O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENCEDORA DA E3] E3 NINTENDO 2021 [SONYSTA PASSANDO VERGONHA PAG.31]

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Idem. Acho dificil existir E3 acima de nota 8. Talvez eu já tenha visto e nem me lembro. Minha favorita esse ano foi a da Microsoft, que achei nota 7.
Eu já presenciei E3 nota 10. Elas existiram, mas já são artefatos históricos arqueológicos. Os anos 90 e 2000 foram especiais. Acredite. O hype foi incrível até a geração "PSWii60". Depois, só fez diminuir (mas ainda teve os seus momentos na geração passada).
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
Título bem bait, gerou um hype em mim e vim aqui conferir.
Não sabia que nintendista era igual torcedor de futebol que vibra até com tiro de meta, pra quem foi nintendista no passado eu não entendi a euforia.
Ou a Nintendo parou no tempo ou eu não tenho mais paciência pra jogar seus games.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.524
Reações
10.456
Pontos
353
Ficaria animado se fosse DLC. É uma baita putaria lançarem esse jogo enquanto o original tá lá jogado às traças e incompleto.

É porque eles tentaram dar uma repaginada no Super Mario Party fazendo vários modos diferentes e não focando tanto no tabuleiro tradicional

Eu também não curti muito, mas até entendo a intenção

Mas só deles terem ouvido a galera e trazer vários minigames e boards clássicos, para mim tá ótimo
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.789
Reações
57.500
Pontos
1.003
Eu já presenciei E3 nota 10. Elas existiram, mas já são artefatos históricos arqueológicos. Os anos 90 e 2000 foram especiais. Acredite. O hype foi incrível até a geração "PSWii60". Depois, só fez diminuir (mas ainda teve os seus momentos na geração passada).
Eu não tinha dinheiro para adquirir um console nessa época de PS360, então eu nem assistia. Antes eu só não tinha interesse mesmo. Mas não duvido. As últimas foram bem fracas.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.541
Pontos
1.129
Mas ambas foram conferências boas, nada excepcionais.

Meu problema é com hype excessivo, como se a 8° maravilha do mundo estivesse sendo apresentada. Tava passando jogo de flash e tinha gente escrevendo aqui no tópico, melhor conferência, isso que é jogo bom. A pessoa até pode gostar dos jogos, mas desse jeito aí me parece mais uma reaçao exagerada e falsa para não falar mal da empresa do que uma reação real.

Os 30 seg de BOTW 2 também não foram muito diferentes de Starfield. Foi só para falar que teve, nada que justifique um Hype excessivo.

Nunca joguei Wario Ware, mas a série sempre foi bem vista. Não tenho hype por ele também.

Sobre Zelda e Starfield pra mim a diferença é enorme. Se a Microsoft tivesse mostrado 90 segundos de gameplay de Elders Scrolls VI aí a gente poderia começar a conversar...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.696
Reações
39.094
Pontos
2.069
Curti o Zelda e o novo Mario Party, especialmente porque tem alguns minigames da época do 64, que joguei bastante a franquia.

De resto, nada que me empolgasse. Preferi a conferência da Microsoft.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.357
Reações
17.355
Pontos
1.053
Mas ambas foram conferências boas, nada excepcionais.

Meu problema é com hype excessivo, como se a 8° maravilha do mundo estivesse sendo apresentada. Tava passando jogo de flash e tinha gente escrevendo aqui no tópico, melhor conferência, isso que é jogo bom. A pessoa até pode gostar dos jogos, mas desse jeito aí me parece mais uma reaçao exagerada e falsa para não falar mal da empresa do que uma reação real.

Os 30 seg de BOTW 2 também não foram muito diferentes de Starfield. Foi só para falar que teve, nada que justifique um Hype excessivo.
Me deixa gostar de warioware cara

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A Nintendo parou no tempo, só lança Zelda, Mario e etc.

A concorrência: só lança Halo, Forza, God of War e etc.

A diferença? Depende da empresa que o sujeito defende
Essa critica simplesmente não funciona com a Sony pois ela sempre foi mais desprendida de franquias, God of War é a exceção e mesmo assim ta levando 4 ou 5 anos entre as sequencias.

Ué, cadê o Switch Pro que os chineses ja estavam montando os pallets pra enviar pro mundo todo?
Não viu o hardware novo da Nintendo não?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.789
Reações
57.500
Pontos
1.003
Título bem bait, gerou um hype em mim e vim aqui conferir.
Não sabia que nintendista era igual torcedor de futebol que vibra até com tiro de meta, pra quem foi nintendista no passado eu não entendi a euforia.
Ou a Nintendo parou no tempo ou eu não tenho mais paciência pra jogar seus games.

Acho que vai do gosto mesmo. Se a pessoa é fã da empresa, ela vai comemorar qualquer besteira que aparecer, enquanto vai criticar tudo e analisar criteriosamente a do console que não gosta. Da mesma forma que tinha nintendista vibrando com game mobile teve sonysta surtando com logo de God of War, e até caixista comemorando e hypando trailer de Starfield. O foda de comparar E3 é que sempre cai no hate e no ismo. Eu adoro Xbox, então eu naturalmente tendo a curtir os tipos de jogos apresentados na conferência, enquanto uma conferência da Nintendo me provoca sono do inicio ao fim. No fim, eu vou achar a conferência da Ms melhor mais por gosto de jogo do que por uma análise imparcial dos eventos.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.869
Reações
10.549
Pontos
1.069
Essa critica simplesmente não funciona com a Sony pois ela sempre foi mais desprendida de franquias, God of War é a exceção e mesmo assim ta levando 4 ou 5 anos entre as sequencias.
Se ver bem a Nintendo não costuma lançar tanto assim, de SS para BOTW foram uns 5 anos, de Mario Galaxy 2 pra Odyssey foram uns 10 anos.

Acho que franquia mais milkada da Nintendo é Pokemon.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.896
Reações
10.247
Pontos
714
Mas ambas foram conferências boas, nada excepcionais.

Meu problema é com hype excessivo, como se a 8° maravilha do mundo estivesse sendo apresentada. Tava passando jogo de flash e tinha gente escrevendo aqui no tópico, melhor conferência, isso que é jogo bom. A pessoa até pode gostar dos jogos, mas desse jeito aí me parece mais uma reaçao exagerada e falsa para não falar mal da empresa do que uma reação real.

Os 30 seg de BOTW 2 também não foram muito diferentes de Starfield. Foi só para falar que teve, nada que justifique um Hype excessivo.

Ou seja, seu problema é a felicidade alheia.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.190
Pontos
353
Se ver bem a Nintendo não costuma lançar tanto assim, de SS para BOTW foram uns 5 anos, de Mario Galaxy 2 pra Odyssey foram uns 10 anos.

Acho que franquia mais milkada da Nintendo é Pokemon.
Você está omitindo remasters de Zelda e os outros games de Mario (New Super Mario Bros U, Mario Maker, Kart, 3D World e os de 3DS).
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
Acho que vai do gosto mesmo. Se a pessoa é fã da empresa, ela vai comemorar qualquer besteira que aparecer, enquanto vai criticar tudo e analisar criteriosamente a do console que não gosta. Da mesma forma que tinha nintendista vibrando com game mobile teve sonysta surtando com logo de God of War, e até caixista comemorando e hypando trailer de Starfield. O foda de comparar E3 é que sempre cai no hate e no ismo. Eu adoro Xbox, então eu naturalmente tendo a curtir os tipos de jogos apresentados na conferência, enquanto uma conferência da Nintendo me provoca sono do inicio ao fim. No fim, eu vou achar a conferência da Ms melhor mais por gosto de jogo do que por uma análise imparcial dos eventos.
Eu tenho mais consoles da Nintendo que da MS, um Wii, SNES mini e 3DS, apesar de parados deixo eles aqui pra jogar algo retrô, inclusive o SNES é meu console favorito mas é bem diferente porque na época ele recebeu tanto jogo que eu gosto inclusive quando aparecia o nome Nintendo, Capcom, Konami, Square era quase certeza de jogo bom.
Hoje o cenário pra mim é bem diferente porque a Nintendo foca em inovação e abre mão do hardware, isso sacrifica receber muitos jogos que na época o SNES recebeu e eu curto até hoje.
Mas se pra muitos a MS não chega nem aos pés eu só faço é agradecer por isso, tomara que ela seja medíocre por muitos anos.
 
D

Deleted member 101002

A posição que a Microsoft ta pouco me importa, eu como brasileiro quero saber quanto economizo jogando, pra mim é custo benefício. Agora esses games da Nintendo não deixarão de ser visualmente do PS2 em HD...

Atá...eu como jogador quero saber onde estão os jogos que eu mais gosto. Depois vcs reclamam pq sonystas falam tanto do gamepass.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.001
Reações
57.206
Pontos
2.164
Faça o seguinte exercício: tire todos os grandes nomes de franquias dos anúncios (Metroid, Zelda etc) e substituia pelo nome de um indie aleatório e sem prestígio.

Reassista a conferência da Nintendo e me diga o que vê.

Hqh3f9.gif
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.693
Reações
2.124
Pontos
1.214
Acho que vai do gosto mesmo. Se a pessoa é fã da empresa, ela vai comemorar qualquer besteira que aparecer, enquanto vai criticar tudo e analisar criteriosamente a do console que não gosta. Da mesma forma que tinha nintendista vibrando com game mobile teve sonysta surtando com logo de God of War, e até caixista comemorando e hypando trailer de Starfield. O foda de comparar E3 é que sempre cai no hate e no ismo. Eu adoro Xbox, então eu naturalmente tendo a curtir os tipos de jogos apresentados na conferência, enquanto uma conferência da Nintendo me provoca sono do inicio ao fim. No fim, eu vou achar a conferência da Ms melhor mais por gosto de jogo do que por uma análise imparcial dos eventos.

Eu gosto de jogos, não de empresas. A conferência da Microsoft para mim é boa para quem gosta de jogo de tiro em primeira pessoa(com temática de guerra), até gostei do trailer de Halo. Nada contra, mas estou meio cansado de Call of Duty wannabe, mas entendo quem curte, sou fanático por RPG e se fosse o ocntrário eu iria amar, como jogo o Phantasy Star Online 2 que está na Steam/Live.

A Nintendo eu adorei os trailers de Shin Megami Tensei V, do Zelda, do Metroid. Confesso que estava acreditando nos rumores do novo Donkey Kong, infelizmente não foi dessa vez.

Sony aguardo Horizon e GOD.

Já passei da idade de ser ista, mesmo porque posso jogar os três, problema mesmo é o tempo...
 
D

Deleted member 219486

Atá...eu como jogador quero saber onde estão os jogos que eu mais gosto. Depois vcs reclamam pq sonystas falam tanto do gamepass.

Boa questão de jogar o que se gosta, tem até um user que cita meus posts em relação ao que queria nos games, pela quantidade de repetição. Até ia fazer isso no tópico mas desisti...
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.389
Reações
21.811
Pontos
603
Eu acho engraçado o console wars e tal, mas chega uma hora que vira doença. Qual o sentido de vir num tópico oficial do evento Nintendo e ficar falando de GOW, que tal jogo tem cara de indie e não sei oq? kkkk

Pior coisa que tem é vc estar todo empolgado e vir alguém querer esfriar isso. Sabe quando você diz que viajou pra tal lugar e vem aquele amigo "pow legal, eu já viajei pro emirados arabes e não sei o q", é tipo isso kkk Esse tipo de tópico não é lugar e nem momento pra esse tipo de coisa.

Deixa os Caixistas serem felizes em seus respectivos tópicos, não importa se você acha a MS b*sta.

Deixa os Nintendistas hyparem seus jogos ""indies""

Deixa os Sonystas hyparem os "jogos filminhos"

A zoeira fica pra depois quando o Hype train terminar a viagem :klol
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Jogando água no chope da galera:



Se ver bem a Nintendo não costuma lançar tanto assim, de SS para BOTW foram uns 5 anos, de Mario Galaxy 2 pra Odyssey foram uns 10 anos.

Acho que franquia mais milkada da Nintendo é Pokemon.
Só que Zelda tem remaster, remakes, novos jogos 2D, spin-offs. Fazer o que, boa parte desse jogos são muito bons que é o que importa no fim das contas.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
A Nintendo tem 50% da IP e a Koei Tecmo tem 50%

A KT deve ter negociado o agito. Aqueles spin-offs musou de Zelda e Fire Emblem devem ter rendido muito :klol
Pra fazer um Zelda Musou 2 deve ter rendido muito mesmo.
Acho que a Square queria contratar eles pra um Final Fantasy Musou e ai as 2 empresas começaram a negociar sobre quem vai "alugar" eles primeiro.

Dai a Square foi jogada lá no inferno do CHAOS enquanto a Nintendo deve ter renegociado os direitos desse jogo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu acho engraçado o console wars e tal, mas chega uma hora que vira doença. Qual o sentido de vir num tópico oficial do evento Nintendo e ficar falando de GOW, que tal jogo tem cara de indie e não sei oq? kkkk

Pior coisa que tem é vc estar todo empolgado e vir alguém querer esfriar isso. Sabe quando você diz que viajou pra tal lugar e vem aquele amigo "pow legal, eu já viajei pro emirados arabes e não sei o q", é tipo isso kkk Esse tipo de tópico não é lugar e nem momento pra esse tipo de coisa.

Deixa os Caixistas serem felizes em seus respectivos tópicos, não importa se você acha a MS b*sta.

Deixa os Nintendistas hyparem seus jogos ""indies""

Deixa os Sonystas hyparem os "jogos filminhos"

A zoeira fica pra depois quando o Hype train terminar a viagem :klol
Não é assim que funciona. Você tem que entender o ciclo da vingança, jogue mais TLoU2.

Fui eu o primeiro a citar GoW em resposta a decretarem que Zelda BoTW2 só iria competir com Elden Ring.
 
Topo Fundo