O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã



borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.394
Reações
10.895
Pontos
1.169
Agora falando sério, vcs esquecem que os gastos de um milionário são muito maiores, e consequentemente a dívida. Eu acho que o fiuk tá fodido mesmo. Só ver quantos casos de pessoas que ganham na loteria e em poucos anos estão piores do que antes.
Vdd! Nem precisa ir mto longe... Se fulano ganhava 2 mil e começa a ganhar 5 mil, um tempo depois volta para os 2 mil lasca de vez! Qnto mais se tem; mais se gasta e voltar é para os fortes.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.215
Reações
8.641
Pontos
453
Acabou a graça do programa tirando o melhor personagem de lá, culpa do @tortinhas10
Sim, provavelmente a campanha do Tortinhas teve influência direta no resultado.

b*ch* rancorosa, nosso amigue Tortas nunca esqueceu um bofe que perdeu pro grande Gil do Vigor, certa vez.

O bofe disse preferiu a bunda do Gil à do Tortinhas, julgando esta " mais murcha".Tortas nunca esqueceu e esperou precisamente esta oportunidade para se vingar...


E assim se vai, mais uma vez, o grande personagem do Big Brother no ano, sem ter ganho o programa. Mas uma breve memória nos leva a perceber que é assim praticamente TODA a edição: desde a Grazi, passando pelo Marcos Harter, depois o Prior, o grande jogador costuma não levar o prêmio. Exceção foi o nosso herói Marcelo Dourado.

Esses foram os melhores jogadores de suas edições. Não porque tenham sabido manipular mais o jogo a seu favor, mas porque foram os que mais entregaram ao público entretenimento, assim como valores, de forma genuína, sem forçar nada.

Eles perderam, mas se eternizam. Aliás, eternizam-se muito mais do que as pessoas que acabam ganhando em suas edições menos por mérito e mais pelas circunstâncias. Essas pessoas, invariavelmente, logo caem no ostracismo ( como o caso da Emily, da Telma agora).

É possível que seja assim também com a Juliete. Um ano desfrutando dessa fama explosiva, mas logo começa a ser esquecida, para sempre.

Juliete foi facilmente uma das PIORES personagens que esse programa já teve, em todas as edições. Chata PRA CACETE, vitimista, palestrinha , egocentrica, " vetezeira" e dissimulada.

O que aconteceu com ela foi que usufruiu das circunstâncias da edição para ganhar o BBB.

Ela herdou do Lucas aquela simpatia, que sempre desperta no público, quando um participante se torna alvo dos demais de dentro da casa. O público sente a necessidade de defender a pessoa alvo, porque soa como uma espécie de covardia dos demais contra ela, como se o apoio popular pudesse restabelecer uma justiça nessa equação de forças. Muitas vezes até as pessoas ignoram o próprio objeto que havia levado o participante a se tornar alvo na casa- exatamente como aconteceu nessa edição, em que tanto o Lucas quanto a Juliete, no fundo, mereceram sim a censura dos demais. É claro que essa censura extrapolou os limites na atuação de alguns histéricos lacradores que também colocaram lá, os quais tornaram a intensidade de censura mais grave do que o próprio motivo da censura.

A Juliete ainda contou com a sorte de ser muito subestimada durante o jogo. Aqueles jogos da discórdia, em que ela se tornava alvo mais por ser uma opção aparentemente mais " fácil", foram edificando o prêmio a ela. Seguiu parecendo injustiça.

Mas jamais ela apresentou um mérito genuíno, por exemplo, de ter protagonizado o jogo, com suas atitudes,como foi a trajetória do Gil.

Nosso Gil do Vigor vai embora e com ele acaba o programa, 2 dias antes.
 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.345
Reações
17.330
Pontos
1.053
Atenção fandom da juliette, eu estou desafiando todos vocês para uma luta de boxe em público. Não é briga de rua, mas sim uma luta, seguindo as regras internacionais e com toda a segurança devida.

Qualquer hora, qualquer lugar. Cabe a vocês aceitar meu desafio ou ser um covarde.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.345
Reações
17.330
Pontos
1.053
Passando só para mandar tomar no cu quem votou no Gil. País lixo de gente lixo. Pelo jeito o nazista está reeeleito ano que vem.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Eu mesmo petista votarei no Bolsonaro, quero sofrimento pro país todo por pelo menos mais 4 anos depois dessa

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.017
Reações
11.344
Pontos
1.049
Sabem o que é mais engraçado? Todo mundo sabe que a Euliette vai ganhar esse ano e mesmo assim fizeram o inferno para tirar o Gil da final.

Quem votou nele, principalmente da torcida da Euliette, é no minimo incoerente. O cara é entretenimento puro e escolhem uma das pessoas mais covardes da edição.

No caso do BBB, quem lacra vai com certeza lucrar.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.345
Reações
17.330
Pontos
1.053
Sabem o que é mais engraçado? Todo mundo sabe que a Euliette vai ganhar esse ano e mesmo assim fizeram o inferno para tirar o Gil da final.

Quem votou nele, principalmente da torcida da Euliette, é no minimo incoerente. O cara é entretenimento puro e escolhem uma das pessoas mais covardes da edição.

No caso do BBB, quem lacra vai com certeza lucrar.
Tanto que a globo viu a injustica e hoje Fez um programa "final" com a presença do Gil do vigor

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Eu mesmo petista votarei no Bolsonaro, quero sofrimento pro país todo por pelo menos mais 4 anos depois dessa

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Idem. Virei Bolsonarista. Quero que a vida do brasileiro se torne cada vez mais m**** depois de hoje.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.030
Pontos
333
Excelente entrevista, Gil é mais engraçado do que Nego Di, porCHATO, Adbesta e todos eles juntos, GIL FODA DEMAIS.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.864
Reações
5.028
Pontos
1.259
Gil foi sensacional na Ana clara, e o que é bom, pq essa entrevista na final é com o segundo e terceiro colocado juntos, e é muito curta, coisa de 20m
Foi melhor nesse aspecto pra ele o quarto lugar msm
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.030
Pontos
333
Gil entrou com folga para o Olimpo sagrado do BBB, que incluem Alemão, Dourado, Prior e agora o próprio Gil por terem sido os protagonistas absolutos em suas edições.

Ainda será lembrado quando chegar a edição 30/40 e fizerem uma retrospectiva dos maiores participantes da história do programa. Enquanto que daqui 6 meses ninguém mais, exceto a bolha bizarra que é o Twitter, vai lembrar quem é essa mala sem graça que vai vencer na terça.

E dane-se a final, ela não é importante. O campeão moral e do povo foi decretado hoje.
E o cafetão mesmo eliminado do OS é o nosso campeão moral do tópico bbb21 da OS, ele se jogou, perseguiu JuliéTI, beijou a Sasukinha, fez cachorrada, mamava o tortinha e que mamava ele, viva nosso cafetão chinês protagonista do OS forum bbb21. Vai deixar saudades.
 
Topo Fundo