O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Policia Militar da BA entrou em greve [+ PM foi abatido]

D

Deleted member 35588

Aí ai...
Já sei!
Pq não surtar e ajudar uma família de trabalhadores necessitados que tanto falam nos discursos?
Ou melhor: pq não surtar e ajudar com o controle da crise nos hospitais? Ou até nos hospitais! Certos trabalhos não precisa de tanto treinamento.

Não...
Tem que fazer showzinho pra ganhar like!
Se não tivesse sido fuzilado, próxima eleição se candidatava e provavelmente ganharia.
E pra surpresa de ninguém, não faria porra nenhuma, roubaria e culparia o PT.

Ah sim...
O pessoal fala tanto do "psicopata" que fazia palanque em cima do velório do neto.
Já vimos a alguma semanas um fazer em cima de um suicida. Vamos ver agora fazer em cima desse também.
Que post doente.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Soldado da PM surta, atira pro alto, atira no BOPE, leva tiro e morre

Lula: Nunca antes na história deste país
Bolsonaro: E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê?
Paulo Guedes: Para virar a Argentina, 6 meses; para virar Venezuela, 1 ano e meio.
Ciro Gomes: A gente não pode se comportar como biruta de aeroporto.
Dilma: Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder
Bia Kicis: Esse soldado é um herói.
FHC: A angústia é parte da condição humana
Gilmar Mendes: Estamos diante de um dos quadros mais caricatos que a nacionalidade já tenha enfrentado.
Maluf: Não há nada pior que um burro com iniciativa.
Marta: Relaxa e goza
Cabo Daciolo: Glória a Deux

cansei
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Que post doente.
Kkkkk... Chora mais.

O q da de policial Bolsominion fazendo videozinho mostrando buraco no asfalto e discurso moralista pra ganhar like no face ultimamente não tá escrito.

O bobão aí quis aparecer de forma mais radical e se fudeu.
Só faltou cantar o hino e fazer a dancinha.
É simplesmente a ala militar do clube do chapéu de alumínio saindo da toca.
Se largasse a arma e tivesse se rendido, ia se fazer de coitado nas redes e ia se candidatar em breve. Tá manjado já.

Cadê akele outro xarope q foi expulso da PM e tá fazendo grana de Youtuber?
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
PM "atirou para o alto"




E a presidentA da comissão de constituição e justiça querendo usar o corpo morto do cara como palanque, para Deus sabe o que...

na verdade ele atirou sim pro alto varias vezes, mas foi logo que ele chegou no farol ainda de dia....mas nessa hora ai ele atirou pra pegar nos outros pms mesmo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Foi somente ela não.

Foi toda a turminha que reclama do STF porque dizem que eles não tem mais "liberdade de expressão".
Exp5h-Gq-W8-AA9-PHL-format-jpg-name-medium.jpg

Exp5hb-LWg-AMLOBt-format-jpg-name-medium.jpg
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Eu até entendo que o cara podia estar passando N dificuldades, mas só dele atirar para alto já é um risco potencial para os outros, imagina atirar em alguém ? Nesse ponto ele perdeu qualquer razão que tinha.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.946
Reações
7.846
Pontos
453
Sobre o user @Sony-AMD , está certo sobre não existir GREVE e sim MOTIM.
Lembra do Espirito Santo? Quantas pessoas entraram em greve e quantos foram presos? kkk
Nego acha que o estado bate de frente com a policia hahaha

obs: Só lembrando que a autorização para matar o soldado foi do GOVERNADOR.


Soldado Wesley: “Quero trabalhar com honra, com dignidade, não vou mais prender trabalhador, não entrei na Polícia para prender pai de família, quero trabalhar com dignidade, porque sou policial militar da Bahia." Quem mandou atirar no Soldado Wesley? Rui Costa da súcia PT.


Esse chapeiro é uma piada. kkkkkkkkk

Exnh6kiW8AAnhQe





 
D

Deleted member 35588

Kkkkk... Chora mais.

O q da de policial Bolsominion fazendo videozinho mostrando buraco no asfalto e discurso moralista pra ganhar like no face ultimamente não tá escrito.

O bobão aí quis aparecer de forma mais radical e se fudeu.
Só faltou cantar o hino e fazer a dancinha.
É simplesmente a ala militar do clube do chapéu de alumínio saindo da toca.
Se largasse a arma e tivesse se rendido, ia se fazer de coitado nas redes e ia se candidatar em breve. Tá manjado já.

Cadê akele outro xarope q foi expulso da PM e tá fazendo grana de Youtuber?
Verdade, o cara cometeu suicide by cop porque era um bolsonazigadominion e queria ganhar likes.
O correto era ter tido um surto de boa vontade e ido ajudar um hospital.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.715
Reações
14.639
Pontos
503
Kkkkk... Chora mais.

O q da de policial Bolsominion fazendo videozinho mostrando buraco no asfalto e discurso moralista pra ganhar like no face ultimamente não tá escrito.

O bobão aí quis aparecer de forma mais radical e se fudeu.
Só faltou cantar o hino e fazer a dancinha.
É simplesmente a ala militar do clube do chapéu de alumínio saindo da toca.
Se largasse a arma e tivesse se rendido, ia se fazer de coitado nas redes e ia se candidatar em breve. Tá manjado já.

Cadê akele outro xarope q foi expulso da PM e tá fazendo grana de Youtuber?

Desde o outro post voce parece estar comemorando a morte do policial, e não ter ainda tomado consciência da tragédia que foi.

Não tem essa de teoria da conspiração cara, estamos vivendo uma guerra politica e ideologica pelo menos desde 2013, e daqui pra frente só vai piorar...

A polarização esquerda x direita está caminhando a passos largos para se tornarem inimigos numa guerra civil, e a ignorancia do brasileiro que já é default, contribui para acelerar esse processo.


Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.715
Reações
14.639
Pontos
503
Engracado que o pessoal que ta dando rage no policial, são os mesmos que outrora pedem o processo de canonização da marielle.

Dois pesos e duas medidas ?

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
Engracado que o pessoal que ta dando rage no policial, são os mesmos que outrora pedem o processo de canonização da marielle.

Dois pesos e duas medidas ?

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
Pera, você tá comparando uma execução feita pelo crime organizado com um policial surtado que tentou atirar em outras pessoas? É isso mesmo?
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Verdade, o cara cometeu suicide by cop porque era um bolsonazigadominion e queria ganhar likes.
O correto era ter tido um surto de boa vontade e ido ajudar um hospital.
Não, cometeu um suicide by cop pq é tonto mesmo.
Não tem psicológico pra ser policial, não seja.
Estamos em um dos momentos mais delicados da nação, e o pateta decide fazer showzinho com arma na mão e atirar nos amigos? Me poupe.
Era nessas horas que os líderes, exercito e nossas forças polícias deviam se unir pra ajudar a nação e mostrar liderança nas crises.
Mas ao invés disso, tão fazendo picuinha interna pq o pateta-mor tá agitando um caos civil. Como se a pandemia de problema não bastasse?

Desde o outro post voce parece estar comemorando a morte do policial, e não ter ainda tomado consciência da tragédia que foi.

Não tem essa de teoria da conspiração cara, estamos vivendo uma guerra politica e ideologica pelo menos desde 2013, e daqui pra frente só vai piorar...

A polarização esquerda x direita está caminhando a passos largos para se tornarem inimigos numa guerra civil, e a ignorancia do brasileiro que já é default, contribui para acelerar esse processo.


Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
Celebrando não estou.
Mas não estou fingindo chorar litros e usando o cara como bode expiatório pra começar um problema maior do que já temos.
E guerra civil contra quem, cara? O PT? A esquerda? O comunismo?
Sério q vcs vêem isso no Brasil quando saem na rua, ou se sentem iluminados com "verdades" do ZAP?
O exército e a PM tá tudo bitolada defendendo as asneiras desse sujeito no poder aí.
O povo q tá pagando com essa besteira toda, isso sim.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.014
Pontos
2.274
Kkkkk... Chora mais.

O q da de policial Bolsominion fazendo videozinho mostrando buraco no asfalto e discurso moralista pra ganhar like no face ultimamente não tá escrito.

O bobão aí quis aparecer de forma mais radical e se fudeu.
Só faltou cantar o hino e fazer a dancinha.
É simplesmente a ala militar do clube do chapéu de alumínio saindo da toca.
Se largasse a arma e tivesse se rendido, ia se fazer de coitado nas redes e ia se candidatar em breve. Tá manjado já.

Cadê akele outro xarope q foi expulso da PM e tá fazendo grana de Youtuber?

Estais tendo um surto psicótico?
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Acho q ele tá querendo fazer um "account suicide". Ou é só bait mesmo. hue
Oxe? Pq?
Tô criticando diretamente alguém do fórum?
O bocozão com arma na mão eu crítico mesmo.
Na hora q pintou o rostinho de verde e começou com discursinho manjado, já mostrou o delirante de zapzap q é nas horas vagas.
Conseguiu o que queria: inflar um problema no meio de um problema maior que estamos passando.
E surto psicótico o caraio!
Fez showzinho mesmo.
Da próxima vez, que puxe o celular e faça uma live em casa com bandeira no fundo. Pelo menos tiro não leva.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.980
Reações
52.456
Pontos
1.564
Oxe? Pq?
Tô criticando diretamente alguém do fórum?
O bocozão com arma na mão eu crítico mesmo.
Na hora q pintou o rostinho de verde e começou com discursinho manjado, já mostrou o delirante de zapzap q é nas horas vagas.
Conseguiu o que queria: inflar um problema no meio de um problema maior que estamos passando.
E surto psicótico o caraio!
Fez showzinho mesmo.
Da próxima vez, que puxe o celular e faça uma live em casa com bandeira no fundo. Pelo menos tiro não leva.

Vc deve ser um cara mto gente boa fora do fórum, até imagino a mulherada lhe rodeando atraídas pelo ódio adolescente reprimido enquanto vc gesticula toda sua sabedoria com a voz dando aquelas falhadas e balançando os bracinhos finos. :kforever
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Vc deve ser um cara mto gente boa fora do fórum, até imagino a mulherada lhe rodeando atraídas pelo ódio adolescente reprimido enquanto vc gesticula toda sua sabedoria com a voz dando aquelas falhadas e balançando os bracinhos finos. :kforever
Kkk... Imaginação forte, hein filho?
Pode levar o presunto do fuzilado pra casa se faz vc se sentir melhor.
Tenho pena dos PMs q ficaram 4 horas aguentando choro de biruta.
Dele? Nem um pouco.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.980
Reações
52.456
Pontos
1.564
Kkk... Imaginação forte, hein filho?
Pode levar o presunto do fuzilado pra casa se faz vc se sentir melhor.
Tenho pena dos PMs q ficaram 4 horas aguentando choro de biruta.
Dele? Nem um pouco.

Não é imaginação, é uma conclusão lógica tirada dos seus posts. Caso seja um personagem, até que vai... se não for, grandes chances de já ter sido motivo de um familiar chorar no chuveiro.

"Pode levar o presunto fuzilado pra casa" - Até imagino o sorrisinho de "agora vou pegar pesado mêo" expondo os dentinhos amarelos fora do eixo e aquela respiração mais encurtada da adrenalina subindo pelo corpo culminando num sorriso agudo seguido de um soluço.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
PM "atirou para o alto"




E a presidentA da comissão de constituição e justiça querendo usar o corpo morto do cara como palanque, para Deus sabe o que...


Esse primeiro tiro não acertou ninguém, né?

Nos videos em melhor definição, a arma dele parece ligeiramente inclinada. Me pareceu um tiro de advertência, mas como ele direcionou a arma na direção dos policiais, ficou a impressão dele ter tentado acertá-los.

Depois que ele cai, aí sim ele parece atirar deliberadamente contra os policiais, e é alvejado por diversos tiros (mas isso é dedução pelo som, já que não tem video disso).

Mas se no primeiro tiro, os policiais tivessem esperado alguns segundos para ver se alguém tinha sido atingido, e ele não tivesse mais disparado tiros, a negociação poderia ter sido retomada, aí já com aviso de que no próximo tiro ele seria derrubado.

Me pareceu um movimento mais parecido com desse policial aqui atirando para cima do que um tiro deliberado para acertar. Mas pela distancia e ter feito na direção dos policiais, o cara deu brecha para ser acharem que ele estava atirando neles.



mwwq1r0.jpg


4xYL4dc.jpg
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
PM "atirou para o alto"




E a presidentA da comissão de constituição e justiça querendo usar o corpo morto do cara como palanque, para Deus sabe o que...

Ué, mas nesse tiro foi pro alto mesmo e numa direção que nao tinha ninguem, na hora do tiro da pra ver a arma inclinada pra cima

Tem um video que um policial atira pra dispersar a multidao que vai numa inclinação parecida, e até a distância das pessoas era muito menor
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Não é imaginação, é uma conclusão lógica tirada dos seus posts. Caso seja um personagem, até que vai... se não for, grandes chances de já ter sido motivo de um familiar chorar no chuveiro.

"Pode levar o presunto fuzilado pra casa" - Até imagino o sorrisinho de "agora vou pegar pesado mêo" expondo os dentinhos amarelos fora do eixo e aquela respiração mais encurtada da adrenalina subindo pelo corpo culminando num sorriso agudo seguido de um soluço.
Kkk...
Narrando exatamente a situação que respondi ao seu post: estava comendo guacamole com Doritos com minha esposa e filhas depois de ajudar ela a fazer logo após jogar Castlevania por 2h enquanto conversava com amigos.

Fio...
Não tenho paciência com frescura.
Com frescura policial, menos ainda.
E com gente querendo pegar a frescura do policial e explorar pra piorar a situação atual que estamos, muito menos ainda.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
O cara passa 3-4 meses num curso de Operações Especiais, treina dia sim e no outro também, estuda doutrina, adapta, traz conhecimento lá de fora, monta um protocolo de gerenciamento de crises, treina de novo, simula situações e aí quando finalmente bota ela em prática de forma perfeita tem que ficar respondendo o questionário:
-Mas um sniper não podia ter atirado na arma dele?
-Por que não atiraram na perna?
-Eu acho que podiam ter ido mais perto dele com um caveirão
-Podia só ficar abrigado esperando acabar a munição dele
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Esse primeiro tiro não acertou ninguém, né?

Nos videos em melhor definição, a arma dele parece ligeiramente inclinada. Me pareceu um tiro de advertência, mas como ele direcionou a arma na direção dos policiais, ficou a impressão dele ter tentado acertá-los.

Depois que ele cai, aí sim ele parece atirar deliberadamente contra os policiais, e é alvejado por diversos tiros (mas isso é dedução pelo som, já que não tem video disso).

Mas se no primeiro tiro, os policiais tivessem esperado alguns segundos para ver se alguém tinha sido atingido, e ele não tivesse mais disparado tiros, a negociação poderia ter sido retomada, aí já com aviso de que no próximo tiro ele seria derrubado.

Me pareceu um movimento mais parecido com desse policial aqui atirando para cima do que um tiro deliberado para acertar. Mas pela distancia e ter feito na direção dos policiais, o cara deu brecha para ser acharem que ele estava atirando neles.



mwwq1r0.jpg


4xYL4dc.jpg

Cara, a arma estava levissimamente inclinada. Não era um "tiro para cima". E não dê tiro de advertência ao BOPE.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
Kkkkk... Chora mais.

O q da de policial Bolsominion fazendo videozinho mostrando buraco no asfalto e discurso moralista pra ganhar like no face ultimamente não tá escrito.

O bobão aí quis aparecer de forma mais radical e se fudeu.
Só faltou cantar o hino e fazer a dancinha.
É simplesmente a ala militar do clube do chapéu de alumínio saindo da toca.
Se largasse a arma e tivesse se rendido, ia se fazer de coitado nas redes e ia se candidatar em breve. Tá manjado já.

Cadê akele outro xarope q foi expulso da PM e tá fazendo grana de Youtuber?
Em qualquer lugar esses não duram muito, pois falar mal do Governo é crime militar. Geralmente eles aparecem, falam um monte de m**** e depois os procedimentos vão caindo no rabo deles. Acontece uma de duas alternativas:

1: Toma bastante no cu, leva uma cadeia e fica esperto entrando para o anonimato.
2: Toma mais ainda no cu, leva uma cadeia e depois toma um Conselho de Disciplina e é banido da PM.

Nego brinca, mas ser militar não quer dizer usar farda, nem armas, nem marchar, nem prestar continência. Ser militar nada mais é do que a condição jurídica do indivíduo em que são diminuídos certos direitos e garantias individuais em prol do bem maior do Estado, sob regime de hierarquia e disciplina.

Nego quer usar farda preta, boina na orelha e carregar fuzil, mas não quer se submeter ao Estado.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
Cara, a arma estava levissimamente inclinada. Não era um "tiro para cima". E não dê tiro de advertência ao BOPE.
Eu acho incrível como ele "errou" um disparo com arma longa àquela distância tão curta contra um "alvo" enorme (vários PMs).

Sabe dizer se ele acertou o escudo?
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Em qualquer lugar esses não duram muito, pois falar mal do Governo é crime militar. Geralmente eles aparecem, falam um monte de m**** e depois os procedimentos vão caindo no rabo deles. Acontece uma de duas alternativas:

1: Toma bastante no cu, leva uma cadeia e fica esperto entrando para o anonimato.
2: Toma mais ainda no cu, leva uma cadeia e depois toma um Conselho de Disciplina e é banido da PM.

Nego brinca, mas ser militar não quer dizer usar farda, nem armas, nem marchar, nem prestar continência. Ser militar nada mais é do que a condição jurídica do indivíduo em que são diminuídos certos direitos e garantias individuais em prol do bem maior do Estado, sob regime de hierarquia e disciplina.

Nego quer usar farda preta, boina na orelha e carregar fuzil, mas não quer se submeter ao Estado.
Aquele Daniel Oliveira teve uns 90 dias na prisão administrativa, várias advertências e feijoada.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.293
Reações
4.847
Pontos
804
Uma tragédia que se perde dentro do fanatismo político nefasto que assola o Brasil.
 
Topo Fundo