O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.342
Pontos
903
get


686e6c065bdac26f894f3e77fdae57597299e7f4bdb8e38d305888a53e256a88.png


e76cf5d88015ce4617acb62047e79225c11cbaee6ed115008f5c4fd411cf2c68.gif


37776113104fb09fe096f16607fca1c98778576a2005bdac07af7e20a81d3e27.jpg


aba393edc43ffff9649b89ede8fd8ead958d8d520086c6b3067e9a811600ad0e.jpg


f61c87000dabbb11bb76d9b7b669068965b9015c7b087636e165cac5c01d26a4.png





9c77fb1ec6c9e0595ba9dbb9332f8ef4265ecf0a1838f8456a5418db12bfe4a5.jpg


182c849e9ffcfaf367a4b55dfb6ca8fb97a419d31a63461663265e5fbbed0086.jpg


0ecf695605d22188210c91f22f1dbd9843bd818fc17e941c04c960b300e732b3.gif
Denunciar pro Celso Russomano. :lolwtf:lolwtf
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Aproveitem que agora tá mais fácil! Sem gastar stamina ou Ki pra chegar até a estação!

Visualizar anexo 220999

Linha Verde é bem de boa....geralmente são Metrôs melhores e com menos testemunhas da briga, evitem estações como a Sé, tem muita gente, vai atrapalhar a briga....

Uma boa estação para a briga é a Clinicas na linha Verde.....tem o Hospital ali fora no caso de machucados e se alguém dos dois morrer é só jogar o defundo no Cemitério do Araçá do lado da saída na Dr. Arnaldo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Foi mesmo? pensei q tinha apenas sumido do fórum.
diz a lenda que foi
Quem é esse?
[Solid Snake]
Tava sabendo não. Teve tópico na pasta modera, como nos bons e velhos tempos? Miga, conte-me tudo sobre esse babado
eu tbm não vi, acho que foi por pontos, automatico
falaram disso um tempo atrás, teve gente tbm q não sabia, justamente por não ter mais topicos como antigamente (sacanagem isso, fazer o que)
 


Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Vai ter muito nego que só tem PC hj comprando um PS5 ano que vem pra jogar a continuação.

Jogada de mestre da Sony.
Isso é a maior falácia que existe. De 50 players que não tem Playstation e vão jogar GOW no PC, eu chuto que 1 vá comprar o PS5 pra jogar o próximo.

Nego que joga no PC não se importou em esperar 92 anos pra Sony lançar seus exclusivos lá, não vai esperar uns 2 agora pra jogar o Ragnarok?

A Sony tá fazendo isso pra vender jogo, não pra vender console.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
1. Negação
Esses rumores são falsos, onde já se viu isso?! Vira e mexe surge coisas falsas na internet sem comprovação e com certeza é mentira porque veio de fontes nada confiáveis. O vazamento da Nvidia é tudo place holder, não vai sair nenhum jogo!

2. Raiva
PCistas com seus jogos gratis da EPIC e GTX 1050ti querendo aparecer, fazendo flames adoidados e provocando todo mundo. Caramba!!!! Cadê a porcaria da moderação para travar esse povo!!!! Essa droga de forum já foi melhor.

3. Barganha
A Sony vai lançar só os jogos antigos de PS4 que não foram bem como days gone, não vai passar disso!

4. Depressão
Não é possível que a Sony vai deixar isso acontecer. Vou ficar sem jogos exclusivos? Não quero ficar com peso de papel, jogando coisas que já tem no PC com gráfico inferior, vou vender meu PS5 e comprar uma placa de vídeo

5. Aceitação
Vejo isso como um avanço importante no marketing de jogos, temos que ver que o mercado é diferente do que foi a 30 anos atrás, as coisas têm que evoluir e creio que os jogos na Steam e na EPIC store seja essencial para manter os jogos AAAA em produção. PC e a Sony não são concorrentes, eles correm por mercados diferentes. Prefiro continuar pagando 5k no console e 400 reais nos meus jogos de alta aclamação da mídia.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.920
Reações
1.381
Pontos
924
Tripla vantagem nessa nova gestão da divisão playstation:

1 - sonysta pagando de otário na Internet;
2- sony aumentando sua saúde financeira; e
3- jogos cada vez mais democráticos (não se limitando apenas uma plataforma).

Só vantagens, principalmente no item 1!
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Isso é a maior falácia que existe. De 50 players que não tem Playstation e vão jogar GOW no PC, eu chuto que 1 vá comprar o PS5 pra jogar o próximo.

Nego que joga no PC não se importou em esperar 92 anos pra Sony lançar seus exclusivos lá, não vai esperar uns 2 agora pra jogar o Ragnarok?

A Sony tá fazendo isso pra vender jogo, não pra vender console.
Se vender 1kk no PC e 1 e cada 50 comprar um PS5, serão 20k de PS5 vendidos.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Espera só até chegar o dia(e vai chegar) que não exista mais exclusividade, que consoles sejam como aparelhos de DVD, onde todos reproduzem qualquer DVD e o diferencial vai ser o que cada aparelho oferece como hardware em si e a única parte envolvendo software será do próprio sistema/ecosistema. Nego que tem tara com exclusivo vai pirar vendo jogo da Sony rodando em Xbox, e jogo da Microsoft rodando em Playstation, e jogo da Nintendo rodando em tudo, etc. :klolz
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.009
Reações
13.935
Pontos
954
Espera só até chegar o dia(e vai chegar) que não exista mais exclusividade, que consoles sejam como aparelhos de DVD, onde todos reproduzem qualquer DVD e o diferencial vai ser o que cada aparelho oferece como hardware em si e a única parte envolvendo software será do próprio sistema/ecosistema. Nego que tem tara com exclusivo vai pirar vendo jogo da Sony rodando em Xbox, e jogo da Microsoft rodando em Playstation, e jogo da Nintendo rodando em tudo, etc. :klolz

Eu sonho com esse dia, onde não vou precisar da boa vontade de uma empresa, pra jogar do jeito que eu quero.

O PS5 até agora não suporta 1440p. :facepalm

Os macacos sonystas falaram que só faltavam pedir suporte pra TV de tubo.

Como se monitor 1440p e TV de tubo fossem a mesma coisa.....

HueHueHue :brbr
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Se vender 1kk no PC e 1 e cada 50 comprar um PS5, serão 20k de PS5 vendidos.
E isso não é nada.

Sônia vai vender seus jogos igual água no PC e eventualmente eles virão Day One na Steam também. É o futuro não tão distante.

Esse papo de que jogador de PC vai comprar PS5 é balela. Pergunta pros PCista do fórum aí se isso passa pela cabeça deles.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Jogador de console odeia jogar em PC e vice versa, a Sony só tá aumentando a lucratividade, a longo prazo deve reduzir o número de Playstations vendidos, mas a porcentagem deve ser muito baixa.

Só é triste pra doente fanático cujo a autoestima depende de um pênis virtual bem grande, grosso e cabeçudo, a agora sem a listinha de exclusivo o pênis virtual está minúsculo e impotente.
 
Ultima Edição:
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Pior que eu comprei o meu hoje a toa passando na loja perto de casa, 70 bolsos lacrado pra um jogão desse e eu ainda não tinha jogado. Um baita negócio digassi di passagi... mas os caras no pc ainda vão ter que pagar 150 conto pra jogar no lançamento, sendo muito otimista.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.318
Reações
19.895
Pontos
803
agora a nova narrativa é dizer que os jogos saindo pra PC incentivarão as pessoas a comprarem um PS5 pra jogar suas continuações :kkk

talvez isso aconteça, tipo 1 a cada 100 pcistas , curte muito o jogo e quer jogar dayone o próximo..mas quando podem deixar de comprar no ps e esperar sair no pc?

são cenários extremos que uma minoria muito pequena pode ou não fazer.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.124
Pontos
1.353
agora a nova narrativa é dizer que os jogos saindo pra PC incentivarão as pessoas a comprarem um PS5 pra jogar suas continuações :kkk

comigo ocorreu o contrario.

Vi o trailer do novo Horizon e bateu uma "invejinha saudavel" de quem poderia jogar no Day One.
Até que em uma promo eu comprei o primeiro, o ShowCase Down pra PC.
A "invejinha saudavel" passou e só me vejo comprando o novo, caso saia pra PC, em uma promo muito.... muito boa.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Isso é a maior falácia que existe. De 50 players que não tem Playstation e vão jogar GOW no PC, eu chuto que 1 vá comprar o PS5 pra jogar o próximo.

Nego que joga no PC não se importou em esperar 92 anos pra Sony lançar seus exclusivos lá, não vai esperar uns 2 agora pra jogar o Ragnarok?

A Sony tá fazendo isso pra vender jogo, não pra vender console.
Se gostar muito muito mesmo, ele pega um PS4 usado.
estratégia pra vender a continuação sendo que ela é crossgen

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
sempre tive console como plataforma principal, e os motivos pra mim eram basicamente: exclusivos e a comodidade de jogar na TV estando no sofá. Agora os exclusivos n existem mais, e NEM FODENDO que eu pago 350 reais num jogo de console podendo pagar 100 no PC ou msm piratear. Vou fazer testes com steam link pra jogar na sala numa boa. se td correr bem, essa gen será só PC pra mim. a exceção seria nintendo pq ainda n tá soltando os joguetes no PC hahaha vamos ver qnd o sucessor do switch vier qq vai rolar.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Jogador de console odeia jogar em PC e vice versa, a Sony só tá aumentando a lucratividade, a longo prazo deve reduzir o número de Playstations vendidos, mas a porcentagem deve ser muito baixa.

Só é triste pra doente fanático cujo a autoestima depende de um pênis virtual bem grande, grosso e cabeçudo, a agora sem a listinha de exclusivo o pênis virtual está minúsculo e impotente.

Fale por você. Joguei 20 anos em PC. Meu PC estava na sala, somente o Steam e Epic instalados, gabinete era bonitão demais, todo vermelho, sem essas firulas de várias cores. Ligava já rodava o modo "Big Picture", isto é, praticamente igual console com 2 joysticks do Xboca One. Só parei pois o upgrade ficou inviável. Vendi e peguei um Xboca Series X. Se um dia voltar a ser viável montar um, volto sem problemas.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
E isso não é nada.

Sônia vai vender seus jogos igual água no PC e eventualmente eles virão Day One na Steam também. É o futuro não tão distante.

Esse papo de que jogador de PC vai comprar PS5 é balela. Pergunta pros PCista do fórum aí se isso passa pela cabeça deles.
Sempre joguei em PC e consoles... Eu n me vejo sem ter os 2, pois consigo entender os pros e contras para cada um, então não dá para criar uma regra.

Agora tem muita gente que tem só um ou outro ou por opcao ou por falta de condição de manter mais de uma plataforma... e aí fica essa discussão tão comum nos foruns da vida com o papinho do meu é melhor que o seu

Enviado de meu SM-G780F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
agora a nova narrativa é dizer que os jogos saindo pra PC incentivarão as pessoas a comprarem um PS5 pra jogar suas continuações :kkk
As pessoas compram Xbox tio, uma plataforma totalmente redundante ao PC, pq não comprariam PS, que ainda oferece vários e bons jogos como diferenciais?

Vc realmente acredita que por sair GOW no PC a plataforma PS deixa de ter qualquer diferencial?

Do mesmo modo que a Nintendo tratou como forma de publicidade indireta lançar suas franquias pra celulares, pra atrair pessoas pra seus consoles, pq a Sony não pode considerar o mesmo?

"Ah, mais os PCistas do fórum..."

Sério que vc quer considerar os virjões daqui como exemplo de qualquer coisa?

Se fosse pelos PCistas pirateiros daqui, o Switch teria vendido zero, pois ao contrário dum eventual jogo que a Sony lança na plataforma, podem ter acesso completo ao catalogo da Nintendo, e olha só, o Switch é líder....

Pq será? Pq diferenciais das plataformas atraem e se impoem.

Pode ser q a estratégia da Sony mude de fato, e passe num futuro a lançar jogos simultaneamente no PS e no PC, mas o que se tem por enquanto é apenas lançamento de titulos antigos enquanto as novidades continuam só no PS.


Se houvesse interesse Zero, Gow não teria batido recorde de vendas na Steam....

Pois é, parece que alguns desejos reprimidos afloraram e o Steam deixou isso claro.
 
Ultima Edição:

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
As pessoas compram Xbox tio, uma plataforma totalmente redundante ao PC, pq não comprariam PS, que ainda oferece vários e bons jogos como diferenciais?

Vc realmente acredita que por sair GOW no PC a plataforma PS deixa de ter qualquer diferencial?

Do mesmo modo que a Nintendo tratou como forma de publicidade indireta lançar suas franquias pra celulares, pra atrair pessoas pra seus consoles, pq a Sony não pode considerar o mesmo?

"Ah, mais os PCistas do fórum..."

Sério que vc quer considerar os virjões daqui como exemplo de qualquer coisa?

Se fosse pelos PCistas pirateiros daqui, o Switch teria vendido zero, pois ao contrário dum eventual jogo que a Sony lança na plataforma, podem ter acesso completo ao catalogo da Nintendo, e olha só, o Switch é líder....

Pq será? Pq diferenciais das plataformas atraem e se impoem.

Pode ser q a estratégia da Sony mude de fato, e passe num futuro a lançar jogos simultaneamente no PS e no PC, mas o que se tem por enquanto é apenas lançamento de titulos antigos enquanto as novidades continuam só no PS.

É cada uma.


Bom diferencial:

depositphotos_10310674-stock-photo-differential.jpg
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.847
Reações
3.726
Pontos
699
Se ano passado tivesse ao menos um tópico desse por mês eu não teria chegado a tomar dois ansiolíticos de 50mg.

Nada melhor que ver ista chorando ou fazendo controle de dano, principalmente Sonystas que é a pior raça de ista que existe.
No mais, que saia tudo day one e que todos possam ser felizes (ou não) com os games superestimados da mãe.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
As pessoas compram Xbox tio, uma plataforma totalmente redundante ao PC, pq não comprariam PS, que ainda oferece vários e bons jogos como diferenciais?

Vc realmente acredita que por sair GOW no PC a plataforma PS deixa de ter qualquer diferencial?

Do mesmo modo que a Nintendo tratou como forma de publicidade indireta lançar suas franquias pra celulares, pra atrair pessoas pra seus consoles, pq a Sony não pode considerar o mesmo?

"Ah, mais os PCistas do fórum..."

Sério que vc quer considerar os virjões daqui como exemplo de qualquer coisa?

Se fosse pelos PCistas pirateiros daqui, o Switch teria vendido zero, pois ao contrário dum eventual jogo que a Sony lança na plataforma, podem ter acesso completo ao catalogo da Nintendo, e olha só, o Switch é líder....

Pq será? Pq diferenciais das plataformas atraem e se impoem.

Pode ser q a estratégia da Sony mude de fato, e passe num futuro a lançar jogos simultaneamente no PS e no PC, mas o que se tem por enquanto é apenas lançamento de titulos antigos enquanto as novidades continuam só no PS.


Se houvesse interesse Zero, Gow não teria batido recorde de vendas na Steam....

Pois é, parece que alguns desejos reprimidos afloraram e o Steam deixou isso claro.

É cada uma.
E o discurso muda de acordo com a estratégia da Sony.



Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
E o discurso muda de acordo com a estratégia da Sony.



Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
Não é discurso. É apenas impressão que tenho.

Não tem como saber de forma precisa o que qualquer empresa tem em mente com a sua estratégia se essa não vir a público e expo-la.

O fato de sair qualquer coisa pra outra plataforma, é decisão da Sony, não é algo que qualquer consumidor tenha poder de decidir. A gente apenas especula as consequências disso.


Por muito tempo esses jogos foram um diferencial que fez muita gente optar por um PS. Mas pelo visto, está ocorrendo uma mudança nessa percepção por parte da Sony, e provavelmente, passa pela visão de que hardware deixará de ser uma ponte para acessar os jogos e passará a ser uma barreira, pois a forma de como as pessoas acessam esses jogos mudará drasticamente nos próximos anos..


E é evidente que a Sony está experimentando e a rigor, a depender dos resultados comerciais, mais jogos virão ou não.

Mas ela ter comprado um estúdio especializado em ports pra PC dá uma pista.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo