O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Gente é óbvio que o Switch Pro existe....

Confia.

giphy.gif
 


Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Os insiders da Nintendo são tudo desse tipo: "Meu tio que trabalha na Nintendo disse que o Switch Pro será anunciado hoje às 19:00, se não for hoje vai ser amanhã às 11 horas da manhã, e se não for amanhã, vai ser antes da E3, e se não for antes da E3, então vai ser antes do fim do ano. E se até fim do ano não for anunciado, então a culpa é da Nintendo que mudou os planos por causa do meu vazamento."
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Faz tempo que não alimento hype para E3 ou qualquer outro anúncio...
O resultado é que sempre sou surpreendido, muito ou pouco.

Esse Super Nintendo Switch não vai ter nada demais, prevejo muitos choros e reclamações!

De qualquer forma, estou no aguardo do anúncio, espero que pelo menos deem uma melhorada na dock.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Faz tempo que não alimento hype para E3 ou qualquer outro anúncio...
O resultado é que sempre sou surpreendido, muito ou pouco.

Esse Super Nintendo Switch não vai ter nada demais, prevejo muitos choros e reclamações!

De qualquer forma, estou no aguardo do anúncio, espero que pelo menos deem uma melhorada na dock.
Na E3 será apenas jogos, já foi falado pela Nintendo.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
Eu não era um entusiasta do "Switch PRO". Mas ele é invevitável. Dito isso é melhor que ele seja anunciado logo, pois a Nintendo tá segurando os grandes anuncios pra atrelarem ao novo modelo do Switch. Se ela não anunciar até a E3. Essa nova direct vai ser uma b*sta como foi as ultimas. Mas se o novo modelo for anunciado, preparem-se para uma E3 Direct bombástica.

Eu acredito até que a Nintendo está antecipando o Switch Pro, por conta da nova geração, especificamente o Séries S que custa o mesmo que o Switch, se a Nintendo conseguir manter o preço atual e entregar conteúdo da nova gen no Switch, será uma grande jogada contra os novos consoles.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
A pergunta que não quer calar é o aconteceu com ele e por anda a figura... :ksorriso

Ele meio que virou caixista, a falta de poder oculto do U desvirtuou o rapaz, rsrs... Se não estiver disfarçado por aqui ou no IGN deve estar acompanhando por fora...

Tem vários users do falecido UOL (maioria Sonysta) que continuam firmes num grupo de whatsapp... pra mim não rola, não consigo...

Fóruns>>>>>>>>infinito>>>>>>>>>resto... se a OS eventualmente acabar não sei o que faço mais rs.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.898
Pontos
803
Va aí um leak sobre a E3 da NIntendo, eles mostraram jogos que vão empolgar um grupo de pessoas e irritar outro grupo de pessoas, e depois nas 3 horas seguintes falaram sobre esses jogos na Treehouse

fonte:Eu
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Ele meio que virou caixista, a falta de poder oculto do U desvirtuou o rapaz, rsrs... Se não estiver disfarçado por aqui ou no IGN deve estar acompanhando por fora...

Tem vários users do falecido UOL (maioria Sonysta) que continuam firmes num grupo de whatsapp... pra mim não rola, não consigo...

Fóruns>>>>>>>>infinito>>>>>>>>>resto... se a OS eventualmente acabar não sei o que faço mais rs.
Tb não curto WhatsApp, são mensagens demais sem controle prefiro o estilo de fórum. Vou acender uma vela pra ele ou colocar um anuncio de Wii U usado grátis no classificados como isca pra ver se atraio a fera... Lol
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.898
Pontos
803
A teoria do feriado no Brasil atrasar o anuncio, parece que está se se concretizando, ademais ontem passei 50 minutos pra criar um unico Mii em Miitopia hahaha, não achei ruim porque achei divertido , quebrar a cabeça pra tentar fazer a sua própria versão.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
A teoria do feriado no Brasil atrasar o anuncio, parece que está se se concretizando, ademais ontem passei 50 minutos pra criar um unico Mii em Miitopia hahaha, não achei ruim porque achei divertido , quebrar a cabeça pra tentar fazer a sua própria versão.
Pior que esse Miitopia parece divertido
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
voltar pro brasil significa pagamento facilitado (boleto, nuvem, cards)? nao
significa uma ótima assistência tecnica? nao
significa estar em todos os magazines? nao

estar no brasil significa enviar jogos pro grande BR
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.052
Reações
4.798
Pontos
453
Pra mim está muito claro que o Switch Pro existe. Negar isso com tantas evidências não faz mais sentido. Mas a data do anúncio ainda é mera especulação e pode nem cor tão já. Então não dá pra criar expectativa por data e depois se frustrar com a Nintendo por não rolar.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
voltar pro brasil significa pagamento facilitado (boleto, nuvem, cards)? nao
significa uma ótima assistência tecnica? nao
significa estar em todos os magazines? nao

estar no brasil significa enviar jogos pro grande BR


só de olhar o xorume nos comentários do Twitter vc vê o porque que a Nintendo tem razão em certas partes
 
Topo Fundo