O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.




Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Não jogo indie.
ui.jpg
 
D

Deleted member 248528

Saiu o patch de melhoria do Doom? Ontem teste o The Evil e tava com gráfico de Xbox One.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eu jogo no Series S. Doom roda em 1080p dinâmicos e 60FPS no Xbox One. Eu presumo que esteja rodando sem quedas. Não recebeu nenhum patch. Só o Doom Eternal vai receber.

The Evil Within 2, segundo o Digital Foundry, roda em 900p dinâmicos no Xbox One. Está rodando com FPS Boost no Series S. Está bonito também, ao menos na minha opinião.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Anão véi ....

DOOM Eternal de 2020 e muito mais bonito que isso aí.

:klol:klol:klol

Acho que precisamos ter cautela nessa comparação, visto que Doom Eternal é um jogo de corredor.

Um shooter de mundo aberto que até agora achei mais bonito do que Halo Infinite é o Stalker 2.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Eu estava vendo uns Prints aqui da minha jogatina do A Plague Tale: Innocence e esse jogo é muito bonito graficamente (PC), espero que a continuação tenha um visual ainda melhor, a Asobo é um Estúdio muito competente.


193997

193998

193999

194000


:kawaii
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
D

Deleted member 219486

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
Acho que precisamos ter cautela nessa comparação, visto que Doom Eternal é um jogo de corredor.

Um shooter de mundo aberto que até agora achei mais bonito do que Halo Infinite é o Stalker 2.

Mas a questão não e ser Corredor ou "mundo aberto" , e sobre ser o FPS mais bonito do mercado.

Pra mim os mais bonitos até agora

DOOM Eternal
Metro Exodus

E os recem anunciados BF 2042 e STALKER 2 são muito mais bonitos que o Halo Infinite , não que o Halo esteja feio , mas definitamente não é e nem chega perto do FPS mais lindo do mercado , até Crysis é mais bonito que esse Halo .
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Achei a ausência de Crossfire X e Scorn estranhas. Scorn continua previsto pra esse ano, e nada disseram. Tudo bem que é um jogo menor, mas se enfiaram um monte de indies baixa renda na apresentação, não ia matar 30 segundos de Scorn, só mostrando data. E Crossfire X acredito que seja pro ano que vem, e eu também achei que teria algo sobre.
 
D

Deleted member 248528

Achei a ausência de Crossfire X e Scorn estranhas. Scorn continua previsto pra esse ano, e nada disseram. Tudo bem que é um jogo menor, mas se enfiaram um monte de indies baixa renda na apresentação, não ia matar 30 segundos de Scorn, só mostrando data. E Crossfire X acredito que seja pro ano que vem, e eu também achei que teria algo sobre.

Tem outros eventos este ano. A Microsoft não mostrou tudo que tem. São 23 estúdios + muitas parcerias. É a maior line-up do mercado atualmente. Pode se dar ao luxo de guardar vários trunfos na manga.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Viagem por quê? Ninguém é obrigado a jogar uma quota mínima de indies, assim como ninguém é forçado a jogar gêneros dos quais não gosta.
Indie não é gênero, é orçamento.
E continua não fazendo o mínimo sentido, jogo é jogo independente do orçamento, tu poderia falar que não tem tempo ou qualquer outra coisa, mais esse seu Papinho aí não tem pé nem cabeça kkk, da mesma maneira que tu tem direito de "não jogar indies" eu tenho direito de falar que isso daí é loucura...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Indie não é gênero, é orçamento.
E continua não fazendo o mínimo sentido, jogo é jogo independente do orçamento, tu poderia falar que não tem tempo ou qualquer outra coisa, mais esse seu Papinho aí não tem pé nem cabeça kkk, da mesma maneira que tu tem direito de "não jogar indies" eu tenho direito de falar que isso daí é loucura...

Onde afirmei que indie é gênero?

Você tem pleno direito de dizer que é loucura quantas vezes quiser, mas eu digo que loucura é achar que a sua afirmação faz sentido.

"Jogo é jogo independente do orçamento". Verdade, mas e daí?

Só porque é jogo deve-se esperar que eu automática e necessariamente goste de jogar algo de orçamento baixo "porque sim"? É como se eu pretensiosamente dissesse a alguém que é "loucura" não assistir aos filmes do Asghar Farhadi visto que também são filmes tanto quanto The Dark Knight, porém com baixo orçamento.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Onde afirmei que indie é gênero?

Você tem pleno direito de dizer que é loucura quantas vezes quiser, mas eu digo que loucura é achar que a sua afirmação faz sentido.

"Jogo é jogo independente do orçamento". Verdade, mas e daí?

Só porque é jogo deve-se esperar que eu automática e necessariamente goste de jogar algo de orçamento baixo "porque sim"? É como eu pretensiosamente dissesse a alguém que é "loucura" não assistir aos filmes do Asghar Farhadi visto que também são filmes tanto quanto The Dark Knight, porém com baixo orçamento.
Se o filme é bom, por que não assistir ele? Só por que um diretor que não é famoso fez o mesmo? É esse seu raciocínio, raciocínio que não faz o mínimo sentido.
Ninguém tá falando para você jogar qualquer jogo, você somente está se abstendo de boas experiências por uma "regra" maluca que criou aí.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Se o filme é bom, por que não assistir ele? Só por que um diretor que não é famoso fez o mesmo? É esse seu raciocínio, raciocínio que não faz o mínimo sentido.
Ninguém tá falando para você jogar qualquer jogo, você somente está se abstendo de boas experiências por uma "regra" maluca que criou aí.

E só porque VOCÊ acha que é bom todo o resto do mundo também teria que gostar e consumir aquilo por questão de "bom-senso"?

Tem coisas das quais eu gosto muito e que podem naturalmente causar repulsa a outras pessoas.

Só porque eu considero Ocarina of Time o melhor jogo de todos os tempos não seria estranho aparecer alguém que não goste do jogo ou nem tenha vontade de testá-lo por algum motivo particular qualquer.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Tem outros eventos este ano. A Microsoft não mostrou tudo que tem. São 23 estúdios + muitas parcerias. É a maior line-up do mercado atualmente. Pode se dar ao luxo de guardar vários trunfos na manga.

Scorn e CrossFire já tiveram um bom tempo de apresentação ano passado. A fila anda.

E tem outros que estiveram na apresentação do ano passado e não deram sinal se vão sair esse ano:

As Dusk Falls (Gamepass)
The Gunk (Gamepass)
Bright Memory Infinite
Chorus
Vampire The Masquerade 2
 
D

Deleted member 219486

Esse jogo já valeu só pela música.



A questão é mais séria, se assistir o vídeo inteiro vai ver que é um comportamento recorrente de algumas pessoas em lançar uma CG tentando dar uma ideia inalcançável de um projeto de gameplay, tem até CG fingindo ser gameplay.
Esse projeto em específico nunca foi consistente mesmo eles chegando no gameplay de fato, você pega partes dispersas dele, cutscenes que deve ser uma das partes mais difíceis e trabalhosas quase não existem.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.514
Pontos
1.129
É como se eu pretensiosamente dissesse a alguém que é "loucura" não assistir aos filmes do Asghar Farhadi visto que também são filmes tanto quanto The Dark Knight, porém com baixo orçamento.

Comparação meio errada né, maluco aí é um diretor não um paradigma de orçamento (como jogos indies). Comparação certa seria se você falasse para alguém que é "loucura" gostar apenas dos blockbusters de Hollywood.

Mas eu concordo que cada um sabe o que é melhor para si. Como diria o filósofo, gosto não se discute, se lamenta.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Comparação meio errada né, maluco aí é um diretor não um paradigma de orçamento (como jogos indies). Comparação certa seria se você falasse para alguém que é "loucura" gostar apenas dos blockbusters de Hollywood.

Mas eu concordo que cada um sabe o que é melhor para si. Como diria o filósofo, gosto não se discute, se lamenta.

Mas a comparação foi exatamente essa. Apenas lancei mão de nomes específicos para ilustrar cada um dos "extremos" (blockbuster x filme de baixo orçamento).
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Pergunta: já existe um tutorial pra emulação no series S? Temos um tópico oficial?

Pelo que pesquisei vi que tem o esquema de pagar pra liberar o dev mode pra usar o retroarch ... Estamos só nisso por enquanto?
 
Topo Fundo