saio varrendo a casa, lavando a louça, limpando o fogão, varrendo varanda, arrumando roupa, um monte de maluquice que gente normal faz em menos tempo ou no decorrer da semana e eu faço num dia só e repito no dia seguinte.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.501
Reações
26.546
Pontos
1.294
Por favor, use somente o prescrito pelo médico, e siga direitinho o horário de tomar.

A chefe da minha molier é viciada nesse bagulho, é um negócio triste...

Boa sorte no tratamento e na vida.

Não bicho, relaxe, eu vou tomar com cuidado. Até pq né? Eu sou meio doida e não posso ficar mais pq acho que hospício não deve ter uma comida boa.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.943
Reações
93.536
Pontos
1.353
Na verdade isso sempre me incomodou, mas achava normal.
Tipo, começar uma conversa sobre um relatório importante que o cliente pediu e, no meio do papo, eu falo do dia que eu tava na praia e um banco de mármore caiu no meu pé e eu fiquei até a maré chegar na minha cintura esperando alguém para tirar, aí depois eu pergunto para a pessoa (eu nunca monopolizo a conversa) se ela já usou Minâncora no sovaco e aí nem lembro mais do tal relatório.
Outra coisa que o Prophetta pira e dizia que eu já tava com o Alzheimer avançado: eu quero me referir à uma coisa mas não lembro o nome e descrevo a coisa até ele dizer o nome propriamente dito da parada.
É o TDAH. E a parte do H da sigla é a pior, parece que eu tenho fogo na bunda de tanto que eu faço coisas, saio varrendo a casa, lavando a louça, limpando o fogão, varrendo varanda, arrumando roupa, um monte de maluquice que gente normal faz em menos tempo ou no decorrer da semana e eu faço num dia só e repito no dia seguinte.

todo mundo sofre de falta de concentração em determinadas horas do dia,
quanto mais desinteressante é o assunto pra pessoa, maiores são as chances dela viajar na batatinha e pensar em outra coisa.


Fazer coisas todo dia também não vejo absolutamente nada de errado. For assim a minha familia inteira e a maior parte do povo que eu conheço sofre de algum nivel de TDAH. Minha mãe lavava a cada direto, meu pai tinha perfeccionismo nas tralhas de pesca dele.
Meu irmão passa a própria camisa varias vezes pra não ter risco de estarem abarrotadas.
Eu to sempre varrendo o chão quando fico atoa pra passar o tempo.
Japoneses tem a incrivel paciencia de praticamente fazer um ritual pra tirar sapato, colocar sapato, até pra pegar comida no refeitório parece que tudo que ser feito de maneira "precisa e correta". Me da agonia ver o ritual desse povo com coisas que é no Brasil é só falar "obrigado e até mais".



Pelo que voce relata,
não me parece nada grave ao ponto de pular qualquer tentativa própria de controlar a situação e partir logo rpa remédio controlado, afinal, voce viveu esse tempo todo assim. Se viveu tanto tempo assim sem saber, não seria problema gastar maisu ns 6meses~1 ano tentando não optar pela medida extrema?

Claro, obviamente, não sou médico, e a vida não é minha.
Porém, acredito que se o remédio é controlado, a lista de efeitos colaterais dele não deve ser pequena.

Pense pelo lado da coisa "se a sua vida ja ta ruim sem um vicio novo, porque piorará com mais um vicio?"
 
Ultima Edição:

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.533
Pontos
989
Tetas do meu coraçãozinho.

Primeiro eu queria agradecer a todos aqui, até os que não são meus fãs (mas deveriam ser pq eu sou legal) as mensagens que recebi no tópico da memória e do problema do úetro.
Obrigada mesmo.


f4c7eabdeaea1e6636fbe572c73cb545.gif



Pois bem, tia Blood vai começar terapia e hoje quando fui no meu neuro, conversar sobre tudo o que falei no tópeco, descobri que tenho TDAH.

Eu sei, logo eu, tão maravilhosa com esse transtorno. Mas pelo que meu médico me disse foi a falta de atenção dos meus pais, já que eles não iam nas reuniões da escola. Já podia ter tratado em vez de perder o emprego dos meus sonhos por falta de foco.

Quem aqui usa ritalina?

Chateada que não vou poder mais fumar um matinho e nem beber uma água que passarinho não bebe.

Me contem suas experiências e como o medicamento mudou sua vida.

Amo vocês!


EqRP.gif

Voce fez uma bateria de testes antes do diagnóstico? Tem muito psiquiatra e neuro que na duvida taca o TDAH. Te falo pela quantidade de pacientes mal-diagnosticados que ja tive que isso pode ser diagnosticado de forma muito equivocada.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.112
Reações
4.670
Pontos
1.319
Tem um livro EXCELENTE sobre TDAH. Inclusive a autora (que é psiquiatra) tem o distúrbio. O nome dela é Ana Beatriz Barbosa.
Há exatamente um ano atrás, fiz uso por 2 meses com o Venvance, que é um outro tipo de droga pro mesmo disturbio. Uma alternativa a Ritalina.
Qdo eu tomava, sentia uma boa melhora no foco( tomava de manhã cedo). Mas ele piorava a minha ansiedade, que já é alta por natureza. Me causava insônia ... Tb perdia o apetite. No meu caso, teve mais "contras " do que "prós"... E tenho TDAH com comorbidades... no meu caso TAG... então o Venvance não me serviu.
Larguei e to sem nada faz quase 1 ano...sem dizer que o remédio é caro pacas... ultimo frasco com 28 capsulas eu paguei 400 reais... pqp...
Vou tentar a Ritalina pra ver se me dou meljor, pois meu TDAH me prejudica desde criança....e só fui descobrir que tenho faz uns 3 anos...
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.276
Reações
5.430
Pontos
703
Bom dia Blood
Eu penso que remédios só em ultimo caso. Para mim você só é arretada, acelerada mesmo. Mas vai dar tudo certo e estou sempre torcendo por ti.
Força.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.501
Reações
26.546
Pontos
1.294
Tem um livro EXCELENTE sobre TDAH. Inclusive a autora (que é psiquiatra) tem o distúrbio. O nome dela é Ana Beatriz Barbosa.
Há exatamente um ano atrás, fiz uso por 2 meses com o Venvance, que é um outro tipo de droga pro mesmo disturbio. Uma alternativa a Ritalina.
Qdo eu tomava, sentia uma boa melhora no foco( tomava de manhã cedo). Mas ele piorava a minha ansiedade, que já é alta por natureza. Me causava insônia ... Tb perdia o apetite. No meu caso, teve mais "contras " do que "prós"... E tenho TDAH com comorbidades... no meu caso TAG... então o Venvance não me serviu.
Larguei e to sem nada faz quase 1 ano...sem dizer que o remédio é caro pacas... ultimo frasco com 28 capsulas eu paguei 400 reais... pqp...
Vou tentar a Ritalina pra ver se me dou meljor, pois meu TDAH me prejudica desde criança....e só fui descobrir que tenho faz uns 3 anos...

Eu acho válido amigo. Siga seu coração e realize o que você deseja realizar sem causar mal aos outros.
Vi que o Venvance custa os olhos da cara. Como eu já tomo remédio pra fibromialgia, esse gasto eu não posso incluir ainda

torço por vc do mesmo jeito que torço por mim
 
Topo Fundo