O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o legado que 2021 deixa para nós ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.018
Pontos
1.044
Após um ano de 2020 bombástico e catastrófico, 2021 seguiu a mesma tendência e vem sendo um ano pesado, carregado de dor e uma sensação de que "tende a piorar".

Como você usuário e ser humano por de trás da tela, tem refletido sobre a vida, a cada dia ? Visto que 2022 será um ano tão difícil quanto este e o anterior mediante uma recessão praticamente já confirmada.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Eu achei que melhorou em relação a poder voltar a sair, ir nos lugares socializar, coisa que ano passado foi uma b*sta e depressivo. Nessa parte tá quase vida normal novamente.
Agora o que tá preocupante realmente é a economia… das coisas não pararem de subir o preço nunca, e depois que sobe não baixa mais, poder aquisitivo cada vez menor e miséria só aumenta.
E claro, para muitos está ainda pior a quem perdeu entes queridos.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu ainda estou em 2020

Screenshot-20211108-111129-Instagram.jpg
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
tem que analisar pq é muito sutreal trabalhar 40h+ por semana pra ganhar 1050,00 pila. Sei que tem gente que realmente precisa e etc. Mas ta ficando complicado.

Com a ascenção da robotica e AI pra tudo, vai piorar ainda mais.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.018
Pontos
1.044
tem que analisar pq é muito sutreal trabalhar 40h+ por semana pra ganhar 1050,00 pila. Sei que tem gente que realmente precisa e etc. Mas ta ficando complicado.

Com a ascenção da robotica e AI pra tudo, vai piorar ainda mais.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
Agora imagine o cenário que você citou e com uma recessão que vai fuder com todo proletariado !?

Resultado : BIG RESET
 

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
Sempre fui um cara MUITO FORTE psicologicamente, creio que isso foi devidamente porquê cresci "sozinho", desde pequeno sempre tive colegas "traíras" e com o tempo eu descobri que sou o tipo de pessoa que pode errar 1x comigo, 2x no máximo, na terceira (ou até antes) eu simplesmente deleto a pessoa da memória para o resto da vida, por mais que conviva a pessoa nem sabe que já a "exclui" da minha mente, mas nunca sabem que eu as "exclui" (vou esfriando até desfazer contato total).

Creio que tenho um caráter cheio de princípios além do normal, nunca roubei, nunca passei ninguém pra trás, nunca fiz FOFOCA e fulano para ciclano, nunca PREJUDIQUEI ninguém, nunca tirei vantagem FINANCEIRAMENTE de ninguém, me enquadro em um otário? Talvez na visão de gente maligna sim, não me importo em ser o "espertão", porém hoje vivo numa boa, tenho tudo que quero dentro do possível, ainda persisto atrás de um GRANDE SONHO na minha vida, porém eu e minha "escuridão" sabe dos meus projetos e, claro, minha mãe e minha noiva que são pessoas importantes e que TORCEM realmente por mim.

Sempre fui muito "inocente" e muitas vezes me vi rodeado de "hienas", desde então decidi a ser "sozinho", desde os meus 14 anos +/-, mas não sou um bicho, tenho bons colegas, bom convívio com as pessoas, tenho amigos de verdade (sumiram, pois mudaram de cidade, mas são como irmãos, porém seguiram suas vidas casando + filhos, daí é GG praticamente, quando se vê é bem rápido e esporádico, mas de boa, compreendo e fico feliz por eles, estão felizes então também fico).

Mas vamos lá, fiz o "textão" acima só para explicar como foi 2021 pra mim, como já sou "cascudo" em relação a "isolamento", fiquei tranquilo, reflexivo pra caramba, porém essa força psicológica que sempre tive confesso que perdi um pouco, perdi um primo que era praticamente um irmão para um "vírus" que veio para dizimar boa parte da população mundial e, infelizmente, como muitas famílias perderam entes queridos eu também perdi um, me deu um baque e percebi que a vida é MAIS CURTA do que imaginamos, parece que depois de 2009 pra cá não existe mais tempo, simplesmente piscamos e quando vemos já se passaram 7 anos como se fosse 2 anos, é surreal tudo isso, percebo a vida trilhando para um "fim", toda essa m**** de economia mundial, desequilíbrio entre pessoas, criminalidade aumentando como sempre, desemprego em alta no meu país que amo viver, quando paro para olhar em outros países estão cheio de pessoas IDIOTAS também, já cheguei ver cena de gente imitando cachorro em uma coleira andando no shopping para ganhar views, crianças nascendo com um celular grudado na cara vendo tik tok e desenhos vagabundos.

Sabe... Não sei se é minha mente que está um pouco abalada e ando vendo só o lado negativo das coisas... mas sei lá, 2021 veio como um peso em minha consciência em que percebi que "não sou nada" dentro da perspectiva temporal e relativa do "tempo", que aquele sonho que eu tinha quando criança de um dia "salvar o mundo" era "sonhar alto" demais, que as pessoas vão embora muito rápido, a vida é um sopro e eu realmente fico triste com isso.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Eu estou mais preocupado com o rumo que as coisas estão tomando em relação a emprego e convivência. Sei que a situação no Brasil n está ideal mas aqui fora está um pouco melhor e o que eu percebo aqui é que há uma tendencia (na Europa no geral) de aumentar a economia artificialmente. As coisas estão aumentando cada mês aqui, coisa que eu não via a muito tempo. Por mais que nem se compare ao Brasil eu estou sentindo que uma hora a m**** vai bater no ventilador aqui. Inflação aumentando, juros baixos, muito auxílio do governo.....

Outra coisa que tem me preocupado é o estado policial em que a gente vive. Eu não sei quando começou isso mas ultimamente eu tenho ficado bem esperto com o que eu ando falando, aonde falo e como falo pois a tendência é cada vez mais a "massa" sair cair matando no indivíduo através da cultura do cancelamento.

Esses dois últimos anos mudaram bastante minha perspectiva do que eu quero fazer pra vida. Tenho guardado bem mais dinheiro, tenho pensado em adquirir propriedades e ficando cada vez menos social.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu estou mais preocupado com o rumo que as coisas estão tomando em relação a emprego e convivência. Sei que a situação no Brasil n está ideal mas aqui fora está um pouco melhor e o que eu percebo aqui é que há uma tendencia (na Europa no geral) de aumentar a economia artificialmente. As coisas estão aumentando cada mês aqui, coisa que eu não via a muito tempo. Por mais que nem se compare ao Brasil eu estou sentindo que uma hora a m**** vai bater no ventilador aqui. Inflação aumentando, juros baixos, muito auxílio do governo.....

Outra coisa que tem me preocupado é o estado policial em que a gente vive. Eu não sei quando começou isso mas ultimamente eu tenho ficado bem esperto com o que eu ando falando, aonde falo e como falo pois a tendência é cada vez mais a "massa" sair cair matando no indivíduo através da cultura do cancelamento.

Esses dois últimos anos mudaram bastante minha perspectiva do que eu quero fazer pra vida. Tenho guardado bem mais dinheiro, tenho pensado em adquirir propriedades e ficando cada vez menos social.
Isso é normal, pois como você relatou aí sobra a cultura do cancelamento, a tendência é das pessoas ficarem longe dessa massinha casual.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Um ano cocô, obviamente. Não me permitiu estudar, nem conhecer alguém, nem aproveitar o que me resta da juventude. Um ano perdido é muito quando já se tem 37.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.663
Reações
30.532
Pontos
1.253
Um ano cocô, obviamente. Não me permitiu estudar, nem conhecer alguém, nem aproveitar o que me resta da juventude. Um ano perdido é muito quando já se tem 37.


Escolha um, meu rei.
Das duas uma, ou tenho pensamento de velho ou já passei do ápice com 24 anos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.920
Pontos
803
Isso é normal, pois como você relatou aí sobra a cultura do cancelamento, a tendência é das pessoas ficarem longe dessa massinha casual.
Mas sempre foi assim
Isso é hipocrisia
Mudando de assunto, aquela foto da Gina me deixou desconcentrado isso foi de matar

:klolwtf
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.690
Pontos
1.374
Pra mim foi um ano bem b*sta.

Mas como moramos no Brasil, é capaz de que daqui uns anos vamos pensar "nossa em 2021 eu era feliz e não sabia", pois aqui oq ta ruim sempre fica pior.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.338
Pontos
1.053
Um ano por hora nota 5, mais ruim do que melhor, mas não posso reclamar, vamos ver com a retomada da normalidade e esse fim de ano se melhora um pouco mais.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
mais um tópico bugado que não consigo usar multi quote...

"Oops! Tivemos um problema. Tente novamente mais tarde. Mais detalhes do erro podem estar no console do navegador."


Só aceito apanhar se for dessa daqui:

giphy.gif

problema dessa aí é que se ela resolver bater pra valer vc fica termina em estado vegetativo
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Muita coisa ruim, mas algumas coisas boas, tipo um emprego que consegui no meuSucesso.com. Mas pra fechar o ano, perdi um amigo, ele tinha 20 anos, éramos próximos desde criança, jogávamos todo dia CS:GO e td mais, ele era um cara super engraçado. Foi querer acelerar uma Fiat Strada, tentou botar 200km/h, perdeu controle, capotou e morreu.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.967
Pontos
1.454
teve pontos bons e pontos ruins acho, mas consegui fazer muita coisa boa esse ano, então estou ancioso por 2022!
 
Topo Fundo