O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Confirmando, depois que conectei o XSX à internet via cabo, o controle parou de desconectar. O áudio também parou de falhar. Não uso a velocidade total do meu link, mas pelo menos não passo raiva.
Só uma pergunta, vc usava Wi-Fi 5G ou 2.4ghz? Pq vi alguns fabricantes de headset alertando em seus sites que como o headset funciona em 2.4 qualquer aparelho perto que opere na mesma frequência pode dar interferência, inclusive mandam usar provisoriamente (até que a Microsoft resolva o problema) o controle do One antigo no series pois o controle novo da mais interferência ainda.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.589
Reações
13.118
Pontos
1.189
Só uma pergunta, vc usava Wi-Fi 5G ou 2.4ghz? Pq vi alguns fabricantes de headset alertando em seus sites que como o headset funciona em 2.4 qualquer aparelho perto que opere na mesma frequência pode dar interferência, inclusive mandam usar provisoriamente (até que a Microsoft resolva o problema) o controle do One antigo no series pois o controle novo da mais interferência ainda.

Eu tenho uma rede 2,4 GHz em casa, mas XSX e PS5 estavam na 5 GHz.

O sinal 2,4 GHz foi a primeira faixa de frequência para uso doméstico, além de ultrapassar bem obstáculos físicos. É um milagre conseguir conexão a 2,4 GHz sem interferências, aqui em casa. O espectro é muito poluído.

Eu estava resistente em ligar os consoles novos por cabo porque não tenho portas Gigabit naquele cômodo. Mas paciência. Melhor 100 Mbps que um AVC, pela raiva que estava passando.

Realmente, o controle original do XBox dava bem menos problema. Por isso eu usava esse modelo com o One X. E tanto PS4 quanto PS5 não dão problemas, ao lado do XSX
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.224
Pontos
1.003
Legal! Agora quem sabe Phil para de subestimar o mercado brasileiro e começa mandar mais Series X pro Brasil.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Tá na hora, mesmo. Todo dia eu vejo PS5 sendo vendido em vários lugares, tá bem fácil de comprar. Series X tá próximo do impossível. Estou há semanas com o dinheiro do console separado e não consigo comprar porque raramente aparece vendendo, e quando aparece, você clica no site e já esgotou. Os únicos que vejo com estoque são esses custando 5,5k pra cima. Já estou até seguindo Twitter de bot e em grupo de Telegram que avisa quando o console fica disponivel, mas nem assim. O bot joga o link, o celular notifica, você clica e 200 pessoas já visualizaram nesse intervalo de 1 min. Parece que a Microsoft não quer mesmo vender console. Tive que comprar o Series S até o Series X aparecer em algum lugar pelo preço "oficial".
 


filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Tá na hora, mesmo. Todo dia eu vejo PS5 sendo vendido em vários lugares, tá bem fácil de comprar. Series X tá próximo do impossível. Estou há semanas com o dinheiro do console separado e não consigo comprar porque raramente aparece vendendo, e quando aparece, você clica no site e já esgotou. Os únicos que vejo com estoque são esses custando 5,5k pra cima. Já estou até seguindo Twitter de bot e em grupo de Telegram que avisa quando o console fica disponivel, mas nem assim. O bot joga o link, o celular notifica, você clica e 200 pessoas já visualizaram nesse intervalo de 1 min. Parece que a Microsoft não quer mesmo vender console. Tive que comprar o Series S até o Series X aparecer em algum lugar pelo preço "oficial".
Cada 3 lotes de PS5 chega 1 lote de Series X. É bem difícil conseguir mesmo, o pouco que chega os scalpers abraçam.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
17.039
Pontos
503
Confirmando, depois que conectei o XSX à internet via cabo, o controle parou de desconectar. O áudio também parou de falhar. Não uso a velocidade total do meu link, mas pelo menos não passo raiva.

Por aqui tá osso, as desconexões tão mais frequentes. Pra piorar, tentei acionar o suporte, mas o site simplesmente não funciona. Não consigo nem escrever pro canal de ajuda e nem abrir uma ordem de serviço pra troca do aparelho.

Já mandei um reclame aqui pra essa merd@, se for o caso vou meter procon e tudo mais que der, tô pucto!!!

E se tiver que meter rede cabeada ou cabo no controle, me desfaço desse lixo, a tecnologia tá ali e tem que funcionar.

Abraços!
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Só uma pergunta, vc usava Wi-Fi 5G ou 2.4ghz? Pq vi alguns fabricantes de headset alertando em seus sites que como o headset funciona em 2.4 qualquer aparelho perto que opere na mesma frequência pode dar interferência, inclusive mandam usar provisoriamente (até que a Microsoft resolva o problema) o controle do One antigo no series pois o controle novo da mais interferência ainda.
Rapaz.....entao é por isso que jogando Warzone, nunca acontece o problema. Eu uso o Controle Elite 1, que é do sistema antigo.....

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Só uma pergunta, vc usava Wi-Fi 5G ou 2.4ghz? Pq vi alguns fabricantes de headset alertando em seus sites que como o headset funciona em 2.4 qualquer aparelho perto que opere na mesma frequência pode dar interferência, inclusive mandam usar provisoriamente (até que a Microsoft resolva o problema) o controle do One antigo no series pois o controle novo da mais interferência ainda.
Rapaz.....entao é por isso que jogando Warzone, nunca acontece o problema. Eu uso o Controle Elite 1, que é do sistema antigo.....

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Rapaz.....entao é por isso que jogando Warzone, nunca acontece o problema. Eu uso o Controle Elite 1, que é do sistema antigo.....

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Eu vi isso no site da Steelseries, eles que deram essa dica até q se resolva o problema.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.589
Reações
13.118
Pontos
1.189
Por aqui tá osso, as desconexões tão mais frequentes. Pra piorar, tentei acionar o suporte, mas o site simplesmente não funciona. Não consigo nem escrever pro canal de ajuda e nem abrir uma ordem de serviço pra troca do aparelho.

Já mandei um reclame aqui pra essa merd@, se for o caso vou meter procon e tudo mais que der, tô pucto!!!

E se tiver que meter rede cabeada ou cabo no controle, me desfaço desse lixo, a tecnologia tá ali e tem que funcionar.

Abraços!

Você está certo. É um produto caro demais para fazermos concessões.

Como o meu foi comprado em Maio, ainda tenho alguns meses de garantia, para ver o que vou fazer. O que me deixa pensativo sobre acionar a garantia ou não:
  • Não ocorre de uma forma repetidamente reproduzível. Não sei qual será o resultado de pedir garantia.
  • Meus outros XBox One que ficaram no mesmo lugar atual do XSX, XOne Fat e XOne X, tinham os mesmo problemas com áudio do headset ligado ao controle. Ou sou muito azarado com hardware Microsoft ou tenho mesmo um problema de colisão de sinal 2,4 GHz aqui em casa, que afeta de forma severa o protocolo bluetooth dos controles do XBox. E aí, pegar outro XSX, sabe-se lá se recondicionado, para ter o mesmo problema?

O protocolo proprietário dos primeiros controles não é afetado. Outra ironia? Meu X360 nunca falhou a conexão dos controles, nem uma única vez.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
17.039
Pontos
503
Você está certo. É um produto caro demais para fazermos concessões.

Como o meu foi comprado em Maio, ainda tenho alguns meses de garantia, para ver o que vou fazer. O que me deixa pensativo sobre acionar a garantia ou não:
  • Não ocorre de uma forma repetidamente reproduzível. Não sei qual será o resultado de pedir garantia.
  • Meus outros XBox One que ficaram no mesmo lugar atual do XSX, XOne Fat e XOne X, tinham os mesmo problemas com áudio do headset ligado ao controle. Ou sou muito azarado com hardware Microsoft ou tenho mesmo um problema de colisão de sinal 2,4 GHz aqui em casa, que afeta de forma severa o protocolo bluetooth dos controles do XBox. E aí, pegar outro XSX, sabe-se lá se recondicionado, para ter o mesmo problema?
O protocolo proprietário dos primeiros controles não é afetado. Outra ironia? Meu X360 nunca falhou a conexão dos controles, nem uma única vez.

Então, o que me deixa mais grilado nessa história, é que aparentemente vão me mandar um console recondicionado, se eu realmente mandar o meu pra assistência. Não consegui abrir chamado no site da MS ainda, vou esperar pra ver o que respondem no reclame aqui.

Mas meu medo é que a troca de console não resolva o problema...

O meu Xbox One S, pelo que me recordo, nunca teve problema de desconexão de controle. E daria pra contar nos dedos de uma só mão quantas vezes o console crashou em algum jogo.

O Switch não tem nenhum problema de interferência com nenhum dos controles que uso nele, meus controles da 8bitdo (marca totalmente xingling) nunca tiveram desconexão no SNES MINI, NES MINI e Genesis Mini, assim como também nunca tiveram esse problema no PC. Voltando um pouco, o PS4 nunca me deu esse tipo de problema. Voltando mais ainda, meu Wii U e meu PS3 rodam suaves aqui, sem nenhum tipo de interferência no controle, mesmo no trambolhão do Wii U que nem sei qual é o esquema do gamepad.

A MS cagou o pau mesmo!

Abraços
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.224
Pontos
1.003
Série de rumores do Jez Corden (Windows Central), segundo o Twitter "Idle Sloth". Coloquei em spoiler e resumi para não poluir a página.

Resumo dos rumores:
  • Edit: Jez Corden diz que aproximadamente 100 pessoas estão trabalhando em Avowed e 70 em The Outer Worlds 2, não incluindo suporte externo.
  • Compulsion está trabalhando em um jogo de ação e aventura "dark fantasy" em terceira pessoa.
  • Obsidian planeja lançar um jogo por ano, pelos próximos sete anos. Grounded será o primeiro, lançando em 2022.
  • Confirmou que a IO Interactive está trabalhando em um projeto chamado "Project Dragon".
  • Ouviu boas coisas sobre Hellblade 2, disse que o escopo é muito maior que o do primeiro e devemos ver gameplay no final desse ano.
  • State of Decay 3 dará maior ênfase a narrativa e sua conexão com as personagens. Não querem que os jogadores vejam os personagens como meras "ferramentas".
  • XGS está publicando um título proveniente de um pequeno estúdio indie que fez vários jogos populares. Jez acredita que será relevado em breve.
  • XGS está aparentemente trabalhando com um estúdio de animação chamado "Mainframe Studios" em um jogo nativo da nuvem.
  • Jez disse que existem mais dois projetos com codinomes: "Project Shaolin" e "Project Belfry".











 
Ultima Edição:

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
vcs falando isso de desconexão do controle, realmente já aconteceu comigo no series S tbm, depois de um tempo parou, pensei que foi alguma att, provavelmente é pq estou usando no cabo.

O fone, o razer kaira, de vez em nunca acontece o mesmo, tava acontecendo muito no primeiro beta do halo, mesmo com o cabo de rede ligado.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.204
Reações
44.470
Pontos
803
Série de rumores do Jez Corden (Windows Central), segundo o Twitter "Idle Sloth". Coloquei em spoiler e resumi para não poluir a página.

Resumo dos rumores:
  • Jez Corden diz que 125 pessoas estão trabalhando em Avowed e 120 em The Outer Worlds 2.
  • Compulsion está trabalhando em um jogo de ação e aventura "dark fantasy" em terceira pessoa.
  • Obsidian planeja lançar um jogo por ano, pelos próximos sete anos. Grounded será o primeiro, lançando em 2022.
  • Confirmou que a IO Interactive está trabalhando em um projeto chamado "Project Dragon".
  • Ouviu boas coisas sobre Hellblade 2, disse que o escopo é muito maior que o do primeiro e devemos ver gameplay no final desse ano.
  • State of Decay 3 dará maior ênfase a narrativa e sua conexão com as personagens. Não querem que os jogadores vejam os personagens como meras "ferramentas".
  • XGS está publicando um título proveniente de um pequeno estúdio indie que fez vários jogos populares. Jez acredita que será relevado em breve.
  • XGS está aparentemente trabalhando com um estúdio de animação chamado "Mainframe Studios" em um jogo nativo da nuvem.
  • Jez disse que existem mais dois projetos com codinomes: "Project Shaolin" e "Project Belfry".













Tá esquisito isso aí. The Outer Worlds 2 praticamente com o mesmo número de gente trabalhando no Avowed, que é um AAA e ainda está longe de ser finalizado?

Essa suposta intenção da Obsidian ficar lançando jogo no atacado (um por ano) também acho péssimo. O que eu espero desse estúdio são jogos produzidos com muito esmero, polimento e escopo de médio para grande, o que obviamente não dá para fazer caso fiquem spammando jogo todo ano.

Espero que esses rumores destacados sejam falsos.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Tá esquisito isso aí. The Outer Worlds 2 praticamente com o mesmo número de gente trabalhando no Avowed, que é um AAA e ainda está longe de ser finalizado?

Essa suposta intenção da Obsidian ficar lançando jogo no atacado (um por ano) também acho péssimo. O que eu espero desse estúdio são jogos produzidos com muito esmero, polimento e escopo de médio para grande, o que obviamente não dá para fazer caso fiquem spammando jogo todo ano.

Espero que esses rumores destacados sejam falsos.
Jez disse isso depois:
"Apenas para sua informação, neste podcast eu disse que há 120-125 pessoas trabalhando em Avowed e The Outer Worlds 2, mas falei errado. Podcasting FTW ao vivo. Os números corretos estão em torno de 100 no Avowed e em torno de 70 no The Outer Worlds 2, não incluindo estúdios de suporte externos / contratados, pelo que entendi. O número de desenvolvedores obviamente irá flutuar conforme o desenvolvimento de Avowed diminui e o The Outer Worlds 2 aumenta. Desculpas pela confusão."

-

Chuto avowed em 2023 e tow2/sawyer -24/25.

Sinceramente não vejo nenhum problema na Obsidian lançando um jogo por ano, pelo contrário. Estúdio é muito talentoso. Claro que alguns jogos serão menores como grounded.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Obsidian sempre lança consistentemente, coisa de um jogo a cada 2.5 anos
Exato, não é nenhuma novidade a Obsidian lançando jogos com frequência, mesmo antes qnd ainda não tinha suporte da MS, o estúdio já fazia isso.

2014: South Park: The Stick of Truth

2015: Pillars of Eternity

2016: Tyranny

2018: Pillars of Eternity 2 Deadfire

2019: The Outer Worlds
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.224
Pontos
1.003
Tá esquisito isso aí. The Outer Worlds 2 praticamente com o mesmo número de gente trabalhando no Avowed, que é um AAA e ainda está longe de ser finalizado?

Essa suposta intenção da Obsidian ficar lançando jogo no atacado (um por ano) também acho péssimo. O que eu espero desse estúdio são jogos produzidos com muito esmero, polimento e escopo de médio para grande, o que obviamente não dá para fazer caso fiquem spammando jogo todo ano.

Espero que esses rumores destacados sejam falsos.

Atualização:
  • Aproximadamente 100 pessoas trabalhando em Avowed e 70 em The Outer Worlds 2, não incluindo suporte externo ou ajudas terceirizadas. O número vai mudar conforme o desenvolvimento dos jogos evoluir.
  • Avowed previsto para 2023 e The Outer Worlds 2 para 2024.
Edit: Capixaba já respondeu aí.






 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.224
Pontos
1.003
Tá esquisito isso aí. The Outer Worlds 2 praticamente com o mesmo número de gente trabalhando no Avowed, que é um AAA e ainda está longe de ser finalizado?

Essa suposta intenção da Obsidian ficar lançando jogo no atacado (um por ano) também acho péssimo. O que eu espero desse estúdio são jogos produzidos com muito esmero, polimento e escopo de médio para grande, o que obviamente não dá para fazer caso fiquem spammando jogo todo ano.

Espero que esses rumores destacados sejam falsos.

Não é absurdo. A Insomniac mesmo mal passa 2 anos sem lançar algum jogo. Fora que Grounded tá incluso aí, então pode ter jogos menores nesse meio.

2022 - Grounded
2023 - Avowed
2024 - The Outer Worlds 2

Em 2025 pode muito bem ser um jogo do escopo de Grounded, só pra entrar no Gamepass.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Eu sou insider e recebo atualização toda semana e posso dizer que a Microsoft já liberou 2 atualizações pro controle e tá funcionando sem apresentar desconexão.

Antes de mandar pra Garantia , tenta esperar mais um pouco.

Acredito que um update no firmware do controle vá resolver.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
17.039
Pontos
503
Eu sou insider e recebo atualização toda semana e posso dizer que a Microsoft já liberou 2 atualizações pro controle e tá funcionando sem apresentar desconexão.

Antes de mandar pra Garantia , tenta esperar mais um pouco.

Acredito que um update no firmware do controle vá resolver.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eles me responderam no reclame aqui, vou dar uma segurada.

Valeu por avisar, Man! Eu tô ficando realmente descontente com o aparelho.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Eles me responderam no reclame aqui, vou dar uma segurada.

Valeu por avisar, Man! Eu tô ficando realmente descontente com o aparelho.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Espere um pouco , logo logo sai a atualização que corrige isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Tá na hora, mesmo. Todo dia eu vejo PS5 sendo vendido em vários lugares, tá bem fácil de comprar. Series X tá próximo do impossível. Estou há semanas com o dinheiro do console separado e não consigo comprar porque raramente aparece vendendo, e quando aparece, você clica no site e já esgotou. Os únicos que vejo com estoque são esses custando 5,5k pra cima. Já estou até seguindo Twitter de bot e em grupo de Telegram que avisa quando o console fica disponivel, mas nem assim. O bot joga o link, o celular notifica, você clica e 200 pessoas já visualizaram nesse intervalo de 1 min. Parece que a Microsoft não quer mesmo vender console. Tive que comprar o Series S até o Series X aparecer em algum lugar pelo preço "oficial".
Eu consegui recentemente, tem umas 3 semanas... Vou te dizer como consegui, talvez ajude. Vi que tava rolando um cupom de 10% em todo site da americanas, ai por curiosidade pesquisei por series X e filtrei por ''vendido por americanas'', apareceu uma opção cara, de uns 6000 e pouco, mas tinha lá uma opção de vendido e entregue por Americanas, somente para retirada em loja... Dai botei meu CEP e tinha UM console para retirada no rio de janeiro inteiro haha. Dei sorte que ainda tava rolando 15% de volta no meliuz... Combei com ame+cupom+meliuz e saiu por 3300 o SX, ai não resisti e peguei. Enfim, fica de olho no site da americanas nesse esquema que te falei, pode ser que tenha unidades apenas para retirada em loja física, dias depois da minha compra cheguei a ver de novo que tinha estoque para retirada em loja aqui no RJ. Mas no geral são poucas unidades, coisa de uma ou duas... Enfim, boa sorte ai!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.204
Reações
44.470
Pontos
803
Atualização:
  • Aproximadamente 100 pessoas trabalhando em Avowed e 70 em The Outer Worlds 2, não incluindo suporte externo ou ajudas terceirizadas. O número vai mudar conforme o desenvolvimento dos jogos evoluir.
  • Avowed previsto para 2023 e The Outer Worlds 2 para 2024.
Edit: Capixaba já respondeu aí.








Considerando que terceirizados podem ser um número razoável, 100 pessoas só do time interno da Obsidian trabalhando no Avowed parece mais crível.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.204
Reações
44.470
Pontos
803
Jez disse isso depois:
"Apenas para sua informação, neste podcast eu disse que há 120-125 pessoas trabalhando em Avowed e The Outer Worlds 2, mas falei errado. Podcasting FTW ao vivo. Os números corretos estão em torno de 100 no Avowed e em torno de 70 no The Outer Worlds 2, não incluindo estúdios de suporte externos / contratados, pelo que entendi. O número de desenvolvedores obviamente irá flutuar conforme o desenvolvimento de Avowed diminui e o The Outer Worlds 2 aumenta. Desculpas pela confusão."

-

Chuto avowed em 2023 e tow2/sawyer -24/25.

Sinceramente não vejo nenhum problema na Obsidian lançando um jogo por ano, pelo contrário. Estúdio é muito talentoso. Claro que alguns jogos serão menores como grounded.

Eu prefiro que haja foco em projetos mais ambiciosos (não necessariamente AAA).

The Outer Worlds mesmo não é AAA, mas também não é jogo que a Obsidian tenha condição de ficar lançando todo ano.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494


In an interview with Xbox Squad, Naila Hadjas from Compulsion Games talked about the studio’s expansion, its plans for the future and revealed a few details about its next, unannounced title.

In the interview, which has been translated from French, Hadjas discussed the studios next game, stating: “I think we gave ourselves a little time to learn. It’s our first game with Microsoft and we’re learning a lot.”

Compulsion Games was acquired by Microsoft in 2018 as part of a mass acquisition that included Ninja theory, Playground Games and Undead Labs.

Hadjas also revealed that the size of the team has greatly expanded.

“We have doubled the workforce and we are adapting to it,” he said. “The goal is to expand our zany universe, to continue to make our mark in video games as a studio that likes to make unique games, in little-used settings. For now, that’s our goal. Pursue our ‘legacy’, our heritage, while remaining true to ourselves.”

The new project, which is said to have started production only a few months after the release of We Happy Few, is currently in what Hadjas calls “full development”.

Hadjas also revealed that unlike We Happy Few, the next project is unlikely to debut in Early Access due to its narrative nature:

“With our new game, a narrative, third person, story game, I don’t think we need any feedback. It’s not like a rogue-like where you replay it multiple times and you need data to make sure the experience is fun.

We Happy Few has evolved a lot, at the beginning it was a rogue-like and then we added a story because people loved the world, the characters, so we said “ok, we’re going to make a game with an end and a story”. The next game is a story, we know where we are going.”

When asked when she thinks we’ll see the game, Nadjas replied “I have no idea (laughs)”.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453




Fable: Lost Chapters lançou em 20 de outubro de 2005, Fable 2 lançou em 21 de outubro de 2008, Fable 3 lançou em 23 de outubro de 2010.. :kpensa

Seria interessante um remake de Fable pra aquecer pro próximo jogo.

Muita gente não jogou a trilogia.

Por ser um post do xgsp é algo de estúdio externo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo