O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sonic The Hedgehog 2] Filme tem a maior bilheteria de estreia de uma Adaptação de videogame [+Tails] [+Knuckles]

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.637
Reações
52.533
Pontos
2.082
O 1 me surpreendeu. A história não tem nada a ver, mas o filme é bastante agradável de assistir e não uma ofensa a sua inteligencia como esse tipo de filme costuma ser.
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Ibagens de bastidores:




EzdA3IqX0Awc_lo



EzdA3xpXoAAGMjt



EziafGaWQAE8XtL



EziaewrXoAE_wWZ



Eziae9KXoAA5L3e
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Vi notícias que confirmaram a presença dele, outras que não falaram nada sobre.

Mas acho que ele está, meio difícil o estúdio dispensar ele, até porque é o vilão principal da franquia.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.719
Reações
107.278
Pontos
1.003
Jim Carrey spotted on set of Sonic the Hedgehog 2 in Metro Vancouver

The new Sonic the Hedgehog 2 movie is currently filming in Metro Vancouver, and this week, some lucky residents in Metro Vancouver got to witness one of the film’s prominent stars in their neighbourhood.

Yes, Canadian-born actor and comedian Jim Carrey was seen on set in Fort Langley.



Other moments and images from the set were shared on social media by nearby onlookers.






Fonte
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Sonic 2: Vaza sinopse do filme; confira
Dr. Robotnik agora tem um novo aliado

A sinopse de Sonic: O Filme 2 vazou na internet e revelou o possível envolvimento de Knuckles na trama.

O usuário Ninja_Risu do Twitter foi quem compartilhou a provável sinopse de Sonic 2. Vale ressaltar que não é nada oficial até o momento, o que significa que a história pode ter mudado em algum momento do desenvolvimento da sequência.

O texto a seguir pode conter spoilers.

“Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto saem de férias”, diz a possível sinopse. "Mas, assim que eles se vão, o Dr. Robotnik volta, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se junta a seu próprio companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas."

Se essa sinopse estiver certa, teremos duas parcerias novas, uma de cada lado: Robotnik juntando forças com Knuckles e Sonic se unindo a Tails para frustrar os planos do vilão.

Sonic: O Filme 2 foi anunciado em fevereiro de 2021. A obra tem estreia marcada para 8 de abril de 2022, nos Estados Unidos -- ainda não se sabe quando o novo longa-metragem chega ao Brasil.


 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.928
Reações
7.216
Pontos
1.189
Olha, eu ainda preferiria um filme do Sonic totalmente 3D com a pegada warrior do Sonic CD.

Mas confesso que me surpreendi positivamente com o filme.

Politicamente falando o Jim Carrey é um mala, mas tenho que admitir que ele ficou muito legal como Robotnik. Acho que se não fosse ele, o filme não teria feito todo esse sucesso.

Tô com boas expectativas para o segundo filme.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.792
Reações
5.557
Pontos
1.219
Dada toda polêmica dessa franquia no cinema e todo aquele vai e vem com design, dá pra afirmar que a equipe de produtores e CGzeyros se superou e deu a volta por cima.
Não vi o primeiro, mas dá pra perceber que foi um sucesso com a criançada. Meu sobrinho de 7 anos que nunca jogou nada de Sonic, ficou meses anestesiado kkkkkkkk
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.270
Reações
21.618
Pontos
353
Eu gostei do primeiro assisti com a família e é um filme bem divertido e se eu ainda fosse criança acho que gostaria ainda mais.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.424
Reações
6.701
Pontos
1.449
Dada toda polêmica dessa franquia no cinema e todo aquele vai e vem com design, dá pra afirmar que a equipe de produtores e CGzeyros se superou e deu a volta por cima.
Não vi o primeiro, mas dá pra perceber que foi um sucesso com a criançada. Meu sobrinho de 7 anos que nunca jogou nada de Sonic, ficou meses anestesiado kkkkkkkk
Eu tô notando uma criançada com blusa, sandália do Sonic.

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Joguei todos os Sonic até me cansar entre 1994/1998 ver o trailer desse filme com tanta referência fez eu me arrepiar todo, meus filhos que estavam ao meu lado não entenderam nada... Kkkk.
E Knuckles [emoji3059][emoji7][emoji7][emoji7][emoji7] nuss

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo