O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fiat recebe milhares de dislikes após pedir demissão de Maurício Souza [+deixe o seu também]

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
A real é que a turma do lacre fica put* qdo o outro lado começa a se mobilizar por algo que antes só eles faziam.

Deve dar uma ardencia no rabo danada, só ver os coments aqui, labareda anal!

:kflame:kflame:kflame:kflame

Normal, só esquerdista que pode ter liberdade de expressão, quando vem de qq outra pessoa é ódio, intolerância, extrema direita, grupinho, poucos gatos escaldados, continuem assim, vão perder outra eleição, obrigado!!!!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.676
Reações
23.773
Pontos
1.474
Interior de um Siena de 80k com câmbio automatizado.
Uaaaalll. Falta tudo em um Fiat Siena. Chassii,motor e câmbio tudo velho.

Vamos lá.

Peguei em 2013, o preço e o mercado obviamente eram outros.

Na época era a melhor opção disparada. Dos Sedans "classe média" essa opção Sublime era absurda em acabamento em relação a Voyage, Peugeot perua, Livina (ok, não era sedan, mas carro família), Cobalt, etc. Sempre que troco de carro vejo os preços de todas as montadoras na mesma categoria. A Fiat na época ofereceu algo muito diferenciado.

Obviamente não pegaria um Siena hoje.

E até hoje o carro me atende bem, manutenção básica, bom consumo e câmbio que não vejo nenhum problema. Trocaria apenas por trocar, não por necessidade.

E mandei colocar câmbio manual. Demorou 3 meses, mas atenderam ao meu pedido e não cobraram nada a mais. Na época rolava uma inflaçãozinha marota...
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.037
Pontos
803
Já tá em 55 mil deslikes!!!
Chora mais rapaziada anti democracia!!!
images

:coolface
 


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.368
Reações
65.730
Pontos
2.059
Tem que deixar bem claro pras marcas que agora é dente por dente, eles se curvaram pra essa b*sta de lacração, agora criaram um movimento contrário, ação e reação.

NUNCA que essa onda de lacração representou a maioria da população, é uma bolha, como é e sempre foi. É a turma do marketing que fala com a turma do comercial, que pr sinal são 2 areas BEEEEEEM prafrentex e canhoteiras com força.

Fizeram a cama, agora deita de bunda pra cima!
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.701
Reações
15.722
Pontos
694
É falso que Fiat tenha sofrido prejuízo de R$ 100 milhões após repudiar declaração homofóbica de Maurício Souza

Grupos conservadores investem em história infundada para dizer que ‘milhares de clientes’ não concordaram com posicionamento da marca sobre caso do ex-atleta do Minas


Páginas bolsonaristas e grupos conservadores no Facebook espalham a alegação falsa de que a Fiat teria sofrido um prejuízo de “mais de 100 milhões em vendas” por conta de um suposto boicote contra a marca, em apoio ao jogador de vôlei Maurício Souza. O atleta foi dispensado do Minas Tênis Clube depois de fazer declarações homofóbicas nas redes sociais. A equipe é patrocinada pela fabricante italiana, que pressionou os diretores a tomarem medidas sobre o ocorrido.

Apesar de uma campanha do tipo realmente ter sido levantada por figuras como o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) e a deputada federal Carla Zambelli (PSL-DF) — Maurício apoia publicamente o presidente Jair Bolsonaro — não há indícios de que “milhares de clientes” realmente tenham deixado de adquirir produtos da Fiat. Da mesma forma, não existe qualquer informação sustentando que o episódio tenha resultado em perdas na ordem de R$ 100 milhões para a marca.

A Fiat fechou o mês de outubro como líder de vendas de automóveis e comerciais leves no Brasil, de acordo com dados de emplacamentos divulgados pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). A fabricante comercializou 29.397 unidades no período, o que representa uma participação de 19,59% do mercado brasileiro.

A Stellantis está listada em bolsas de valores de Nova York, Milão e Paris. Em Nova York (Nasdaq), por exemplo, nesta quinta-feira, 4 de novembro, a ação estava cotada a US$ 20,37. Desde que o comunicado da Fiat do Brasil sobre o caso do jogador de vôlei foi divulgado, os papéis acumulam alta de 0,39% — o que, evidentemente, não estabelece uma relação causal entre esses fatos.

:klol

 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.368
Reações
65.730
Pontos
2.059
Aliás, só pra complementar, como já diria meu finado avô "dinheiro não aceita desaforo" vc faz algo hj pautado no orgulho ou emoção, pode ter certeza que lá na frente o prejuizo vem a galope.

A frase mais inteligente sobre essa parada de marketing e posicionamento politico foi dita lá nos anos 80, mas parece que o pessoal no BR ainda não tomou conhecimento disso. Michael Jordan certa vez sofreu uma certa pressão pra apoiar os democratas em uma eleição, daí ele se recusou e disse "Republicanos tb compram meu tenis"

Essa é a dura lição que as marcas no BR vão aprender, qdo vc abraça uma causa em detrimento de outra, vc de certa forma vai criar uma certa antipatia. Só que até agora essa antipatia ficava só na cabeça da pessoa, aquele tiozão que resmungava na frente da TV e morria ali, hoje as pessoas tem externado mais essas opiniões.
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
É falso que Fiat tenha sofrido prejuízo de R$ 100 milhões após repudiar declaração homofóbica de Maurício Souza

Grupos conservadores investem em história infundada para dizer que ‘milhares de clientes’ não concordaram com posicionamento da marca sobre caso do ex-atleta do Minas


Páginas bolsonaristas e grupos conservadores no Facebook espalham a alegação falsa de que a Fiat teria sofrido um prejuízo de “mais de 100 milhões em vendas” por conta de um suposto boicote contra a marca, em apoio ao jogador de vôlei Maurício Souza. O atleta foi dispensado do Minas Tênis Clube depois de fazer declarações homofóbicas nas redes sociais. A equipe é patrocinada pela fabricante italiana, que pressionou os diretores a tomarem medidas sobre o ocorrido.

Apesar de uma campanha do tipo realmente ter sido levantada por figuras como o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) e a deputada federal Carla Zambelli (PSL-DF) — Maurício apoia publicamente o presidente Jair Bolsonaro — não há indícios de que “milhares de clientes” realmente tenham deixado de adquirir produtos da Fiat. Da mesma forma, não existe qualquer informação sustentando que o episódio tenha resultado em perdas na ordem de R$ 100 milhões para a marca.

A Fiat fechou o mês de outubro como líder de vendas de automóveis e comerciais leves no Brasil, de acordo com dados de emplacamentos divulgados pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). A fabricante comercializou 29.397 unidades no período, o que representa uma participação de 19,59% do mercado brasileiro.

A Stellantis está listada em bolsas de valores de Nova York, Milão e Paris. Em Nova York (Nasdaq), por exemplo, nesta quinta-feira, 4 de novembro, a ação estava cotada a US$ 20,37. Desde que o comunicado da Fiat do Brasil sobre o caso do jogador de vôlei foi divulgado, os papéis acumulam alta de 0,39% — o que, evidentemente, não estabelece uma relação causal entre esses fatos.

:klol


Chad montadora vs Virgin bolsominions
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Defendem tanto monark e o jogador do volei pq pensam igualzinho aos caras. O mauricio de sousa ja fala ate girias do dialeto da direita do forum como lacraçao, odio do bem e etc. E dislike em video no youtube vai mudar o mundo tanto qnto aquelas correntes de facebook que pedem like pra ajudar alguma causa.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

O Ifood lacrou usando o idiota do Monark e é uma das empresas mais filhasdaputa que existem.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.676
Reações
39.057
Pontos
2.069
É falso que Fiat tenha sofrido prejuízo de R$ 100 milhões após repudiar declaração homofóbica de Maurício Souza

Grupos conservadores investem em história infundada para dizer que ‘milhares de clientes’ não concordaram com posicionamento da marca sobre caso do ex-atleta do Minas


Páginas bolsonaristas e grupos conservadores no Facebook espalham a alegação falsa de que a Fiat teria sofrido um prejuízo de “mais de 100 milhões em vendas” por conta de um suposto boicote contra a marca, em apoio ao jogador de vôlei Maurício Souza. O atleta foi dispensado do Minas Tênis Clube depois de fazer declarações homofóbicas nas redes sociais. A equipe é patrocinada pela fabricante italiana, que pressionou os diretores a tomarem medidas sobre o ocorrido.

Apesar de uma campanha do tipo realmente ter sido levantada por figuras como o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) e a deputada federal Carla Zambelli (PSL-DF) — Maurício apoia publicamente o presidente Jair Bolsonaro — não há indícios de que “milhares de clientes” realmente tenham deixado de adquirir produtos da Fiat. Da mesma forma, não existe qualquer informação sustentando que o episódio tenha resultado em perdas na ordem de R$ 100 milhões para a marca.

A Fiat fechou o mês de outubro como líder de vendas de automóveis e comerciais leves no Brasil, de acordo com dados de emplacamentos divulgados pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). A fabricante comercializou 29.397 unidades no período, o que representa uma participação de 19,59% do mercado brasileiro.

A Stellantis está listada em bolsas de valores de Nova York, Milão e Paris. Em Nova York (Nasdaq), por exemplo, nesta quinta-feira, 4 de novembro, a ação estava cotada a US$ 20,37. Desde que o comunicado da Fiat do Brasil sobre o caso do jogador de vôlei foi divulgado, os papéis acumulam alta de 0,39% — o que, evidentemente, não estabelece uma relação causal entre esses fatos.

:klol



Nem tava ligado que a Zambelli e esses outros lixos estavam por trás dessa campanha...

E po, vai lá, dá o dislike de boa. Mas não precisa ficar espalhando notícia idiota por aí, sobre suposto prejuízo causado à empresa.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.676
Reações
23.773
Pontos
1.474
É falso que Fiat tenha sofrido prejuízo de R$ 100 milhões após repudiar declaração homofóbica de Maurício Souza

Grupos conservadores investem em história infundada para dizer que ‘milhares de clientes’ não concordaram com posicionamento da marca sobre caso do ex-atleta do Minas


Páginas bolsonaristas e grupos conservadores no Facebook espalham a alegação falsa de que a Fiat teria sofrido um prejuízo de “mais de 100 milhões em vendas” por conta de um suposto boicote contra a marca, em apoio ao jogador de vôlei Maurício Souza. O atleta foi dispensado do Minas Tênis Clube depois de fazer declarações homofóbicas nas redes sociais. A equipe é patrocinada pela fabricante italiana, que pressionou os diretores a tomarem medidas sobre o ocorrido.

Apesar de uma campanha do tipo realmente ter sido levantada por figuras como o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) e a deputada federal Carla Zambelli (PSL-DF) — Maurício apoia publicamente o presidente Jair Bolsonaro — não há indícios de que “milhares de clientes” realmente tenham deixado de adquirir produtos da Fiat. Da mesma forma, não existe qualquer informação sustentando que o episódio tenha resultado em perdas na ordem de R$ 100 milhões para a marca.

A Fiat fechou o mês de outubro como líder de vendas de automóveis e comerciais leves no Brasil, de acordo com dados de emplacamentos divulgados pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). A fabricante comercializou 29.397 unidades no período, o que representa uma participação de 19,59% do mercado brasileiro.

A Stellantis está listada em bolsas de valores de Nova York, Milão e Paris. Em Nova York (Nasdaq), por exemplo, nesta quinta-feira, 4 de novembro, a ação estava cotada a US$ 20,37. Desde que o comunicado da Fiat do Brasil sobre o caso do jogador de vôlei foi divulgado, os papéis acumulam alta de 0,39% — o que, evidentemente, não estabelece uma relação causal entre esses fatos.

:klol



Pois é. Essa galera fã do Bolso tá viajando demais!

Fiat tá vendendo um Pulse POR SEGUNDO! Teve que frear pedidos por falta de peças.

Mas concordo e apoio o boicote nas redes dela.
 
D

Deleted member 219486

Pois é. Essa galera fã do Bolso tá viajando demais!

Fiat tá vendendo um Pulse POR SEGUNDO! Teve que frear pedidos por falta de peças.

Mas concordo e apoio o boicote nas redes dela.


A questão que o brasileiro tem memória curta, eu particularmente consigo lembrar de algo ruim relacionado a marcas. Tem casos que é difícil de boicotar, o ifood por exemplo se tiver com preço condizente pela comodidade não tem um boicote significativo. Agora um carro eu consigo escolher outra marca pelo valor agregado, não esquecendo a Jeep que é do mesmo grupo.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.676
Reações
23.773
Pontos
1.474
Calma cara, calma, pega a calculadora aí kkkkkkk

Fiz as contas, viajei mesmo :klol

Peço desculpas. Doei sangue hoje logo cedo e pelo jeito saiu um pouco (ou o que tinha) do cérebro... :klol

A fonte foi essa aqui.

Fiat comemora 5.500 pedidos pelo Pulse em 96h, cerca de 1 unidade por minuto

Fiat comemora 5.500 pedidos pelo Pulse em 96h, cerca de 1 unidade por minuto (conexaoautomotivabr.com)

A Fiat está comemorando a marca de 5.500 unidades vendidas em questão de poucos dias. O primeiro SUV da marca a ser produzido no Brasil, o Pulse chegou a 5.500 unidades em pré-venda, depois de passar das 4.000 unidades em 48h. Agora, em 96h, o Pulse chegou a 5.500 unidades pedidas, sendo quase uma unidade vendida por minuto. “A reserva do Pulse foi feita apenas por clientes Pessoa Física, que fizeram o pagamento de um sinal de R$ 3 mil. Isso mostra o enorme interesse destes consumidores em torno do nosso modelo (...)

Em tempo, não sou fanboy da Fiat, o que queria falar mesmo que a galera é hipócrita. Detona no Youtube e corre pra concessionária, ou melhor, pra internet e fazer reserva do carro, que aliás pra mim não passa de um "Argão".

Mesma coisa que detonar uma Coca-Cola da vida mas não pode faltar no churras da galera pra rebater a breja.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.676
Reações
39.057
Pontos
2.069
Em tempo, não sou fanboy da Fiat, o que queria falar mesmo que a galera é hipócrita. Detona no Youtube e corre pra concessionária, ou melhor, pra internet e fazer reserva do carro, que aliás pra mim não passa de um "Argão".

O curioso é que esse lançamento até que se destacou positivamente no quesito preço, comparando com a concorrência. Tanto que tá fazendo a VW se mexer pra lançar uma versão (ainda) mais pelada do Nivus. Acho que por isso a procura foi tão grande já de cara.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
O curioso é que esse lançamento até que se destacou positivamente no quesito preço, comparando com a concorrência. Tanto que tá fazendo a VW se mexer pra lançar uma versão (ainda) mais pelada do Nivus. Acho que por isso a procura foi tão grande já de cara.

Povo brigando pra levar pseudo-suv com selo FIAT (Família Italiana Atrapalhando o Trânsito) ou qualidade Lego de acabamento, Brasil é uma b*sta mesmo.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.676
Reações
23.773
Pontos
1.474
O curioso é que esse lançamento até que se destacou positivamente no quesito preço, comparando com a concorrência. Tanto que tá fazendo a VW se mexer pra lançar uma versão (ainda) mais pelada do Nivus. Acho que por isso a procura foi tão grande já de cara.

Ele tem um bom preço EM RELAÇÂO AOS DEMAIS, quero deixar bem claro. Em design sou mais o Nivus, mas o acabamento da VW tá foda demais de ruim.

A Stellantis tá trabalhando bem no Brasil. Reduziram o preço do Peugeot 207 que começou a vender bem, o C4 Cactus (peguei PCD faz 2 anos e estou BEM contente com o carro, mesmo critério que usei no Siena, foi o que entregou mais dentro da categoria. ) também começou a brilhar mais e fizeram o que a Fiat sabe fazer: uma plataforma requentada com um balaio de gato de portas e outras peças do Argo e um preço menor.

Mas e a concorrência, faz o que? Strada reinando há anos. A Nova de R$ 100.000,00 com painel de Mobi e ar manual tem fila de meses pra entrega. Até agora nenhum carro pra brigar com a Toro.

Entonces, o que manda é o bolso.

Mesma m**** aqui: faz de conta que a Vivo, minha operadora, faça o que a Fiat fez. É a única que tem sinal decente de celular e internet via cabo no condomínio, não tem outra. Vou boicotar como?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.676
Reações
39.057
Pontos
2.069
Ele tem um bom preço EM RELAÇÂO AOS DEMAIS, quero deixar bem claro. Em design sou mais o Nivus, mas o acabamento da VW tá foda demais de ruim.

A Stellantis tá trabalhando bem no Brasil. Reduziram o preço do Peugeot 207 que começou a vender bem, o C4 Cactus (peguei PCD faz 2 anos e estou BEM contente com o carro, mesmo critério que usei no Siena, foi o que entregou mais dentro da categoria. ) também começou a brilhar mais e fizeram o que a Fiat sabe fazer: uma plataforma requentada com um balaio de gato de portas e outras peças do Argo e um preço menor.

Mas e a concorrência, faz o que? Strada reinando há anos. A Nova de R$ 100.000,00 com painel de Mobi e ar manual tem fila de meses pra entrega. Até agora nenhum carro pra brigar com a Toro.

Entonces, o que manda é o bolso.

Mesma m**** aqui: faz de conta que a Vivo, minha operadora, faça o que a Fiat fez. É a única que tem sinal decente de celular e internet via cabo no condomínio, não tem outra. Vou boicotar como?

kkk sim, nosso mercado é tenso e as opções não são muitas. Não dá pra se dar ao luxo de sair boicotando muita coisa.

A última vez que precisei trocar a internet, saí da Claro porque era uma b*sta de banda larga que nem fibra tinha e quando atingia 30% da velocidade contratada, era lucro.

Aí entrei em negociação com a Oi. Chega no momento de agendar, o cara diz que meu CPF deu score baixo (e sou um bom pagador pra caceta, não entendi aquilo) e não poderia contratar. Mandei à m****.

Aí fui contratar a Vivo. Saí do trabalho pra esperar o cara, e o técnico não veio no período indicado. Liguei pra operadora e falaram que lá tava registrado pra ele vir no período seguinte (sendo que até recebi SMS confirmando, mas enfim). Fiquei extremamente puto no telefone, mas fui obrigado a me acalmar assim que percebi que se não pegasse a Vivo, eu ficaria sem internet pois as opções se esgotaram :klolz Só me restou aguardar sentadinho o camarada chegar e torcer pra tudo dar certo.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.399
Reações
2.846
Pontos
453
Ele tem um bom preço EM RELAÇÂO AOS DEMAIS, quero deixar bem claro. Em design sou mais o Nivus, mas o acabamento da VW tá foda demais de ruim.

A Stellantis tá trabalhando bem no Brasil. Reduziram o preço do Peugeot 207 que começou a vender bem, o C4 Cactus (peguei PCD faz 2 anos e estou BEM contente com o carro, mesmo critério que usei no Siena, foi o que entregou mais dentro da categoria. ) também começou a brilhar mais e fizeram o que a Fiat sabe fazer: uma plataforma requentada com um balaio de gato de portas e outras peças do Argo e um preço menor.

Mas e a concorrência, faz o que? Strada reinando há anos. A Nova de R$ 100.000,00 com painel de Mobi e ar manual tem fila de meses pra entrega. Até agora nenhum carro pra brigar com a Toro.

Entonces, o que manda é o bolso.

Mesma m**** aqui: faz de conta que a Vivo, minha operadora, faça o que a Fiat fez. É a única que tem sinal decente de celular e internet via cabo no condomínio, não tem outra. Vou boicotar como?
Entendo o seu raciocínio,mas dá pra boicotar uma marca de carro tranquilamente. Outras opções melhores não faltam ,já a te3lefonia tem 4 operadoras.
De fato a Fiat foi a que mais vendeu carros em outubro/21
 
D

Deleted member 35588

Vou boicotar como?
No caso dos carros é fácil, é só não trocar. Tirando raras exceções, ninguém troca de carro porque precisa mas porque quer. Independente da idade do carro, se ele te leva do ponto A ao B com segurança, qualquer troca é apenas por desejo pessoal e não necessidade.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.676
Reações
39.057
Pontos
2.069
No caso dos carros é fácil, é só não trocar. Tirando raras exceções, ninguém troca de carro porque precisa mas porque quer. Independente da idade do carro, se ele te leva do ponto A ao B com segurança, qualquer troca é apenas por desejo pessoal e não necessidade.
Aí o cara vai segurar o carro que tem desejo de trocar, pra boicotar uma marca por causa de uma decisão de negócios que essa marca fez?

Tá doido, se for filtrar todas as decisões que as empresas fazem e checar se essas decisões estão de acordo com o que a pessoa acha coerente, vai boicotar muita coisa... Galera compra produto fabricado por crianças exploradas de Taiwan ou sei lá o que, e vai parar pra se preocupar que uma empresa deixou de patrocinar algo ou exigiu algo do seu patrocinado... Inusitado.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo