O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
A taxa é baseada somente no valor declarado, então pra diminuir a taxa, vc tem q pedir pro vendedor declarar um valor baixo.

No poco x3 q peguei, pedi q o vendedor declarasse $43 e a taxa deu uns R$160.
Isso eu posso mandar em português mesmo ali pelo contatar o vendedor no Aliexpress?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Pessoal, alguem tem algum redirecionador para recomendar nos USA? É para coisa leve e pequena (gravatas)
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.014
Pontos
1.504
Guys no final das contas acabei vendendo esse poco mesmo...

Peguei um Redmi Note 10 Pro.

Tem alguma dica pra não taxarem tão absurdamente?? Comprei no Aliexpress

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Olha, celular eu acho difícil, a maioria das pessoas que compraram celular em um grupo que participo foram taxados, e os preços hoje estão bem parecidos com o do ML.

Paguei R$ 2400 no Mi10 Lite para minha esposa versão 6GB/64GB, no Ali não estava tão diferente e se fosse taxado passaria fácil do valor daqui, infelizmente.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Galera pergunto aos mestres das compras na china, tô com vontade de pegar um mídia box lá, chances de ser taxado é muito alta?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Aqui em Aracaju tá tudo vindo de jegue, PQP, da China pro Brasil é 7 dias, de Curitiba pra Cajamar é 1 dia e de Cajamar pro Nordeste é uns 20 dias. Vergonha total esses Curreius daqui.
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tava querendo arriscar comprar um poco m3 do ali, da loja da xiaomi mesmo, sai 950 reais, aqui na amazon tá 1330 (já com frete) e no ML 1397

se for taxado, será que passa do valor comprando aqui?

a única coisa que importei na vida foi um kit de kirkland pra crescer barba, que acabei não usando, chegou rapidão e não foi taxado
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
290
Pontos
238
Fiquei chocado ao ver isso no rastreio do meu pedido no Aliexpress
2X0iNfa.jpg

e olha que é a minha bateria do Switch
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Meu Redmi Note 10 está parado há 10 dias na receita. Só esperar a facada... [emoji45]
Das últimas 15 vezes que não fui taxa, 2 depois depois da chegada já saia da alfândega...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Aliexpress deve tá na m**** aqui no Brasil, dólar alto e frete caro.
Tão fazendo propaganda direto na tv aberta.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.127
Pontos
353
Pessoal comprei um produto no Aliexpress ele chegou no Brasil já. Só que o negócio empacou no estado de MG sendo que sou do interior de SP. Vocês acham que o produto vai chegar ou já era ?
180342
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
Pessoal comprei um produto no Aliexpress ele chegou no Brasil já. Só que o negócio empacou no estado de MG sendo que sou do interior de SP. Vocês acham que o produto vai chegar ou já era ?

Agora fiquei preocupado.
Explico:
Sou do ABC paulista, e pretendo me mudar para Indaiatuba, mas se as encomendas internacionais vão prá MG, ficarei deveras triste...
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.127
Pontos
353
Agora fiquei preocupado.
Explico:
Sou do ABC paulista, e pretendo me mudar para Indaiatuba, mas se as encomendas internacionais vão prá MG, ficarei deveras triste...

Não é pra ir pra MG amigo isso foi cagada acho que dos correios pq eu comprei outros produtos e de Indaiatuba eles já mandavam pra minha cidade.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.844
Pontos
1.464
Compras do Ali que vem via Cingapura demoram mais? Tô com dois produtos que não mudam o status do transporte aéreo faz uns 10 dias.
 

Tsubaru

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
492
Reações
462
Pontos
994
Não sei se já rolou com mais alguém, mas alguns produtos enviados pelo Aliexpress, que tem código iniciando com SY, meio que "desaparecem". Fui descobrir depois, que eles recebem outro código de rastreio, começando com U e sempre são taxados em 15 reais.
A m**** que eles somem por um tempo, até o correio te notificar, e esse processo todo demora tanto que cheguei a pedir refund, pra só depois descobrir essa novela toda.
Parece que o vendedor é notificado do novo código de rastreio, mas a gente fica sem saber.
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Atualmente, qual o melhor $$$ serviço de redirecionamento?

Estou querendo comprar umas coisas de U$ 10 ~ 15 no ebay mas o frete aqui pro braZil tá ridiculo. Mais de 50 dólares. O serviço de redirecionamento ajuda amortecer essa pancada?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
Pessoal, alguem tem algum redirecionador para recomendar nos USA? É para coisa leve e pequena (gravatas)

Atualmente, qual o melhor $$$ serviço de redirecionamento?

Estou querendo comprar umas coisas de U$ 10 ~ 15 no ebay mas o frete aqui pro braZil tá ridiculo. Mais de 50 dólares. O serviço de redirecionamento ajuda amortecer essa pancada?

Acho que pra cada tipo de envio tem um direcionados mais apropriado.
Pra “não eletronicos” tenho usado um chamado FeVarela. Pequeno, perto de Miami e barato


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Não sei se já rolou com mais alguém, mas alguns produtos enviados pelo Aliexpress, que tem código iniciando com SY, meio que "desaparecem". Fui descobrir depois, que eles recebem outro código de rastreio, começando com U e sempre são taxados em 15 reais.
A m**** que eles somem por um tempo, até o correio te notificar, e esse processo todo demora tanto que cheguei a pedir refund, pra só depois descobrir essa novela toda.
Parece que o vendedor é notificado do novo código de rastreio, mas a gente fica sem saber.

Vc tem q ficar de olho nesses sites de rastreamento para tentar descobrir qual número cadê rastreio a encomenda ganhou aqui no Brasil. Mas, na minha última compra, os Correios me notificaram até com bastante rapidez. Eu já tinha pago os impostos, claro, por acompanhar tudo, mas uma semana depois recebi dos Correios a notificação informando dos impostos devidos.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
2.843
Pontos
453
Aliexpress esta entregando rápido??? Nunca comprei nada por lá mas agora estoubdd olho em um smart watch
 
D

Deleted member 219486

Aliexpress esta entregando rápido??? Nunca comprei nada por lá mas agora estoubdd olho em um smart watch

Os fretes subiram demais, não é uma boa hora de comprar. Comprei ano passado e o vendedor não mandou e fiquei um tempão para receber minha grana porque ele conseguia aumentar o prazo de entrega.
 

jakebr

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
97
Pontos
203
Fui taxado num pedido de 35 dólares do iHerb... Que b*sta.

Tem alguma forma de recorrer? Ou melhor pagar e pronto kkk
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
2.843
Pontos
453
Só uma atualização aqui. Meus pedidos via Cingapura chegaram hoje. Foram três semanas de espera. Headset e um cabo DP.
Eu queria comprar um oneplus watch direto da página da oneplus na ali. Acho melhor deixar passar
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Os negócios tão rápido, chegando tudo em menos de um mês.
Esse cupom de novo usuário do ali fiz a festa tão tudo encaminhado já, nada foi taxado, umas 8 coisas.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
To pensando em importar um barbeador QShave, tinha visto a página BR no Instagram mas eles cobram o dobro por lá
Mas vi que no ali eles vêm com 5 lâminas. É de boa isso pra entrar aqui ou da treta? Alguém aqui já importou essas coisas?
 
Topo Fundo