O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.203
Reações
28.333
Pontos
403



Detalhe: Filas e mais filas de homens e meninos pegando armas e não se vê uma unica mulher no meio. Onde será que foram para as femiminista e empoderadas ucranianas que não precisam de macho para nada?


Então quer dizer que o presida Ucraniano é desarmamentista mas agora tá distribuindo armas. Tá pagando com juros agora.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.650
Reações
28.751
Pontos
1.053
Governo da ucrania falou que derrubou um il-76 cheio de paraquedista, se for vdd logo tem imagens

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.862
Reações
13.889
Pontos
803
talvez no começo eles seria tratados de forma dura pra tentar evitar algum tipo de resistência, ou nao
O povo normal eu acho que não, etnicamente eles são o mesmo povo, já os resistentes em caso de rendição da ucrânia podem caçar jeito de fugir pois para eles duvido muito que terá perdão, serão presos por anos ou tratado como terroristas até que um dia sejam mortos.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.481
Reações
18.934
Pontos
503
Rússia deve tá voando com umas sucatas hein, não e normal tanto avião abatido assim.

Ukraine's military says it shot down an Il-76 transport plane full of Russian paratroopers near Kyiv. Calls it revenge for the Ukrainian transport shot down in Luhansk in 2014 (which was grim, 49 killed, I saw the wreckage) https://t.co/PB8T0YT7B4
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.296
Reações
12.070
Pontos
503
De forma alguma. Se não querem dar uma sinalização clara de apoio quer dizer que quando a coisa apertar, vai tirar o corpo fora.
Eles não precisam pintar um alvo na testa, não há ganho econômico e nem diplomático, mas abster é grave já ao meu ver, a segunda maior economia do mundo e tem um ditador, se isso não lido como apoio não sei o que é.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Eles não precisam pintar um alvo na testa, não há ganho econômico e nem diplomático, mas abster é grave já ao meu ver, a segunda maior economia do mundo e tem um ditador, se isso não lido como apoio não sei o que é.
Vamos dizer que você tem um guarda costa, ele não te ataca mas ele se abstém do serviço
Essa é a posição da China em relação a Rússia, se o Putin ficar sozinho e a Otan entrar na Ucrânia...
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Eles não precisam pintar um alvo na testa, não há ganho econômico e nem diplomático, mas abster é grave já ao meu ver, a segunda maior economia do mundo e tem um ditador, se isso não lido como apoio não sei o que é.
Novamente, isso é sinal de que o apoio não é irrestrito
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.203
Reações
28.333
Pontos
403


putin-nuclear.gif
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.238
Reações
16.957
Pontos
1.379
Derrubaram um Il-76 Russo perto de Kiev, estima-se que a configuração seja de 125 ou 225 pessoas a bordo. :eek:

Baixas elevadas, mas russo sendo russo...vai mandar mais 30 aeronaves em seguida.
Na história militar russa eles não ligam pra baixa, soldado são jogados no moedor de carne da guerra sem dó.

Abraço a todos
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
Baixas elevadas, mas russo sendo russo...vai mandar mais 30 aeronaves em seguida.
Na história militar russa eles não ligam pra baixa, soldado são jogados no moedor de carne da guerra sem dó.

Abraço a todos
mas magina que doido

100 nego de um pais mais forte militarmente, resolvem embarcar num aviao pra guerrear contra um adversario fraco e ripam sem nem ver nada

é como se hoje tu tivesse tomando uma breja, amanha o exercito te chamasse pra uma batalha contra o suriname e tu morrer no caminho, bizarro



sou leigo em questões do extremo leste russo, mas eles não estão em guerra eterna com esses chechenos ?
achei estranho esse apoio, pra mim eles guerreavam nos mesmos moldes da crimeia, querendo uma 'area autonoma'
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
mas magina que doido

100 nego de um pais mais forte militarmente, resolvem embarcar num aviao pra guerrear contra um adversario fraco e ripam sem nem ver nada

é como se hoje tu tivesse tomando uma breja, amanha o exercito te chamasse pra uma batalha contra o suriname e tu morrer no caminho, bizarro



sou leigo em questões do extremo leste russo, mas eles não estão em guerra eterna com esses chechenos ?
achei estranho esse apoio, pra mim eles guerreavam nos mesmos moldes da crimeia, querendo uma 'area autonoma'
Putin quer fazer com a Ucrânia o mesmo que fez com a Chechênia em 99. Detonou a região e colocou um verme subserviente, mas ainda tem alguma resistência
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.159
Pontos
453
Eu ainda queria que alguém que entende de ciência militar me dizer se não é loucura distribuir armas indiscriminadamente pra qualquer um habilitado.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.238
Reações
16.957
Pontos
1.379
mas magina que doido

100 nego de um pais mais forte militarmente, resolvem embarcar num aviao pra guerrear contra um adversario fraco e ripam sem nem ver nada

é como se hoje tu tivesse tomando uma breja, amanha o exercito te chamasse pra uma batalha contra o suriname e tu morrer no caminho, bizarro



sou leigo em questões do extremo leste russo, mas eles não estão em guerra eterna com esses chechenos ?
achei estranho esse apoio, pra mim eles guerreavam nos mesmos moldes da crimeia, querendo uma 'area autonoma'

Esse tipo de ataque de aeronave decolando e pousando em aeroporto é primário....na guerra do Afeganistão dos anos 80 os mesmos russos perderam se não me engano no número 300 soldados num abate de aeronave igual a esse.
Chechênia foi outra parada que o Vladimir Putin resolveu, MAS, ele lutou duas guerras lá pra chegar num acordo com os chechenos, essas duas guerras foram bem pesadas em baixas pra Rússia.
Só resolveu-se na segunda etapa quando a Rússia começou a matar todo mundo lá.


Abraço a todos.
 
Topo Fundo