O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.968
Reações
32.720
Pontos
1.084
Legal a discussão sobre o vídeo e tals, mas pqp, desde quando pode postar vídeo de suicídio ? Ainda mais no Demotivationals que é virado pro humor.
Eu não queria falar pq da última vez a reclamei de usuário postando coisa sem graça e sem sentido apareceu uma tropa para me recriminar.

Mas esses posts do scant são lixo do lixo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.665
Reações
180.688
Pontos
1.514
52SUghc.jpg
 


Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.130
Reações
20.491
Pontos
753
Vai dizer que tu não via uns faces da morte, coroa.
Nunca vi, mas parece que era quase tudo fake, né? E passava no cinema, era outra coisa. Deus me livre, pagar pra ver gore, já chega o espelho do banheiro.
BTW, e desviando totalmente de qualquer sombra deste tópico, tá curtindo o SHP 80? Uma das melhore compras que já fiz. Um ano de alegria pura.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.785
Reações
35.158
Pontos
903
Nunca vi, mas parece que era quase tudo fake, né? E passava no cinema, era outra coisa. Deus me livre, pagar pra ver gore, já chega o espelho do banheiro.
BTW, e desviando totalmente de qualquer sombra deste tópico, tá curtindo o SHP 80? Uma das melhore compras que já fiz. Um ano de alegria pura.
Eu acabei comprando o 300, vi que o isolamento acústico dele era melhor e vazava menos o som. E tô curtindo muito, um fone muito bom, além de confortável tem um som ótimo, vim de um JBL E15 que forçava demais os graves, o 300 achei bem equilibrado e limpo. Por hora estou usando no amplificador do notebook, mas futuramente quero comprar um DAC + AMP.
As almofadas do seu estão durando? Vi que a do 80 é de veludo, deve ser bem confortável.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.130
Reações
20.491
Pontos
753
Eu acabei comprando o 300, vi que o isolamento acústico dele era melhor e vazava menos o som. E tô curtindo muito, um fone muito bom, além de confortável tem um som ótimo, vim de um JBL E15 que forçava demais os graves, o 300 achei bem equilibrado e limpo. Por hora estou usando no amplificador do notebook, mas futuramente quero comprar um DAC + AMP.
As almofadas do seu estão durando? Vi que a do 80 é de veludo, deve ser bem confortável.
Confortabilíssimo!! Só perde em conforto pro meu antigo Siberia V2, mas dá couro no som.
Bom, melhor parar com o assunto... mas, pensando bem, quer coisa mais desmotivante que neguinho falando de fone num tópico de demotivational poster?
 
Topo Fundo