O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The King of Fighters XV

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
Ok, eu vou fazer outro post porque só agora eu vi o trailer oficial e não o leakado.

Eu... Não vou comprar o jogo. A personagem tá muito parecida com personagem de jogo de MMORPG e a voz parece que ficou mais irritante. Sem contar que tiraram efeitos dela no XIV para botar... Esses efeitos m****...

MAX2 é basicamente reciclagem de animação, com praticamente nada de novo ali...

Eu nem prestei atenção ao stage, porque, afinal, Athena é minha diva, musa, perfeita, 10/10 de KOF. Então, quando o trailer dela sai, mesmo sem estar tão animado para tal, é um balde de água fria total. Pra mim deu, SNK não verá meu dinheiro mesmo. Até vou trocar meu avatar e remover minha assinatura, a SNK atual não merece menções da minha pessoa.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Em certa medida ficou melhor que Shermie até. Gostei bastante dessa personagem. Athena sempre foi legal e conseguiram manter a essência e dar uma repaginada dela ao mesmo tempo. :rox
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Curti o design novo e aparentemente ela tem um golpe "novo". Também tem mais um estágio com mudança de dia/noite, espero que tenha isso em todos.
Agora é esperar pra ver em qual time o Kensou vai parar porque acho difícil ele não aparecer no jogo.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Mais importante o leak foi para espaço novamente kkkk
7928d8de599b5521d1c792d661b9cd75.jpg


Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Vish
Athena saiu do Psicho Soldier Team! Finalmente alguma quebra de expectativas. Gostei!



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
"eu nao gostei de athena, parece muito com athena"
Pior que não parece não man. Tá parecendo personagem de MMORPG fazendo cosplay da Athena. E sabe o que é pior? Eu estou percebendo que eu não estou gostando é da iluminação e tonalidade de cores usadas, e não da roupa em si. Já estão rolando umas fanarts da personagem e eu estou gostando bastante. Ai eu vejo o trailer novamente, a cara de "NPC de Phantasy Star Online", o colar pendurado em lugar nenhum(ok, poderes psíquicos e tal, mas o colar dela sempre foi pendurado), os poderes "neutrônicos" e a reciclagem que o MAX2 é(intro, wall jump ,teleport, crouch+win pose, MAX2 do XIV) e passo a odiar de novo. Aliás, percebi também que a estreilnha da win pose dela passou para a intro.

Sei que estou sendo um chato de galocha, mas eu estou jogando com essa personagem como main faz uns 20 anos, logo, se há um único trailer que eu vou descer a lenha, vai ser no trailer de quem eu esperei ansiosamente desde o teaser. Pra tu ver, eu até reparei nos rigs que a perna dá com o detalhe da camisa que tapa o camelo da moiçola no 2+LK, no Phoenix Arrow(o forte só dá 2 hits agora?) e no braço rigando no outro por pouquinho na hora do Psycho Ball. Coisa que é 100% passável, considerando o nível que tais rigs são feitos(imperceptível em uma gameplay normal).

----------

Mas, para não dizer que sou um chatola, mais alguém percebeu o improvement absurdo que o stage do Team Hero recebeu? A parte direita do cenário está muito melhor e o lod do fundo parece até que foi refeito. A iluminação do pagoda a esquerda também está melhor, com um sombreamento nas janelas que deixa bem mais realista do que o que era usado no trailer do Soneca.
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Na apresentação da Athena parecia a comemoração da Yuri.

E este time de heroínas?
Não acredito que acabaram com o Psycho Soldiers Team...
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Esse time da Athena ae só confirma que o shatter all expectations é na real um "vamo canonizar uns times 'secretos' de jogos anteriores (esse, sacred treasures do kof 97)" e dar algumas coisas q os fãs pedem a muito tempo (Team Orochi, por exemplo). Shatter all expectations seria mexer no Team Fataul Fury, ikari team com heidern dnv, Kof sem Goro, o que é bem possivel prq kyo e benimaru já estão em times diferentes, mas deixaria muito jogador que conheço por ai extremamente puto.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
Seguindo a trend da mensagem anterior: já que a ideia é canonizar time de jogo anterior, as DLC vai ser praticamente o que tem no KOF 2000+Ralf e Clark Ikari.

No quesito "shatter all expectations", KOF XI foi bem mais forte nesse quesito, trazendo um time Fatal Fury novo, Shingo com Quio e Yori, um Ikari team com Whip, um time inesperado com Malin, Kasumi e Eiji e um Hero Team que de hero não tinha nada. Destaque também nas ausências de Robert, Mai, Andy, Chang&Choi, Daimon... Até a gameplay do Magaki, embora eu a odeie, dá para dizer que foi inovadora, já que ele usa conceitos de bullet hell, coisa nunca usada até então.

Uma pena saber que um KOF XI provavelmente não vá se repetir pelos próximos 15 anos, ele tentou arriscar mais que o KOF 99 até e tem muita coisa ali que dava para ser aproveitada...
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.434
Pontos
753
Não sei oq Mai e Yuri tem de "Super Heroine", mas bem mais aceitável do que Alice no time das mulheres.
Espero que Bao e Kensou estejam no time PS e que explorem o "Poder do Dragão" que foi introduzido na 2001.
E que não inventem de colocar a Momoko.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Não sei oq Mai e Yuri tem de "Super Heroine", mas bem mais aceitável do que Alice no time das mulheres.
Espero que Bao e Kensou estejam no time PS e que explorem o "Poder do Dragão" que foi introduzido na 2001.
E que não inventem de colocar a Momoko.

images


E quanto ao PS... Que coloquem a momoko
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Ué, Athena sempre muda de roupa e até, algumas vezes, o corte de cabelo de jogo pra jogo. Não entendi o problema. Mantiveram a tradição.

Quanto a voz irritante, parece que é jogo sim, jogo não ahuhaauha. E sempre me pareceu que quanto mais irritante é a voz, mais forte ela é naquele jogo huahaauha.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Eu curti o design dela, só o rosto que pareceu meio genérico, mas pelo menos não está feio.

Mas para quem está esperando grandes coisas e ainda se decepciona: aceita que dói menos...
:kgay
Essa história de shatter all expectations na real é a seguinte:
TODO MUNDO esperava um KOF MEGA BLASTER, trabalho primoroso de fazer os fãs chorarem de alegria (como sempre), mas no fundo é só um XIV,5
Eu nem ligo mais de ver esses cenários e qualidade geral de PS3... Só espero que tenha um gameplay gostoso pelo menos.
Com sorte, até o lançamento, eles melhoram no visual um pouco da iluminação e boa parte dos personagens restantes recebe uma roupa nova, enquanto todos devem receber um retoque no rosto e se tiver mais sorte ainda, um golpe novo/velho que retorna.
E como uma melhoria da XIV, eu não pago preço cheio nisso nem a pau. Se fosse um DLC de upgrade até ia, tipo a Champion Edition de Street Fighter.
Comprarei em promoção extrema no PS ou no Steam e a vida segue, perdi o hype faz tempo nessa KOF.
Vamos lá SNK, me faça queimar a língua que eu engulo essas palavras e compro no lançamento essa joça, sem um pingo de vergonha na cara! :klol
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Tava pensando aqui: talvez o rumor antigo de um Bao adulto no psycho soldier team hoje faça mais sentido ainda com a Athena de fora
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Trailer que passou no evento chinês
Quase o mesmo do primeiro, mas com coisas inéditas como cenas de provavelmente do modo história



Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Não curti essa roupa não, tá sexy demais e a Athena nunca foi sexy. Porém curti o cabelo curto que não víamos faz tempo. Sobre o time, é algo bem inesperado mas espero que ainda assim tenha o time dos Psycho Soldiers e das mulheres apesar de pouco provável.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.705
Pontos
1.359
O Kof tinha que ter roupinhas, principalmente colocar todas as Athenas, terry do garou e os Kyos


Prefiro a athena de visual cabelo comprido e menos cara de boneca de cera genérica, mas até que ficou bom

Agora ela no time feminino, bom o time feminino é uns dos mais instáveis do KOF, um dos que mais muda, então não vejo como um Shatter all expectations, já deve ter tido mais de 10 mulheres diferentes no time


dsGdug1yK87V1UK9YnFNB1-MO94_IC58UvZGMJ0iHcA.png
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Não curti essa roupa não, tá sexy demais e a Athena nunca foi sexy. Porém curti o cabelo curto que não víamos faz tempo. Sobre o time, é algo bem inesperado mas espero que ainda assim tenha o time dos Psycho Soldiers e das mulheres apesar de pouco provável.
Tenho a impressão que estão passando os personagens como "mais velhos", mais maduros (tive essa mesma sensação com Vanessa, Luong, Blue Mary, Leona, Ryo, Robert, Chris, Mai, King, Kyo, Yuri, Andy, Joe, e até o Maitenkun) Não duvido nada que Kula e Bao percam o tom de crianças também. Pode ser só impressão causada pela direção de arte na modelagem dos rostos na nova engine, mas continuo com essa impressão.
Se for intencional, já estava na hora da Athena amadurecer um pouco, o mesmo vale para todos os personagens.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Tenho a impressão que estão passando os personagens como "mais velhos", mais maduros (tive essa mesma sensação com Vanessa, Luong, Blue Mary, Leona, Ryo, Robert, Chris, Mai, King, Kyo, Yuri, Andy, Joe, e até o Maitenkun) Não duvido nada que Kula e Bao percam o tom de crianças também. Pode ser só impressão causada pela direção de arte na modelagem dos rostos na nova engine, mas continuo com essa impressão.
Se for intencional, já estava na hora da Athena amadurecer um pouco, o mesmo vale para todos os personagens.
Se for isso mesmo vai ser uma coisa boa. Ninguém aguenta mais essa Kula lolita desde KOF 2000. O problema é eles envelhecerem as crianças e deixar os adultos exatamente como no jogo anterior. Mas eu acho que no momento, nesse jogo, a SNK não está se importando com isso não.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Se for isso mesmo vai ser uma coisa boa. Ninguém aguenta mais essa Kula lolita desde KOF 2000. O problema é eles envelhecerem as crianças e deixar os adultos exatamente como no jogo anterior. Mas eu acho que no momento, nesse jogo, a SNK não está se importando com isso não.
Ah, e sobre a interpretação de Athena nunca ser sexy, os japas sempre tiveram tara em colegial, e em idol, e quanto mais loli, mais sexy. Se for idol, loli, E colegial então, FFFFFFFFFFFFFF! É só que eles estão tentando aplicar o conceito original (design fofinho sexy) ao gosto mundial, não só localizado no gosto japa (acho).
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
Já estão rolando umas fanarts da personagem e eu estou gostando bastante. Ai eu vejo o trailer novamente e passo a odiar de novo.
E, mesmo assim, tenho motivo pra reclamar da fanart(Athena mostrando a bunda por aí, não combina com a personagem mas é nunca, até a aberração atual tem um shortinho).

Comparando com o modelo oficial, a cara é mais rechonchuda e curta, o tom de vermelho da roupa está certo e não só o cabelo está com o roxo certo, como está com o bagunçado da Athena real(até a do XIV é assim).

-----------------------------------------------------------

Será que rolou com a Athena o mesmo que dizem ter rolado com Avril Lavigne? Se for e no final essa ser provada ser alguma irmã/amiga dela, ai sim, vai ser Shatter All Expectations total.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.326
Pontos
1.084
Ok, eu vou fazer outro post porque só agora eu vi o trailer oficial e não o leakado.

Eu... Não vou comprar o jogo. A personagem tá muito parecida com personagem de jogo de MMORPG e a voz parece que ficou mais irritante. Sem contar que tiraram efeitos dela no XIV para botar... Esses efeitos m****...

MAX2 é basicamente reciclagem de animação, com praticamente nada de novo ali...

Eu nem prestei atenção ao stage, porque, afinal, Athena é minha diva, musa, perfeita, 10/10 de KOF. Então, quando o trailer dela sai, mesmo sem estar tão animado para tal, é um balde de água fria total. Pra mim deu, SNK não verá meu dinheiro mesmo. Até vou trocar meu avatar e remover minha assinatura, a SNK atual não merece menções da minha pessoa.
Que exagero Athena sempre foi l
Como ninguém postou, vai ser possível cancelar golpes normais no novo EX C + D, isso deve aumentar ainda mais as opções ofensivas do jogo.


Mais combões triste vindo ai.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.867
Pontos
453
Seria bom se desse pra rolar alguns mods na versão do PC, pq daí algum modders poderiam modificar o visual da Athena (cabelo comprido, etc etc)
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Mais combões triste vindo ai.
Pra mim isso deve ser algo mais pra usar como frame trap dependendo do tempo do cancel e coisas do tipo. Sem saber 100% como funciona o sistema e a parte de scalling é difícil ver como 2 ou no máximo 3 hits a mais em um combo usando isso vai influenciar o jogo, sem falar nos recursos. Então eu acho que é algo mais pra entrar na defesa do oponente do que pra combar.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
Acabei pedindo uma render e arrumei o que achava ruim. Dei uma mexida bem de leve no cabelo, arrumei as cores e deixei a garota mais rechonchuda.

Agora sim, essa é a Athena Asamiya.
203499

EDIT: Gif para os pessoal ver a diferença:
203500
 
Ultima Edição:
Topo Fundo