O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENCEDORA DA E3] E3 NINTENDO 2021 [SONYSTA PASSANDO VERGONHA PAG.31]

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.725
Reações
4.182
Pontos
944
Aqui, temos Metroid, extremamente Hypado.




Aqui, temos Materfall, Indie.




Agora vejam, a diferença de qualidade.


Muito bom a qualidade do jogo da indie, mas tem um grande porém, não é Metroid, então não gera o mesmo hype. Não ta lindo o novo Metroid, mas ta suficiente pra acalmar a gente enquanto Metroid Prime 4 não chega, e esse sim não pode ser feio e com cara de barato. Vindo da Retro Studios esperamos um produto fino.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.452
Reações
20.095
Pontos
803
Mostrando o Stories 2..e deus, como odeio Arjanath bixo zoado, ao menos dá um prazer matar ele.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.781
Reações
57.484
Pontos
1.003
Aqui, temos Metroid, extremamente Hypado.




Aqui, temos Materfall, Indie.




Agora vejam, a diferença de qualidade.

Isso que eu acho foda. Microsoft e Sony precisam mostrar jogos graficamente absurdos para serem elogiadas e hypadas. A Nintendo mostra um jogo com gráfico mobile e os fãs já colocam acima de tudo das outras empresas. :klol
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
2.718
Pontos
453
2 jogos de grande porte de Metroid ao mesmo tempo? Não, eu imaginava que seria um jogo menor de tira gosto pra acalmar a galera enquanto o Metroid Prime 4 não chega.

Mas vai ter um Metroid Prime 4? Eu achei que o Metroid do Switch ia ser este. Se for este o caso, retiro o que disse. Na verdade nem lembro qual Metroid havia sido anunciado pela Nintendo, pois pelo que lembro teve uma E3 que foi só um logo. E a narrativa do cara que tava apresentando dizendo que não era possível fazer este jogo com a tecnologia de 15 anos atrás também me deixou ansioso por algo épico. Na verdade peguei no meio da apresentação.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.222
Reações
172.774
Pontos
1.714
Isso que eu acho foda. Microsoft e Sony precisam mostrar jogos graficamente absurdos para serem elogiadas e hypadas. A Nintendo mostra um jogo com gráfico mobile e os fãs já colocam acima de tudo das outras empresas. :klol

Geral hypou Cuphead, os Oris e, quem tinha PSVR, Astrobot.

Os jogos da finada UbiArt também eram hypados, por exemplo.

P.S.: Tô interpretando jogos graficosos como "mais real que a realidade, 4k4k, suor do personagem e as rugas aparecendo"
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.781
Reações
57.484
Pontos
1.003
Geral hypou Cuphead, os Oris e, quem tinha PSVR, Astrobot.

Os jogos da finada UbiArt também eram hypados, por exemplo.

P.S.: Tô interpretando jogos graficosos como "mais real que a realidade, 4k4k, suor do personagem e as rugas aparecendo"
Não nesse nível. Falo dos mais istas colocando só o jogo acima de todas as outras conferências. Fã normal curtindo eu entendo. Mas isso eu só vi no Twitter, por enquanto.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.452
Reações
20.095
Pontos
803
Isso que eu acho foda. Microsoft e Sony precisam mostrar jogos graficamente absurdos para serem elogiadas e hypadas. A Nintendo mostra um jogo com gráfico mobile e os fãs já colocam acima de tudo das outras empresas. :klol

Quem faz markerting de console mais poderoso do mundo? A culpa de pressão de "AAA best graphic orgasm" são delas porque formentaram isso , não da Nintendo ou dos seus fãs
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.452
Reações
20.095
Pontos
803
Mas vai ter um Metroid Prime 4? Eu achei que o Metroid do Switch ia ser este. Se for este o caso, retiro o que disse. Na verdade nem lembro qual Metroid havia sido anunciado pela Nintendo, pois pelo que lembro teve uma E3 que foi só um logo. E a narrativa do cara que tava apresentando dizendo que não era possível fazer este jogo com a tecnologia de 15 anos atrás também me deixou ansioso por algo épico. Na verdade peguei no meio da apresentação.

Vai porque a Retro Studios não está fazendo esse Metroid Dread, são de estúdios diferentes
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.781
Reações
57.484
Pontos
1.003
Quem faz markerting de console mais poderoso do mundo? A culpa de pressão de "AAA best graphic orgasm" são delas porque formentaram isso , não da Nintendo ou dos seus fãs
Não deixam de ser simplórios e, ao meu ver, nada impressionantes. Trailer da Nintendo tem que focar em gameplay e criatividade, porque visual nem tem muito como impressionar. Nem a própria Microsoft conseguiu ainda.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.995
Reações
41.702
Pontos
1.689
Isso que eu acho foda. Microsoft e Sony precisam mostrar jogos graficamente absurdos para serem elogiadas e hypadas. A Nintendo mostra um jogo com gráfico mobile e os fãs já colocam acima de tudo das outras empresas. :klol
Mas ai tem a máxima "colhe o que planta".

A Nintendo sempre criou a sua fanbase a partir de jogadores que não se importam loucamente pelo top gráfico, tecnicamente falando, desenvolvendo muito mais o lado artístico. Os hardwares da Nintendo a partir do Wii mostram isso.
A MS e Sony foram no sentido oposto querendo mostrar o top gráfico no aspecto técnico. Taí o resultado.

A Nintendo não tá preocupada em agradar os fãs da Sony e MS. A Nintendo ta preocupada em agradar o fã da Nintendo, e conseguiu.
A Sony e MS que se matem agora em fazer jogos graficosos para agradar seus fãs.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.452
Reações
20.095
Pontos
803
Não deixam de ser simplórios e, ao meu ver, nada impressionantes. Trailer da Nintendo tem que focar em gameplay e criatividade, porque visual nem tem muito como impressionar. Nem a própria Microsoft conseguiu ainda.

Mas as pessoas tão colocando Metroid Dread lá no alto, não é por gameplay de Metroid e o fato de um jogo novo? Não vi no meu facebook ou twiiter comentários no sentido de gráficos (que discordo, que acho que estão bons , porque tão priorizando framerate)

Vi gente falando que Age of Empires 4 tinha gráfico de desenho zoado, discordo e o certo é priorizar em um gameplay foda de Age(+ contéudo)
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Isso que eu acho foda. Microsoft e Sony precisam mostrar jogos graficamente absurdos para serem elogiadas e hypadas. A Nintendo mostra um jogo com gráfico mobile e os fãs já colocam acima de tudo das outras empresas. :klol
Acredito que tem haver com a expectativa e os títulos passados.

No Gamecube o publico Nintendo realmente ficava dando trela demais pra gráficos mas ao mesmo tempo existia o GBA que era literalmente um SNES, então é um publico que ta mais preocupado com o jogo em si do que "potencia gráfica".

Xbox e Playstation ficam lá fazendo guerra de quem faz jogo mais real que a realidade com o aparelho mais poderoso do mundo e blablabla... se The Last of Us pt3 não tiver o melhor gráfico do PS5 vão xingar tambem. No geral é um publico que ta ali pra "consumir gráfico", X360 foi uma put* ponta de lança nesse assunto com o Gears of Wars 1 na época.

Sony lançou o The Order e tem até fã do jogo por ai, se a Nintendo lançar um The Order vai ser xingada até umas horas mas por outros motivos.





Aliás o meu medo com esse Metroid 5 é exatamente o level design, pq achei o remake do 2 inferior ao remake que um fã fez.
O gráfico tanto faz.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
Eu acho engraçado o console wars e tal, mas chega uma hora que vira doença. Qual o sentido de vir num tópico oficial do evento Nintendo e ficar falando de GOW, que tal jogo tem cara de indie e não sei oq? kkkk

Pior coisa que tem é vc estar todo empolgado e vir alguém querer esfriar isso. Sabe quando você diz que viajou pra tal lugar e vem aquele amigo "pow legal, eu já viajei pro emirados arabes e não sei o q", é tipo isso kkk Esse tipo de tópico não é lugar e nem momento pra esse tipo de coisa.

Deixa os Caixistas serem felizes em seus respectivos tópicos, não importa se você acha a MS b*sta.

Deixa os Nintendistas hyparem seus jogos ""indies""

Deixa os Sonystas hyparem os "jogos filminhos"

A zoeira fica pra depois quando o Hype train terminar a viagem :klol
Eu concordo totalmente com você, mas tem um grande problema aí.
Eu estou comentando aqui porque acho que não é um tópico oficial e mais democrático, o único tópico oficial que participo é o do Xbox e apesar de ter uma meia dúzia de engraçadões pra mim é um dos poucos que se desenvolve da forma que eu gosto.
Agora você lê o título desse tópico e já vê que é provocação, aí você lê os comentários e percebe que muitos fazem questão de ficar invocando quem curte outro console, sério eu quando assisto uma conferência nem comentário no fórum eu faço quanto mais ficar lembrando de um console que eu acho irrelevante.
Pra mim cada um pode hypar seus jogos, só acho que não precisa ficar de ódio velado, chega a ser deprimente entrar num tópico cheio de indiretas ridículas, dá a entender que o cara pouco se importa se o jogo é bom, ele só quer bagagem pra esfregar na cara de ista.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.781
Reações
57.484
Pontos
1.003
Mas as pessoas tão colocando Metroid Dread lá no alto, não é por gameplay de Metroid e o fato de um jogo novo? Não vi no meu facebook ou twiiter comentários no sentido de gráficos (que discordo, que acho que estão bons , porque tão priorizando framerate)

Vi gente falando que Age of Empires 4 tinha gráfico de desenho zoado, discordo e o certo é priorizar em um gameplay foda de Age(+ contéudo)
Sim, mas o meu ponto é que se fosse jogo de Sony ou Microsoft a gameplay não importaria e seria ofuscada pelos gráficos. Se a Microsoft mostrasse a exata gameplay do Metroid com outro nome, simplesmente chamariam de "indie baixa renda" independente da qualidade do título. Já os jogos da Nintendo, por não possuírem essa pressão de gráficos são hypados ou não pelo próprio potencial do jogo. Não duvido que um Sea of Thieves seria bem mais elogiado no Switch do que é no Xbox, onde até hoje é zoado por ter gráfico simples e cartoon.

Mas sim, como disseram, é a própria Ms que hypa poder. Então a Nintendo nunca sofre pressão sobre seus jogos terem um visual simples.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.353
Reações
17.350
Pontos
1.053
Mas vai ter um Metroid Prime 4? Eu achei que o Metroid do Switch ia ser este. Se for este o caso, retiro o que disse. Na verdade nem lembro qual Metroid havia sido anunciado pela Nintendo, pois pelo que lembro teve uma E3 que foi só um logo. E a narrativa do cara que tava apresentando dizendo que não era possível fazer este jogo com a tecnologia de 15 anos atrás também me deixou ansioso por algo épico. Na verdade peguei no meio da apresentação.
Na verdades eles sempre deram updates de que o desenvolvimento do jogo seria reiniciado. Ele nunca foi cancelado e deixaram isso claro

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.841
Reações
6.891
Pontos
979
Esse Materfall que postaram aí acima é chato pra cacete, é nem é tão graficoso assim, exagera na poluição visual gratuita,
side scrolling phodão da Housemarque é Outland.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.657
Reações
52.594
Pontos
2.082
Aqui, temos Metroid, extremamente Hypado.




Aqui, temos Materfall, Indie.




Agora vejam, a diferença de qualidade.


Se forçar mais a barra ela quebra.

Metroid. A franquia que o gênero leva seu nome.

Poucos jogos justificam hype só por carregar um nome, Metroid é uma dessas franquias.

E que diferença de qualidade você ta falando? Existem outros 50 aspectos num jogo além de técnicas de renderização.

E valeu por lembrar da existência desse jogo, tinha esquecido completamente.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.452
Reações
20.095
Pontos
803
Sim, mas o meu ponto é que se fosse jogo de Sony ou Microsoft a gameplay não importaria e seria ofuscada pelos gráficos. Se a Microsoft mostrasse a exata gameplay do Metroid com outro nome, simplesmente chamariam de "indie baixa renda" independente da qualidade do título. Já os jogos da Nintendo, por não possuírem essa pressão de gráficos são hypados ou não pelo próprio potencial do jogo. Não duvido que um Sea of Thieves seria bem mais elogiado no Switch do que é no Xbox, onde até hoje é zoado por ter gráfico simples e cartoon.

Mas sim, como disseram, é a própria Ms que hypa poder. Então a Nintendo nunca sofre pressão sobre seus jogos terem um visual simples.

Tu colocou um ponto no SoT(que joguei umas 20h antes de largar, foi legal mas já tinha dado pra min), e vendo a DLC do Pirates do Caribe, que o problema foi mais direção de arte nos personagens que o estilo gráfico, na época não via isso, mas achei sensacioanl Davy Jones como foi mostrado , devo dizer que acho isso também no meu favorito SoD2(olha nada demais em termos gráficos), que os personagens gerados são qualquer coisa

Agua desse jogo é fuderosa , mas se a recepção do Se of Thieves fosse mais elogiado no Switch, é justamente porque o público aqui tá mais aberto (ou ao menos mostra mais isso) e olhamos para a guerra bélica dos gráficos que a Sony e Microsoft fazem , reflete no público dos seus consoles, e consequentemente gera pressão neles mesmos, é a estratégia deles.

E claro que havia coisas contra a Sea of Thieves como a desconfiança na Rare , ele teve sem duvidas, seu período sombrio, enquanto a ausência de um jogo novo de Metroid (e AdvanceWars) , esses anúncios brilham pouco mais
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.524
Reações
10.456
Pontos
353
A Sony e MS que se matem agora em fazer jogos graficosos para agradar seus fãs.

A Sony e a MS entraram em um loop infinito de ter que sempre apresentar novos gráficos e tecnologias avançadas para os fãs

A Nintendo se preocupa unicamente em oferecer diversão em seus jogos

Cada uma delas está colhendo o que plantou
 
Ultima Edição:

Knd1987

Habitué da casa
Mensagens
17
Reações
12
Pontos
73
Aqui, temos Metroid, extremamente Hypado.




Aqui, temos Materfall, Indie.




Agora vejam, a diferença de qualidade.

Isso significa nada, esse jogo não foi sucesso nem de publico e nem de critica.

Dead Cells é píxel art, gráficos simples...Mas sucesso de publico e critica.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.229
Reações
48.041
Pontos
1.053
Cara, gosto eh gosto, mas eu achei essa conferencia uma b*sta tb. O fatal frame achei que era novo, mas eh um port multi do jogo que ja tenho no wiiu, o mario party eh uma coletanea de jogos e tabuleiros anteriores (mas pelo menos agora tem modo tabuleiro online), warioware eh legalzinho mas eh algo irrelevante e o metroid, que foi realmente o unico anuncio novo e relevante da nintendo, eh um 2d de segunda categoria feito pela mercury steam, se fosse pelo menos um 3d em terceira pessoa, ai sim daria pra considerar algo relevante. Metroidvania 2d tem varios e muito superiores a esses ultimos metroids.

A supresa boa foi o shin megami tensei V que ta mt bonito e com um gameplay com alguma inovação. Eh compra certa.
A nintendo continua sem tirar o escorpiao do bolso e lançando so meia boca barato a preço de ouro com um ou outro realmente muito bom no meio disso, como o botw 2. Esperava pelo menos um donkey kong 3d e nem isso.

Eh uma conferência que só quem eh mesmo MUITO FÃ da nintendo pra achar boa, pq analisando imparcialmente foi no mesmo nível fraquíssimo das outras.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.331
Reações
10.339
Pontos
503

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
A Sony e a MS entraram em um loop infinito de ter que sempre apresentar novos gráficos e tecnologias avançadas para os fãs

A Nintendo se preocupa unicamente em oferecer diversão em seus jogos

Cada uma delas está colhendo o que plantou
Quer dizer que quem joga Sony e MS não está buscando diversão e só gráfico?
Se você joga Ori no Nintendo Switch você está buscando o que?
Se um jogo da Bethesda sai no Switch é o que?
Se eu jogo um Forza, Halo, ou Horizon Zero Dawn e Ratchet Clank é simplesmente por realismo e beleza?

Ok.
 
Topo Fundo