O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.600
Reações
180.023
Pontos
1.514
gifs-praia_14.gif


que bobeira :klol







:kkk




que lapada :klolwtf
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Vejo tanto religioso que faz a cagada de casar jovem e com pouco tempo de namoro pq quer trepar e antes de casar "não pode".
Ai depois que o saco esvazia, ve que fez m**** e separa.

essa é uma das minhas principais críticas a igreja, na igreja que eu ia era bem comum galera com 17 anos já estar noivo e se casar já aos 18, mtas vezes se acomodando em "sub empregos" e culminando num divórcio posterior

por outro lado, eu acredito de vdd que duas pessoas possam se gostar num nível a ponto de se casarem cedo (e virgens) e serem felizes, mas aí precisa existir um sentimento e não só a febre do rato


americano inventou o cachorro quente, o paulista o deixou perfeito

Aqui no norte Fluminense tem gente que pões carne moída no cachorro quente e fica pior que fica bom hehehe

quando eu ainda comia salsicha, eu comprava cachorro quente que vinha tb com frango desfiado (tipo recheio de coxinha) e era "selado" com queijo, era bom demais aquilo e era mais barato que um x-salada
 


Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.341
Reações
50.130
Pontos
1.504
Sério que alguém tem vergonha de comprar papel higiênico ?
Vocês nunca devem ter entrado em uma Sex Shop então né ? Porque se papel higiênico da vergonha, camisinha também deve dar e qualquer coisa sexual também.
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Sério que alguém tem vergonha de comprar papel higiênico ?
Vocês nunca devem ter entrado em uma Sex Shop então né ? Porque se papel higiênico da vergonha, camisinha também deve dar e qualquer coisa sexual também.
Compro até absorvente pra mulher.

Será que pensam que eu menstruo?

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.288
Pontos
303
Sério que alguém tem vergonha de comprar papel higiênico ?
Vocês nunca devem ter entrado em uma Sex Shop então né ? Porque se papel higiênico da vergonha, camisinha também deve dar e qualquer coisa sexual também.
Uma vez eu tava no mercado e tinha dois adolescentes disfarçando pra comprar, aí quando eles acharam que não tinha ninguém olhando um falou pro outro: "vai pega rápido" quando lembro da cena raxo de rir até hoje kkk
 
Topo Fundo