O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Brasileiro 2021 - Tópico oficial [+Novas contratações] [+Volta de torcida?] [+Sem pausa pra copa américa] [+Covidão parte 2]

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.482
Pontos
1.494




Eis aqui o papo

E2prK_2XwAEy2he


Começou bem o campeonato, altas emoções.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.355
Reações
29.425
Pontos
1.054
Uma das piores arbitragens que já vi, essa do jogo do Fla x Palmeiras

Tivemos o que, uns 20 minutos de bola parada nas faltas? Tá loco, bicho
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Craque do meu curintia fez o primeiro gol (cafu) do brasileirao 2021 com a participaçao de outro craque (michel machedo) tomando drible no lance do gol.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Parece que o motivo… o Valentim estava pegando a mulher do presidente do clube!!



Rumores no momento. Nada confirmado.
Só alguma treta muito forte nos bastidores pra justificar a demissao do valentim. Nenhum clube seria tao burro de queimar uma demissao de treinador na primeira rodada ainda mais que o valentim fazia um bom trabalho no Cuiabá e na semana passada foi campeao estadual com o clube.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Torcedor do Bahia ?? me lembro que no campeonato passado o bahia começou bem tbm. acho que tinha feito 7 pts de 9.

Bahia tem um time até bonzinho. Melhor do que Corinthians e Santos.

não, embora simpatize muito com o Bahia, clube grande e maior do NE. Mas que seria do c***lho esse G4, seria hehehehe infelizmente essa não é a realidade.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Se o Brzão terminasse hoje o Bragantino seria campeão, falta apenas 37 rodadas pro melhor time paulista levantar o caneco. [emoji122][emoji122][emoji122]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Se o Brzão terminasse hoje o Bragantino seria campeão, falta apenas 37 rodadas pro melhor time paulista levantar o caneco. [emoji122][emoji122][emoji122]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Ou cair pra Série B......

Vasco ano passado começou bem né, acho até que teve vascaíno falando "segue o líder"....

No fim, deu no que deu:
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
47.027
Pontos
803
Alberto Valentim diz que vice do Cuiabá quis interferir na escalação do time: "Tudo tem um limite"
Demitido no sábado após estreia com empate no Brasileirão, técnico classifica como "inverdades muito nojentas" os boatos sobre a saída do Dourado


Após o empate por 2 a 2 com o Juventude, o técnico Alberto Valentim foi demitido pelo Cuiabá logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador participou do Seleção SporTV desta segunda-feira e contou que o vice-presidente do clube, Cristiano Dresch, tentou interferir na escalação da equipe.

- Desde a minha chegada, eu fui muito aberto, o Cristiano sabe disso. Sempre deixei que fizesse as colocações dele, eu tinha as minhas, algumas não concordávamos. No domingo, quando fomos campeões (do estadual), falamos 47 minutos, porque respeito muito as hierarquias, mas tudo tem um limite. Então, quando uma coisa começa a ser levada muito para dentro do campo, querendo quase obrigar que eu colocasse certos jogadores ou tirasse outros, isso já fica um pouco mais, o relacionamento começa a ficar um pouco desgastado. Na semana que passou ele foi muito incisivo em algumas colocações - afirmou o treinador.


Valentim também aproveitou o espaço para negar as especulações de que ele teria sido demitido por conta de uma discussão com o Elton após o jogo e por problemas pessoais com a diretoria do Cuiabá.

- Foram inverdades muito nojentas, uma nojentíssima que foi em relação à minha vida pessoal e a família também do Cristiano Dresch. A outra que não é verdade é que eu tive uma discussão com o Elton. Não teve nada disso, pelo contrário, os jogadores se mobilizaram, não deixaram nem eu sair da minha sala dentro da Arena pra que eles tentassem reverter essa situação.





Sei lá mas essa conversa está bem aleatória
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Alberto Valentim diz que vice do Cuiabá quis interferir na escalação do time: "Tudo tem um limite"
Demitido no sábado após estreia com empate no Brasileirão, técnico classifica como "inverdades muito nojentas" os boatos sobre a saída do Dourado


Após o empate por 2 a 2 com o Juventude, o técnico Alberto Valentim foi demitido pelo Cuiabá logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador participou do Seleção SporTV desta segunda-feira e contou que o vice-presidente do clube, Cristiano Dresch, tentou interferir na escalação da equipe.

- Desde a minha chegada, eu fui muito aberto, o Cristiano sabe disso. Sempre deixei que fizesse as colocações dele, eu tinha as minhas, algumas não concordávamos. No domingo, quando fomos campeões (do estadual), falamos 47 minutos, porque respeito muito as hierarquias, mas tudo tem um limite. Então, quando uma coisa começa a ser levada muito para dentro do campo, querendo quase obrigar que eu colocasse certos jogadores ou tirasse outros, isso já fica um pouco mais, o relacionamento começa a ficar um pouco desgastado. Na semana que passou ele foi muito incisivo em algumas colocações - afirmou o treinador.


Valentim também aproveitou o espaço para negar as especulações de que ele teria sido demitido por conta de uma discussão com o Elton após o jogo e por problemas pessoais com a diretoria do Cuiabá.

- Foram inverdades muito nojentas, uma nojentíssima que foi em relação à minha vida pessoal e a família também do Cristiano Dresch. A outra que não é verdade é que eu tive uma discussão com o Elton. Não teve nada disso, pelo contrário, os jogadores se mobilizaram, não deixaram nem eu sair da minha sala dentro da Arena pra que eles tentassem reverter essa situação.





Sei lá mas essa conversa está bem aleatória

O mais importante a gente ja pegou.
Que o Cuiabá tem selo Corinthians de administração e gerenciamento


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.482
Pontos
1.494
Cuiabá sendo garfado.
Nem os impedimentos dá para saber o que estão marcando.

times no rio lá sempre foi problema.
Mas lascaram o f**a-se hoje.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.412
Pontos
2.044
Cuiabá sendo garfado.
Nem os impedimentos dá para saber o que estão marcando.

times no rio lá sempre foi problema.
Mas lascaram o f**a-se hoje.
Mostrou a linha de impedimento no gol do Flu? Fiquei com a impressão de impedimento.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Se o brasileirão terminasse hoje….

4a1095f460dfbab1843fdbed7651e4ed.jpg


[emoji849]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Também tive essa impressão e nem VAR mostraram.
Mostrou a linha de impedimento no gol do Flu? Fiquei com a impressão de impedimento.
Cuiabá sendo garfado.
Nem os impedimentos dá para saber o que estão marcando.

times no rio lá sempre foi problema.
Mas lascaram o f**a-se hoje.
Mostraram sim. O gol do Flu foi legal e o Cuiabá estava MUITO impedido.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Se o Infernacional perder de 4 5 pode se dar por satisfeito hoje.
Que faaaaase....
 
Topo Fundo