O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENCEDORA DA E3] E3 NINTENDO 2021 [SONYSTA PASSANDO VERGONHA PAG.31]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Pra fazer um Zelda Musou 2 deve ter rendido muito mesmo.
Acho que a Square queria contratar eles pra um Final Fantasy Musou e ai as 2 empresas começaram a negociar sobre quem vai "alugar" eles primeiro.

Dai a Square foi jogada lá no inferno do CHAOS enquanto a Nintendo deve ter renegociado os direitos desse jogo.

Provavelmente a Nintendo autorizou na base da amizade e dos bons sentimentos, pela parceria de longa data com a KT.

Os caras deram prioridade à Nintendo, né.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Eu acho engraçado o console wars e tal, mas chega uma hora que vira doença. Qual o sentido de vir num tópico oficial do evento Nintendo e ficar falando de GOW, que tal jogo tem cara de indie e não sei oq? kkkk

Pior coisa que tem é vc estar todo empolgado e vir alguém querer esfriar isso. Sabe quando você diz que viajou pra tal lugar e vem aquele amigo "pow legal, eu já viajei pro emirados arabes e não sei o q", é tipo isso kkk Esse tipo de tópico não é lugar e nem momento pra esse tipo de coisa.

Deixa os Caixistas serem felizes em seus respectivos tópicos, não importa se você acha a MS b*sta.

Deixa os Nintendistas hyparem seus jogos ""indies""

Deixa os Sonystas hyparem os "jogos filminhos"

A zoeira fica pra depois quando o Hype train terminar a viagem :klol

No happiness allowed.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Metroid DREAD finalmente desengavetado!


já sabiamos que a Nintendo tava com um 2D pronto, na rebaba do Samus Returns de 3DS

Apesar de não ser um jogo AAA.... finalmente vão dar sequencia ao Fusion

:D
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Cara de jogo barato esse Monster Hunters Stories 2. Visual de PS2
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Metroid DREAD finalmente desengavetado!


já sabiamos que a Nintendo tava com um 2D pronto, na rebaba do Samus Returns de 3DS

Apesar de não ser um jogo AAA.... finalmente vão dar sequencia ao Fusion

:D

Eu tava apostando num remake de Super Metroid, pq diziam que era a Mercury Steam que tava fazendo e não acho que eles tem competência pra fazer algo inédito a altura de Metroid. Aliás, são eles que estão fazendo esse jogo?
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Só consegui postar agora!

Cheguei no fim da apresentação, mas voltei para assistir desde o início.

Boa apresentação, lembrando que a maioria esmagadora dos jogos já serão lançados até o fim do ano.

Fui surpreendido com o trailer de Metroid!!!!:rox
E a trollagem no final para mostrar algo de Bafão 2 foi cruel... :klol

Pelo tanto que falaram, vou ver a apresentação do Microsoft!
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Eu gosto de jogos, não de empresas. A conferência da Microsoft para mim é boa para quem gosta de jogo de tiro em primeira pessoa(com temática de guerra), até gostei do trailer de Halo. Nada contra, mas estou meio cansado de Call of Duty wannabe, mas entendo quem curte, sou fanático por RPG e se fosse o ocntrário eu iria amar, como jogo o Phantasy Star Online 2 que está na Steam/Live.

A Nintendo eu adorei os trailers de Shin Megami Tensei V, do Zelda, do Metroid. Confesso que estava acreditando nos rumores do novo Donkey Kong, infelizmente não foi dessa vez.

Sony aguardo Horizon e GOD.

Já passei da idade de ser ista, mesmo porque posso jogar os três, problema mesmo é o tempo...

Em momento algum eu falei sobre ser ista, eu literalmente falei gosto de jogo e você concordou achando que estava discordando. Eu gosto dos jogos da Microsoft e não ligo pros da Nintendo, logo, prefiro a E3 da Nintendo. Você está cansado dos jogos de Xbox, logo, deve ter preferido o da Nintendo.

Não é ismo. Uma pessoa pode muito bem não se interessar pelos jogos de uma empresa, por um gênero de jogo, e por aí vai. Isso é normal. Eu não gosto dos jogos da Nintendo, assim como não gosto de CRPG, de jogos de dança, e por aí vai. Não tem a ver com a empresa. Se fosse a Microsoft fazendo Mario, Zelda e Metroid, eu não me interessaria da mesma forma.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Jogando água no chope da galera:




Só que Zelda tem remaster, remakes, novos jogos 2D, spin-offs. Fazer o que, boa parte desse jogos são muito bons que é o que importa no fim das contas.


No mínimo final do ano de 2022 então...

Se não rolar ano que vem, veremos remaster do remaster de Wind Waker HD. Podem anotar! Já seriam quase 10 anos de lançamento dessa versão, então seria o tapa buraco indicado ou até mesmo um remake de algum Zelda antigo tipo Oracle of Seasons/Ages ou Minish Cap.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Eu tava apostando num remake de Super Metroid, pq diziam que era a Mercury Steam que tava fazendo e não acho que eles tem competência pra fazer algo inédito a altura de Metroid. Aliás, são eles que estão fazendo esse jogo?
Sim, falaram isso no vídeo.

claramente o mesmo motor de jogo que o Samus Returns, só que agora em HD.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
alguém tem link pro video ou resumo da conferência? só vi do metroid e zelda botw2, quero ver que mais apareceu....
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Só consegui postar agora!

Cheguei no fim da apresentação, mas voltei para assistir desde o início.

Boa apresentação, lembrando que a maioria esmagadora dos jogos já serão lançados até o fim do ano.

Fui surpreendido com o trailer de Metroid!!!!:rox
E a trollagem no final para mostrar algo de Bafão 2 foi cruel... :klol

Pelo tanto que falaram, vou ver a apresentação do Microsoft!

A da Microsoft é meio meh... já o da Nintendo foi bem melhor que Microsoft, com certeza.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
No mínimo final do ano de 2022 então...

Se não rolar ano que vem, veremos remaster do remaster de Wind Waker HD. Podem anotar! Já seriam quase 10 anos de lançamento dessa versão, então seria o tapa buraco indicado ou até mesmo um remake de algum Zelda antigo tipo Oracle of Seasons/Ages ou Minish Cap.
A Nintendo esta pegando pesado com esses remakes.

Eu acho que tudo indica graves problema de produção da Nintendo. Era para esses jogos ai estarem saindo num ritmo muito mais rápido, especialmente agora anos depois dela ter unificado todos os esforços dela em uma plataforma central.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
claramente o mesmo motor de jogo que o Samus Returns, só que agora em HD.

Sim, estou vendo um gameplay da IGN* e tá parecendo uma mistura do Returno of Samus com o Fusion.

* O vídeo da IGN tá embaçado pra burro...
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
A Nintendo esta pegando pesado com esses remakes.

Eu acho que tudo indica graves problema de produção da Nintendo. Era para esses jogos ai estarem saindo num ritmo muito mais rápido, especialmente agora anos depois dela ter unificado todos os esforços dela em uma plataforma central.

Acho que sim também, a Covid deve ter atrasado muito a produção dos jogos. Tenho certeza que a Nintendo queria comemorar os 35 anos de Zelda com esse novo lançamento, não com um remaster de Skyward Sword e um Game&Watch de Zelda do NES. E teria dado tempo suficiente se não fosse a pandemia, 4 anos de produção é muito tempo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Acho que sim também, a Covid deve ter atrasado muito a produção dos jogos. Tenho certeza que a Nintendo queria comemorar os 35 anos de Zelda com esse novo lançamento, não com um remaster de Skyward Sword e um Game&Watch de Zelda do NES. E teria dado tempo suficiente se não fosse a pandemia, 4 anos de produção é muito tempo.
Tomara que a Nintendo não fique toda igual aqueles caras que fazem Pokemon, aquilo é uma tristeza, parece que os caras tem medo de injetar uma grana de verdade na parada.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Foi a melhor da E3, sem duvidas!
Mas ainda assim, fraco.
Zelda salvou, é de longe o disparado (juntamente com um novo Mário) que me faria comprar um Switch novamente, mesmo podendo rodar no PC em 4k, é o tipo de jogo que dá prazer de comprar original.

Não teve nenhuma grande surpresa.
Até o Metroid está bem genérico, longe daquela vibe dos prime e mais próximo daquele de 3DS.
Espero queimar minha língua, mas se metade do jogo for só brincar de "policia e ladrão" eu passo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
vencer uma e3 b*sta como essa é facil, basta jogos meia boca, a e3 da nintendo foi boazinha, o jogo mais interessante pra mim foi o wariowave
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Rapaz podia sair um tekken 7 pra Switch. Sei lá já teve tekken alguma vez na vida em console de mesa da Nintendo.

Se não me engano já teve pra portátil.
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.670
Reações
2.080
Pontos
1.214
Em momento algum eu falei sobre ser ista, eu literalmente falei gosto de jogo e você concordou achando que estava discordando. Eu gosto dos jogos da Microsoft e não ligo pros da Nintendo, logo, prefiro a E3 da Nintendo. Você está cansado dos jogos de Xbox, logo, deve ter preferido o da Nintendo.

Não é ismo. Uma pessoa pode muito bem não se interessar pelos jogos de uma empresa, por um gênero de jogo, e por aí vai. Isso é normal. Eu não gosto dos jogos da Nintendo, assim como não gosto de CRPG, de jogos de dança, e por aí vai. Não tem a ver com a empresa. Se fosse a Microsoft fazendo Mario, Zelda e Metroid, eu não me interessaria da mesma forma.

Eu não sou a mesma pessoa que você replicou não kkkk, não estava discordando, inclusive reforçando o que vocẽ disse. Só estava postando que nem todo mundo é igual a pessoa que você respondeu chamando tudo de indie e caindo fora kkkk eu não replico esse tipo de post não, deixa o cara.

E não, não estou cansado dos jogos da Microsoft, jogo PSO2(tudo bem é da Sega), gosto de Halo, do Forza Horizon. Dei meu motivo de não gostar da conferência da Microsoft pela excessividade de ficar monstrando jogo de guerra. Tudo bem que eu vi que tinha lá um Tales of Rise(que também será lançado no Playstation), mas enifm, foquei só nos jogos que teoricamente são PC/Xbox.
 
Ultima Edição:

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Esse Monster Hunter Stories 2 custou um prato de sopa pra cada programador, né? Que jogo feinho. É algum remaster de PSP ou DS?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Rapaz podia sair um tekken 7 pra Switch. Sei lá já teve tekken alguma vez na vida em console de mesa da Nintendo.

Se não me engano já teve pra portátil.

Só se a Nintendo bancar, e já teve Tekken pro 3DS e PSP, infelizemente o jogo é estranho( mal otimizado..e meio feio até no ONE), mas se depender do Harada, quase não vamos ve jogos deles ou da Bandai no Switch.

So olhar que Kakarot falaram que não ia rodar, e tá chegando..até vejo Tales of Arise chegando atrasado ano que vem
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pessoal esperando novo hardware no meio de uma crise mundial...

Honestamente, eu não duvido que o Switch continue até 2023.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Podem me criticar a vontade, mas eu esperava outra coisa de Metroid. Esperava algo do nível Metroid Prime. Peguei uma parte onde o cara que tava apresentando o game disse que ele não era possível ser feito com a tecnologia de 15 anos atrás. Dali a pouco vejo um jogo que não tem nada de mais. A gente sabe que vai ser bom, mas não vou fingir que gostei de uma coisa só porque é "cool" gostar de games em 2D atualmente. Pra mim, esta era já passou. Mas eu não sou mais público alvo da Nintendo há tempos. Lembro que comprei um Gamecube por causa de METROID PRIME.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Só se a Nintendo bancar, e já teve Tekken pro 3DS e PSP, infelizemente o jogo é estranho( mal otimizado..e meio feio até no ONE), mas se depender do Harada, quase não vamos ve jogos deles ou da Bandai no Switch.

So olhar que Kakarot falaram que não ia rodar, e tá chegando..até vejo Tales of Arise chegando atrasado ano que vem
O negocio é a Nintendo fazendo uma mega propaganda pra Tekken metendo Kazuya no Smash e a Bandai faz nem uma gracinha. :klol

Achei muito foda ele no Smash, graças aos céus todo mundo errou, tanta gente pedindo personagem mais ou menos.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Pessoal esperando novo hardware no meio de uma crise mundial...

Honestamente, eu não duvido que o Switch continue até 2023 e que só em 2024 a Nintendo lance a próxima geração.

Uma versão Pro é provável sim, pra atender uma parcela que quer jogar o Switch numa televisão 4K sem ficar o jogar ficar um c•, mas novo hardware de VERDADE mesmo, isso eu não espero tão cedo, assim como um novo Mario Kart, pq ambos estão vendendo pra burro ainda e o Switch ainda em plena ascensão.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Podem me criticar a vontade, mas eu esperava outra coisa de Metroid. Esperava algo do nível Metroid Prime. Peguei uma parte onde o cara que tava apresentando o game disse que ele não era possível ser feito com a tecnologia de 15 anos atrás. Dali a pouco vejo um jogo que não tem nada de mais. A gente sabe que vai ser bom, mas não vou fingir que gostei de uma coisa só porque é "cool" gostar de games em 2D atualmente. Pra mim, esta era já passou. Mas eu não sou mais público alvo da Nintendo há tempos. Lembro que comprei um Gamecube por causa de METROID PRIME.

2 jogos de grande porte de Metroid ao mesmo tempo? Não, eu imaginava que seria um jogo menor de tira gosto pra acalmar a galera enquanto o Metroid Prime 4 não chega.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
O negocio é a Nintendo fazendo uma mega propaganda pra Tekken metendo Kazuya no Smash e a Bandai faz nem uma gracinha. :klol

Achei muito foda ele no Smash, graças aos céus todo mundo errou, tanta gente pedindo personagem mais ou menos.

Tipo, Master Chief teria sido interessante se Halo saisse no Switch, senão nem ia ligar, porque não vejo um moveset legal, mas Kazuya tá com um moveset do carai

 
Topo Fundo