O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENCEDORA DA E3] E3 NINTENDO 2021 [SONYSTA PASSANDO VERGONHA PAG.31]

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.128
Reações
2.856
Pontos
954
Old.
Renato Russo já havia previsto essa conferência em 1996:

"Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz"
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
E você quer o que de BoTW 2? Que seja um Battle Royale FPS com gatcha?
Quem disse que não é?

pAY9XRt.png
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.957
Reações
28.907
Pontos
1.179
Não estava reclamando, eu acho o primeiro BoTW disparado o melhor jogo do Switch e um dos melhores da geração. Que parece um mod é só a verdade.
Se for um mod quer dizer que vai continuar sendo o melhor jogo disparado do Switch e da geração novamente.

Tá ótimo.

Pelo que foi mostrado, vai ter novas mecânicas, inimigos, ótimo, tudo o que uma continuação precisa.
 


EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Conferência da Nintendo, no mesmo padrão de sempre.. Lamentável.

- Cheio de mini games.

- Alguns jogos infantis.

- E os medalhões são reciclagens, como Zelda que é igual ao anterior e que não mostrou nada demais.

- Um ou outro salva.

- Nintendo demora para entregar jogos, jogos que seria de orçamento baixo se estivesse nas mãos da Sony ou MS.

Mas claro, a galera tem que fingir empolgação, principalmente com aquele trailer sem graça do Zelda. Nintendo parou no tempo, e ainda tem seu consumidor com complexo de Peter Pan, o que casa muito bem com a empresa.
 
Ultima Edição:

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
825
Reações
1.611
Pontos
333
Nintendista é outro nível. Queria saber de onde vem tanto hype.

Não que a conferência tenha sido ruim, foi jogo atras de jogo, sem enrolação. Mas a grande maioria era bem fraquinha, grande parte ja anunciada ou jogo de celular.

Wario mesmo, com todo o respeito a fãs, tem jogo de celular melhor que aquilo.

Se não é Metroid 2D, BOTW 2, que mostrou 15 seg, aquele fatal frame, que parece maneiro. A e3 seria bem ruim.

Por isso que aparece aquele tanto de remaster full price porcaria. Olha o tanto de gente endeuzando uma apresentação boa, comparada com o restante da E3, mas que em nenhum momento foi excepcional.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.957
Reações
28.907
Pontos
1.179
Ok, não discordo.
Até por que a gente sabe que o Switch não vai fazer muito mais bonito que aquilo, quem tem Switch conhece até onde o hardware vai, os gráficos são honestissímos dentro das capacidades do portátil.
Quem compra o portatil sabe que gráficos é um dos ultimos critérios na lista.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Eu estava concordando com você, kkk. Nem mostraram ainda o God of War, e os caras ja tão afirmando que o Zelda é GOTY, entendeu? kkkk.

Ano que vem a briga vai ser bem feia se sair tudo que estão prometendo. God of War, Elden Ring, Zelda Bafão 2 etc.
Nós sabemos bem que God of War não supera (ou sequer iguala) Zelda. É um simples fato. O primeiro, podemos especular aqui educadamente, será um jogão; já o segundo, possivelmente disputará o título de "melhor jogo da geração". Quando a Nintendo realmente se põe a fazer algo bom, a competição torna-se difícil (senão inviável).
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.872
Reações
3.191
Pontos
353
Com todo respeito mas não tem a minima chance lol
Diziam isso em 2011 também.
  • The Elder Scrolls V: Skyrim (Vencedor)
  • Batman: Arkham City
  • The Legend of Zelda: Skyward Sword
  • Portal 2
  • Uncharted 3: Drake’s Deception
Bethesda ganhou da Sony e da Nintendo e lembrando que Batman AC e Portal 2 são bem lembrados até hoje.
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Boa conferencia.

O poder de atravessar materia no Zelda ja abre possibilidades de encontrar segredos pelo mapa e possibilidade de exploracao muito mais interessantes que 90% dos AAA open world que tem por ai.

E finalmente mostraram SMT V, finalmente vou jogar essa beleza.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.807
Reações
57.541
Pontos
1.003
É, Nintendo não é pra mim. Até um console da Ubisoft ou da EA me atrairia mais. Mas acredito que para os fãs tenha sido uma boa conferência.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
Diziam isso em 2011 também.
  • The Elder Scrolls V: Skyrim (Vencedor)
  • Batman: Arkham City
  • The Legend of Zelda: Skyward Sword
  • Portal 2
  • Uncharted 3: Drake’s Deception
Bethesda ganhou da Sony e da Nintendo e lembrando que Batman AC e Portal 2 são bem lembrados até hoje.

Beleza, guardemos esses posts seu e meu para o Game Awards do ano q vem lol vai ser divertido lol
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.364
Reações
17.363
Pontos
1.053
Faça o seguinte exercício: tire todos os grandes nomes de franquias dos anúncios (Metroid, Zelda etc) e substituia pelo nome de um indie aleatório e sem prestígio.

Reassista a conferência da Nintendo e me diga o que vê.
Mas pq as franquias tem esse nome? Qualidade assegurada na grande maioria das vezes

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.957
Reações
28.907
Pontos
1.179
Diziam isso em 2011 também.
  • The Elder Scrolls V: Skyrim (Vencedor)
  • Batman: Arkham City
  • The Legend of Zelda: Skyward Sword
  • Portal 2
  • Uncharted 3: Drake’s Deception
Bethesda ganhou da Sony e da Nintendo e lembrando que Batman AC e Portal 2 são bem lembrados até hoje.
GOTY deixou de representar jogos já faz uns anos.
GOTY de verdade é o que a galera opina, confio mais na opinião do fórum do que da MiDiA ESpEciAliZadA
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.526
Reações
10.474
Pontos
353
Como assim vocês não estão hypados com o novo Mario Party?

Sério, é de longe a franquia mais divertida para jogar com amigos

E pelo o que mostraram, tem tudo para ser um dos melhores da série

super-mario-party-700x394.jpg
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.421
Reações
22.040
Pontos
1.109
Nintendista é outro nível. Queria saber de onde vem tanto hype.

Não que a conferência tenha sido ruim, foi jogo atras de jogo, sem enrolação. Mas a grande maioria era bem fraquinha, grande parte ja anunciada ou jogo de celular.

Wario mesmo, com todo o respeito a fãs, tem jogo de celular melhor que aquilo.

Se não é Metroid 2D, BOTW 2, que mostrou 15 seg, aquele fatal frame, que parece maneiro. A e3 seria bem ruim.

Por isso que aparece aquele tanto de remaster full price porcaria. Olha o tanto de gente endeuzando uma apresentação boa, comparada com o restante da E3, mas que em nenhum momento foi excepcional.
A maioria concorda que não foi excepcional, mas foi a única que de fato levou a E3 a sério.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.185
Pontos
453
Alguma info sobre o Switch Pro??

Será q existe msm?

Faz tempo q estou me segurando pra comprar um Switch pra já comprar o Pro, mas nunca sai nada de concreto....
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.722
Reações
12.687
Pontos
854
Calma povo, tudo questão de gosto. Uns gostam de vermelho, outros de azul e outros de verde, não precisam enfiar a opinião guela abaixo no amiguinho.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.921
Reações
51.064
Pontos
1.003
Ow, alguém deixou cair isso aqui no tópico
De quem é?
 

Anexos

  • images (10).jpg
    images (10).jpg
    12,3 KB · Visualizações: 12

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.364
Reações
17.363
Pontos
1.053
Nintendista é outro nível. Queria saber de onde vem tanto hype.

Não que a conferência tenha sido ruim, foi jogo atras de jogo, sem enrolação. Mas a grande maioria era bem fraquinha, grande parte ja anunciada ou jogo de celular.

Wario mesmo, com todo o respeito a fãs, tem jogo de celular melhor que aquilo.

Se não é Metroid 2D, BOTW 2, que mostrou 15 seg, aquele fatal frame, que parece maneiro. A e3 seria bem ruim.

Por isso que aparece aquele tanto de remaster full price porcaria. Olha o tanto de gente endeuzando uma apresentação boa, comparada com o restante da E3, mas que em nenhum momento foi excepcional.
Você ja jogou algum WarioWare?
Pq ele eh simplesmente focado em jogabilidade diferenciada, coisa que nenhum mobile tem.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo