O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.528
Pontos
1.514
261775785_5057473744271278_4582044645288344827_n.jpg
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Se jogar o primeiro tempo inteiro como foi nos primeiros 10 minutos contra o Inter, ou seja , de modo avassalador, o título é nosso.

Já falei pros amigos flamenguistas q será 3 a 1 pra nós e vamu com tudo meus amigos..


Mas ERRE ERRE, , o Galhardo não vai querer menos q 5 milhões pra dirigir o mengão, daí é surreal.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Galera, to nervoso.

Sonhei que o Fla ganhava de 2x0, dominava o Palmeiras completamente. O 2 gol foi do Leo Moura :klol

Sonho é foda, o importante é que ganhamos.

Qual palpite de vocês? Eu chuto uns 2x0, mesmo antes de sonhar ja tava pensando nisso.

To indo pra Lagoa daqui a pouco, vou ver num bar lá.

BOA SORTE PARA NÓS!

SRN
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Galera, to nervoso.

Sonhei que o Fla ganhava de 2x0, dominava o Palmeiras completamente. O 2 gol foi do Leo Moura :klol

Sonho é foda, o importante é que ganhamos.

Qual palpite de vocês? Eu chuto uns 2x0, mesmo antes de sonhar ja tava pensando nisso.

To indo pra Lagoa daqui a pouco, vou ver num bar lá.

BOA SORTE PARA NÓS!

SRN
Sonhei que a gente metia 2x0 rapidão, só que o Palmeiras voltava pro jogo e começou a nos amassar, empatando.

No finalzinho, vencemos por 3x2 e eu que fazia o gol da vitória (wtf, eu me assistindo na tv kkk)

Sonhos hahahaha
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Agora acordei.

Finalmente chegou a tão sonhada e desejada final, amigos.

Que Deus e que o destino esteja no lado rubro negro da força. Afinal de contas, temos a maior e mais apaixonada torcida do Brasil. Nenhuma chega perto.

Confesso que estou um pouco preocupado, mas a confiança na qualidade do time 100% ideal supera o medo.

Quero desfile na Central do Brasil com a taça na mão nesse domingão.

A nação do Brasil inteiro te abraça. Vamos Mengooooo!!!!
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Weverton revela qual jogador tiraria do Flamengo na final da Libertadores

"Eles têm jogadores muito bons: Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro, além dos novos jogadores. Mas pela sua habilidade de fazer gols, eu eliminaria Gabigol", disse o goleiro de 33 anos.

:klol

Vai sair aquele gol de penalti com a paradinha de Gabigol e a cara de bunda do Weverton. :klolwtf
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu tava navegando por um site que conta a história do futebol e pensei, o time que aparecer primeiro vai ser campeão. Aí chegou em uma matéria da final, o primeiro que apareceu foi o Bruno Henrique com a camisa do Flamengo e abaixo dele o Dudu. Mas quem apareceu primeiro foi o Flamenguista.

Vai dar Fla hoje.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.352
Reações
29.414
Pontos
1.054
Eu tava navegando por um site que conta a história do futebol e pensei, o time que aparecer primeiro vai ser campeão. Aí chegou em uma matéria da final, o primeiro que apareceu foi o Bruno Henrique com a camisa do Flamengo e abaixo dele o Dudu. Mas quem apareceu primeiro foi o Flamenguista.

Vai dar Fla hoje.
Se tu diz, tá dizido. :kcopa
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
É hoje, galera! Modo NEUVOSOR ativado. Dia de separar os homens dos meninos.
Acho que vamos ganhar, mas vai ser teste pra cardíaco. Deve ser mais dramático que em 2019. Aposto 2 a 1 pra gente. Sofrido mesmo.
Torcendo pra que o Renight cale a boca de todo mundo que tá criticando ele (eu inclusive) e traga esse caneco pra gente.
VAMOS!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.528
Pontos
1.514
É hoje, galera! Modo NEUVOSOR ativado. Dia de separar os homens dos meninos.
Acho que vamos ganhar, mas vai ser teste pra cardíaco. Deve ser mais dramático que em 2019. Aposto 2 a 1 pra gente. Sofrido mesmo.
Torcendo pra que o Renight cale a boca de todo mundo que tá criticando ele (eu inclusive) e traga esse caneco pra gente.
VAMOS!


alguém tem a sensação que o Rentato vai pegar a taça, mandar um chupa e se demitir? :coolface







eu chuparia gostoso :kgay
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.528
Pontos
1.514
Cara, eu torço MUITO pra que ele e o elenco entrem mordidos com essas críticas todas e respondam em campo. Ideal pra evitar qualquer oba oba.


Se o time tivesse naquela fase goleando todo mundo com oba oba da imprensa e torcida, eu estaria bem mais preocupado e com medo de dar m**** do que agora.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Galera, to nervoso.

Sonhei que o Fla ganhava de 2x0, dominava o Palmeiras completamente. O 2 gol foi do Leo Moura :klol

Sonho é foda, o importante é que ganhamos.

Qual palpite de vocês? Eu chuto uns 2x0, mesmo antes de sonhar ja tava pensando nisso.

To indo pra Lagoa daqui a pouco, vou ver num bar lá.

BOA SORTE PARA NÓS!

SRN

A dois dias atrás sonhei com o mesmo resultado ! Me abrassa !
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Lembram pessoal daquela declaração do RG disse q com 200 milhões ia ganhar tudo? Então ele teve isso nas mãos e por enquanto não ganhou nada, só tem a Libertadores para, pelo menos não ir pras cucuias o q ele falou, mas se não ganhar como será q vai ficar a cabeça do RG heim?:kshame
 
Topo Fundo