O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUTRIDERS] Jogo viciante da People Can Fly. Mistura de The Division + Gears + Destiny + Magia (79 no metacritic). Disponível no Game Pass day one!

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Apesar dos problemas encontrado nos servidores do jogo durante sua estreia, Outriders vem se mostrando um lootershooter bastante promissor e viciante. Eu já baixei pelo Game Pass e estou curtindo muito.








 


Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Os servers estão uma b*sta, acho que nem a empresa que fez esse game achou que ele iria ser bom :brbr

Cheirinho de genérico no ar.........a demo não me convenceu
Não gosto do game === Generico.
Falta de opinião é isso mesmo...

Defina jogo genérico.
Opinião de quem não gosta de uma game e não sabe por que.
É o famoso sim, por que sim.

Se o youtuber que ele ama falasse do game certeza que não seria generico :klol

-----
Pelo que saiba já tem T.O
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Não achei genérico não, sinceramente. Tem um monte de mecânicas de outros jogos, mas a "colagem" é interessante e...bem, qual jogo não tem mecânicas de outros jogos hoje em dia?
Chamar um jogo de genérico se tornou uma forma de se achar superior a outra pessoa que gostou do jogo que ele não curtiu.

O jogo é frenético e divertido, o lance das magias são algo que nunca vi em jogo de tiro, pelo menos não da forma que é apresentado no game.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.334
Reações
175.872
Pontos
2.234
Chamar um jogo de genérico se tornou uma forma de se achar superior a outra pessoa que gostou do jogo que ele não curtiu.

O jogo é frenético e divertido, o lance das magias são algo que nunca vi em jogo de tiro, pelo menos não da forma que é apresentado no game.

Eu acho que é vagamente parecido com Warframe, mas não acho que isso seja um problema.
O bom é que é do início. Destiny 2 e Warframe são experiências extremamente desagradáveis pra quem começa hoje.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu curti a história por trás, achei bacana a premissa. Só achei irregular tecnicamente. Numas horas é bonito noutras bem feio, parece PS3. O gunplay achei legal, achei mais agradável que Gears nesse sentido, por ter uma movimentação mais solta.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.159
Reações
14.909
Pontos
503
Pelo pouco que vi dele, o jogo parece legal, mas sexta-feira vi umas pessoas dizendo que nem conseguiam jogar porque dava erro no servidor. Já deram um jeito nisso?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.334
Reações
175.872
Pontos
2.234
Pelo pouco que vi dele, o jogo parece legal, mas sexta-feira vi umas pessoas dizendo que nem conseguiam jogar porque dava erro no servidor. Já deram um jeito nisso?

"Já". Tá funcionando ok, mas desativaram temporariamente o matchmaking cruzado entre PC e Console.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
O jogo é bom. É a melhor coisa grande que saiu ai nos últimos tempos.

Pode ser genérico, mas é bom.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.619
Reações
13.183
Pontos
1.189
Gostei muito do jogo. Claro que passei raiva extrema no último sábado, em que duas vezes fui desconectado ao final das quests; mas ontem, domingo, funcionou bem durante todo o dia.

Gostei da história, dos poderes, das modificações de equipamentos. Tenho minhas críticas quanto à jogabilidade (principalmente quanto ao cover), mas ela funciona e diverte. Joguei muito com outros dois amigos, e em um esquadrão com três jogadores a dificuldade escala bastante e fica bem divertido. Além de tudo isso, está incluído no Game Pass. Coisa linda de Deus!
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.849
Reações
8.133
Pontos
1.094
Pessoal fica com raivinha pq chamaram o jogo de genérico.

E é óbvio que quando falam isso estão se referindo aos personagens e mobs.

Gráfico é fraco..no máximo médio.

Jogabilidade é boa mesmo.

História parece ser legal.

Comprar isso com Destiny dá até dó.


É um jogo mediano que vai ser esquecido.

Mas quem está se divertindo, ótimo.

Mas não precisa se doer quando alguém expressa a opinião.



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Estou achando excelente o gameplay desse jogo, cheguei no lvl 30 ontem e estou no final da campanha.
O sitema de mods é bom demais, da pra montar a build como quiser sem precisar grindar centenas de horas até achar os equipamentos que quer.
E o sistema de ir aumentando o world tier também é outro ponto excelente. Da pra deixar na dificuldade que quiser.

Uma baita surpresa esse jogo, pensei que seria um jogo super genérico e sem graça mas no final é um jogo bem viciante e com algumas mecanicas bem únicas
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Tentei jogar no beta, mas o servidor nunca ficava online e desisti. Pelos vídeos me parece ser um bom jogo, mas vão ter que me convencer mais pra pegar o game depois de tantas falhas no início
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Alguém sabe dizer se o machmaking já está funcionando, até ontem não funcionou para mim.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A UI é MUITO cópia de Destiny, dei até risada quando vi, aquela seleção de armas e etc kkk, parece até aqueles clones chineses. Mas a gameplay é boa, copia um poquinho de cada lugar, mas ficou boa. Pena que tecnicamente é um digamos "AA", realmente n ta no nível de um Destiny.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Dados meio que esperados enquanto o game estiver no gamepass:



but, existem alguns questionamentos em relação a cultura de n comprar jogos que pode estar surgindo no Xbox, mas enfim, aposta da Microsoft que aparentemente prefere a renda recorrente, mesmo que menor.



PS. Ver com ressalvas esses números de qq forma.
 
Topo Fundo