O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.010
Pontos
503
Muita coisa boa adicionada, incluindo surpresas tipo o Taiko no Tatsujin, que é um jogo foderoso de divertido.

E eu aqui enrolando pra terminar Halo Infinite e começar o Scarlet Nexus. Às vezes penso em vender o Switch e ficar só com o Xbox e o PC, porque só com essas duas plataformas as novidades já são demais pra mim, foda que tenho muita coisa no NS...

Abraços!
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Muita coisa boa adicionada, incluindo surpresas tipo o Taiko no Tatsujin, que é um jogo foderoso de divertido.

E eu aqui enrolando pra terminar Halo Infinite e começar o Scarlet Nexus. Às vezes penso em vender o Switch e ficar só com o Xbox e o PC, porque só com essas duas plataformas as novidades já são demais pra mim, foda que tenho muita coisa no NS...

Abraços!

Eu penso todo santo dia em vender meu switch olha.... O q ta me segurando é q ru sei q vo ficar de piru murcho se n poder jogar zelda quando sair
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Muita coisa boa adicionada, incluindo surpresas tipo o Taiko no Tatsujin, que é um jogo foderoso de divertido.

E eu aqui enrolando pra terminar Halo Infinite e começar o Scarlet Nexus. Às vezes penso em vender o Switch e ficar só com o Xbox e o PC, porque só com essas duas plataformas as novidades já são demais pra mim, foda que tenho muita coisa no NS...

Abraços!
Eu tô do outro lado, todo dia eu penso em comprar um switch, mas no fim do dia eu desisto kkk

No outro dia começa tudo de novo
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Ainda bem que zerei o Batima Return to Arlhan City, Halo e tô com a fila zerada. Ótimas adições!
Minha fila só de jogos do Gamepass tá enorme... Vou demorar uns 2 anos pra terminar.

Muita coisa boa adicionada, incluindo surpresas tipo o Taiko no Tatsujin, que é um jogo foderoso de divertido.

E eu aqui enrolando pra terminar Halo Infinite e começar o Scarlet Nexus. Às vezes penso em vender o Switch e ficar só com o Xbox e o PC, porque só com essas duas plataformas as novidades já são demais pra mim, foda que tenho muita coisa no NS...

Abraços!

Amigo, porque você tem PC e Xbox se consegue jogar tudo do Xbox no PC?
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.010
Pontos
503
Minha fila só de jogos do Gamepass tá enorme... Vou demorar uns 2 anos pra terminar.



Amigo, porque você tem PC e Xbox se consegue jogar tudo do Xbox no PC?

Comodidade.

E meu note com 2060 não vai rodar os jogos tão bem quanto o Xbox SX até o fim da gen.

Abraços!
 


c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.951
Reações
3.722
Pontos
453
ExKrT1IXAAEkf-4
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
c***lho, 70 bilhões de bidens!

pqp é muita grana, isso é um indicativo forte de que vão investir cada vez mais nesse mercado de games, é grana pra c***lho!!!!!

Vão fortalecer cada vez mais o gamepass, esse serviço a cada ano que passa se torna cada vez mais monstruoso!

Se todo ano tiver uma pica dessas entrando no cu da Sony os soninhas do fórum vão tudo engravidar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ainda bem que nem gastei dinheiro comprando mídia física usada desses dois últimos Cod. Zerei até o Reboot do Moder Warfare de 2019.
Já eu só não tenho em disco o Cold War e os 2 do Xbox Classic....apesar que todo exclusivo da M$ eu faço questão de ter uma cópia em mídia física, então ficou elas por elas :klolwtf
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
eu achava que activision ia comprar a sony para concorrer com a M$.
Ai M$ vai e comprar a activision blizzard.:keehk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Alguma novidade sobre os jogos da activision no gamepass? Lembro que os da Bethesda saíram pouco tempo depois
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Devem colocar algum jogo da Activision logo, só pra animar, mas deve demorar mais um pouco pra títulos de peso.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Ótima adição a Activision, sempre deixei de comprar esses jogos dela por achar caro, simplesmente não consigo comprar um COD de 360 porque o preço está proibitivo.
Agora pretendo dar mais atenção as suas franquias, Xbox virou o console definitivo pra quem joga FPS, Halo está no meio de grandes franquias e quem joga no PC também tem muito o que comemorar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ótima adição a Activision, sempre deixei de comprar esses jogos dela por achar caro, simplesmente não consigo comprar um COD de 360 porque o preço está proibitivo.
Agora pretendo dar mais atenção as suas franquias, Xbox virou o console definitivo pra quem joga FPS, Halo está no meio de grandes franquias e quem joga no PC também tem muito o que comemorar.
Halo, Doom, Wolfenstein já achava uma ótima trinca de FPS, agora com COD fechou o tempo.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Talvez só com o fim da transação em 2023.
Até lá pode aparecer um ou outro gato pingado.
Se lançar um jogo da activision por mês no game passa até essa data de transição ainda assim é lucro.
Duvido alguem ter tempo para jogar esse tanto de game slk!

Melhor epoca da historia para ser gamer, nunca houve um leque tão grande de games disponíveis para serem jogados há um preço justo.
 
Topo Fundo