O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Terceira via 2022 - nem todo mundo é BolsoLula

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274

Moro almoça com Zema no Palácio Tiradentes para discutir apoios em 2022

bolsonaretes agora já dá pra chamar o Zema de comunista traidor... :ksorriso
Olha, puxando a janela de Overton pra direita assim, e desbancando o PT, aceito essa chapa.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.264
Reações
13.667
Pontos
1.024

Santos Cruz se filiará amanhã ao Podemos

PODEMOS tá ficando com um quadro politco para 2022 BASTANTE interessante. Morno, Dalagnol, e agora Santos Cruz...

como diz o ditado... tão deixando a gente sonhar :ksorriso
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.264
Reações
13.667
Pontos
1.024

achava que o Morno ia entrar com mais calma na politica mas to meio surpreso.

ele voltou com a corda toda. poxa minas é o 2 MAIOR colegio eleitoral do PAIS e o Zema tá muito bem nas pesquisas la... nem Doria, Leita, Bozo, Ciro ou Lula SE quer começaram a tentar formar base ali e o Morno já ta na corrida ali.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.876
Reações
134.310
Pontos
2.139

O levantamento mostra que, se as eleições fossem hoje, a preferência do eleitor pelo petista aumentou de 42,5% para 43,7% em relação à pesquisa anterior, de outubro. Já a opção por Bolsonaro passou de 33,2% para 33,7%.

A pesquisa trabalhou com sete cenários prováveis e Lula vence em todos nos quais é mencionado. Em um eventual segundo turno, Lula manteve a liderança sobre Bolsonaro, com 49,2%, contra 38,4%. Contra Moro, o petista venceria com 46,6% dos votos enquanto o ex-juiz teria 33,6%.

Em um eventual segundo turno entre Bolsonaro e Moro, o presidente teria 35,7% dos votos e o ex-ministro, 38,8%. Já contra Ciro Gomes (PDT), Bolsonaro venceria em um possível segundo turno, com 40,9% contra 39,9%.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.400
Reações
55.768
Pontos
1.253

O levantamento mostra que, se as eleições fossem hoje, a preferência do eleitor pelo petista aumentou de 42,5% para 43,7% em relação à pesquisa anterior, de outubro. Já a opção por Bolsonaro passou de 33,2% para 33,7%.

A pesquisa trabalhou com sete cenários prováveis e Lula vence em todos nos quais é mencionado. Em um eventual segundo turno, Lula manteve a liderança sobre Bolsonaro, com 49,2%, contra 38,4%. Contra Moro, o petista venceria com 46,6% dos votos enquanto o ex-juiz teria 33,6%.

Em um eventual segundo turno entre Bolsonaro e Moro, o presidente teria 35,7% dos votos e o ex-ministro, 38,8%. Já contra Ciro Gomes (PDT), Bolsonaro venceria em um possível segundo turno, com 40,9% contra 39,9%.
bolsonaro perde até pra eduardo leite. kkkkkkkk
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.264
Reações
13.667
Pontos
1.024

Zema sinaliza palanque para Moro em Minas Gerais

trabalho de formiguinha Morno... trabalho de formiguinha :kcopa
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
curioso como o tse não faz nada com esse site. virou comite de campanha antecipada do moro desde o mes passado de forma descarada. e eles não tem vergonha nenhuma de mostrar isso. kkkkk
Mas Uol, folha, pra não citar aqueles mais na cara como Brasil 171 são comitê do Lula, já bolsonaro tem esses sites como jornal da cidade online, jovem pan

Teria que fazer com muita gente antes
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.044
Reações
6.806
Pontos
453
Nem faz sentido isso kk
Se vc parar pra pensar um pouquinho e tirar, só um pouco, da idolatria cega vai entender que faz muito sentido o que eu falei kkk

ahuauhuhuah

mas sério, atualmente o único partido que perde pra ele mesmo numa eleição é o psdb.
Cara depois de domingo eu tive certeza que o PSDB perde pra ele mesmo. Nem sei porque eles insistem em um candidato a presidente, vão passar vergonha de qualquer jeito. E se não abrirem o olho vão perder até o Estado de São Paulo...
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.532
Reações
16.980
Pontos
1.089
achava que o Morno ia entrar com mais calma na politica mas to meio surpreso.

ele voltou com a corda toda. poxa minas é o 2 MAIOR colegio eleitoral do PAIS e o Zema tá muito bem nas pesquisas la... nem Doria, Leita, Bozo, Ciro ou Lula SE quer começaram a tentar formar base ali e o Morno já ta na corrida ali.
Só tomara que o Novo não queira dar um pitu e manter a campanha vegetal de d'Ávila. O nome de Zema é forte e com o Novo desvirtuando de biroliro, a coisa melhora e muito pra terceira via
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.044
Reações
6.806
Pontos
453
Só tomara que o Novo não queira dar um pitu e manter a campanha vegetal de d'Ávila. O nome de Zema é forte e com o Novo desvirtuando de biroliro, a coisa melhora e muito pra terceira via

Pode ter certeza: Eles VÃO lançar candidatura a presidência porque ainda acham que estão bem de reputação. E por birra com o MBL (e o MBL tem birra com o Novo e nós todos nos lascamos com isso).
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Pode ter certeza: Eles VÃO lançar candidatura a presidência porque ainda acham que estão bem de reputação. E por birra com o MBL (e o MBL tem birra com o Novo e nós todos nos lascamos com isso).
Eu acho que pro Novo interessa ter um candidato deles falando nos debates, coisa que eles não tiveram na última eleição. Não é muita vantagem pra eles apoiarem um candidato
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.154
Reações
16.766
Pontos
803
curioso como o tse não faz nada com esse site. virou comite de campanha antecipada do moro desde o mes passado de forma descarada. e eles não tem vergonha nenhuma de mostrar isso. kkkkk
O Antagonista fez algo parecido com o Bolsonaro. Talvez menos descaradamente, mas pelo o que me lembro, eram bem favoráveis a ele.

Quando começaram a fazer oposição ao governo podem ter passado uma imagem equivocada, mas eu nunca me esqueci da militância por trás desse pessoal. Agora encontraram um novo guru, um em que eles devem se sentir mais a vontade.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.264
Reações
13.667
Pontos
1.024
O Antagonista fez algo parecido com o Bolsonaro. Talvez menos descaradamente, mas pelo o que me lembro, eram bem favoráveis a ele.

Quando começaram a fazer oposição ao governo podem ter passado uma imagem equivocada, mas eu nunca me esqueci da militância por trás desse pessoal. Agora encontraram um novo guru, um em que eles devem se sentir mais a vontade.
OANTA foi o PRIMEIRO site de mais reputação a apoiar a candidatura do Minto... isso é fato tanto quanto no momento que o Minto começou a sistematicamente ir contra suas promessas de campanha OANTA não passou pano pra ele. isso por sua vez gerou todo esse ranço que vemos das bolsonaretes com o site pois esperavam deles o mesmo que eles oferecem ao Minto, devoção sem critica real.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.264
Reações
13.667
Pontos
1.024
algumas estratégias do Carluxo para militância começam a ficar claras. na dificuldade de tentar nivelar o Morno com o Bozo em ataque direto a pessoa dele tenta-se fazer isso por tabela, terceirizando uma suposta "culpa" dele.

na outra vertente temos a tentativa de vender a ideia que a terceira via não tem viabilidade e que ela seria apenas uma "esquerda" disfarçada, mesmo que hoje o bolsonarismo esteja mais alinhado a esquerda com suas ações CONCRETAS do que boa parte de possíveis candidatos de uma terceira via.

provavelmente vai ser em cima dessas duas linhas que veremos as bolsonaretes do forum atuando nos próximos meses na tentativa de garantir o Bozo no segundo turno já que uma terceira via representa um problema maior para o Bozo do que para o PT hoje.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.154
Reações
16.766
Pontos
803
OANTA foi o PRIMEIRO site de mais reputação a apoiar a candidatura do Minto... isso é fato tanto quanto no momento que o Minto começou a sistematicamente ir contra suas promessas de campanha OANTA não passou pano pra ele. isso por sua vez gerou todo esse ranço que vemos das bolsonaretes com o site pois esperavam deles o mesmo que eles oferecem ao Minto, devoção sem critica real.
Eu entendo que tem uma grande quantidade de pessoas aqui que apoiaram o Bolsonaro, e ainda em 2019 deixaram de apoiar.

Mas talvez tenham coisas que só quem nunca apoiou, que enxerga.

O apoio do Antagonista não foi apenas de pessoas vítimas do estelionato eleitoral do Bolsonaro. O Bolsonarismo nunca foi "limpo", e eles ajudaram a forçar narrativas pró Bolsonaro, que eram evidentemente mentirosas (evidentes pelo menos para quem nunca apoiou).

Um exemplo é o Felipe Moura Brasil. Ele tanta esconder hoje, mas as narrativas que ele construía a favor do Bolsonaro eram delirantes. Uma interpretação dos fatos completamente torta. Se ele e o Antagonista em geral, realmente acreditavam no que diziam, eu não sei.

Mas eu não confiaria nessa galera jamais. E parecem não ter aprendido a lição.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Olha, puxando a janela de Overton pra direita assim, e desbancando o PT, aceito essa chapa.
Feminism_and_Media_2.jpg
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.044
Reações
6.806
Pontos
453
Eu acho que pro Novo interessa ter um candidato deles falando nos debates, coisa que eles não tiveram na última eleição. Não é muita vantagem pra eles apoiarem um candidato
Se eles estiverem com uma estratégia de ter um candidato pra alavancar as candidaturas ao legislativo até entendo, mas pela situação atual do país e o cenário da eleição do ano que vem é uma estratégia burra porque eles vão lançar um nome que ninguém conhece e porque já tem um candidato do mesmo campo político e crescendo nas pesquisas.
A mesma coisa tá acontecendo aqui em SP. Vão lançar o Poit pra governador. O cara não é conhecido, alguns posicionamentos dele são bons e outros são questionáveis, como o fato dele e de boa parte da banca federal do Novo não falar nada sobre as cagadas do Guedes (e parece que isso tá gerando um racha feio no partido, ao ponto de que, provavelmente, NENHUM dos atuais deputados estaduais daqui do partido continuem na legenda ano que vem) e tá com menos de 1% nas pesquisas e a tendência é que continue assim. E enquanto isso, Arthur do Val, que tem pensamento parecidos com os parlamentares do Novo, tá com quase 8% nas pesquisas e é bastante conhecido. Por quê não se juntar ou, pelo menos, apoiar de forma indireta?
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
algumas estratégias do Carluxo para militância começam a ficar claras. na dificuldade de tentar nivelar o Morno com o Bozo em ataque direto a pessoa dele tenta-se fazer isso por tabela, terceirizando uma suposta "culpa" dele.

na outra vertente temos a tentativa de vender a ideia que a terceira via não tem viabilidade e que ela seria apenas uma "esquerda" disfarçada, mesmo que hoje o bolsonarismo esteja mais alinhado a esquerda com suas ações CONCRETAS do que boa parte de possíveis candidatos de uma terceira via.

provavelmente vai ser em cima dessas duas linhas que veremos as bolsonaretes do forum atuando nos próximos meses na tentativa de garantir o Bozo no segundo turno já que uma terceira via representa um problema maior para o Bozo do que para o PT hoje.
B58E718D-FD10-4614-8B95-D01103F49A2D.gif
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
OANTA foi o PRIMEIRO site de mais reputação a apoiar a candidatura do Minto... isso é fato tanto quanto no momento que o Minto começou a sistematicamente ir contra suas promessas de campanha OANTA não passou pano pra ele. isso por sua vez gerou todo esse ranço que vemos das bolsonaretes com o site pois esperavam deles o mesmo que eles oferecem ao Minto, devoção sem critica real.
Não foi um apoio orgânico, foi só depois que os candidatos de centro floparam. O MBL seguiu linha parecida.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Esse apoio do Moro é real ou é que nem em 2019?

Como eu falei, balão de ensaio.

Parte da mídia e partidos de centro não quer ter que apoiar o Lula contra o Bolsonaro, e estão tentando viabilizar ele.

Acho que não vai rolar, falta o “amor” pro cara. Tudo muito artificial, limpinho.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Não foi um apoio orgânico, foi só depois que os candidatos de centro floparam. O MBL seguiu linha parecida.
Nem

Logo que moro saiu do ministério foi escrever na Crusoé

O antagonista sempre foi lava-jatista.


Como eu falei, balão de ensaio.

Parte da mídia e partidos de centro não quer ter que apoiar o Lula contra o Bolsonaro, e estão tentando viabilizar ele.

Acho que não vai rolar, falta o “amor” pro cara. Tudo muito artificial, limpinho.

2019

Provavelmente foi do gabinete do carluxo
 
Topo Fundo