O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The King of Fighters XV

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Quem não tem PC é tá no ps5 , baixa a versão de ps4 que o inputlag e menor , e gráfico nem muda tanto assim
Acredito que a snk vai resolver isso logo mais por enquanto é isso aí
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.125
Reações
31.101
Pontos
1.374
Só digo: KOF voltou!
Estou sem jogar qualquer jogo de luta há 2 anos.. dropei sfV no meu auge, quando Urien tinha acabado de aparecer e eu tava surrando geral.
Mas como um fã incondicional de KOF, estou praticamente achando o mesmo. KOF XV parece estar pra essa geração o que SFIV foi para a outra.
Estou estudando um retorno, pois quero muito jogar com meus chars favoritos, que são todos (menos o ash)
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Agora estou curioso para saber como anda as vendas

Estou achando que esse vai bater todas as outras versões, tem muita gente jogando e comentando, alguns que não dava muita bola como o Maximilian e o Justin Wong
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.690
Reações
3.790
Pontos
1.193
Parem de elogiar saporra senão eu terei que comprar!

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
Saporra é divertida para caramba, só tem dois pontos que torço o nariz:
1 - pescadores de rasteirinha fraca
2 - sou ruim que dói
:klol
Quem comprou no PC está achando partida fácil? E o lag?
Partida fácil (mas estou em SP, dependendo da região pode achar mais fácil ou não), comandos simples de executar, sem lag.
Essa KOF XV está para KOF, do mesmo modo que Street Fighter V está para Street Fighter. Comandos simplificados, parece haver um buffer maior na execução, o sistema está mais leniente em geral. Os hardcore entusiastas vão estranhar a facilidade, mas acho que isso é tremendamente saudável para a franquia, para a comunidade e para a longevidade do jogo, assim como Street fighter V dá as boas vindas aos noobs, esse KOF XV faz o mesmo.
Recomendadíssimo.
 


AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.945
Reações
21.125
Pontos
453
Lá no fundo todo mundo sabe o motivo do pessoal aqui estar tão animadão e querendo jogar o jogo... não mintam rapazes

shermie.png


shermie_09-640w.png
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.515
Reações
34.659
Pontos
1.354
Saporra é divertida para caramba, só tem dois pontos que torço o nariz:
1 - pescadores de rasteirinha fraca
2 - sou ruim que dói
:klol

Partida fácil (mas estou em SP, dependendo da região pode achar mais fácil ou não), comandos simples de executar, sem lag.
Essa KOF XV está para KOF, do mesmo modo que Street Fighter V está para Street Fighter. Comandos simplificados, parece haver um buffer maior na execução, o sistema está mais leniente em geral. Os hardcore entusiastas vão estranhar a facilidade, mas acho que isso é tremendamente saudável para a franquia, para a comunidade e para a longevidade do jogo, assim como Street fighter V dá as boas vindas aos noobs, esse KOF XV faz o mesmo.
Recomendadíssimo.
Sendo sincero, algumas coisas nesse kof eu achei parecido com o street fighter 5, talvez por isso gostei pra baralho :klol
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.945
Reações
21.125
Pontos
453
No mais, aguardando os nude mods (principalmente da Shermie)

Vamos lá modders, hora de trabalhar :ksorriso
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.324
Reações
2.380
Pontos
759
Consegui minhas primeiras partidas online. Se eu procuro partida na tela principal da ruim, mas se eu procuro enquanto to training fica ok. Vai entender.

A primeira foi uma conexão de 350ms hasuahuha. Mas engraçado que foi bem ruim no começo e depois ficou "jogável", apesar do ping! Mas não seguimos jogando.
Hoje consegui uma a 52ms. Lisinho, super fluido. Então meu review de netcode é que tá beeeeem competente.

Jogo segue divertido. Eu já aprendi que um jogo é bom quando eu me divirto pra carai no training, toda hora descubro uma rota diferente pra algo! Eu acredito que tem potencial pra c***lh0.

Recomendo sem dó!

Meu steam pra quem quiser jogar uns games: https://steamcommunity.com/id/biff89/
 

GloriaCristo

Habitué da casa
Mensagens
97
Reações
98
Pontos
78
Consegui minhas primeiras partidas online. Se eu procuro partida na tela principal da ruim, mas se eu procuro enquanto to training fica ok. Vai entender.

A primeira foi uma conexão de 350ms hasuahuha. Mas engraçado que foi bem ruim no começo e depois ficou "jogável", apesar do ping! Mas não seguimos jogando.
Hoje consegui uma a 52ms. Lisinho, super fluido. Então meu review de netcode é que tá beeeeem competente.

Jogo segue divertido. Eu já aprendi que um jogo é bom quando eu me divirto pra carai no training, toda hora descubro uma rota diferente pra algo! Eu acredito que tem potencial pra c***lho.

Recomendo sem dó!

Meu steam pra quem quiser jogar uns games: https://steamcommunity.com/id/biff89/
Vamos jogar um KOF 98 UMFE amanha???

Topa?
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.945
Reações
21.125
Pontos
453
Boobs


62109a0c730a2.jpg


62109a134ce47.jpg


62109a1190d4b.jpg







PrcoNLbF3l.png




67176345.jpg



Agora estou curioso para saber como anda as vendas

A julgar pelo modelo "avantajado" da Shermie, dá pra afirmar que o número de vendas foi sem dúvida bastante alavancado (malditos japas apelões...)

Agradeçam a muié
xD
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.452
Reações
6.319
Pontos
703
O jogo está maravilhoso no PC SNK voltou com tudo! já tinha amado o Samurai Shodown esse KOF XV tá bom demais novamente digo dos gráficos tá lindo demais gameplay bem fluida e divertida sinceramente até o momento nada a reclamar.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.051
Reações
15.188
Pontos
1.664
Hoje fiz os finais de trios "fechados" que fazem parte do plot do jogo, gostei bastante do que vi e achei bizarro que
o kukri é filho da Dolores :eek:

Ainda tem muitos finais pra fazer, além daqueles trios especiais, e já vi que alguns remetem a personagens que vão ser DLC. Não sei se em algum deles fala algo mas... Quem diabo é a Anastácia que manda no kof nesse ano? Muito bizarro colocarem um personagem que cuida do evento todo e não aparece na história
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.508
Reações
10.806
Pontos
503
Melhor que o XIV disparado!
Pra manter a tradição, zerei com a equipe Fatal Fury (minha principal desde 1995).
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Eu tô achando que esse KOF XV vai ser abraçado pela FGC como nenhum outro. Muitos pro players que sequer jogavam KOF estão dando uma chance ao jogo e estão gostando muito. O rollback netcode fez uma diferença enorme também pra essa aceitação. Até aqui no Brasil jogadores que só jogavam 2002 já estão se dedicando ao game e fazendo FT's como Kbecinha e Beni X. Muito conteúdo do jogo no YouTube. A SNK acertou muito nesse KOF.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
7.991
Pontos
453
Hoje fiz os finais de trios "fechados" que fazem parte do plot do jogo, gostei bastante do que vi e achei bizarro que
o kukri é filho da Dolores :eek:

Isso tinha sido revelado na história do Team Ash, Dolores o adotou das ruas e ele se tornou seu discípulo, ela morreu o salvando quando ele perdeu controle dos seus poderes, usando o conhecimento que ganhou dela, Kukri foi atrás de arrumar um jeito de traze-la de volta, ele se lembrou quando foi mencionado sobre pessoas que tinha o poder de manifestar almas que vagam pelo universo, havendo ressonâncias entre elas seria possível trazer essas almas de volta ao mundo. Por isso que no KOF XIV o Kukri age feito um arrombado com todo mundo exceto o Shun'ei porque ele é uma dessas pessoas.

Sem-t-tulo.png


A intenção dele desde o inicio era o aparecimento do Verse porque com sua destruição a Dolores voltaria a vida.

2.png


Kukri ajudou Elizabeth a recuperar por completo suas memórias do Ash e a traze-lo de volta, ele aceitou trabalhar com ela na esperança de que a conexão com a família dela o ajudaria a encontrar a Dolores. Ash e Elizabeth se juntam a ele no torneio com a intenção de pagar o favor que ele fez aos dois.
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Isso tinha sido revelado na história do Team Ash, Dolores o adotou das ruas e ele se tornou seu discípulo, ela morreu o salvando quando ele perdeu controle dos seus poderes, usando o conhecimento que ganhou dela, Kukri foi atrás de arrumar um jeito de traze-la de volta, ele se lembrou quando foi mencionado sobre pessoas que tinha o poder de manifestar almas que vagam pelo universo, havendo ressonâncias entre elas seria possível trazer essas almas de volta ao mundo. Por isso que no KOF XIV o Kukri age feito um arrombado com todo mundo exceto o Shun'ei porque ele é uma dessas pessoas.

Sem-t-tulo.png


A intenção dele desde o inicio era o aparecimento do Verse porque com sua destruição a Dolores voltaria a vida.

2.png


Kukri ajudou Elizabeth a recuperar por completo suas memórias do Ash e a traze-lo de volta, ele aceitou trabalhar com ela na esperança de que a conexão com a família dela o ajudaria a encontrar a Dolores. Ash e Elizabeth se juntam a ele no torneio com a intenção de pagar o favor que ele fez aos dois.
A história do game é ótima, mas a SNK pecou em não mostrá-la direito no próprio jogo. Ter que ler resumo em site oficial é ler mangá por fora do game pra entender tudo é uma bola fora.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.945
Reações
21.125
Pontos
453
Fico muito feliz que o jogo esteja fazendo sucesso. De verdade.

Será que daqui pra frente podemos sonhar com algum Capcom vs Snk? uaehuae
(sou leigo no assunto, não faço nem ideia se ainda é possível acontecer isso)
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.677
Reações
4.749
Pontos
703
Uma coisa interessante que pode ser uma ligação da saga do Ash com essa, no começo do KOF 13 o time do K' vai visitar um deserto, e tem esse texto que descreve algumas figuras e essa descrição bate bem com a saga do Shun'ei:

1.png

Pra quem não fez o final do time do Ash, vou em spoiler já que tem 1 print do final do time:

Seria interessante se o lugar que o time do K' foi visitar no começo do XIII fosse o mesmo que o Kukri e a Dolores moram pelo final deles no XV.

1645245957591.png
 

GloriaCristo

Habitué da casa
Mensagens
97
Reações
98
Pontos
78
Eu tô achando que esse KOF XV vai ser abraçado pela FGC como nenhum outro. Muitos pro players que sequer jogavam KOF estão dando uma chance ao jogo e estão gostando muito. O rollback netcode fez uma diferença enorme também pra essa aceitação. Até aqui no Brasil jogadores que só jogavam 2002 já estão se dedicando ao game e fazendo FT's como Kbecinha e Beni X. Muito conteúdo do jogo no YouTube. A SNK acertou muito nesse KOF.
A pergunta que não quer calar:

O input lag do Ps5 e ps4 é algo "corrigível" ou é profundo demais pra corrigir?

Se não tiver jeito de corrigir, o PC será a plataforma preferencial das partidas. Me diga se vc tiver alguma ideia. Porque pra mim parece ser um problema grave e difícil de consertar
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
A pergunta que não quer calar:

O input lag do Ps5 e ps4 é algo "corrigível" ou é profundo demais pra corrigir?

Se não tiver jeito de corrigir, o PC será a plataforma preferencial das partidas. Me diga se vc tiver alguma ideia. Porque pra mim parece ser um problema grave e difícil de consertar
Eu acho que a SNK não tem escolha a não ser arrumar isso, ainda mais que a EVO agora é da Sony e botar a versão do PC no torneio não vai rolar. Terá que ser a versão PS5. Tenho a versão do Xbox Series S onde o problema do input lag é menos pior que no Playstation.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.677
Reações
4.749
Pontos
703
A pergunta que não quer calar:

O input lag do Ps5 e ps4 é algo "corrigível" ou é profundo demais pra corrigir?

Se não tiver jeito de corrigir, o PC será a plataforma preferencial das partidas. Me diga se vc tiver alguma ideia. Porque pra mim parece ser um problema grave e difícil de consertar
Não chega bem a ser um problema pela possibilidade de jogar a versão de PS4 que tem menos delay no PS5, mas podem e acredito que devem arrumar sim. A maioria dos jogos de luta nos consoles nos últimos anos tem essa media de delay de 4 a 5 frames então não é algo anormal. Street Fighter 5 lançou no PS4 com 5 frames de delay (igual o KOF XV no PS5), atualmente conseguiram baixar pra 4 frames.

1 frame de diferença é muito difícil conseguir perceber, o problema é que a versão de PC é tão boa nesse quesito (ela tem 1.9f de delay) então são pouco mais de 3 frames de diferença pro PS5 e ai sim fica muito perceptível a diferença.
 

GloriaCristo

Habitué da casa
Mensagens
97
Reações
98
Pontos
78
Eu acho que a SNK não tem escolha a não ser arrumar isso, ainda mais que a EVO agora é da Sony e botar a versão do PC no torneio não vai rolar. Terá que ser a versão PS5. Tenho a versão do Xbox Series S onde o problema do input lag é menos pior que no Playstation.
Menos pior que o ps4?

A SNK conseguiu deixar o jogo pior no ps5 que no ps4, que coisa.

Então vc apostaria que TEM como consertar. Valeu. Vai ter que consertar em tudo, senão dá treta

Parece que o Lag do PC é algo parecido com a emulação do FBNeo. Confere?
 

GloriaCristo

Habitué da casa
Mensagens
97
Reações
98
Pontos
78
Não chega bem a ser um problema pela possibilidade de jogar a versão de PS4 que tem menos delay no PS5, mas podem e acredito que devem arrumar sim. A maioria dos jogos de luta nos consoles nos últimos anos tem essa media de delay de 4 a 5 frames então não é algo anormal. Street Fighter 5 lançou no PS4 com 5 frames de delay (igual o KOF XV no PS5), atualmente conseguiram baixar pra 4 frames.

1 frame de diferença é muito difícil conseguir perceber, o problema é que a versão de PC é tão boa nesse quesito (ela tem 1.9f de delay) então são pouco mais de 3 frames de diferença pro PS5 e ai sim fica muito perceptível a diferença.
Pq é tão difícil fazer um game lag free? Pergunta de leigo mesmo!

Valeu pela resposta!

Eu sinto o lag do Final Burn Neo, e parece q é algo como 3 ms de atraso. Me incomoda, se eu jogar o KOF 98 UM antes ou depois
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.677
Reações
4.749
Pontos
703
Pq é tão difícil fazer um game lag free? Pergunta de leigo mesmo!

Valeu pela resposta!

Eu sinto o lag do Final Burn Neo, e parece q é algo como 3 ms de atraso. Me incomoda, se eu jogar o KOF 98 UM antes ou depois
Hardware e otimização, no caso do PS5 é um mistério já que o Guilty Gear Strive quando saiu teve o mesmo problema do KOF XV de input delay maior no PS5 se comparado com o PS4 e também PC.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Estou sem jogar qualquer jogo de luta há 2 anos.. dropei sfV no meu auge, quando Urien tinha acabado de aparecer e eu tava surrando geral.
Mas como um fã incondicional de KOF, estou praticamente achando o mesmo. KOF XV parece estar pra essa geração o que SFIV foi para a outra.
Estou estudando um retorno, pois quero muito jogar com meus chars favoritos, que são todos (menos o ash)
Depois que vc conhecer a Isla o Ash nem vai ser tão ruim. :kkk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.634
Reações
17.970
Pontos
749
Estou liberando as trilhas sonoras dos KOFs antigos e fazendo minha playlist. Tá uma coisa maravilhosa.

Sobre a história: não entendi porra nenhuma. Tem mangá, é?? É muito grande? Quantos volumes?

Eu parei de tentar entender a história do KOF depois do 97. Depois disso, virou mó bagunça. Seria interessante um mangá pra explicar melhor.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.596
Reações
4.651
Pontos
353
Estou liberando as trilhas sonoras dos KOFs antigos e fazendo minha playlist. Tá uma coisa maravilhosa.

Sobre a história: não entendi porra nenhuma. Tem mangá, é?? É muito grande? Quantos volumes?

Eu parei de tentar entender a história do KOF depois do 97. Depois disso, virou mó bagunça. Seria interessante um mangá pra explicar melhor.
Bom demais.
Alem dos albuns, tem musicas que tocam em lutas específicas, como Tears que é Iori Vs Kyo. Deve ter umas 10 assim
Dependendo da musica vale a pena abrir a versão mais nova por causa da qualidade do som.

Eu gosto mt da trilha sonora da 96.

Tem o albun do fatal fury, mas nao tem a musica do big bear. É mole?

Baixei pirata no pc pra testar o input lag. O do ps5 ta criminoso mesmo. Ao vai ter jeito. Vou ter que pegar no pc
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.515
Reações
34.659
Pontos
1.354
É pq eu já conhecia essa cantora do youtube que acabei notando.
Mas parece que o tema da Isla é cantado pela Demondice



Uma musica que ela cantou recentemente de exemplo(musica oficial do jogo river city girls zero, o que demonstra que ela esta envolvida na industria de jogos tb):



E eu deixo a informação que essa demondice mora no japão e é conhecida por lá, principalmente por cantar rap.
Se não for ela, realmente ficarei surpreso com alguém com a voz tão parecida.
 
Ultima Edição:

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.677
Reações
4.749
Pontos
703
Estou liberando as trilhas sonoras dos KOFs antigos e fazendo minha playlist. Tá uma coisa maravilhosa.

Sobre a história: não entendi porra nenhuma. Tem mangá, é?? É muito grande? Quantos volumes?

Eu parei de tentar entender a história do KOF depois do 97. Depois disso, virou mó bagunça. Seria interessante um mangá pra explicar melhor.
Tem um mangá que conta a história do 14 que é onde começa essa saga, são 6 volumes, a história não é exatamente igual a do jogo mas pra quem curte os personagens vale a pena ler.

O XV tem um prólogo para cada time no site oficial do jogo, acho bem bizarro não terem colocado isso dentro do jogo, mas foi assim tanto com o 13 quanto com o 14.
 
Topo Fundo