O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Posso estar enganado, mas aquele pedaço demostrado pode ter alguma gameplay nele, no inicio do Halo 5 tem uma parte dessas mais cinematográficas onde inclusive temos que escapar de uns destroços caindo, pode muito bem ser algo parecido...
Pra mim tem gameplay ali também, mas preciso rever o trailer pra indicar onde.
Fui assistir a conf no PC mas travou tudo na hora, tive que recorrer ao Smartphone.
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu achei uma b*sta...

Parece um Devil May Cry só bem piorado...

E Visualmente parece jogo de PS3/360...


:kawaii
Eu não consigo ter hype pelo mercado japonês, não vou dizer que não curto porque tem muita coisa lá que tem seu devido valor, mas o que mais jogo são produções que fogem do estereótipo oriental.
O último jogo que gostei nesse estilo foi Trials of Mana e Nier Automata mas é raríssimo.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
5 Joguetes já é mais que os "zombados" 4 anuais, se contar com Mechwarrior que é franquia dela também chega a 6 no ano... Se for colocar DLC's ainda teria Sea of thieves também...
Porra, 23 estúdios, um tempão sem lançar nada, era mais que claro que a hora que começasse a sair jogo ia ser um arregaço. E para 2022 e 2023 espero isso também, está aí a Microsoft que vale a pena gostar
se contar com as bombinhas no gamepass tipo hades, meua migo, o bagulho tá bom demais
 
D

Deleted member 219486

Road to 2023 baby!

:klol

De um desconto, a galera que desenvolve games tá em casa "produzindo" por isso que teremos atrasos gigantescos nos lançamentos dos games.
Gostei da parceria da Microsoft no Atomic Heart porém se ela deu grana antecipado pode tomar um golpe, também queria parceria no The Day Before mas nunca daria dinheiro antes do game ficar pronto, não se confia em russos.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Rapaz......o @OUTKAST sentiu o baque hein. Nem chegou 2030 e o baguio já tá loco.
Outkast ta desde ontem assim:

xnarcos_207_00658r.jpg.pagespeed.ic.0CKDx_XpG4.jpg


O que se passa na cabeça de @OUTKAST ??

O Senhor Ossos ta na mesma, mas ele tem que manter o personagem sonista que ele criou pra agradar a galera lá do outro grupo. :kkk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.435
Pontos
753


Ou seja, os rumores de que o estúdio estava totalmente perdido no desenvolvimento desse jogo se mostraram reais.

Quando não cagam na entrada, cagam na saída.
Rare e 343i já passaram da hora de serem fechados, salvar a meia duzia de bons talentos que há em cada e lascar o pé no rabo do restante.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Ou seja, os rumores de que o estúdio estava totalmente perdido no desenvolvimento desse jogo se mostraram reais.

Quando não cagam na entrada, cagam na saída.
Rare e 343i já passaram da hora de serem fechados, salvar a meia duzia de bons talentos que há em cada e lascar o pé no rabo do restante.
A Rare ao menos tem IPs eternizadas por mim, precisam ser aproveitadas antes de meter o pé na bunda dos inúteis.
Ou se puder dar cartão vermelho e preservar as IP façam isso ontem.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.435
Pontos
753
A Rare ao menos tem IPs eternizadas por mim, precisam ser aproveitadas antes de meter o pé na bunda dos inúteis.
Ou se puder dar cartão vermelho e preservar as IP façam isso ontem.

As IPs são da MS, não mais da Rare.
O reboot de Killer Instinct por exemplo, foi feito pela Double Helix Games e depois atualizado pela Iron Galaxy.
 
D

Deleted member 248528

Estou testando o Doom e o The Evil Within 2. Posso dizer que a qualidade de ambos é soberba, excelente trabalho da Bethesda.

O Doom, que rodava em 1080p dinâmicos, certamente está rodando sem quedas no Series S.

O The Evil Within 2, com o FPS Boost, também está muito bonito.

A taxa de quadros nos dois está bem fluida. E o suporte para a nossa língua está muito, muito bom. Dublagem 100% perfeita.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
E nem são todos. Sempre entra uns bem legais no meio desses com mais destaque.
Sim, fora que ainda tem jogos da EA Play que serão adicionados. Ontem mesmo meus filhos estavam se divertindo com Goat Simulator. O backlog está grande aqui.
 
D

Deleted member 219486

Estou testando o Doom e o The Evil Within 2. Posso dizer que a qualidade de ambos é soberba, excelente trabalho da Bethesda.

O Doom, que rodava em 1080p dinâmicos, certamente está rodando sem quedas no Series S.

O The Evil Within 2, com o FPS Boost, também está muito bonito.

A taxa de quadros nos dois está bem fluida. E o suporte para a nossa língua está muito, muito bom. Dublagem 100% perfeita.

Uma pena que a Microsoft não comprou a Crytek, queria um The Evil Within 3 na cryengine com gráficos igual do Ryse...
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Estou testando o Doom e o The Evil Within 2. Posso dizer que a qualidade de ambos é soberba, excelente trabalho da Bethesda.

O Doom, que rodava em 1080p dinâmicos, certamente está rodando sem quedas no Series S.

O The Evil Within 2, com o FPS Boost, também está muito bonito.

A taxa de quadros nos dois está bem fluida. E o suporte para a nossa língua está muito, muito bom. Dublagem 100% perfeita.
Saiu o patch de melhoria do Doom? Ontem teste o The Evil e tava com gráfico de Xbox One.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Puts, esse plague tale é ruim demais, vão lançar continuação disso?
No mais, queria ver perfect dark, o resto aí resto quando sair no gamepass, não me empolguei com nenhum anúncio. Acho q tô ficando velho

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

Somos dois. Só jogo de bala. Nada mais. Ah, claro e o fantástico Forza. Essa é uma obra prima.

E tem o gamepass, num país onde um jogo custa R$ 300/350 vale a pena.

Mas infelizmente a maioria dos jogos é tudo mais do mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo