O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês postam bêbados?

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Torei o pé na jaca hoje.... Que se foda!

piYqBMj.jpg


Detalhe pro nível (aberta hoje mesmo após secar 750 Ml de vinho du bão)....

Fidaputa de cachaça de trintão deliciosa que arrisquei pegar no mercadinho aqui do bairro tá descendo na goela no meu copo do Jason que nem água:kbaba
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
cerveja é ruim demais vtnc d equem gosta disso

to tomando uma duplo malte aqi pq acabou minha vodka e vo te falar parceiro, é ruim demais igual qqer outra

vodka tb é bem ruim, vou seguir a indicação do @antonioli e pegar aquele club havana 7 años acho que vai cair melhor

e mais uma coisa, gosto mto do homem aranha do tobey maguire mas até bebado d´apra ver o quão tosco são os filmes, to vendo o 32 com o dr octopus e vou te falar viu,, parece que foi dirigido por um diretor de filme de terror b
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
cerveja é ruim demais vtnc d equem gosta disso

to tomando uma duplo malte aqi pq acabou minha vodka e vo te falar parceiro, é ruim demais igual qqer outra

vodka tb é bem ruim, vou seguir a indicação do @antonioli e pegar aquele club havana 7 años acho que vai cair melhor

e mais uma coisa, gosto mto do homem aranha do tobey maguire mas até bebado d´apra ver o quão tosco são os filmes, to vendo o 32 com o dr octopus e vou te falar viu,, parece que foi dirigido por um diretor de filme de terror b

Cerveja é mó bom, rapaz. Bebe mais que tá pouco.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.920
Pontos
803
cerveja é ruim demais vtnc d equem gosta disso

to tomando uma duplo malte aqi pq acabou minha vodka e vo te falar parceiro, é ruim demais igual qqer outra

vodka tb é bem ruim, vou seguir a indicação do @antonioli e pegar aquele club havana 7 años acho que vai cair melhor

e mais uma coisa, gosto mto do homem aranha do tobey maguire mas até bebado d´apra ver o quão tosco são os filmes, to vendo o 32 com o dr octopus e vou te falar viu,, parece que foi dirigido por um diretor de filme de terror b
Homem-Aranha o 1 e o 2 são legais.
O espetacular porque tinha a Emma Stone
No fundo eu sei que você gosta de mulher feia.

:klolwtf
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
cerveja é ruim demais vtnc d equem gosta disso

to tomando uma duplo malte aqi pq acabou minha vodka e vo te falar parceiro, é ruim demais igual qqer outra

vodka tb é bem ruim, vou seguir a indicação do @antonioli e pegar aquele club havana 7 años acho que vai cair melhor

e mais uma coisa, gosto mto do homem aranha do tobey maguire mas até bebado d´apra ver o quão tosco são os filmes, to vendo o 32 com o dr octopus e vou te falar viu,, parece que foi dirigido por um diretor de filme de terror b
Parece???

busque conhecimento :lolwtf
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Homem-Aranha o 1 e o 2 são legais.
O espetacular porque tinha a Emma Stone
No fundo eu sei que você gosta de mulher feia.

:klolwtf

vou rever os dois do garfield, teve um deles que achei absurdamente ruim, mas não lembro qual era

a emma stone é gata demais mesmo, mas a MJ do tobey tem seu charme

Parece???

busque conhecimento :lolwtf

putz, tinha esquecido que o sam raimi foi diretor de "uma noite alucinante", aquele filme era tão ruim que chegava a ser bom kkkkk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.920
Pontos
803
vou rever os dois do garfield, teve um deles que achei absurdamente ruim, mas não lembro qual era

a emma stone é gata demais mesmo, mas a MJ do tobey tem seu charme



putz, tinha esquecido que o sam raimi foi diretor de "uma noite alucinante", aquele filme era tão ruim que chegava a ser bom kkkkk
Procura Emma Stoned no Xavier

:kpensa
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.340
Pontos
1.053
Foda que quinta feira o cara já fica meio ruinzinho, abre o final de semana muito cedo
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.541
Pontos
2.059
Nem sempre, mas meus melhores posts são nessas condições. Melhor ainda é jogar bebado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.340
Pontos
1.053
É, dormir na sexta-feira apenas 2 horas, certamente sobre muito efeito do álcool, ir trabalhar e pensar que apesar do esforço nada consumado. Realmente essas são minhas sexta feirasnantesnfa pandemia voltando ao normal
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.398
Reações
2.844
Pontos
453
Estou bebendo diaremente a mais de dois meses. Tenho que parar com essa porra. Quanto mais duro eu fico mais eu gasto com bebida.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.541
Pontos
2.059
to agora.
Deus não aprova o essa baixaria
e89b925f528a637174b5c0cceb42fbe1.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
cara tomei mei gararafa de vodka daquelas de 600 ml

se fosse de um litro eu tava desmaiado jáa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


já to nas alta filosofia com meu amigo aqui no whazap

já teve OScontro (tipo orkontro)? se um dia mais pra frente rolasse se pa eu ia
não ia dar meu nome ou deixa tira foto, ams ia ser da hora encontrar alguns aqui

um que queria conhecer pessoalment eé o @Dr. Zero que de ves er mó figura

mas aquilo né, eu ia falar que meu nome´é carlos e que sou de pindamanhangaba (tudo mentira) pq sou anonimoys

outro que deve ser figuraça é o @Rodrigo Zé do Cx Jr mas ele é gaúcho v**** então n rola


issaaeee maluuuuco
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
hj já aprontei demais, já pulei a cerca, agora to beudo mandando msg pra umas nega no facebook... pqp tenho que largar dessa vida de cachorro

pulou cerca literalmente kk? tu é puliça sabe que isso é ilegal


cara to num estado que desconhecia, to loco mas n o quanto imaginei que estaria pelo tanto que bebi

já foi uma la ta de monster, mei garrafa de vodka e um torcida de pimenta mexicana

agora to comendo doritos e a vodka tá quemte

tenho até medo do que vou faze qdo puder ir nuam festa novamente
 
Topo Fundo