O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ao que tudo indica, não teve marketing nenhum (anuncia num mês e lança no outro), isso pra mim já mostra que é um port vagabundo sem um pingo de adaptação.

Era melhor contratar esses caras que fazem mods na net que seria um trabalho melhor.
Se for port vagabundo eu passo longe, pois já tenho a trilogia em PT-BR no meu X360 destravadão.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Se for port vagabundo eu passo longe, pois já tenho a trilogia em PT-BR no meu X360 destravadão.
Eu procurei esses dias na store (series s) e só tem o San andreas e custando 99 contos... Sem chance.

Mesma coisa o Burnout revenge, nunca abaixa o preço. Se os caras colocam esses jogos da 6° geração a 20 conto ia vender igual água.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.585
Reações
13.111
Pontos
1.189
Eu procurei esses dias na store (series s) e só tem o San andreas e custando 99 contos... Sem chance.

Mesma coisa o Burnout revenge, nunca abaixa o preço. Se os caras colocam esses jogos da 6° geração a 20 conto ia vender igual água.

Caí nesse golpe do San Andreas há algum tempo. É a versão de celular portada, ainda por cima. m**** mole, fedida e fumegante.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.476
Pontos
1.049
Tem q ser fantástico esses relançamentos pra custar isso tudo.

É o novo preço padrão dos jogos de $60. Alguns já estão adotando mesmo. $60 x R$ 5,50 (dólar x real) dá R$ 330,00.

Triste. Caro. Mas pelo visto deve se tornar padrão mesmo. Com essa economia instável complica, mas se o dólar voltar a cair abaixo dos R$5 e segurar nisso devem baixar o preço novamente. Infelizmente no momento atual isso é improvável. O que nos resta é aguardar promoções.
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.231
Reações
9.679
Pontos
1.044
Eu procurei esses dias na store (series s) e só tem o San andreas e custando 99 contos... Sem chance.

Mesma coisa o Burnout revenge, nunca abaixa o preço. Se os caras colocam esses jogos da 6° geração a 20 conto ia vender igual água.
Peguei numa promoção por 10 reais na época, ainda nem joguei :facepalm

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.585
Reações
13.111
Pontos
1.189
Sério? PQP

Eu cheguei a cogitar comprar isso...

Como os caras cagam nessas coisas, impressionante

O golpe estava lá e eu caí. Só descobri depois que comecei a jogar e a achar tudo estranho. Visual, controles, tudo estava pior. Aí fui pesquisar e...

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
XBL_Free-Play-Days_101421_1920x1080_3-shot_JPG.jpg
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Ao que tudo indica, não teve marketing nenhum (anuncia num mês e lança no outro), isso pra mim já mostra que é um port vagabundo sem um pingo de adaptação.

Era melhor contratar esses caras que fazem mods na net que seria um trabalho melhor.
Se for porco igual ao San Andreas HD não terá minha grana nem em sonho.
Eu procurei esses dias na store (series s) e só tem o San andreas e custando 99 contos... Sem chance.

Mesma coisa o Burnout revenge, nunca abaixa o preço. Se os caras colocam esses jogos da 6° geração a 20 conto ia vender igual água.
Teve uma vez que o preço desse jogo estava bugado, paguei 2,79 em reais, mas vai por mim, não valeu nem esses 2 reais que paguei.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagino um port vagabundo com filtro de textura que qualquer emulador faz de graça, em 4k e só

eu TRUCO TRUCO TRUCO que rockstar vai fazer remake do 0

Full remake é improvável mesmo. Tem aquele papo de que portaram tudo pra Unreal Engine, então uma mudança ou outra em algumas coisas vai ter - mas por causa de implementações próprias da engine. Zero esforço.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Olha, se portarem os 3 jogos direitinho pra uma nova engine e ajustarem gameplay, mapa, IA etc, enfim, algo entre um remaster e um remake, acho que justifica o full price.

Não pago full price em jogo quase nunca, ainda mais no Bostil a R$350, e com essa trilogia não será diferente. Mas assim, tem muita porcaria aí sendo vendida a full price que não beija nem os pés de 1 desses jogos, imagina os 3.

Agora, se só aumentarem resolução e FPS, aí é de cair o cool da bunda.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494


Final Fantasy XIV is an MMORPG where you play as an adventurer, chosen by the goddess Hydaelyn to become a Warrior of Light and save the land of Eorzea from the forces of Darkness. In a recent interview conducted by Youtube channel Easy Allies, the game's director, Naoki Yoshida was asked about the status of an Xbox version.

In the interview (you can view his comments at around 3:40), Yoshida says, "we are still in discussions with Microsoft and I feel like our discussions are going in a positive-like tone. I don't want to say we do not have an Xbox version, but I'm hoping that the timing will be very soon that I will have some kind of update to the players."

Final Fantasy XIV has been enjoying a huge boom in popularity and financial success in the past few months. It has become the most profitable entry in the entire Final Fantasy franchise and has accumulated over 24 million players without any signs of slowing down.

Could this "positive tone" mean that Microsoft recognizes Final Fantasy XIV's recent surge in popularity and would be willing to capitalize on it by allowing the devs to make an Xbox Series X|S port in the foreseeable future? Obviously, if it was ported to the platform, it would only gain more players. Perhaps it can become one of the best games to grace the Xbox platforms? Only time will tell.

Final Fantasy XIV's fourth expansion, Final Fantasy XIV: Endwalker will be released on Nov. 23, 2021 for PC and PlayStation systems. It will feature new playable races, Jobs, mounts, and much more content for players to indulge in as they explore the heart of the Garlean Empire for the first time, Garlemald.
 
D

Deleted member 219486




The Day Before
21.06.2022



Padrão Ubisoft de downgrade, quem acharia que um estúdio pequeno iria honrar o visual. Nessas condições vai ser um milagre o game sair mesmo com downgrade. Se o gameplay for no Xbox One até dou um desconto apesar do que o que o RDR 2 entregou.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.585
Reações
13.111
Pontos
1.189


Final Fantasy XIV is an MMORPG where you play as an adventurer, chosen by the goddess Hydaelyn to become a Warrior of Light and save the land of Eorzea from the forces of Darkness. In a recent interview conducted by Youtube channel Easy Allies, the game's director, Naoki Yoshida was asked about the status of an Xbox version.

In the interview (you can view his comments at around 3:40), Yoshida says, "we are still in discussions with Microsoft and I feel like our discussions are going in a positive-like tone. I don't want to say we do not have an Xbox version, but I'm hoping that the timing will be very soon that I will have some kind of update to the players."

Final Fantasy XIV has been enjoying a huge boom in popularity and financial success in the past few months. It has become the most profitable entry in the entire Final Fantasy franchise and has accumulated over 24 million players without any signs of slowing down.

Could this "positive tone" mean that Microsoft recognizes Final Fantasy XIV's recent surge in popularity and would be willing to capitalize on it by allowing the devs to make an Xbox Series X|S port in the foreseeable future? Obviously, if it was ported to the platform, it would only gain more players. Perhaps it can become one of the best games to grace the Xbox platforms? Only time will tell.

Final Fantasy XIV's fourth expansion, Final Fantasy XIV: Endwalker will be released on Nov. 23, 2021 for PC and PlayStation systems. It will feature new playable races, Jobs, mounts, and much more content for players to indulge in as they explore the heart of the Garlean Empire for the first time, Garlemald.

Square-Enix está assim, agora? "Pague que eu faço"?

Não faz a menor falta, para mim. Mas se a Microsoft bancar e vier direto para o Game Pass, está valendo. Portar do Windows para os XBox Series X|S não é lá um grande trabalho.


Padrão Ubisoft de downgrade, quem acharia que um estúdio pequeno iria honrar o visual. Nessas condições vai ser um milagre o game sair mesmo com downgrade. Se o gameplay for no Xbox One até dou um desconto apesar do que o que o RDR 2 entregou.

RDR2 é um milagre. Sem exageros. A equipe que desenvolveu esse jogo deve se orgulhar pelo resto da vida.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803


Final Fantasy XIV is an MMORPG where you play as an adventurer, chosen by the goddess Hydaelyn to become a Warrior of Light and save the land of Eorzea from the forces of Darkness. In a recent interview conducted by Youtube channel Easy Allies, the game's director, Naoki Yoshida was asked about the status of an Xbox version.

In the interview (you can view his comments at around 3:40), Yoshida says, "we are still in discussions with Microsoft and I feel like our discussions are going in a positive-like tone. I don't want to say we do not have an Xbox version, but I'm hoping that the timing will be very soon that I will have some kind of update to the players."

Final Fantasy XIV has been enjoying a huge boom in popularity and financial success in the past few months. It has become the most profitable entry in the entire Final Fantasy franchise and has accumulated over 24 million players without any signs of slowing down.

Could this "positive tone" mean that Microsoft recognizes Final Fantasy XIV's recent surge in popularity and would be willing to capitalize on it by allowing the devs to make an Xbox Series X|S port in the foreseeable future? Obviously, if it was ported to the platform, it would only gain more players. Perhaps it can become one of the best games to grace the Xbox platforms? Only time will tell.

Final Fantasy XIV's fourth expansion, Final Fantasy XIV: Endwalker will be released on Nov. 23, 2021 for PC and PlayStation systems. It will feature new playable races, Jobs, mounts, and much more content for players to indulge in as they explore the heart of the Garlean Empire for the first time, Garlemald.

Pau no cool de joguinho MMO.

Estou aguardando até hoje o FFVII.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.585
Reações
13.111
Pontos
1.189
Confirmando, depois que conectei o XSX à internet via cabo, o controle parou de desconectar. O áudio também parou de falhar. Não uso a velocidade total do meu link, mas pelo menos não passo raiva.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Ele deu praticamente um obrigado bones e turma

Desculpa bonesinho, é que dos chatos vc é único que não tá murado sz
Mas xCloud é top man. Mesma coisa o Series X. Minha bronca é a qualidade dos jogos dos estúdios Xbox. No mais, Gamepass é excelente. Para mercados emergentes Gamepass e xCloud vai ser sucesso.
 
Topo Fundo