O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã



Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.761
Pontos
1.053
tomara que saia joao....pessoal vai bugar legal.

A maior prova de como o pessoal fica burro na casa é que tao há dez anos colocando o arthur no paredao a toa.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.208
Reações
22.929
Pontos
1.394
Caio : "Tudo que aconteceu com a Juliette desde a primeira semana ela fica trazendo de volta. Ah, tá todo mundo me perseguindo...Ela é um tipo de pessoa que não dava certo. Aí você fica sabendo que ela faz inversão de conversa aqui e ali. A Viih me contava."

Ana Clara :" Hummm, Run Run."
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.546
Reações
43.814
Pontos
1.499
Pensando bem, não seria bom um paredão com Vihh Tube e João, pois daria a entender que o João está forte. Deixa ele rodar antes, até porque esse jogo sujo da porquinha é bom pra c***lho pra assistir.

Deixa sair os sem-graça antes.
Se o imbecil do c***lho do Gil tivesse indicado a Vih, iriam Pocah e Arthur pela casa. O João não estaria nesse paredão.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.794
Reações
40.789
Pontos
1.053
Aliás lembrei que o Adrilles saiu por isso. Era um dos favoritos mas peidou na farofa e decidiu "seguir o coração" ao invés da estratégia. Salvou o vilão da edição num paredão e se fudeu.

Via Tapatalk
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
João reclamando que a Juliette estava fazendo uma brincadeira com os "pneuzinhos" dela dizendo que quando vai pro VIP ela engorda:

João: aiiin naum podi, naum fais issu.
Juliette: oque? To brincando comigo mesma
João: mais num podi!

O cara tentou cavar uma gordofobia ja aos 20 minutos do primeiro tempo. Até quinta ele acha um nazista na casa:

João: fiiiuki, essi raio no seu braçu, é da SS? Respeita us negru, respeita minha istória.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.208
Reações
22.929
Pontos
1.394
Ana Clara : "Vamos lá! Quem não ganha o programa de jeito nenhum?"

Caio : "De novo a Juliette."

Ana Clara : " Quem causa na casa?"

Caio : "A Juliette. Já foi arrumar briga com Viih de novo tadinha."

Ana Clara : "E quem faz um personagem?"

Caio : "É Ela. A Juliette. "

Caio : "Você viu o que a Juliette fez com a Pocah?"

Ana Clara : "..."

Caio : "Tinha medo de conversar com a Juliette, porque tinha medo de como ela ia distorcer a conversa pro resto da casa."
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.600
Reações
104.616
Pontos
2.419
João reclamando que a Juliette estava fazendo uma brincadeira com os "pneuzinhos" dela dizendo que quando vai pro VIP ela engorda:

João: aiiin naum podi, naum fais issu.
Juliette: oque? To brincando comigo mesma
João: mais num podi!

O cara tentou cavar uma gordofobia ja aos 20 minutos do primeiro tempo. Até quinta ele acha um nazista na casa:

João: fiiiuki, essi raio no seu braçu, é da SS? Respeita us negru, respeita minha istória.
Se tivesse um jogo da discórdia amanhã eu não duvido que ele ia mandar uma de que foi vítima de racismo do Arthur e da Pocah por escolherem enfrentar ele.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.863
Reações
5.028
Pontos
1.259
Primeira coisa que joão e camilla fizeram foi pedir pro black twitter votar pra ele ficar. Nada forçado
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.208
Reações
22.929
Pontos
1.394
Ana Clara : "Quem ganha?"

Caio : "A Viih e o Gil ."

Caio : "Gil recebeu 1% né?. O Gil aquietou mais, ele é o favorito."

Ana Clara : "Quem você acha que é mais seguido e mais popular? "

Caio : "O Gil."

Ana Clara : "Quem arruma confusão?"

Caio : "Juliette."
 
Ultima Edição:
Topo Fundo