O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Brasil botou o pau na mesa na reunião da ONU. O embaixador brasileiro disse em alto e bom som que a paralisia do Conselho de Segurança quando a paz está em jogo vai relegar o Conselho à irrelevancia. Claro que todos já sabem disso, mas não é comum ser dito na cara de todo mundo.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.905
Reações
14.566
Pontos
1.013

Não sou a favor da guerra e nem sei o motivo pelo qual a Rússia quer fazer guerra com a Ucrânia.
Mas acho bem feito isso.

Anos atrás a Rússia recusou ajuda dos Estados Unidos para socorrerem soldados que estavam presos em um submarino no fundo do mar e os soldados acabaram morrendo.

E me diga aí, qual é o motivo de Putin iniciar a guerra?
 


Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Não sou a favor da guerra e nem sei o motivo pelo qual a Rússia quer fazer guerra com a Ucrânia.
Mas acho bem feito isso.

Anos atrás a Rússia recusou ajuda dos Estados Unidos para socorrerem soldados que estavam presos em um submarino no fundo do mar e os soldados acabaram morrendo.

E me diga aí, qual é o motivo de Putin iniciar a guerra?
Até onde eu entendi sempre teve essa treta entre os paises e o estopin foi a intenção da Ucrânia entrar pra OTAN e aceitar bases americanas no território.

Daí o Putin criou uma narrativa dizendo que os caras são nazista e foram pra cima
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.905
Reações
14.566
Pontos
1.013
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Israel condenou as ações da Rússia na ONU. Como resposta, a Rússia diz que não reconhece as Colinas de Golã como território de Israel (e sim como território sírio), e dá a entender que não reconhece Jerusalém como capital de Israel.

 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.570
Reações
2.963
Pontos
353
mas magina que doido

100 nego de um pais mais forte militarmente, resolvem embarcar num aviao pra guerrear contra um adversario fraco e ripam sem nem ver nada

é como se hoje tu tivesse tomando uma breja, amanha o exercito te chamasse pra uma batalha contra o suriname e tu morrer no caminho, bizarro



sou leigo em questões do extremo leste russo, mas eles não estão em guerra eterna com esses chechenos ?
achei estranho esse apoio, pra mim eles guerreavam nos mesmos moldes da crimeia, querendo uma 'area autonoma'

A chechenia é tipo um escravinho da Rússia. Pertencem a Rússia, foram dominados pelos russos, lutaram contra os russos e no final foram anexados a Rússia, mas tornaram-se uma república dentro da própria Rússia.

Se eu tivesse que chutar algo, chutaria que o destino da Ucrânia é ser igual uma chechenia: farão parte da Rússia, serão governados por Russos, mas terão o direito de ser uma república.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.315
Pontos
1.053
Israel condenou as ações da Rússia na ONU. Como resposta, a Rússia diz que não reconhece as Colinas de Golã como território de Israel (e sim como território sírio), e dá a entender que não reconhece Jerusalém como capital de Israel.

Cara, a Rússia tá completamente maluca esses últimos dias. Fora até para os padrões chineses de encheção de saco mundial.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349


Aparentemente o bombardeio de agora pouco tem como foco uma usina termoeletrica
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.019
Pontos
1.444
Cara, a Rússia tá completamente maluca esses últimos dias. Fora até para os padrões chineses de encheção de saco mundial.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Inocência de sua parte, isso ja estava nos planos russos e programado a muito tempo… e continua sendo inocente em achar que a Russia não ganhou nada com isso, ela simplesmente deu cheque mate no ocidente.

Sanções vão impactar muito pouco e com o tempo serão dissolvidas.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.755
Pontos
803
Teria ganho muito mais ficando com a Criméia mais as duas regiões separatistas...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
No raciocínio dele, talvez isso não funcionaria assim como a tomada da Criméia não funcionou nesse ponto, de "sossegar" os ucranianos e a OTAN.

O efeito foi até o contrário, acelerou o ímpeto ucraniano em integrar a OTAN e UE.

Ele quis "resolver" a situação de uma vez e dar um recado claro ao mundo. Talvez também tenha uma ideia de legado aí.

A lógica dele é diferente da nossa..., é uma lógica tiranica.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.019
Pontos
1.444
Pra quem tiver 20 minutinhos veja esse vídeo que é bem lúcido quanto as besteiras que o ocidente fez (e faz até esse momento) que praticamente financiaram a Russia pra isso tudo, e o Putin planejou tudo isso milimetricamente esperando o momento certo com os atuais governantes.

E não seja um bobalhão que faz rate por rate do Donald Trump, pois apesar de eu não gostar e apoiar nenhum político, o Trump cantou a bola em 2018 e é enfatizado nesse vídeo.

 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.439
Reações
18.734
Pontos
503
Putin tomou um caminho sem volta e pelo jeito as coisas nao estao saindo bem como planejadas. Esses ataques a tudo e a todos eh um indicio disso. So resta a ele escalar a coisa toda.

Imagino que o plano era uma invasao rapida e certeira para capturar Kiev. No primeiro dia tentou derrubar as defesas aereas, criar distracoes avancando com as tropas na fronteira, enquanto capturaria o aeroporto proximo a Kiev onde rapidamente transportaria tropas e tomaria o governo. Claramente isso nao ocorreu. Agora ta enfrentando mtas baixas e com ctz vai comecar problemas logisticos. O medo eh bater o desespero e ele apelar para armas mais poderosas, ainda mais agora que ele ta isolado do resto do mundo.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Assisti a votação na ONU e foi patético, na hora dos votos o único que foi fontra foi o russo e ficou por isso mesmo kkkk
Assisti saporra agora também.


OTAN só falta fazer selfie pra Ucrania tomando no rabo.

E o presidente da mesa ali na ONU é nada mais nada menos do que um Russo vetando a porra toda.... UM RUSSO :kkk
 
Topo Fundo