O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
O véio sabe que quando morrer as filhas iriam matar o SBT em pouco tempo, melhor vender mesmo.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
Não diria matar, mas com certeza o SBT deixaria de ser o que é, e bem rápido. Manteriam os dominicais, o Roda a Roda e o Show do Milhão, mas acabariam com o Programa Silvio Santos, a programação matinal de desenhos, mandariam meio mundo embora e encheriam alguns horários vendendo tempo de TV pra igrejas evangélicas.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
27.415
Pontos
1.379
O véio sabe que quando morrer as filhas iriam matar o SBT em pouco tempo, melhor vender mesmo.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk

já to até vendo a programação... chupa tudo por dinheiro, show do gayzao, seu ku da felicidade, bom dia travequinha, chavez e el bigodon, a praça é da comunidade (apresentado por paplo vitar)
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.795
Reações
40.790
Pontos
1.053
Dia desses eu vi um programa onde estavam algumas das filhas do Silvio. Todas parecem mina riquinha padrão, aquela personalidade fútil e tudo mais.
Faz bem em não deixar a emissora ficar nas mãos delas.
 


Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
A Globo vai falir.....pera


Oportunidade para o veio da Havan comprar e trocar os flashes de propaganda da Jequiti por flashes da Havan.

Dia desses eu vi um programa onde estavam algumas das filhas do Silvio. Todas parecem mina riquinha padrão, aquela personalidade fútil e tudo mais.
Faz bem em não deixar a emissora ficar nas mãos delas.
Das poucas vezes que vi, também senti isso. Elas parecem estarem sempre emulando um personagem. Não parece algo natural. Acredito que por serem filhas do Silvio Santos acabaram tendo essa necessidade de serem as sucessoras do pai e se sentiram meio que "forçadas" a seguir essa carreira de apresentadora. Mas é complicado mesmo. Vários dos grandes apresentadores do país vieram de situações de probeza e foram forjados pelas adversidades da vida. É muito difícil alguém que foi criado em uma condição de riqueza ambudante, sem escassez, sem dificuldades financeiras, em um ambiente mimado com pessoas puxando seu saco e querendo te agradar conseguir essa naturalidade para se tornar um grande apresentador.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Oportunidade para o veio da Havan comprar e trocar os flashes de propaganda da Jequiti por flashes da Havan.


Das poucas vezes que vi, também senti isso. Elas parecem estarem sempre emulando um personagem. Não parece algo natural. Acredito que por serem filhas do Silvio Santos acabaram tendo essa necessidade de serem as sucessoras do pai e se sentiram meio que "forçadas" a seguir essa carreira de apresentadora. Mas é complicado mesmo. Vários dos grandes apresentadores do país vieram de situações de probeza e foram forjados pelas adversidades da vida. É muito difícil alguém que foi criado em uma condição de riqueza ambudante, sem escassez, sem dificuldades financeiras, em um ambiente mimado com pessoas puxando seu saco e querendo te agradar conseguir essa naturalidade para se tornar um grande apresentador.
Elas estão melhor do que quando começaram, mas definitivamente elas estão fora do "bioma" delas. A Patrícia mesmo é uma pessoa que que se não fosse a forçação do pai definitivamente não escolheria virar apresentadora de palco pra entreter povão.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Elas estão melhor do que quando começaram, mas definitivamente elas estão fora do "bioma" delas. A Patrícia mesmo é uma pessoa que que se não fosse a forçação do pai definitivamente não escolheria virar apresentadora de palco pra entreter povão.
Melhoraram? Faz tempo que não acompanho. Lembro que a Patrícia foi até colocada em um quadro do Programa Silvio Santos que era na rua, acredito que fizeram isso para melhorar esse ponto, onde ela tinha que conservar e ser carismática com o pessoal. Mas você vê a diferença, a Patrícia com 30-35 anos foi, através de um programa de televisão, conversar com o povão na rua, já o Silvio Santos fazia isso desde os 14 anos vendendo caneta na rua.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.208
Reações
22.929
Pontos
1.394
Dia desses eu vi um programa onde estavam algumas das filhas do Silvio. Todas parecem mina riquinha padrão, aquela personalidade fútil e tudo mais.
Faz bem em não deixar a emissora ficar nas mãos delas.


Tenho a mesma sensação, elas tentam mostrar que possui humildade, mais a falta de carisma se. Torna evidenciado nos 5 minutos que abrem a boca.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Dia desses eu vi um programa onde estavam algumas das filhas do Silvio. Todas parecem mina riquinha padrão, aquela personalidade fútil e tudo mais.
Faz bem em não deixar a emissora ficar nas mãos delas.
O pior é que o "perigo" mora ao lado, pois elas estão tentando competir com o Celso Portiolli no carisma.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
O pior é que o "perigo" mora ao lado, pois elas estão tentando competir com o Celso Portiolli no carisma.
O cérebro muierístico funciona nessa freqüência mesmo, pessoas que elas julgam ser mais carismáticas que ela são vistas como ameaças à posição delas. Elas não querem fazer o que o Celso faz, mas a aceitação e popularidade do Celso fazem com que elas temam que ele se torne o protagonista definitivo do SBT.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O cérebro muierístico funciona nessa freqüência mesmo, pessoas que elas julgam ser mais carismáticas que ela são vistas como ameaças à posição delas. Elas não querem fazer o que o Celso faz, mas a aceitação e popularidade do Celso fazem com que elas temam que ele se torne o protagonista definitivo do SBT.
O pior que mesmo elas tentando, o Celso já conseguiu ser protagonista no SBT tanto quanto o Gugu era antigamente. Eu acho um páreo dificil para elas tentarem chegar ao nível do Celso.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.010
Pontos
2.274
O pior é que o "perigo" mora ao lado, pois elas estão tentando competir com o Celso Portiolli no carisma.

Me admira o Silvio Santos, com a experiência de negócios dele, não ter colocado o Celso para assumir o posto na programação. Deixa as filhas "cuidarem" dos negócios e fazerem suas muierices longe dos palcos .
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.175
Reações
68.982
Pontos
1.529
Melhoraram? Faz tempo que não acompanho. Lembro que a Patrícia foi até colocada em um quadro do Programa Silvio Santos que era na rua, acredito que fizeram isso para melhorar esse ponto, onde ela tinha que conservar e ser carismática com o pessoal. Mas você vê a diferença, a Patrícia com 30-35 anos foi, através de um programa de televisão, conversar com o povão na rua, já o Silvio Santos fazia isso desde os 14 anos vendendo caneta na rua.

A popularidade dela cresceu um pouquinho, graças à Fatima Bernardes ficar tirando férias longas

 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
É galera o choro é livre...

Não assisto um programa inteiro já faz muito tempo... parei de acompanhar numa época que não era nem tanto o fator lacração, e sim porque eles tinham entrado numa pira insuportável de falar de favela o programa todo; tinha até a Regina Casé apresentando reportagem de campo. Já do estado atual do Lacrástico, vi alguns trechos perdidos na internet ou passando na sala enquanto o programa rodava, e juntando os pedaços, concluo que o programa hoje deve ser quase todo fora Bozo, matérias estrelando negros aleatórios falando de racismo, matérias estrelando >muié falando de machismo, matérias estrelando casais LGBTHIV+ falando de homolesbotransfobia, favela, e o restinho dedicado pra matéria de corrupção e o furo da semana.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.603
Reações
104.619
Pontos
2.419
Pra mim comprar o SBT é furada, TV Aberta não é o futuro e o SBT não tem uma estrutura de produção como a Globo.

O faturamento do SBT aliás vem em parte de outras empresas do Grupo Silvio Santos como a Jequiti e a Tele Sena que transferem dinheiro pra emissora como compra de publicidade, ou seja, nem é um ganho real e sim redistribuição de dinheiro dentro do grupo.

Aliás é o caso da Record que se sustenta com repasse milionário da Igreja Universal e Band e Rede TV vendendo horário pra igrejas.

Ou seja, TV Aberta no Brasil fora a Globo não se sustenta e mesmo ela está tendo que diversificar pq a audiência só cai.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.424
Reações
6.701
Pontos
1.449
Quem não se adaptar pro modelo de streaming, vai se lascar quando os véi morrerem e a geração x,y alpha crescerem.

TV aberta pra mim sempre foi sinônimo de programa de auditório e novela. E os programas de auditório ainda giram em torno de novela...

O telejornalismo muita gente assiste por costume, já tem tudo na internet. Acredito que ainda escape as transmissões esportivas.

Uma mídia que está ficando cada vez mais restrita ao "povaum" e ao pessoal mais velho.

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.664
Reações
23.751
Pontos
1.474
Globo vai pegar essa grana da venda do prédio e vai enfiar tudo pra trazer os jogos de volta.

É isso mesmo, @Novalgina! Silvão com quase 90 tem MUITA visão, negócio é vender mesmo. TV aberta não dura mais meia geração. Se sustenta nas bengalas da atual.

Dia 28 fui doar plaquetas, doação que durou EXATOS 100 minutos, e eu esqueci de levar meus fones de ouvido. Fui obrigado a ver a programação matinal da Globo. Esse estilo "dona de casa" não cola mais é MUITO anos 80!

Como estava sozinho, a enfermeira até foi gente boa, perguntando se queria outro canal. Mas era só TV aberta. Ela mesmo comentou "que falta faz uma Netflix aqui".
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.795
Reações
40.790
Pontos
1.053
É galera o choro é livre...
Pior que dia desses a TV aqui tava ligada no Esporte Espetacular, eu nem tava prestando atenção, mas de repente eu começo a escutar "governo bolsonaro bla bla bla", "comunidade LGBTXYZ bla bla". Eu tive que olhar pra tela porque achei que era outro programa, mas ainda era o mesmo programa de "esporte" kkkk.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.193
Reações
63.015
Pontos
1.253

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.664
Reações
23.751
Pontos
1.474
Que você e sua familia tenham muita saude só por esse ato.

Obrigado mesmo.

OBS: Agradeço pois venci a uma leucemia mieloide aguda e sei o que é precisar de plaquetas.

Tamo junto!

Juntando com sangue e plaquetas já tenho mais de 50 doações! :kgozo:kgozo Doei no início de dezembro e ainda brinquei "quer ver que eu volto antes do dia 31"?

Até a médica brincou comigo, que se a polícia me parar vou ter problemas de tantos sinais de picadas que tenho, pra andar com uns 2 comprovantes na carteira.. :klol
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
O Cravo e a Rosa afasta crise nas tardes da Globo e bate recorde de ibope
O ator Eduardo Moscovis sorri como o personagem Julião Petrucchio na novela O Cravo e a Rosa



:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
27.415
Pontos
1.379
Meio off... :kkk

...

Vídeo: Depois de trocar ‘vacina’ por ‘vagina’, repórter da Globo confunde ‘Natal’ com ‘anal’

Jornalista André Coelho voltou a ser meme nas redes sociais








um anal mais animado :ksafado pelo jeito mesmo com a crise não faltou peru na grobo :ksafado
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
27.415
Pontos
1.379

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
27.415
Pontos
1.379
Infelizmente a lacração está matando a indústria cinematográfica como um todo e eles nem se dão conta disso, vide a bomba do novo Matrix

aqui filmes de 2016 pra frente tenho que peneirar pra achar coisa que preste

no hd na minha pasta de filmes 2020/2021 tem quase nada :klol já nas dos anos 50/60/70/80/90 e começo de 00 é lotado filmes


hj quando não é filme de lacração e filme de super herói com lacração ou filme de lacração com super herói :kkk
 
Topo Fundo