O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA !!! Microsoft adquire Activision Blizzard por 70 Bilhões de Bidens!!

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.230
Reações
172.419
Pontos
2.599
ichiban-yakuza.gif



ichiban-ichiban-holdings.gif
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.609
Reações
60.136
Pontos
1.724
E na boa, Sony merece, essa gestão do britânico é um desastre, tá acabando com a marca.
Sei não... Sony e Nintendo construíram sua marca na força e raça, claro que tiveram jogadas também, mas nada desse tamanho. Criou séries e afins dentro do limite de suas divisões.
Isso que a MS faz extrapola o que as outras fizeram e ela não fez. Mas quem tem dinheiro manda. É assim que funciona.

Não sou fã de aquisições desse tamanho, independente de quem compra. Mas é esperar e ver o futuro disso.
 


[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Acredito que os multi vão continuar da mesma forma.

- XBOX/PC: SUBSCRIPTION U$10,00/month
- SONY: U$ 70,00
- STEAM: U$ 70,00

Ainda ela fatura com as DLCs que esses jogos tem a rodo e com as microtransações.
 
D

Deleted member 101002

Tu tá de zoeira ..pokémon vale mais que activision?

Sim. Pokemon é a franquia mais lucrativa da história. Passou Star Wars e Harry Potter por exemplo.

ranking-franquias-29115031429246.jpg
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Eu creio q não, pelo menos eu desconheço......

MS em termos de grana está em outro nível comparado a Nintendo e Sony.....

O dilema da Sony agora é ver aonde atacar pq o mercado Americano ficou voltado a MS agora e o Japão pertence a Nintendo :klol
Exatamente.

Acho difícil Sony segurar ocidente agora.

Talvez esse ano e ano que vem.

Depois disso já era.

Agora sim esse mercado virou uma doideira.

Microsoft deu um golpe pesadíssimo.

Acho que em popularidade só vejo EA e rockstar?

Sony não tem grana pra comprar nenhuma das duas.

Rapaz....essa novela esquentou.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Sei não... Sony e Nintendo construíram sua marca na força e raça, claro que tiveram jogadas também, mas nada desse tamanho. Criou séries e afins dentro do limite de suas divisões.
Isso que a MS faz extrapola o que as outras fizeram e ela não fez. Mas quem tem dinheiro manda. É assim que funciona.

Não sou fã de aquisições desse tamanho, independente de quem compra. Mas é esperar e ver o futuro disso.
EaMSgYhXQAEn9AK.jpg
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Perai, essa é a maior compra que a Microsoft fez em toda sua história? c***lho, acho que só diz que os executivos querem vir forte. Phil tem essa moral toda?
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Sim. Pokemon é a franquia mais lucrativa da história. Passou Star Wars e Harry Potter por exemplo.

ranking-franquias-29115031429246.jpg
Que gráfico interessante
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Pra mim não faz muita diferença, não joguei nenhum jogo dessa empresa acho que nos no ultimos 8 anos.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
sonista e nintendistas vão ter que contratar o gamepass.
cacetada.
isso é legalmente juridico??
tipo, phill ta fazendo monopolio na kra dura.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Pensando bem, esse valor não é maior que a Sony?

Já pensou, MS com a grana na mao:
Invisto meu dinheiro onde? Compro Sony ou Activision? Ah melhor Activision que não perco tanta grana :kkk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
Quando a Microsoft comprou a Bethesda eu não via necessidade em algo parecido pela Sony. A Microsoft estava muito atrás da Sony em jogos first-party, com a Bethesda deu uma equiparada. Agora com a Activison no bolso, não há o que se discurtir. Se a Sony não der uma resposta a altura, fatalmente vai perder o mercado para a Microsoft.

Se fosse para apostar os executivos da Sony devem estar olhando com carinho para Square e Capcom nesse exato momento.

A Sony tem uma parceria de longa data com as duas , a capcom tá em alta hoje em dia , acho difícil ela conseguir algo com ela , mas com a Square Enix seria um negócio mais seguro pra ela , algum movimento ela vai ter que fazer , se ficar acomodada vai ser engolida , mercado de games está voltado para grandes aquisições hoje em dia , tencent , Microsoft , T2 fazendo compra bilionárias. Animado pra ver oq vai vir disso.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Como não conseguiu a liderança na competência, apelou para força bruta e vai buscar o monopólio como sempre fez em seus negócios dizimando a concorrência.
Exato, a ingenuidade do pessoal achando que vai pagar barato no Gamepass se a M$ conseguir a liderança nos consoles me espanta
Daqui há alguns anos vai voltar loja só M$ sem lançamento no Steam, jogos só GaaS e nego vai vir chorar
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.476
Pontos
1.049
Uma verdadeira bomba atômica no universo gamer. Parabéns para MS pela aquisição. A marca Xbox já era forte, mas agora é um gigante!

Nem quero ver como será o choro quando os jogos começarem a ser exclusivos do XS+PC. Deve demorar. Bethesda só agora no fim do ano é que começa com Starfield. Activision vai demorar ainda. Para quem só tem Playstation, aproveitem enquanto podem. Depois é só comprar mais um console, PC ou usar Xcloud. O bom é que a MS ainda dá mais opções mesmo.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Eu particularmente acho que foi uma compra ruim.

A Activision tem boas desenvolvedoras ali, a Infinite Ward é realmente boa, Blizzard tem crédito com os fãs e tal... Mas 70 bilhões foi a mais, considerando que a Bethesda foi apenas 7.

Porém acho que Call Of Duty é uma máquina absurda de gerar grana, lançamento anual, microtransação... Activision estava fazendo quase 4Bi/ano com microtransação, é mole? Em 2 anos comprava a Bethesda

ACTIVISION PASSOU A SER IRRELEVANTE NA MENTE DOS SONYSTAS DA OUTERSPACE
 
Topo Fundo