O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[#ForeverPhysical] Sonystas americanos estão tentando "cancelar" o Game Pass. A que ponto chegamos...

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Mehh..... depois q conheci o Steam e comecei a jogar mais no PC eu desfiz de uns 80% do q eu tinha de jogos físicos lol
Quem prefere físico vai continuar na mesma e quem prefere digital vai continuar tb....seja Steam, GP etc....
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Ta mais pra nintendistas americanos, afinal a nintendo é de longe a mais atrasada quando se fala em ambiente online, a sony tem a PSN, PSPlus e PsNow

Nao entendi de onde você tirou que é um movimento de “sonystas”, poderia mostrar a fonte?
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.640
Reações
13.243
Pontos
1.189
Parece mais uma manifestação de quem prefere jogos em mídia física. E têm uma certa razão, quanto à preservação desses jogos. Mas não se sustenta.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Ta mais pra nintendistas americanos, afinal a nintendo é de longe a mais atrasada quando se fala em ambiente online, a sony tem a PSN, PSPlus e PsNow

Nao entendi de onde você tirou que é um movimento de “sonystas”, poderia mostrar a fonte?
Se permitirem esse tópico com twit aleatório sem fonte, vão ter que permitir quando algum sonysta fazer o mesmo.
 

Crowling

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
217
Pontos
478
Adianta nada vc compra o game em disco, a primeira coisa que o game faz é tentar logar em um servidor... duh.
Adianta quando vc mora no brasil e o preço do jogo em disco chega muitas vezes a ser metade do valor do digital, as vezes até menos, as vezes mais, mas sempre mais barato.. principalmente pra quem acompanha o tópico do @leaf

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.964
Reações
55.113
Pontos
1.839
A fonte é o próprio twitter

Visualizar anexo 178766
É até estúpida essa crítica porque todos estes jogos que a fonte falou também podem ser comprados em mídia física pro Xbox.

Sem falar que a Sony fala foreverphysical mas não oferece retro de PS1, PS2 e PS3 nos seus consoles mais novos, incentivando a assinatura do now! Isso sim é hipocrisia.
 
Ultima Edição:

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
É até estúpida essa crítica porque todos estes jogos que a fonte falou também podem ser comprados em mídia física por Xbox.

Sem falar que a Sony fala foreverphysical mas não oferece retro de PS1, PS2 e PS3 nos seus consoles mais novos, incentivando a assinatura do now! Isso sim é hipocrisia.
Isso se chama inveja. A gota d'água foi o Outriders day one.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
A fonte é o próprio twitter

Visualizar anexo 178766
Eu to vendo o tuíte de um random com avatar do PlayStation, to perguntando a fonte de onde você tirou que é um movimento sonysta

Tipo o que os caixistas fizeram pra boicotar o Marvel Avengers pq eles nao teriam spider man, mesmo assim eram apenas alguns milgrau sem noção e nao os caixistas em geral

Eu to vendo um monte de tuíte aleatório de randoms solto e parece que a parte do sonysta é mais uma interpretação pessoal sua...
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Trouxas!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Eu to vendo o tuíte de um random com avatar do PlayStation, to perguntando a fonte de onde você tirou que é um movimento sonysta

Tipo o que os caixistas fizeram pra boicotar o Marvel Avengers pq eles nao teriam spider man, mesmo assim eram apenas alguns milgrau sem noção e nao os caixistas em geral

Eu to vendo um monte de tuíte aleatório de randoms solto e parece que a parte do sonysta é mais uma interpretação pessoal sua...
exatamente,
O tópico é flame fake
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
30.025
Pontos
1.049
Onde mostra que são "sonystas"?

Pra mim ficou claro que são consumidores da Microsoft extremamente insatisfeitos com o serviço.

O último tweet, que tem imagem de Playstation no perfil, faz uma campanha pela mídia física. A hashtag ali citada se não me engano foi criada pela Limited Run Games, uma das minhas lojas favoritas (que só compro jogos de Switch por lá).

E não faz sentido "sonysta" ser contra a Gamepass, pois quem criou o serviço foi a Sony (com a PS Now, que a Microsoft copiou de maneira porca na criação do Gamepass).
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Eu to vendo o tuíte de um random com avatar do PlayStation, to perguntando a fonte de onde você tirou que é um movimento sonysta

Tipo o que os caixistas fizeram pra boicotar o Marvel Avengers pq eles nao teriam spider man, mesmo assim eram apenas alguns milgrau sem noção e nao os caixistas em geral

Eu to vendo um monte de tuíte aleatório de randoms solto e parece que a parte do sonysta é mais uma interpretação pessoal sua...
Vc quer que eu procure o primeiro twit da campanha? vai lá e pesquisa...
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
30.025
Pontos
1.049
É até estúpida essa crítica porque todos estes jogos que a fonte falou também podem ser comprados em mídia física por Xbox.

Sem falar que a Sony fala foreverphysical mas não oferece retro de PS1, PS2 e PS3 nos seus consoles mais novos, incentivando a assinatura do now! Isso sim é hipocrisia.
Quando a Sony falou de forever physical? Curiosidade mesmo, não lembro de ter visto isso.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.594
Reações
18.884
Pontos
503
No twitter o pessoal cancela tudo, mas cancelar um serviço de jogos é a primeira vez.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.233
Reações
35.974
Pontos
803
No twitter tem louco pra tudo , tem até maluco que falava que Sea Of thieves era melhor que God Of War , e que Super Luck Tales era melhor que Super Mario Odyssey , uma dica , essa pessoa que falou isso tem milhares de seguidores ainda hoje que concorda com tudo q ele fala , mas essa pessoa ja nao esta no Youtube por motivos de cancelamento :viraolho
 
Ultima Edição:
Topo Fundo