O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Faustão na Band (Seg-Sex 20:30) - TV e Youtube

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.835
Reações
134.223
Pontos
2.139
Tem jogos de futebol, formula 1, Stock Car, Datena. Não dá...
nos dias de futebol, quebra o programa no meio, como era feito na Globo. pra F1 não tem problema pq as corridas são de domingo.
e porra, tem Datena DE SÁBADO? hora de tirar né?
stock car e outros, mete um compacto de noite e Créu.

Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.021
Reações
6.775
Pontos
453
nos dias de futebol, quebra o programa no meio, como era feito na Globo. pra F1 não tem problema pq as corridas são de domingo.
e porra, tem Datena DE SÁBADO? hora de tirar né?
stock car e outros, mete um compacto de noite e Créu.

Enviado via Telepatia usando o Tapatalk

Essa história de quebrar o programa no meio era usada até mais ou menos 2010 e parou justamente porque o Faustão não curtia e com razão. Datena ainda é um dos maiores picos de audiência da Band (infelizmente) e tem o ego do tamanho do mundo e mais de 20 anos de casa portanto não há a menor condição. E sobre a Stock Car e outros, tem que transmitir ao vivo sim. É uma put* falta de respeito comprar os direitos do negócio e transmitir em VT. Se não tem condições de passar ao vivo não compra
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Dada a fase do politicamente correto eu acho dificil a emissora permitir que ele fique falando muitos palavrões ou permitindo apelação.

Fazem duas décadas que eu não paro pra ficar acompanhando contéudo de tv aberta, logo eu não sei como é o posicionamento da Band em relação ao costume do politicamente correto. Se ela se opõe, blz, vai permitir tudo isso ai, mas se adere, ai o programa será tão controlado quanto deveria ser na globo (ou lá ele tinha carta branca pra tudo?)
La na globo não.
Faustão é ligeiro, vai se adaptar ao que as pessoas querem ver.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
Eu simplismente não entendo como uma pessoa como ele que ganha una mega da virada por mês em salário não pega essa porra, e vai torrar em viagens pelo mundo ..

Sossega esse cu, para de trabalhar, c***lh0...

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Eu simplismente não entendo como uma pessoa como ele que ganha una mega da virada por mês em salário não pega essa porra, e vai torrar em viagens pelo mundo ..

Sossega esse cu, para de trabalhar, c***lho...

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
Mas ele já faz isso, seguido está em Dubai e na Europa.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.440
Reações
69.948
Pontos
2.059
Vi no YT e achei que tava vendo o programa da Globo. Produção tá idêntica.
Só achei ele um pouco nervoso pq deu umas gaguejadas.
No mais, me decepcionei um pouco pq imaginei que ele fosse fazer algo mais parecido com o “Perdidos na noite”
Pra quem era criança na época vai lembrar que era um programa meio alternativo e sem compromisso com os programas tradicionais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Vi no YT e achei que tava vendo o programa da Globo. Produção tá idêntica.
Só achei ele um pouco nervoso pq deu umas gaguejadas.
No mais, me decepcionei um pouco pq imaginei que ele fosse fazer algo mais parecido com o “Perdidos na noite”
Pra quem era criança na época vai lembrar que era um programa meio alternativo e sem compromisso com os programas tradicionais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que as gaguejada já é por causa da idade

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.440
Reações
69.948
Pontos
2.059
Acho que as gaguejada já é por causa da idade

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Também imaginei esse cenário.
Realmente ele deve ter mta paixão pra não querer descansar. Ou realmente não quer se entregar pro inevitável que é a idade avançada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.678
Reações
104.752
Pontos
2.419
Para o baixo padrão de Ibope da Band mesmo diário deve subir bem a audiência, mas acho que vai ficar muito cansativo Faustão todo dia.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
Bem, eu só ligo a TV para acessar a NETFLIX e jogar PS4. TV aberta morreu a uns 15 anos.

Enfim, assisti alguns minutos do novo formato. Nivel do cenário inicial esta bom, não esta no nivel Globo pois os caras obviamente já tinham todo um costume e formato de criação alem de ter MUITO mais cacife que a Band...

- Achei nada ver meter o filho no programa, moleque de 18 anos que já deve ter comido todas as bailarinas do programa...

- Dança das...."FERAS"...sério....sério mesmo????

- Churrascão do Faustão???

No começo já senti a menor lacração só olhando o formato do programa, mas esse negocio de faustao todo dia e meter sertanejo é que fodeu, enfim material para BR consumir...






Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Só vejo vantagens nele de semana. Vai pegar o publico da rede aberta que nao aguenta mais ficar tendo que assistir novela, Jornal Nacional. Ele praticamente nao tem concorrencia no horario. No maximo um Ratinho que começa as 22:30.

O problema do pessoal aqui é achar que todo mundo tem smart tv e fica com youtube ou netflix ligada. Povão mesmo assiste tv por osmose. É o mesmo habito que as pessoas tem em deixar a tv ligada na Globo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.357
Pontos
2.009
rede aberta

novela

Jornal Nacional

Ratinho

Globo

ResponsibleLimpingHapuku-size_restricted.gif


TV

ABERTA

É

UM

LIXO

ATÔMICO
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.416
Reações
8.641
Pontos
453
O problema do pessoal aqui é achar que todo mundo tem smart tv e fica com youtube ou netflix ligada. Povão mesmo assiste tv por osmose. É o mesmo habito que as pessoas tem em deixar a tv ligada na Globo.

Exato. Cada ponto no Ibope equivale a 54 mil tvs ligadas. Uma novela da Globo que dá 25 pontos, você imagina a quantidade de gente.

Classe C, D e E sequer tem tv a Cabo.

-----

Vou me já! Pois a pressa em mim abunda.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.678
Reações
104.752
Pontos
2.419
o horario dele começa 20:30 que é o horário do jornal nacional

tomara que ele consiga passar o jornal nacional em audiência e já emendar na hora da novela (que por sinal parece que ninguém liga muito)

Não tem a menor possibilidade de passar o JN e nem a novela das 9. Essa dupla só perde a liderança contra algo excepcional tipo uma final de Libertadores.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.440
Reações
69.948
Pontos
2.059
Carai…. Trouxe até o filho pro programa . Será que ele quer fazer uma passagem de bastão?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Isso ai vai durar 6 meses ou 1 ano até tentarem reformular todo o programa ou acabar de vez, a Band não tem força e não é o faustão que vai dá audiência alta para ela.

Esse programa dele sempre custou muito caro, apesar de dá muita audiência por conta das marcas, mas na band não é a audiência da globo....

Pelos videos não mudaram absolutamente nada do programa, parece até que deu um ctrl+c na globo e ctrl-v um na band.

O cara em vez de aposentar, ou tentar fazer algo diferente até no youtube e lucrar horrores, vai pra um canal pequeno trabalhar 5 dias na semana.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.505
Reações
42.394
Pontos
1.074
Exato. Cada ponto no Ibope equivale a 54 mil tvs ligadas. Uma novela da Globo que dá 25 pontos, você imagina a quantidade de gente.

Classe C, D e E sequer tem tv a Cabo.

-----

Vou me já! Pois a pressa em mim abunda.
Só um adeno são 54mil só em sp, que é onde eles fazem a medição, cada estado tem sua própria pontuação.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
No mais, me decepcionei um pouco pq imaginei que ele fosse fazer algo mais parecido com o “Perdidos na noite”
Pra quem era criança na época vai lembrar que era um programa meio alternativo e sem compromisso com os programas tradicionais

Era muito claro que isso não ia acontecer.
Estamos na época do Politicamente Correto e duvido que um programa desses sequer duraria 20 minutos na TV.
O Programa do Ratinho que é outro que vai contra toda essa norma toda mesmo praticamente respira por aparelhos.
A Band não tem como arriscar.

Só vejo vantagens nele de semana. Vai pegar o publico da rede aberta que nao aguenta mais ficar tendo que assistir novela, Jornal Nacional. Ele praticamente nao tem concorrencia no horario. No maximo um Ratinho que começa as 22:30.

Também acho que pode valer a tentativa dele apresentar um programa durante a semana.
Primeiro porque o cara era um dos mais Bam-Bam-Bam da Globo, então as pessoas mais fieis a ele vão assistir o programa dele na Band.
Segundo porque (se der certo), pode ser uma forma de dar uma podada nessa audiencia que assiste a novela das 9, que a história é exatamente a mesma, só muda os personagens, os atores e o cenário.
Só o pessoal hiperpolitizado e os haters do Faustão vão ficar na Globo.

O problema do pessoal aqui é achar que todo mundo tem smart tv e fica com youtube ou netflix ligada. Povão mesmo assiste tv por osmose. É o mesmo habito que as pessoas tem em deixar a tv ligada na Globo.

Com certeza.
E não é só na OS que tem esse pensamento de bolha.
Conheço muito maluco de classe C que acha que todo mundo tem Smart TV, Youtube e a porra toda.
Meus tios mesmos ACHAM PORQUE ACHAM que ninguém mais a não ser minha avó e uma meia duzia de veia no país ainda assiste a Globo.

Muito engano.
Mas, faz parte, o Afegão Médio gosta de viver em uma bolha.
Se estourar ele cria outra, se estourar essa outra, cria mais uma e o ciclo se repete Ad Eternum.

Só Jovem Dihnamico da Favela e da Vila e os Politizados que ficam gastando rios de dinheiro em Streaming e iPhone hoje em dia.

Peão (Classe D e E) no máximo tem uma TV que só pega 3 canais.


Carai…. Trouxe até o filho pro programa . Será que ele quer fazer uma passagem de bastão?

Muito provavelmente.
 
Ultima Edição:

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
O cara já deve ser milionário, pra que se estressar num programa diário, numa emissora inferior a que ele tava?
Não dá pra entender esse povo...
Não me venham com amor ao que faz...

Vai viajar, procurar outra coisa pra fazer, aprender algo, criar uma empresa... Sei lá, tem tanta coisa que dá pra se ocupar sendo rico.
 
Topo Fundo