O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preço de Alan Wake Remastered está dando o que falar na versão do PlayStation

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.860
Reações
9.886
Pontos
453
Ontem durante o PlayStation Showcase 2021 foi revelado um primeiro vídeo com cenas de gameplay, que serve para mostrar como está o visual de Alan Wake Remastered, uma nova versão do clássico da Remedy Entertainment que chega no dia 5 de Outubro com suporte para 4K, 60 FPS e mais.

Para os interessados em já garantir sua cópia em sua plataforma preferida, isso já é possível, mas nem tudo são maravilhas, pois o preço do jogo na PlayStation Store está quase 2x mais caro em comparação com o preço na Microsoft Store e Epic Store.

Caso você queira garantir sua cópia de Alan Wake Remastered no PlayStation 4 ou PlayStation 5, terá que desembolsar apenas R$ 99,50. Agora, se você deseja adquirir sua cópia na Microsoft Store ou Epic Store, terá que desembolsar R$57,45.



Clique para ver a imagem em tamanho original


Até o momento não se sabe o motivo do preço do jogo estar bem mais caro no PlayStation, talvez seja um erro, mas é difícil acreditar nisso.

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...a-dando-o-que-falar-na-versao-do-playstation/
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
A Sony vai cobrar mais caro, tenho nem dúvidas disso.

O jogo aparecendo pela primeira vez na plataforma, duvido que irão abaixar.

E eu quero mídia física, f**a-se o digital. Mas pra quem compra, é tenso, tem que reclamar disso,

EDIT: Lá fora, ambas versões estão a $29, isso só pode ser picaretagem da PS Brasil, como de praxe.
 


Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.009
Reações
20.242
Pontos
1.004
Vindo da $ony, isso não me impressiona nem um pouco, eu q não assino meu atestado de tonto e pago esse valor, vou de midia fisica e quando abaixar bem os valores, q meu black log ta alto
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.648
Reações
38.984
Pontos
2.069
É aquela coisa de sempre: lá fora o preço é similar, mas aqui a Sony repassa boa parte da cotação do dólar. Na verdade estou até surpreso por não ter repassado tudo e o game não custar R$ 159,90.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
6.493
Pontos
1.049
Se chamou atenção é porque é um jogo querido pelo público, mas isso ocorrer não é novidade. Diversos jogos tem diferenças de preços entre X e PS.

Alguns poucos também podem aparecer mais barato no PS do que no X, mas é exceção à regra. Geralmente é mais caro no PS.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Se chamou atenção é porque é um jogo querido pelo público, mas isso ocorrer não é novidade. Diversos jogos tem diferenças de preços entre X e PS.

Alguns poucos também podem aparecer mais barato no PS do que no X, mas é exceção à regra. Geralmente é mais caro no PS.
Mas a questão é que na gringa é o mesmo preço, $29 em todas as plataformas.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.311
Reações
42.493
Pontos
1.003
Só aguardando a possibilidade de ganhar a versão de graça na steam
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.570
Reações
18.818
Pontos
503
Esperar sair na plus assim como Control ultimate edition.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
HAHAHA, não sabia dessa.

A Microsoft está vendendo Halo Infinite e Forza Horizon 5 por 249 reais no Xbox e está vendendo Psychonauts 2 no PS4 por esse preço?

Até a MS Brasil está tirando os sonystas pra otarios que pagam caro e acham bonito.

Este jogo da Microsoft é U$$60 ou U$$70,00 lá fora?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.301
Reações
8.790
Pontos
1.279
Eu não ia comprar por ja ter feito tudo no x360 e achei que não vinha por menos de 150,00, mas com esse preço não pensei 2x, rejogarei agora em portugues.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Filminho que caixista considera um dos melhores games da geração hehe... Vou esperar cair esse preço, não tenho uma boa recordação dos games da Remedy, depois de Control que veio for FREE na Plus.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.482
Reações
17.137
Pontos
1.389
Ainda assim vai vender mais no PS. Os caixas já jogaram AW de trás pra frente, de frente pra trás e não querem saber de comprar jogo.

Talvez por isso é mais barato na caixa, não? Sei lá... Kkkkkkk!!!
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Ainda assim vai vender mais no PS. Os caixas já jogaram AW de trás pra frente, de frente pra trás e não querem saber de comprar jogo.

Talvez por isso é mais barato na caixa, não? Sei lá... Kkkkkkk!!!
Que vai vender mais no PS é um fato, só ver as comparação de multis atualmente.

Até citei que poderia ser pelo "lançamento inédito" no PS.

Mas eu só acharia isso se lá fora também fosse mais caro no PlayStation, mas não é o caso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo