O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Esse negócio de DMZ é complicado porque você está aberto pra tudo. Praticamento rodando a bolsa.
Quando tive problemas de NAT era por causa da configuração da minha rede. Tinha um roteador desnecessário ali no meio e o outro estava configurado errado.
Removi o desnecessário e deixei o outro configurado como um repetidor. Depois disso resolveu.
Você falou um negócio interessante. Eu tinha um roteador a mais, eu o retirei e coloquei um repetidor da TP-Link no meio da casa, isso ajudou bastante.

Edit.: Conferi o roteador e a parte DMZ está desativada.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

Para jogos mais lentos, como Wasteland 3, o streaming funciona que é uma maravilha.

Uma coisa interessante que eu percebi é que os gráficos, embora estejam rodando por streaming, por estarem em uma tela pequena, ficam muito bonitos. Ficam até melhores que os gráficos nativos do Switch. Não ficam tão fluidos, é claro.

Realmente, jogos por streaming, com o advento do 5G em diante, são o futuro. Talvez essa geração realmente seja a última com consoles físicos.
 


D

Deleted member 219486

Para jogos mais lentos, como Wasteland 3, o streaming funciona que é uma maravilha.

Uma coisa interessante que eu percebi é que os gráficos, embora estejam rodando por streaming, por estarem em uma tela pequena, ficam muito bonitos. Ficam até melhores que os gráficos nativos do Switch. Não ficam tão fluidos, é claro.

Realmente, jogos por streaming, com o advento do 5G em diante, são o futuro. Talvez essa geração realmente seja a última com consoles físicos.

Fui pesquisar sobre o xCloud e vi comentários dos vídeos do youtube que o controle por bluetooth também gera um delay de resposta e estava recomendando a conexão física por cabo ou um controle que se conecta diretamente ao smartphone, o da Razer é uma facada.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
17.023
Pontos
503
Hoje é dia de dizer adeus ao meu Xbox One, pois o vendi. Anunciei de manhã, vendi agora no começo da noite. Botei 1700, já pensando no valor que eu queria e barganharam comigo até os 1500.

Xbox One S de 1tb, com um controle e um par de rayovac recarregáveis.

Como tenho cerca de 40 jogos em mídia física pra One/360, tô bastante inclinado a comprar um Series X, mas acho que no lançamento não vai rolar. De qualquer maneira, já deu pra amortizar o damage do investimento em um novo console.

Pra quem quiser vender o One, a hora é agora! Quando o Series XS sair, o One vai desvalorizar bastante.

Abraços!
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Hoje é dia de dizer adeus ao meu Xbox One, pois o vendi. Anunciei de manhã, vendo agora no começo da noite. Botei 1700, já pensando no valor que eu queria e barganharam comigo até os 1500.

Xbox One S de 1tb, com um controle e um par de rayovac carregáveis.

Como tenho cerca de 40 jogos em mídia física pra One/360, tô bastante inclinado a comprar um Series X, mas acho que no lançamento não vai rolar. De qualquer maneira, já deu pra amortizar o damage do investimento em um novo console.

Pra quem quiser vender o One, a hora é agora! Quando o Series XS sair, o One vai desvalorizar bastante.

Abraços!

Mas vc tem onde jogar né ? Pq se eu não tivesse , não venderia.

Eu penso muito em ficar com meu One x e ter o series X.

Ao mesmo tempo nao quero ficar com mais de dois games ( hj tenho um PS3 Fat com 4usbs )

Ohh dúvidas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
17.023
Pontos
503
Mas vc tem onde jogar né ? Pq se eu não tivesse , não venderia.

Eu penso muito em ficar com meu One x e ter o series X.

Ao mesmo tempo nao quero ficar com mais de dois games ( hj tenho um PS3 Fat com 4usbs )

Ohh dúvidas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Sim, vou continuar jogando no PC, PS4 e Switch.

Talvez compense você abrir mão da jogatina por algum tempo e se desfazer do seu XOne pra pegar uns trocados a mais por ele. Você tem que ver onde seu sapato aperta, né...

Vejo o marketplace do Facebook todos os dias, de ontem pra hoje pipocaram vários anúncios de XOne, tanto que me motivei a vender o meu.

Abraços!
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Sim, vou continuar jogando no PC, PS4 e Switch.

Talvez compense você abrir mão da jogatina por algum tempo e se desfazer do seu XOne pra pegar uns trocados a mais por ele. Você tem que ver onde seu sapato aperta, né...

Vejo o marketplace do Facebook todos os dias, de ontem pra hoje pipocaram vários anúncios de XOne, tanto que me motivei a vender o meu.

Abraços!

Putz , mas aí não tenho onde jogar. Não tenho outro console.

Não jogo no celular , não jogo no notebook. Meu PS3 vai ficar na caixa. Acho que irei desfazer somente quando eu pegar um console novo.

Apesar que se vier o RE8 , aí consigo segurar mais um pouquinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
17.023
Pontos
503
Putz , mas aí não tenho onde jogar. Não tenho outro console.

Não jogo no celular , não jogo no notebook. Meu PS3 vai ficar na caixa. Acho que irei desfazer somente quando eu pegar um console novo.

Apesar que se vier o RE8 , aí consigo segurar mais um pouquinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se você não tiver no hype da new gen, acho que dá pra segurar as pontas com o One X tranquilamente, até que valha a pena a troca.

Abraços!
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Hoje é dia de dizer adeus ao meu Xbox One, pois o vendi. Anunciei de manhã, vendo agora no começo da noite. Botei 1700, já pensando no valor que eu queria e barganharam comigo até os 1500.

Xbox One S de 1tb, com um controle e um par de rayovac carregáveis.

Como tenho cerca de 40 jogos em mídia física pra One/360, tô bastante inclinado a comprar um Series X, mas acho que no lançamento não vai rolar. De qualquer maneira, já deu pra amortizar o damage do investimento em um novo console.

Pra quem quiser vender o One, a hora é agora! Quando o Series XS sair, o One vai desvalorizar bastante.

Abraços!
Fez o mesmo que eu, o bom da retrocompatibilidade é isso.


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Eu vou vender tbm, mas lááá pra frente, ainda que dê uma boa desvalorizada.
Vou demorar um pouco pra entrar na nova gen e jogo bastante no console, ainda, por isso não penso em me desfazer dele.
O que me faria mudar de estratégia seria a chegada do xcloud no BR e que desse pra jogar de forma satisfatória.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Se você não tiver no hype da new gen, acho que dá pra segurar as pontas com o One X tranquilamente, até que valha a pena a troca.

Abraços!
Engraçado que é o console que eu menos jogo mas é o único que não estou fazendo questão em vender. Ps4 pro estou tentando vender fortemente, placa de video já foi, mas o One X com a biblioteca de 3 gerações, streaming, gamepass, 4k e várias outras possibilidades? Passar por 1900 como alguns estão fazendo?? Acho que não... pelos menos por enquanto...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Apesar do SeX/S serem retro, vou ficar uns 3 anos com meu XoneX, assim que eu pegar o SeX, deixarei o XoneX para jogar jogos do X360 e alguns do One.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Meu xone x eu não vendo por nada, ainda mais que não vai ser mais fabricado. Trocar ele por um series s que roda jogos do one s então, vale menos a pena ainda.

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.582
Pontos
754
Eu já comecei a farmar uma grana aqui tbm, essa semana vendi meu ps vita fat, agora to anunciando o wii u e o new 3ds, tava pensando inicialmente em ir pra um series s, mas to achando que talvez vou pro series x mesmo...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu já comecei a farmar uma grana aqui tbm, essa semana vendi meu ps vita fat, agora to anunciando o wii u e o new 3ds, tava pensando inicialmente em ir pra um series s, mas to achando que talvez vou pro series x mesmo...
Estou pensando em vender meu PS2 tmb para começar a farmar uma grana tmb. Vou só jogar alguns games nele que estou querendo e passar para frente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Até Xbox e ps4 me vejo vendendo. Vai ter retro, upgrades SSD e afins. Agora eu já vendi alguns videogames e me arrependo depois. Nem que precise esperar uns tempos, não me vejo correndo pra adquirir agora a next gen
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
17.023
Pontos
503
Até Xbox e ps4 me vejo vendendo. Vai ter retro, upgrades SSD e afins. Agora eu já vendi alguns videogames e me arrependo depois. Nem que precise esperar uns tempos, não me vejo correndo pra adquirir agora a next gen

É, esses daí não compensa manter mesmo, os sucessores tem retro.

Ainda tô pensando se vendo ou não o meu PS4 vanilla.

Abraços!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
É, esses daí não compensa manter mesmo, os sucessores tem retro.

Ainda tô pensando se vendo ou não o meu PS4 vanilla.

Abraços!
Problema e que vamos começar a usar os novos, vai ser muito difícil voltar a usar os antigos , tendo upgrades SSD e afins.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.700
Pontos
1.484
MS me deixa tão feliz em épocas de novas gerações, que até fardei pra esperar a chegada do X series X aqui. (Avatar e Nome de Usuário devidamente atualizados).
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
6e45f09dcee6782d82b97e04ab06d22b.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo