O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem para Xbox Series X|S / Xbox One / PC / Android / iOS / Smart TVs

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Aguardando pra retornar ao The Medium.
f9cb8772116fb39563353b88d46d0590.jpg


Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
O pior que eu joguei Yakuza LaD no XCloud, não deu meia hora de jogo e comprei na promo da PSN pra jogar no PS4 Pro em "4K". Me julguem. :obrigue

Jogo do c4ralh0
Mas vc fez bem, o serviço ainda está com problemas para acesso em horários d épico. Se você tem um ps4 fez bem em comprar. Eu quem estou sofrendo aqui pra jogar kkkkk devo demorar mais de um mês pra zerar jogando só de madrugada kkkk

Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.459
Reações
80.143
Pontos
2.059
Jogar nesse horário é impossível mesmo. Só rola quando eu já estou cheio de sono e preciso ir dormir :klol

Edit: foi só falar que abriu o meu perfect dark aqui :eek:
edit²: má que jogo ruim :klol
devolvam minhas horas na fila de espera LUL
 
Ultima Edição:

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.330
Reações
10.335
Pontos
503
Eu fico imaginando como deve ser com uma conexão realmente rápida, em um país avançado, como o Japão.
Mas ai é latência, até onde sei a única questão que importa é a distância até o servidor. Quem tá em SP deve rodar igual alguém em Tokyo.
 


w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal tenho um LG A410 antigo, tem um i3, subi de 3gb para 8 de ram, mudei placa wifi 2.4 para dual e uso 5ghz (chegando uns 180mb dos 300mb do roteador) e mesmo assim n roda decente os jogos nem no edge, nem no chrome e nem no app do Windows 10.
Sempre muito atraso, segundos, som travando, atrasando e imagem travando.
Quando vejo o desempenho da maquina, unica coisa que percebo é a cpu que fica variando entre 70% e 95% dos 2.64ghz, resto tudo de boa. Normal isso?
Alguma dica?
 
Ultima Edição:

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Pessoal tenho um LG A410 antigo, tem um i3, subi de 3gb para 8 de ram, mudei placa wifi 2.4 para dual e uso 5ghz (chegando uns 180mb dos 300mb do roteador) e mesmo assim n roda decente os jogos nem no edge, nem no chrome e nem no app do Windows 10.
Sempre muito atraso, segundos, som travando, atrasando e imagem travando.
Quando vejo o desempenho da maquina, unica coisa que percebo é a cpu que fica variando entre 70% e 95% dos 2.64ghz, resto tudo de boa. Normal isso?
Alguma dica?
Qual o seu Ping com o servidor?
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Qual o seu Ping com o servidor?
Eaq e speed test da uns 8ms.
Esse site ai testa diferente?
Seleciono sudeste do Brasil e vejo o ping com o serv da MS?
Não acho que seja problema da Vivo fibra 300, no celular roda bem melhor que o pc.
Tem como escolher se o servidor da nuvem que vou usar é americana ou brasileira?
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Eaq e speed test da uns 8ms.
Esse site ai testa diferente?
Seleciono sudeste do Brasil e vejo o ping com o serv da MS?
Não acho que seja problema da Vivo fibra 300, no celular roda bem melhor que o pc.
Tem como escolher se o servidor da nuvem que vou usar é americana ou brasileira?
Eu acho que ele seleciona o servidor mais perto de você.
Você tem que ver o Ping com o servidor da Microsoft, o speed test não conta.

Abre o cmd e coloca isso :

ping 104.44.22.72 -t
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Eu acho que ele seleciona o servidor mais perto de você.
Você tem que ver o Ping com o servidor da Microsoft, o speed test não conta.

Abre o cmd e coloca isso :

ping 104.44.22.72 -t
15ms de média.
Joguei uma no cel agora perfeito e no note injogável.
Ambos entraram bem rápido.
Percebi que no app do cel no loading fica tudo em português e no app do Windows 10 tudo inglês.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.860
Reações
10.519
Pontos
1.069
Mas vc fez bem, o serviço ainda está com problemas para acesso em horários d épico. Se você tem um ps4 fez bem em comprar. Eu quem estou sofrendo aqui pra jogar kkkkk devo demorar mais de um mês pra zerar jogando só de madrugada kkkk

Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk
Eu tentei por 2 dias jogar Yakuza, só ontem consegui jogar. Teve um dia que até desapareceu da lista.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.987
Reações
9.860
Pontos
453
Tô tendo uma experiência bem ruim no F1.

Fica dando uns lags, o carro perde controle, atraso de comandos maior do que em outros jogos e as vezes quando vejo o carro tá fora da pista.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.903
Pontos
1.444
Testei aqui e to impressionado... mas já torrei uma grana no Series S kkk. Bom pelo menos eu vejo que posso usar de alternativa quando a minha mãe está na tv, eu jogo no pc.
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Aqui testei alguns jogos como ReCore e Code Vein e melhorou FPS juntamente com carregamento. A parte ruim da experiencia do Xisnuvem é as filas e horários de picos é praticamente impossível jogar.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
9.682
Pontos
754
Testei aqui e to impressionado... mas já torrei uma grana no Series S kkk. Bom pelo menos eu vejo que posso usar de alternativa quando a minha mãe está na tv, eu jogo no pc.
Eu tava me preparando pra pegar um series s agora na black Friday. Com a chegada da cloud acho q vou priorizar trocar de tv e deixo pra pegar o series s ano q vem, ou quem sabe parto pra um sx daqui uns dois anos... só não queria ficar sem jogar halo infinite no final do ano. Dando pra zerar a campanha pelo xcloud já to muito feliz...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.903
Pontos
1.444
Eu tava me preparando pra pegar um series s agora na black Friday. Com a chegada da cloud acho q vou priorizar trocar de tv e deixo pra pegar o series s ano q vem, ou quem sabe parto pra um sx daqui uns dois anos... só não queria ficar sem jogar halo infinite no final do ano. Dando pra zerar a campanha pelo xcloud já to muito feliz...
Não to arrependido não, o SX e o SS são ótimos... mas se o xcloud der conta do seu recado, compensa demais esperar. Pega uma tela nova por agora.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.242
Reações
9.696
Pontos
1.044
Eu tava me preparando pra pegar um series s agora na black Friday. Com a chegada da cloud acho q vou priorizar trocar de tv e deixo pra pegar o series s ano q vem, ou quem sabe parto pra um sx daqui uns dois anos... só não queria ficar sem jogar halo infinite no final do ano. Dando pra zerar a campanha pelo xcloud já to muito feliz...
Rapaz, eu ia correr atrás de um Series X nesse fim de ano, mas com Xcloud chegando eu resolvi esperar. Por enquanto mantenho meu One X.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.459
Reações
80.143
Pontos
2.059
Tá, Killer Instinct havia me impressionado muito pela qualidade da imagem. Até então era a melhor experiência visual que eu havia tido, e com uma boa vantagem. Foi a primeira vez que eu realmente esqueci que estava jogando por streaming (tanto pela baixa latência que esse game também apresenta quanto pelo visual bem definido).

Agora KI tem um concorrente de peso que é o Doom Eternal. No youtube obviamente não fica a mesma coisa do que eu vi no meu monitor, mas acho que dá pra ter uma ideia de que esse game também se mostra acima dos demais. É realmente curioso como alguns jogos apresentam uma qualidade de imagem diferenciada.

Upei o vídeo só por conta disso mesmo (do visual), pq pelo gameplay... :klol

Tem jeito não, pra mim é mouse e teclado, ou pelo menos gyro. Até pra me mover pelo cenário é um parto.

Mas em termos de latência, mesmo eu sendo uma negação pra mirar com essa tranqueira, pra mim o game estava rodando nativamente no meu PC e ninguém me convencerá do contrário :obrigue

Sem dúvida alguma esse jogo foi o que apresentou a menor latência que eu já vi no analógico direito. Eu fiquei espantado, sério mesmo. Dava pra jogar com mouse e teclado sem a menor dúvida. Espero que a MS dê suporte num futuro próximo.

@Tacrovy Delicie-se com o pináculo do gameplay em um controlinho de videojogo :obrigue


 
D

Deleted member 219486

Tá, Killer Instinct havia me impressionado muito pela qualidade da imagem. Até então era a melhor experiência visual que eu havia tido, e com uma boa vantagem. Foi a primeira vez que eu realmente esqueci que estava jogando por streaming (tanto pela baixa latência que esse game também apresenta quanto pelo visual bem definido).

Agora KI tem um concorrente de peso que é o Doom Eternal. No youtube obviamente não fica a mesma coisa do que eu vi no meu monitor, mas acho que dá pra ter uma ideia de que esse game também se mostra acima dos demais. É realmente curioso como alguns jogos apresentam uma qualidade de imagem diferenciada.

Upei o vídeo só por conta disso mesmo (do visual), pq pelo gameplay... :klol

Tem jeito não, pra mim é mouse e teclado, ou pelo menos gyro. Até pra me mover pelo cenário é um parto.

Mas em termos de latência, mesmo eu sendo uma negação pra mirar com essa tranqueira, pra mim o game estava rodando nativamente no meu PC e ninguém me convencerá do contrário :obrigue

Sem dúvida alguma esse jogo foi o que apresentou a menor latência que eu já vi no analógico direito. Eu fiquei espantado, sério mesmo. Dava pra jogar com mouse e teclado sem a menor dúvida. Espero que a MS dê suporte num futuro próximo.

@Tacrovy Delicie-se com o pináculo do gameplay em um controlinho de videojogo :obrigue






Que cidade você é?
 

Wind-backed FIAT

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
141
Pontos
78
Ficou bem bonito no tablet. Mas o delay com controle desanima. Não consigo o áudio dos jogos, só da intro do Xbox.
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.185
Reações
53.721
Pontos
1.284
Tá, Killer Instinct havia me impressionado muito pela qualidade da imagem. Até então era a melhor experiência visual que eu havia tido, e com uma boa vantagem. Foi a primeira vez que eu realmente esqueci que estava jogando por streaming (tanto pela baixa latência que esse game também apresenta quanto pelo visual bem definido).

Agora KI tem um concorrente de peso que é o Doom Eternal. No youtube obviamente não fica a mesma coisa do que eu vi no meu monitor, mas acho que dá pra ter uma ideia de que esse game também se mostra acima dos demais. É realmente curioso como alguns jogos apresentam uma qualidade de imagem diferenciada.

Upei o vídeo só por conta disso mesmo (do visual), pq pelo gameplay... :klol

Tem jeito não, pra mim é mouse e teclado, ou pelo menos gyro. Até pra me mover pelo cenário é um parto.

Mas em termos de latência, mesmo eu sendo uma negação pra mirar com essa tranqueira, pra mim o game estava rodando nativamente no meu PC e ninguém me convencerá do contrário :obrigue

Sem dúvida alguma esse jogo foi o que apresentou a menor latência que eu já vi no analógico direito. Eu fiquei espantado, sério mesmo. Dava pra jogar com mouse e teclado sem a menor dúvida. Espero que a MS dê suporte num futuro próximo.

@Tacrovy Delicie-se com o pináculo do gameplay em um controlinho de videojogo :obrigue



Já consegue trabalhar no polygon :coolface
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.360
Reações
19.966
Pontos
803
Certamente o horário que pega é das 18:00 a 00:00 , só consegui entrar a meia noite....espero um dia coloquem suporte para tela dividia ou co-op local com 2 controles
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.360
Reações
19.966
Pontos
803
1:30 da manha e tem fila de 5min

foi só eu falar , fui abrir pra pegar print de uma mensagem de não poder ativar o splitscreen no gears kkk

mas certamente agora fim de semana, de manhã, tarde e noite vão pegar fila, na semana de manhã e tarde o movimento é menor certamente
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.731
Reações
11.170
Pontos
1.034
Fiquei esperando 10 minutos na fila e quando entrou o jogo entrou sem som [emoji23][emoji24] ae desisti de esperar só de manhã que funciona bem esse final de semana prolongando vai ser foda [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 120622

Po, não consegui jogar mais nada, quando consegui deu pau no controle aqui. Já até desisti de usar. Logo que saiu tinha testado e ficou ótimo, agora tá foda.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
O serviço agora vai sofrer um estresse intenso. Tudo que eles queriam.


Relevem pq é beta.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
é foda que tem muita gente (eu vejo no facebook) assinando só pra usar o cloud, e daí não da pra usar
Se ficar redondinho a mic consegue muitos milhões de assinantes no BR
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Joguei ontem a noite BF V e fiquei até assustado de como estava bom em termos de delay (bitrate da imagem precisa melhorar ainda). Estava bem melhor que outro dia que eu tinha testado.
 
Topo Fundo